Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan At44


murilo

Posts Recomendados

pessoal, gostaria de saber oq eu preciso gastar alem da arma

 

lembrando que nao quero bomba manual. gostaria de saber os preços dos acessorios mais basicos necessarios pra poder atirar com uma at 44.

 

dependendo de quanto for o gasto vou ficar na mola mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, vc vai gastar uns 1.300,00 com uma estação de recarga nova (Cilindro S80, Adaptador Yoke, Mangueira capilar). Fora isso, tem o chumbo, é óbvio, mas conte com um supressor de ruídos, pq o barulho dela é igual a uma arma de fogo, são mais R$ 300,00 (Tem uns caras aqui no forum que vendem mais barato).

 

Aí vc tem a opção de usar luneta ou mira aberta.

 

Então considere uns R$. 1.600,00 fora a arma.

 

Embora seja mais caro do que mola, vale cada centavo.

 

Abraço e boa sorte!

  • +1 1

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo M, muito obrigado pela resposta, era oque eu precisava saber, realmente ainda é salgado para mim , acho que vou ter que ficar mais um tempinho na mola hehehe. (sou estudante ainda)

 

+1 pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ter uma noção:

Estação de recarga de 207 bar: http://www.diabolo.c...s. p pcp e co2

Conexões para colocar e retirar com facilidade o fillprobe:

http://www.diabolo.c...s. p pcp e co2

http://www.diabolo.c...s. p pcp e co2

 

Além disso ainda tem que pagar para encher a garrafa, geralmente fica em torno de R$65,00. Tem mais caro e mais barato que isso.

 

Quanto aos gases o cilindro pode ser carregado com Ar comprimido e Nitrogênio.

Geralmente enchem com ar comprimido, pois os compressores são abastecidos com ar atmosférico.

 

Algumas armas podem ser carregadas tanto com Ar comprimido ou nitrogênio quanto com CO2. São denominadas híbridas (como é o caso de algumas carabinas da Menaldi).

No entanto os o'ring destas armas aguentam o CO2. Para a AT se encher com CO2 inevitavelmente os o'ring serão danificados.

 

Evite encher com oxigênio, pois pode provocar uma explosão caso entre em contato com partículas de óleo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao encher , basta fazer amizade com os bombeiros pois aqui na minha city são ele que enche para a galera

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, não desiste de pcp por enquanto não.

Se não poder comprar uma estação de recarga nova, compra usada.

 

Eu nunca tive estação de recarga "zero kilometro".

Tive um scuba s80 que comprei por 550, e o adaptador pra fazer conexão arma/cilindro foi 210 na epoca.

 

Se der uma olhada, sem muita pressa, aparece scubas usados bons, as vezes ate com a conexão por 700 reais.

No classificados deste forum mesmo, tem um colega vendendo um scuba de 200 bar usado, com teste em dia, vale a pena!

 

Em tempo, na falta de grana para uma estação de recarga + adaptador, pense em comprar uma bomba manual.

Para a at44, uma bomba manual não é sacrificante.

A hatsan tem cilindro relativamente pequeno, é so vc não deixar a pressão do tanque da at44 cair mais de 140 bar.

enche a 180 bar, faz uns 30 disparos, e torna a encher com a bomba, é rapido e não é tão cansativo como vc deve ter ouvido falar.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão?

 

Pense no uso, na praticidade etc.

Escolha uma opção e teste. Depois se não gostar vende a bomba ou a estação de recarga.

 

Mas eu diria que um investimento básico em estação de recarga custa uns R$ 1000 ( +/- 800 do cilindro e +/- 200 da válvula e mangueira ). Pode ser um pouquinho mais, um pouquinho menos.

 

Se quiser cilindros de 300 bar, de carbono e tal aí pode sair até 3x mais.

 

Bomba é sussa ( se o cilindro da arma não for muito grande ).

 

Recarregar o cilindrão custa de gratuito em alguns raros locais até uns R$ 35 por vez. Dependendo do consumo de ar da arma e da quantidade de tiros que você vai dar, uma carga num S80 pode durar de 1 a 6 meses. O ar é barato. O equipamento, nem sempre.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte eu penso assim:

 

1° não tenho lugar com espaço suficiente pra atirar com frequencia.

2°não participo de competição.

3°pra que uma pcp pra atira a 10,20mts. (que é meu caso em 80% do tempo.)

 

Acho q uma boa carabina com Gr é mais q suficiente pra mim.

 

Mas, (sempre tem um mas) a hora que eu tiver lugar pra atirar com mais frequencia e com bastante espaço com toda certeza compro uma PCP.

 

Quanto a bomba pelo q li por ai kkk, elas vivem dando pau tem que sempre fazer troca dos o'rings então melhor é uma estação na pesca e cia tem varias completas.

  • +1 1

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que PCP é muito em função da distância.

Atirar de 10-20 é para armas de cano basculante de mola.

 

Se acima de 20 metros for sua prioridade, aí eu diriia que PCP pode ser que faça sentido.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

mano eu estava na mesma duvida que voce, tenho apenas uma carabina, horrivel, dione black optical, tunei ai deu uma melhorada. pensei em comprar uma hatsan 150 th 5,5mm mas resolvi comprar uma AT44 pelo preço...pq se vc quer uma carabina de mola com potencia, vai ter de dar uma tunada nela e vai gastar uma prata com um GR, buchas de PU, aliviando pistao, gatilho... e por ai vai seu dinheiro.

eu tambem sou estudante, mas trabalhava e guardei uma grana que vou tentar investir nessa pcp, pois no fim das contas eu ficaria insatisfeito a longo prazo com uma de mola, mesmo com potencia mas sem precisao e sem pegar uma luneta.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante