Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BAM 19-18 ou CBChina B19-14?


Posts Recomendados

Qual é a melhor CxB. BAM 19-18 ou CBChina B19-14? "ambas no Calibre 4,5"

 

Detalhe pretendo adiquirir a carabina na loja Balin ja customizada com ( GR de 45kg, gatilho regulavel e retentor de duropreine).

 

Tambem pretendo colocar uma luneta chinesinha....

 

O valor das duas nao esta muito diferente (CBC = 620,00 e BAM = 650,00).

 

Qual a melhor escolha ja qué o preço é quase o mesmo??????

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São a mesma carabina, a CBC possui uma alça de mira melhor.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São a mesma carabina, a CBC possui uma alça de mira melhor.

 

Exato.

A minha é 19-18 e está com GR de 45Kg. Para papel a 10m agrupa bem com JSB Heavy.

Sugiro que se for usar para papel a 10m ou for usar chumbos mais leves com 8,44 ou finale match. Ponha um gr de 40Kg.

 

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduMello e Anderson já disseram tudo... as carabinas possuem a mesma mecânica e não sei se há muita diferença na ergonomia... se vc curte, a CBC já vem com túnel na massa de mira e bandoleira, além do conjunto óptico, como já citado, muito superior com clicks muito mais firmes e precisos na alça de mira (a não ser que tenham mudado na Bam, que era bem tosco)... além da garantia CBC que dizem ser muito boa e conseguir em qualquer canto... no GR ficaria com as excelentes dicas do Anderson...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas acho que se equivalem iria na que estivesse mais a mão por conta da Assistência, só colocaria GASRAM de 40KG para tirar o máximo de precisão dela.

 

CBC no Chrony:

 

http://www.youtube.com/watch?v=LzenCDFlAMI&feature=plcp

 

Grupos com CBC:

 

http://www.youtube.com/watch?v=JOt7HmaGA30&feature=em-uploademail

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora em relação a B19s vcs acham q compensa págar 200 reai a mais na b19-14 só pela coronha de madeira ??

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Phantom, que é a mesma mecânica, com GR de 45kg apresentou 276m/s no Gamo Match e 233m/s no Heavy, sendo que, com o Heavy, apresentou um grupo muito bom a 25m...

valeu pelo vídeo Macedo... muito bom p quem está interessado na carabina...

Abraço!

 

Renan...

 

penso que aí é gosto pessoal... vc prefere coronha de madeira ou polímero? a madeira requer um maior cuidado pq pode marcar dependendo de como e onde apoiar ou bater... mas gostei muito da ergonomia da 19-17, porém achei a diferença de preço muito grande em relação as outras duas...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Alex esta carabina é de um amigo usuário do CA, Maykel ele colocou inicialmente um GASRAM 55 KG e a carabina ficou toda louca com VO muito alto e não agrupava de maneira alguma, ele trocou por este de 40KG e o GASRAM deu problemas, foi efetuada a troca e fizemos este video no Chrony.

Carabina ficou macia de armar e praticamente sem tranco, ficou com ótima precisão este video dos tiros a 17 M foi feito com uma luneta 4x32.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... 55kg tá na minha HT80 que tá dando 303 a 306m/s com Gamo Match...rs... tava até querendo experimentar o GR de 45 na HT p ver como fica...

já na Phantom do Murate que tá com GR de 40, notei que o tranco realmente é menor e tb muito mais fácil de armar que a minha com 45kg... a dele parece até a HW30 p armar... só coloquei o de 45kg pq o viado não sabia qual tinha colocado na dele disse que era esse... rs

Abraço

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao alex gosto da coronha da b19-14 pelo formato da parte de tras onde encosta o resoto, q na b19s nao tem o mesmo formato.

mas nao to com muito grana,

 

o GR de 45kg é muito diferente do de 40kg?

 

pq quero por uma luneta chinesinha quando comprar a arma e tenho medo de jogar dinheiro fora.....

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... 55kg tá na minha HT80 que tá dando 303 a 306m/s com Gamo Match...rs... tava até querendo experimentar o GR de 45 na HT p ver como fica...

já na Phantom do Murate que tá com GR de 40, notei que o tranco realmente é menor e tb muito mais fácil de armar que a minha com 45kg... a dele parece até a HW30 p armar... só coloquei o de 45kg pq o viado não sabia qual tinha colocado na dele disse que era esse... rs

Abraço

 

kkkkkkkkk... Alex, é... acho que é de 40 kgs kkkkkkk...

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao alex gosto da coronha da b19-14 pelo formato da parte de tras onde encosta o resoto, q na b19s nao tem o mesmo formato.

mas nao to com muito grana,

 

o GR de 45kg é muito diferente do de 40kg?

 

pq quero por uma luneta chinesinha quando comprar a arma e tenho medo de jogar dinheiro fora.....

 

hum... nunca reparei nesse detalhe da coronha... mas se está inclinado a adquirir a 19-14, então faça, pois caso contrário sempre ficará aquele pensamento de "devia ter pego a outra"...

 

mais interessante que o GR é a troca do gatilho por um regulável, pois dá uma diferença enorme... ela tem um parafuso de regulagem que deixa um pouco mais leve, porém não é igual a um gatilho realmente regulável... vi que mora em Campinas, então não terá problemas com manutenção p fazer uma troca futura e, se está sem muita grana, dá p ir se divertindo muito com a carabina do jeito que ela vem... aproveita a mola original e deixa p colocar o GR mais p frente tb...

 

a diferença será na força p armar e na velocidade do chumbo... se reparou bem no vídeo do Macedo, com GR de 40 kg utilizando JSB Heavy (mais pesado) atingiu 213m/s... com GR de 40kg a Phantom atingiu 233m/s... se for utilizar chumbos mais leves (mais baratos) como gamo match e outros, a VO com GR de 45kg vai p casa dos 270m/s, o que é um pouco alto... no caso de utilizar chumbos mais leves, ficaria mais precisa com um GR de 40kg que dará uma VO um pouco menor porém suficiente p atingir alvos a boas distância...

 

com GR de 40kg o recuo tb é muito menor e mais gostoso de atirar, fazendo com que a luneta provavelmente dure muito mais...

 

kkkkkkkkk... Alex, é... acho que é de 40 kgs kkkkkkk...

 

viadinho... rs

 

abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante