Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento Gamo whisper-x 5,5mm


Posts Recomendados

Depois de muitos disparos com os chumbos gamo e outros mais simples decidi comprar um jsb, afinal todo mundo fala tão bem, mas não esperava que a diferença fosse tão significativa.

realmente fiquei impressionado pq achei que grupos assim não iria conseguir fazer com consistência. foram realizados 5 tiros à 21 metros, sentado com bipod

 

alvojsb001.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

acredito que o que me impede de melhorar é o gatilho que mesmo depois de polido ainda apresenta variação entre os disparos. mas um tunning ja está nos planos!!!

Editado por eduardo bristot de mello
  • +1 1

Gamo Whisper-x 5,5
luneta gamo 4-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro dia tava falando pro andersonymk: se chumbo vicia, chumbo JSB vicia na primeira dose! ai depois de viciado em JSB tem que pagar os olhos da cara numa lata, é dureza..

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendo!!!! No começo do seu tópico senti que vc tava meio que detonando a coitada da arma, tb tava usando combustível ruim...kkkkk Realmente o fator que mais importa é a boa qualidade da munição sem ele qualquer arma não presta.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente fiquei viciado usei o jsb express 14,5 grains depois tente outros para comparar, mas agora vai ficar complicado voltar para o pro hunter da gamo!!

uso uma luneta da gamo de 4-12x44mm

valeu vamos ver agora se consigo melhorar esses grupos mais um pouco

 

é a da foto abaixo do post

Gamo Whisper-x 5,5
luneta gamo 4-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, muito bom seu agrupamento.

Realmente acho que a maioria dos atiradores começa utilizando chumbos mais baratos.

Comigo mesmo foi assim, comprava muito chumbo da gamo que ao meu ver na época se enquadrava muito bem no que eu precisava.

Achava meio absurdo pagar de R$60,00 a R$90,00 numa lata de JSB. Até que comprei a primeira.

Como você disse: agente se surpreende com a melhora nos tiros.

Atualmente é raro eu usar chumbo de outra marca, geralmente uso os JSB e Finale match, este último especificamente para provas de papel a 10 metros.

Continue treinado e se divertindo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que o chumbo influenciava no resultado, afinal, um chumbo de 10 reais não pode ser igual a um de 100, mas sinceramente não achava que influenciava tanto assim, depois que comprei uma lata de H&N foi que ví o quanto um bom chumbo influencia, não adianta uma ótima arma e um ótimo atirador se o chumbo não for adequado, tem chumbo que não agrupa nem com reza braba.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente grupo!!!! parabéns!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora já pegou o jeito... o duro é empolgar e sustentar um monte de caixa de JSB... rs... tive o prazer de atirar com o Heavy na Phantom e.... Deusdocéééééééuuuuu!!!! Quequé aquilo!!!!...rs... show de bola a 25m... mas mantive meus pés no chão (ainda mais que to comprando casa) e me contentei com o gamo p me divertir...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... na verdade tem que experimentar... no meu caso com a Phantom, o Exact não foi muito bem e o Heavy foi ótimo... p ter uma idéia, como Gamo Match tava dando no Crhony pouco mais de 270 m/s... com o Heavy caiu p 233 m/s... p 25m ficou ótimo, mas seria interessante testar nas diferentes distâncias...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tenho uma Whisper e sinceramente não consegui fz nehum agrupamento aceitável com chumbo comum, agrupamentos bons fiz só com polimag mas tá loco é caro demais pra fz isso e não é chumbo indicado pra tiro ao alvo.

 

Com gamo expander foi melhorzinho mas o Match, pro magnum meol deols. o Rossi tb foi melhor q estes.

 

Mas agora chegaram meus JSB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Vou tunar ela mas não quero por GR de 45kg acho q vai fica mais fraca. Vou esperar a elite disponibilizar o GR de 50kg que dizem estar em desenvolvimento.

 

PS: Vc tirou uma parte da mira da sua Whisper??

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrum... se não estou enganado, normalmente o pessoal recomendava GR de no máximo 45 kg para as Gamo... dá uma perguntada por aí, alguém já deve ter experimentado um maior p saber o resultado... pelo menos na Hunter, tem um review aqui em que o Edu melo testou 40, 45 e 55kg e o que teve melhores resultados foi o de 40kg...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

centrun eu tirei a massa de mira pois coloquei scope flip, uns protetores de lente. e para abrir o da frente precisei retirar a massa. e quanto as gas ram tinha uma pessoa que colocou um gas ram na whisper e colocou as velocidades antes de pois , não mudaram tanto vou tentar procurar se achar coloco aqui.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/110-teste-de-vo-whisperx55/page__hl__whisper

achei

Gamo Whisper-x 5,5
luneta gamo 4-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma retificação acho q vc retirou a alça de mira e não a maça ! a maça fica na ponta do nano.

bom acho q todo mundo tem uma primeira impressão difícil com a whisper .. de primeiro é normal vc não pegar o jeitinho mas com o tempo aprende a domar a fera outrra coisa é realmente o chumbo comigo foi a mesma coisa tanto q fiz um post sobre chumbo q virou a saga dos piores chumbos do mundo empreitada assumida pelo anderson e o Russo do forum . mas o chumbo mais barato q ela aceita é o norica chefe apache , e o rossi no mais é jsb mesmo o melhor resultado . os gamo realmente só decepção é triste saber q o chumbo da marca da carabina não casa com ela e a idéia q a gente tem é q pelo nome da gamo o chumbo seria bom mas não é ! não só os gamo , tem muito chumbo bonito bem acabado cheio de firula precision na embalagem q é uma porcaria !

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a das gamos q eu usei a whisper foi a q eu mais gostei, tem uma excelente precisão e pouco peso, otima p os tiros em pé, eu q n sou um bom atirador tenho conseguido até agrupamentos melhores (mas a minha está com gas ram) e com o chumbo Rifle, q tem feito excelentes resultados comigo, principalmente ao meu bolso, rsrsrsrs

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante