Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CCTN 14/07/2012 - 3ª ETAPA de BENCH e FT- RESULTADOS e FOTOS


Posts Recomendados

Como será que foi na categoria BR mola?? Teve participantes?? To curioso para saber os resultados.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

Obrigado a todos participantes pelo dia Hoje .

foi muito gratificante poder estarmos todos juntos .

em + um dia de prova no CCTN .

 

obrigado Anderson pela Fotos valeuuuuuuuuuuuu.

 

obrigado Bidu, Edu Melo, Artilheiro .

 

pela ajuda de Hoje .

 

abraço a tds...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana!!!

 

Pena que Matheus estava doente e não pode ir. Mas valeu pelo bate-papo, e encontro com amigos. Parabéns Cunha, Artilheiro, na verdade a todos que proporcionaram mais esta etapa.

 

O stress faz parte, sem ele não tem graça...

 

**** Russ, pode deixar que a S510 está em boas mãos, vai trazer muitas medalhas com Matheus.

 

 

Abraços,

 

Kelio Gomes

Kelio e Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito bacana, infelizmente por força maior(Ganhar dinheiro para pagar as contas) não consegui ir, foi a única prova que não compareci.

Parabéns as Theobens, em especial ao Adilson que deixou sua arma 100%, Artilheiro, tá ficando nojento no Field, esse cilindrão não pode, desclassificado. huahuahuahauhau.ficou muito bonita a carabina.

Gera, muito bom ver sua volta já com medalhas, me surpreendeu no BR, parabéns.

A todos as figuras já carimbadas, parabéns pela participação, é muito importante a presença de todos.

Cunha, muito obrigado pela ajuda, bom poder contar com os amigos.

 

Forte abraço a todos.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o evento foi de primeira !!! Obrigado a todos!!!

 

 

 

 

 

**** Russ, pode deixar que a S510 está em boas mãos, vai trazer muitas medalhas com Matheus.

 

 

Abraços,

 

Kelio Gomes

 

Tenho certeza que está!!!

 

Abração!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BR%252014-07-12.jpg

BR PCP:

1º ADILSON

2º QUITO

3º GERA

 

BR MOLA:

1º RUSS

2º GERA

3º JULIANO

FT%252014-07-12.jpg

FT PCP:

1º ARTILHEIRO

2º FILL

3º GERA

 

FT MOLA:

1º JULIANO

2º D'ELITE

Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Senhores Participantes do campeonato de Field target da 3ª etapa do CCTN do dia 14/07/2012.

 

Venho informar que estarei devolvendo minha medalha de terceiro lugar ao diretor Luis Antônio, visto que na minha pontuação foi incluída por mim o bicho de número 26 (papagaio) no qual acertei o kilzone mas o bicho não caiu por estar completamente tombado para frente. Após a dupla Eduardo Melo e Artilheiro(fiscal da Prova) terem passado pela pista, o meu parceiro de prova, Quito, ao puxar o bicho para levantar, o puxou com muita força, desgarrando o bicho do chão, aonde foi visto na hora que o seu tiro feito por uma theoben 5,5mm levou o kilzone até o fim e o bicho não caiu. Na mesma hora parei o tempo e fui até o fiscal de prova (artilheiro) e pedi que o mesmo verificasse. O fiscal respondeu que nada podia fazer pois o combinado foi que se não caiu não valia ponto. Não se tratava de um kilzone fora da regulamentação de peso e sim de um bicho caído, desgarrado do chão, e nada foi feito, então indignado com a situação o ponto para mim e para o Quito.

 

O regulamento também é claro que ninguém pode treinar na pista antes da prova e isso ocorreu com vários participantes.

Após conversa com os amigos, muitos se sentiram prejudicados por minha atitude, então por este motivo peço ao Diretor de Ar Comprimido, Luiz Antônio minha desclassisficação da prova de Field do dia 14/07/2012.

 

Esta atitude é a que eu acho mais correta e não estou aqui para arrumar confusão e nenhuma inimizade com meus colegas de tiro. Pelo contrário, peço desculpas pela minha atitude e acho esta, a única forma de consertar o meu erro.

 

Acho que os colegas Artilheiro(Fiscal da Prova) que ficou em primeiro lugar e Fill que ficou em segundo lugar, deveriam devolver suas medalhas por terem atirado na pista antes da prova.

Esta é minha opnião, fica a critério de cada um...

 

Deixo a decisão nas mãos do grupo. INDEPENDENTE DA DECISÃO, MINHA MEDALHA SERÁ DEVOLVIDA AO DIRETOR LUIZ ANTÔNIO( PAPA).

 

Um abraço à todos os atiradores.

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gera.

Em primeiro lugar parabéns pela honestidade, é isso que nos torna a cada dia mais fortes.

 

A regra é clara, não é permitido atirar nas silhuetas antes da prova, até porque este será beneficiado por já conhecer a pista.

 

Não estava no dia, não posso julgar nenhum atirador, eu só posso receber as noticias e o responsável que estava no local julgar.

 

Fico aqui no aguardo do fechamento.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

 

O que posso falar sobre isto...

Eu, Bidú e Cunha estávamos, finalizando a contagem dos pontos da prova BENCH e não presenciamos o ocorrido no início da prova do FT. Quando subimos já tinha iniciado.

 

Acredito que tudo será resolvido. Estamos entre amigos, e acima de tudo, participamos das provas para nos divertir.

 

Grande Abraço,

 

Kelio Gomes

Kelio e Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba o Adilson fez 249 na PCP BR :clap: :clap: :clap:

 

Parabens ao 3 primiros colocados no BR mola, Russ, Gera e Juliano. :clap:

 

Parabens aos unicos no FT mola que enfrentou com suas carabinas Juliano e D´Elite :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Gera, exclareço que em momento nenhum, antes do início da prova, eu utilizei a pista de FT conforme alegado pelo amigo. Afinal, penso da seguinte forma: Hora de treino, treinar. Hora de prova, disputar.

Com relação ao ocorrido com a citada silhueta, Tenho a exclarecer:

 

1 - Considerando que os três integrantes do "grupo", Eu, Juliano e Eduardo Mello, nesta ordem de tiro, todos logramos êxito ao atingir-mos a citada silhueta.

 

2 - Considerando que das três armas envolvidas (Theoben 5.5, TX 200 4.5 e HW100 FSB 4.5) a Theoben, sem dúvida tem a maior potência. Mesmo assim, o Juliano que atirou imediatamente após a minha passagem com sua TX 200 4.5 (arma de m o l a), derrubou a silhueta sem problemas. Fato este, que se repetiu com o Edu Mello que também estava com uma HW100 4.5 coincidentemente, equipamento identico, inclusive no calibre, ao que o amgo utilizou.

 

3 - Considerando que não houve por parte de mais nenhum outro competidor, reclamação referente à citada silhueta.

 

4 - Considerando que no momento em que o amigo se dirigiu a mim para fazer sua ponderação, eu estava na linha de tiro e o tempo estava sendo cronometrado. Mesmo assim, ouvi atentamente sua ponderação e comuniquei-lhe minha decisão. Sei que o amigo, naquele momento, ao apresentar seus argumentos, não teve a intenção de me prejudicar na linha de tiro. Contudo, Tal fato, poderia ter ocorrido e, baseado nisso, eu também poderia alegar que fora prejudicado, não é. Informo ainda que, diante do fato, o Edu Mello que estava cronometrando minha passagem, vendo que eu passei a ouv-i-lo, dando-lhe a devida atenção Gera, parou o cronometro.

 

Amigo Gera, estas são minhas considerações, aos fatos elencados por você.

 

Um cordial abraço em você, e no "filhão".

 

 

ARTILHEIRO RJ/RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atirei antes da prova sim, pois a prova não iniciava. Já tinha um certo número de atiradores lá mas não havia, marcação de posição forçada e muito menos a sumula.

 

Mas se vamos falar de regras que não são compridas, aí vamos ter que mudar tudo, pois ao meu ver essa prova está sendo deixada de lado. O bench tem hora pra começar, regras tudo bonitinho, mas o field é aquela prova que fica pra depois. Muitos não estão nem aí, pois só falam o seguinte : "Começa a prova lá!!!!!" Ora, como fazer uma prova sem sumula? Sem posição de tiro forçado? (muito simples falar qdo não se faz a prova)!

Me desculpe Gera já fui prejudicado em prova de field e nada fizeram, e ainda avisei aqui que alguns bichos estavam mau regulado.

Artilheiro virou-se pra mim e disse: Eu derrubei! Mas veja bem, se vc derrubou é pq sua arma é diferente da minha (mais forte) no entando NAO DEVERIA HAVER ESSA DIFERENÇA, pois senão teremos que dividir a prova em pcp e pcp 16 joules, como já foi feito em Campos.

Todos reclamam mas na hora eu sou o único taxado como nervozinho e tal......pois quero as coisas certas como a porra do Bench é tb.

Senão vcs podem fazer um campenato nacioanal Pica das galáxias de Benchrest. E foda-se o field!

 

Agora vcs vão reclamar????????? Na boa uma dose de simancol tb ñao seria de nenhum mau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, fui na sexta feira verificar a pista, as sumulas foram enviadas a secretária para imprimir e distribuir entre os atiradores.

Verifiquei as silhuetas, eu, Cunha e Russ, comentamos que as silhuetas deveria serem puxadas com carinho, pois se a traseira da silhueta subir, haverá dificuldades em derrubar a mesma.

Na próxima prova isso não mais vai acontecer, pois estamos elaborando placas de cimento para dar maior peso e evitar que a mesma suba, o Gera está ajudando nesse quesito.

O que temos de nos atentar é que possamos resolver problemas referentes ao mecanismo das silhuetas, adoro o field target, e neste ano todas as vezes fizemos tudo com muito cuidado, sorteio de equipes, planilhas, e infelizmente nesta última prova aconteceram alguns problemas.

O que posso prometer é que isso não irá mais acontecer, regras irão ser cumpridas, todos são meus amigos pessoais mas não posso deixar de avisar que caso alguém não siga a regra, infelizmente terei de desclassificar um amigo.

É muito importante a colaboração dos amigos atiradores, a prova de Field estava marcada para as dez horas, mas somos um grupo e alguns dos amigos estavam no BR, caso houvesse números de pessoas o suficiente, não vejo razão que um dos amigos tocasse a prova, desde que este saiba as regras.

 

Mais uma vez vou repetir, me importo em muito que o Field seja respeitado tanto quanto qualquer prova, e não vejo o contrário, vejo que foram alguns contratempos.

Como disse anteriormente, as silhuetas serão fixadas em base de cimento, nem com sumatra ela vai se mexer, garanto.

 

abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vcs tinham que arrumar quizumba , depois eu que sou Bahiano.

 

Gera e Artilhero...GAYS! O Papa pode confirmar.

 

Sim ouve pelo que eu me lembre até o Gera falar só havia 2 atiradores que treinaram em silhuetas mais ou julgar a tecnica deles achei melhor não reclamar para dar mais competitividade a situação (catuquei as EV2 kkkk foi mal) dai ele falou e o Artilheiro estava em posição de tiro se eu me recordo bem aferindo a luneta só que antes de ver ele atirando lá estava eu dando tiro tbm por ter a confiança abalada por terem posto olho gordo na minha carabina( malditos atirados de armas caras) dai cara deixei rolar mesmo com varios atirando pq não foram só os citados como todos estavam relax...teve até a lenda do bicho 28 que 4 atiradores acertaram e ele não caiu nem a parte amarela, ficou tudo de em pé.

 

Resumindo vcs continuam com medo de mim eu sou O CARA TOP SHOT ,Artilhero CAGADA a proxima vou levar a serio se cuida!

 

Gera foi uma prova mais com intuito de reunião por isso o descaso geral, eu sei que a separação com pimentel ta dificil, achei até maneiro vc querer seguir meus passos mais deixa essa coisa de lado.

OU SOCA ESSAS 50 MEDALHAS QUE VC TEM NO C..... CARA DE BB

 

Para os que pouco me conhecem eu AMO esses caras e o Papa tbm.

beijundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem um cara SAFADO que saiu de fininho e não pagou a aposta que fez comigo de um pastel e uma coca ESTAREI COBRANDO NA PROXIMA PROVA TA "Tio".

Não aceitar perder eu entendo mais deixar de pagar meu pastel foi sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Ainda bem que não fui o único que vi, pois da forma que o amigo Artilheiro colocou, pareceu que eu estava vendo coisas...

hahahahh

Artilheiro, sei que essa medalha foi a única de Ouro que ganhou hahahahahahahahah, mas não tem jeito foi roubada também hahahahah depois eu te dou uma pra vc não ficar sem pois tenho umas cinquenta em casa heheheheheh

Fill sua bicha louca, escreveu porra nenhuma com nada...deve estar muito doidão hahahahah

 

Preparem-se que na próxima não vão atirar na pista pra treinar e nem aferir lunetas, aí como já sabem...

Eu sou o Top shot do Field hahahahaha seus pela sacos!!!

 

Quem com os porcos anda, lavagem come... fiquei ladrão igual à vocês!!!!!!!!

 

Beijundas e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caretamente falando,

 

tiveram varios atirados testando as carabinas antes da prova inclusive eu artilheiro o Saulo que fez merda na prova kkkkkkk mesmo com EV2 isso é fato, só que todos estavam bem descontraidos com as regras, tanto que teve a silhueta 28 que 4 acertaram nitidamento no amarelo e ela não caiu(fora as EV2 que não derrubam nem pardal).

Dai eu comicamente pedi para reconsiderarem, até pq eu não devolvo é nada kkkkkk

 

 

*Foi mal era do bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fill, eu sei que vc me ama!

Vc tem medo qdo eu faço a prova de S410, pois vc sempre foi fregues filhão!

Tú era quietinho, agora só pq ganhou meia dúzia de prova tú tá se gabando, isso deve ser doença que passa!

Mas deixe estar, vou me acertar com a bichinha e vc vai querer comprar uma tb, e vai abandonar essa sua turquinha!

Bj nas criança tudo NEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuhAHAuhahuHAu fala serio fregues pegou pesado, olha quanto a 410 até gosto se for 5.5 agora a EV2 não gosto de 4.5 mais o seu caso é material humano mermo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jamais EV2 não tem coronha personalisada é tudo PADRÃO

Defesa a meu favor: -Quieto eu, fui um dos primeiros a ganhar prova de Hatsan e ainda zoei o Artinheiro isso no tempo de CNTE e nem coronha Martins eu tinha, ser fulero é minha sina.

Tranquilo espero a proxima mais vê se faz uns 20 bichos pq o Paulo já concertou a minha e deixou em um terrero pra dar uma reza forte .

 

BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa! Ta cheio de GAY nessa prova!!!

Na minha pontuação tira um ponto TB pois foi marcado tanto na minha sumula quanto a do Gera. (Não faz diferença nenhuma - devo ser lanterninha ou algo do tipo KKKKK)

 

GERA NA PRÓXIMA DESLIGA A PORRA DO CELULAR!!! VC perdeu por causa das 3 primeiras pistas se desconcentrando com a merda do celular KKKK

 

O FILL agora é pipoqueiro também - O 308 faz pipoca melhor que microondas KKKK

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato verídico.

 

Em certa ocasião, um atirador perguntou ao Mestre.

"Mestre, qual a distância máxima permitida entre a alça e a massa de mira"

 

E o Mestre respondeu.

" Por enquanto, nenhuma. Quando você começar a ganhar as provas de mira aberta, você saberá."

 

O atirador calou-se.

 

 

 

Esta narrativa, me faz pensar:

 

Será que as Theoben MFR estão incomodando tanto assim?

 

Só a premiação no final do ano nos dirá! :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia decidio não me envover nisso, mas não aguentei.

 

Minhas considerações são as seguintes, nosso grupo atira junto a pelo menos há 2 anos, ate hj vejo muitos reclamarem, mas botar a mão na massa são poucos, ninguém é remunerado pelo que faz, quem organiza, ajuda na realização das provas o faz por paixão ao esporte, muitos são sócios pagam mensalidade e inscrição, como a maioria, além é claro de trabalharem de graça. Não podemos culpar quem tenta fazer a coisa acontecer, o mais correto é colaborar, no mínimo competir com um bom espírito esportivo. Problemas sempre acontecerão, até na Copa do Mundo acontecem, podemos juntos minimizá-los.

 

Nossas provas foram divididas porque a maratona estava cansativa, pois fazíamos todas em um dia só, independente disto o BR sempre foi a 1ª prova e as demais depois, pela simples questão de que os participantes madrugam para faze lá, e as condições de vento são melhores, o que não acontece com os demais que sempre chegam mais tarde, a prova leva 20 minutos, mas como hj temos um numero 3 vezes maior de competidores no BR são feitas 3 ou 4 baterias. O FT tem hora para começar sim e é depois do BR, faz quem quiser.

 

Desaprovo por completo o comportamento de alguns em dia de prova, para mim na maioria das vezes são comportamentos ante esportivo. Apontar e acusar quem esta tentando ajudar não é nada bonito, tínhamos ate súmulas demais na prova, as q o Papa enviou para a secretaria e as que eu levei, é muito melhor começarmos a prova de FT todos juntos, mas nada impede que entrem pessoas depois e formem um novo grupo, quando terminei o BR e subi para prova, já poderiam estar divididos os grupos de atiradores e súmulas preparadas, ao invés de reclamarem e acusarem, mas com a ajuda de alguns à prova foi iniciada em minutos e encerrada as 13:00 horas. Saulo gosto de vc, mas sinceramente me entristeci ao vê-lo esbravejar e lançar acusações e reclamações do jeito q fez. São por estas e outras coisas, que venho perdendo o prazer em participar de nossas provas.

 

Falei com o Gera sobre o ocorrido e ele concordou que errou, em uma atitude descente e honrada mesmo sem se importar com as consequências veio a público se desculpar. Desde do CNTE que não é permitido atirar em alvos em dia de prova, pior ainda no FT onde as distancias só devem ser conhecidas em prova. Se eu fosse fiscal de prova desqualificaria todos que atiraram em alvos, em local de prova e antes da mesma começar, seria o correto a ser feito, essas atitude e outras só tem um intuito se valer da desorganização em benefício próprio, as crianças ali se comportam de maneira melhor que muitos marmanjos. Concordo que o Gera tb foi prejudicado pelas más condições do alvo, mas isso não justifica o acréscimo de ponto. Infelizmente não temos divisão de categoria por força, a opção é de cada um atirar com a arma q quiser, então não venham reclamar.

 

Não sou muito adepto do FT, para mim é muito desconfortável, mas me encanta o nível técnico, mas sempre participei e colaborei em sua organização, mesmo assim não o vejo menos prestigiado.

 

Ah já ia quase me esquecendo, ainda em tempo gostaria de dar os parabéns ao amigo Adilson pela excelente pontuação, acompanho sua busca por um equipamento que atendesse suas necessidades, e isso é resultado de sua dedicação e perseverança no BR.

 

 

 

Ah já ia quase me esquecendo, ainda em tempo gostaria de dar os parabéns ao amigo Adilson pela excelente pontuação, acompanho sua busca por um equipamento que atendesse suas necessidades, e isso é resultado de sua dedicação e perseverança no BR.

Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok de hj em diante estou me desligando das provas. Se sou indesejado, prefiro sair. Há muitos que se escondem eu pelo menos falo o que penso!

Esbravejo sim, pois o BR tem tudo direito por conta de alguém um dia foi chato tb e agora a prova acontece que é uma beleza! E só acusei 2 pessoas que pq CAGARAM para o FT. Dizendo que podia fazer a prova! ( os 2 não fazem FT) Ora essa como assim? Ninguém avisou que as sumulas estavam na secretaria, e muito menos as posições forçadas estabelecida..... antes de todos chegarem estava eu o FIl e o Quito se não me engano que foi retirado da organização do BR. Atiramos antes nos alvos sim. Estou me acostumando com a arma e sabia que mesmo atirando não ia fazer a menor diferença.....mas regras são regras...........mas regras mesmo lá TODO MUNDO já fez das suas, a primeira vez que atirei fora das regras vcs querem curicificar por conta disso.

Boa campeonato pra vcs o nervosinho se retira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo isso não resolve as coisas, como lhe disse não ia me envolver, mas não me contive, acredito que ninguém o queira fora de nada, principalmente eu, não escutei nem li em nenhum lugar que vc é indesejado, pelo contrário, fico mais feliz de vê-lo atirando ao meu lado, como já lhe disse gosto de vc, como gosto de todos do nosso grupo, fiz muitos amigos no tiro, amizade que pretendo cultivar mesmo se no futuro não vier a atirar mais. Por considerar vc um amigo me senti a vontade para escrever o que eu acho, não sou o dono da verdade, todos erramos, se não me importasse com vc teria me calado.

 

Devemos sim, todos refletirmos sobre o ocorrido e juntos melhorarmos as coisas.

 

Grande abraço.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o pessoal, mas Saulo, não guarde magoas ou deixe de atirar por isso.

Vá no próximo encontro ou etapa, e participe, releve pois o mais importante são as amizades.

Pelo que vi, ninguém quer você fora, e seria uma perda ao esporte. Edu Mello mesmo disse que gosta

de você, que gosta de sua companhia e tenho certeza que os demais também.

Competição é assim, pode ocorrer algum falha e tem em todo lugar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o pessoal, mas Saulo, não guarde magoas ou deixe de atirar por isso.

Vá no próximo encontro ou etapa, e participe, releve pois o mais importante são as amizades.

Pelo que vi, ninguém quer você fora, e seria uma perda ao esporte. Edu Mello mesmo disse que gosta

de você, que gosta de sua companhia e tenho certeza que os demais também.

Competição é assim, pode ocorrer algum falha e tem em todo lugar.

Um abraço.

 

Faço tb minhas palvras!!!

 

 

 

Cada atirador que resolve parar não importa o lugar o esporte só tem a perder, vamos acalmar sentar e conversar numa boa, tenho certeza que tudo se resolve, eu mesmo me indentifico com a atitude do Saulo falo o que vejo e penso, as vezes é bom algo assim acontecer para que tudo fique melhor, o que importa é não deixar de uma diversão virar briga. Desejo a vcs que tudo dê certo e que principalmente o Saulo não desista de brincar com a galera dai. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tb minhas palvras!!!

 

 

 

Cada atirador que resolve parar não importa o lugar o esporte só tem a perder, vamos acalmar sentar e conversar numa boa, tenho certeza que tudo se resolve, eu mesmo me indentifico com a atitude do Saulo falo o que vejo e penso, as vezes é bom algo assim acontecer para que tudo fique melhor, o que importa é não deixar de uma diversão virar briga. Desejo a vcs que tudo dê certo e que principalmente o Saulo não desista de brincar com a galera dai. :thumbup:

Não conheço o pessoal, mas Saulo, não guarde magoas ou deixe de atirar por isso.

Vá no próximo encontro ou etapa, e participe, releve pois o mais importante são as amizades.

Pelo que vi, ninguém quer você fora, e seria uma perda ao esporte. Edu Mello mesmo disse que gosta

de você, que gosta de sua companhia e tenho certeza que os demais também.

Competição é assim, pode ocorrer algum falha e tem em todo lugar.

Um abraço.

É isso aí Saulo. cabeça fria, amizade e hobby caminham juntos, afinal, tiro esportivo é pre desestressar, e não o contrário.

abração.

Editado por Terradiver

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais me aborreceria com vc Edu Mello, tenho vc como amigo tb. Jamais briguei com vc, pq sei o qto vc gosta do tiro.

Mas não foi seu post que me incentivou a parar, mas sim a atuação de tantos que se mostram amigos qdo se tem algo que o interessa! Mas se não o interessa o mesmo liga o foda-se.

Vou parar de competir no clube, pois sempre me estresso e acabo me dando mau na prova, além de incomodar tantos outrs que se escondem. Mas não vou parar de atirar jamais.

Vou continuar indo ao clube encontrando vcs, mas realmente perdi o tesão de competir lá!

Amo o field target, queria muito que ele tivesse a mesma importancia que o BR tem pra vcs. Mas não consigo, e o pior, acabo me estressando. Então acho melhor me afastar das competições do clube!

Grande abraço Edu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Saulo,

 

Sei que fica puto com a desorganização e eu também. Se não se lembra, várias discussões dessas ocorreram no fórum em relação ao BR e o Lobo do Mar enfrentou todas de frente para organizar o BR.

Field é a prova que mais gosto e tenho certeza que com tudo isso iremos organizar o Field da mesma forma do BR.

Primeira coisa que temos que fazer é estipular uma hora para iniciarmos o Field, desta forma quem não atira no BR pode chegar mais tarde.

Se estipularmos horários, conseguiremos organizar legal pois só temos essas duas provas no dia.

 

Não tome esta atitude, todos gostamos de vc e todos temos defeitos.

Eu sou o Chato...

VC é o estressado...

Fill é o bicha...

Guia é o pilheiro...

e assim vai......

 

Não mate sua EV2 e sua S410 de desgosto.

Sei o quanto gastamos com esta porra para sermos felizes com nosso Hobby.

 

Esfrie a cabeça.

 

Um abraço

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai aprender a escrever primeiro, ta parecendo gibi da turma da Mônica.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Essa porra de Ipad tá trocando tudo....

O animal do Papa não dabe configurar essa porra hahahahahahahah

 

Acho que descobri o que é. Não pode colocar acento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Assim como o Edu também tinha tentado não me envolver em discussões, mas vou tentar colaborar.

 

Já há algum tempo participo de competições, não vou negar que gosto de competir e que ganhar uma medalha é bom demais, mas uma coisa que me fascinou desde que comecei foi o clima de amizade, companheirismo e solidariedade que consegui neste fabuloso esporte e com pessoas tão bacanas deste grupo, antes de atirar, eu surfava ou tentava, você entra na água toda a semana e encontra por varias vezes com as mesmas pessoas e apesar de estar sempre perto destas pessoas nunca consegui fazer amigos no surf como fiz no tiro, bastava vir uma onda e o sujeito ao seu lado te deixa falando sozinho e vai à onda, literalmente falando, na próxima semana quando encontra com estas mesmas pessoas no mar é como eles nunca tivessem te visto, ai descobri o tiro, a uns três anos, um grupo de malucos que gasta um monte de dinheiro, perde alguns finais de semana para brincar de sniper e com um clima de cordialidade e amizade que não tinha visto em nenhum outro esporte, resultado me apaixonei pelo esporte (sem viadagem por favor).

 

Este ano principalmente decidi que entre ganhar ou perder, o mais importante é manter os amigos e este clima de amizade que sempre imperou entre nós.

 

Já comentei com o Papa que organizei um futebol e que só recebia criticas e ajuda que é bom nada, resultado após três anos cansei e larguei o futebol, resultado o futebol morreu e o grupo se dissolveu, portanto como o Edu já falou vamos ajudar mais e criticar menos, pois se não mudarmos nosso comportamento veremos os que organizam jogar a toalha e quem vai querer trabalhar como se trabalha para organizar tudo e no final só ter aborrecimentos.

 

Portanto meus amigos devemos repensar nossas atitudes durante as provas e ver aonde erramos e podemos melhorar.Eu estou tentando melhorar.

 

Devemos respeitar as regras sempre, afinal não precisamos que um fiscal tome conta de nós, pois sabemos que principalmente no Field target não se pode atirar na pista antes das provas.

 

Está é minha opinião e pretendo ajudar mais, pois não quero olhar para trás e sentir no tiro a mesma saudade que tenho do futebol que acabou.

 

Grande abraço a todos.

 

Adilson.Ferreira

 

 

EM TEMPO: Obrigado Edu, lutei e gastei uma grana mas a Theoben ficou zero, troquei tudo.

 

E SAULO NÃO ESQUENTE SUA CABEÇA MEU CAMARADA, SUA AMIZADE E PRESENÇA FAZ FALTA A TODOS NÓS................

Editado por adilson.ferreira
  • +1 1

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou longe e só hoje acessei o fórum.

Lamentei muito não ter participado mas parabenizo o Adilson pelos 249 pontos e quem sabe os perseguidos 250 na próxima.

Quanto aos dissabores ocorridos, não posso deixar de dar minha opinião.

Quem """"Ajusta luneta""" na pista de FT, o faz para saber o mais importante da prova que são as distâncias dos bichos. ( já vi acontecer nas provas anteriores)

Quem atira nos alvos nem se fala

Nestes casos estão pensando só em si e suas medalhas deveriam ter a cor marrom.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Arlindo no meu caso, acho que posso falar isso com muita convicção. Jamais atirei antes para tirar vantagem de algum competidor, mas sim por protesto da prova não ter começado como devieria. Isso pq foi a 1ª vez que atirei antes da prova!!!!!!! Já ví tantos fazendo e levando medalha pra casa! Fiquei em 5º lugar e acho que isso ñao foi nenhuma vantagem!

Mas Arlindo não se preocupe, essa zona que foi a prova de Field, nunca chegará lá na prova de BR, pois vc foi o "chato" que conseguiu doutrinar juizes e participantes muito bem! Até hj eles seguem certinho como vc ensinou!

A prova tem hora pra começar, tem sempre um juiz DE OLHO, as baterias são bem divididas, um espetáculo, não se preocupe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante