Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

3ª Etapa silhuetas 1/10 São Paulo RAM 24/06/2012 fótos e resultados


Posts Recomendados

Apesar do frio foi um dia lindo de sol, a galera desta vez marcou presença, tivemos 7 competidores e foi muito bom rever os amigos!!!

 

Em especial quero dar os parabens ao Williammns Macena que se mostrou um bom atirador, mandou bem e com sua nova arma e provou que estava sendo limitado nas outras provas sem muito sucesso, é um cabra que promete liderou esta 3ª etapa ficando em primeiro, parabens meu amigo. :clap:

 

 

3etapa11024062012ram.jpg

 

 

 

1005143.jpg

 

1005145c.jpg

 

1005146p.jpg

 

1005147j.jpg

 

1005148p.jpg

 

1005149.jpg

 

1005150cpia.jpg

 

1005153hb.jpg

 

1005155n.jpg

 

1005156dy.jpg

 

1005157cpia.jpg

 

1005158.jpg

 

1005161n.jpg

 

1005162o.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choreeei Largaaado!

 

Lindo, lindo, lindo!!! 2º lugar na minha primeira prova de SM1/10!

 

Parabéns pra mim...rsrs! Parabéns ao Williamms pelo primeiro lugar e a todos os que compareceram!

 

As fotos ficaram muito boas também. Espero poder participar de todas as provas daqui pra frente!

 

Abraço!

 

Obs.: Uehara, desliga esse celular menino!!!!...kkkkkkkk

Editado por Ivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba nem imaginava que poderia ter me saído bem

Mas o real mérito de eu ter dado uma melhora, é do Karolaza e do Charles ,sempre me dando aquela força e me incentivando sempre , inclusive minha arma esta um show apos o Karolaza ter feito toda magica que só ele sabe fazer! e o Charles que me convenceu a dar uma mexida nela !

Parabéns ao Ivan que já na estreia chegou mostrando a que veio

Parabéns ao Paulo também!!! é olha que era o primeiro dia que iria atirar com a arma recém adquirida

Ton parabéns também , !! Ton estava com a arma recém , montada , que inclusive ficou LINDA apos o Tru oil

Um parabéns especial ao meu grande amigo Karolaza , que por infelicidade teve problemas durante a prova , Mas fez BONITO na prova de Mira Óptica , "pena esta não fazer parte do nosso calendário "

Augusto parabéns para vc também!!! , Agora temos que cobrar aquele almoço que todo juiz de prova tem direito né ? rsrsrsrsr

Agora um parabéns o Homem do Avestruz maldito rsrsrsrs!!! Fernando Hideo , super bem humorado como sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o dia foi muito divertido, ri demais com o alto astral do Hideo, tive a infelicidade de descobrir que minha massa de mira ficou baixa demais e a regulagem da alça chegar no osso e mesmo assim ter que fazer toda prova compensando muito para baixo, terminei fazendo a prova meio que sem noção, para acertar o maldito avestruz..kkk e o carneiro a conpensação era no chão bem nas pedras do clube..uhuehauheuaheua Mas na próxima não tem desculpas vou dar um jeito de aumentar a altura da massa e tentar passar estes cabras que mereceram suas belas posições. :clap: :clap: :clap:

 

No fim acho que todos sem excessão merecem os parabens, e que venham as outras etapas com muita diversão e acima de tudo uma competição saudável!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Ja na mira ótica acho que mandei bem colei no Paulo Uehara que fez de PCP e eu na minha CBC GII (com gasram 45)..hehe

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza

"

Por acaso ce tava praticando "tai chi" na segunda foto antes da prova eh? kkkkkkkkkkkkkkk

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim aqueles alvos ainda são um bando de avestruz disfarçados de peru. HUASHUASHUAHUYA

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mais uma etapa show de bola ! dia perfeito, companhia maravilhosa ! parabéns a todos em especial ao Paulo, Ivan e Williams que mandaram muito bem . Como primeira prova achei muito legal fiz tranquilo apesar de alguns perrengues como oculos quebrado , ajuste de alça de mira na hora p isso contei c a grande ajuda do Ivan. ( vlw parceiro! ) além do amigo Williams que fez a vez de juiz qdo eu atirei e o apoio do grande Karolaza durante a prova, tb fiz a vez de juiz e tentei ajudar no que pude. Qto a minha pontuação de inicio acho muito boa e so serve p estimular a treinar e melhorar a performance , pq sem treino fica dificl...

 

 

Abraço a todos ! e Vai Corinthians !!!!!!!

Editado por Augusto35

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra turma.

Eu gosto demais desta provinha de 1/10.

 

Quem sabe qualquer hora dessas a gente não consegue montar 1/5 também.

Legal ter gente chegando junto, pessoal se desenvolvendo. Turma bacana as pampas.

Pra mim não deu.

Mas nas próximas vamos ver o que rola. Esta vai ter que ficar como descarte.

 

e o Karolaza fazendo Tai Chi Chuan, hein? É um rapaz multifacetado!

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza

"

Por acaso ce tava praticando "tai chi" na segunda foto antes da prova eh? kkkkkkkkkkkkkkk

 

Pior que parece mesmo a arma nem aparece na fóto..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Karolaza, depois se possivel coloca, as armas de cada um.

 

Parabens pela competição, a todos.

 

Abraço.

 

Seu pedido é uma ordem, reupei a imagem dos resultados e editei o tópico da uma olhada agora. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que parece mesmo a arma nem aparece na fóto..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu pedido é uma ordem, reupei a imagem dos resultados e editei o tópico da uma olhada agora. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Karolaza, então acho que vai precisar upar novamente, pois eu estava de CBC Mont. STD GII 4,5mm e não de fusion como descreveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh, não acredito que perdi essa etapa... queria tanto conhecer o RAM e fazer uma prova de silhuetas...

 

vou ficar esperto com o calendário, da próxima vez eu tento comparecer...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, então acho que vai precisar upar novamente, pois eu estava de CBC Mont. STD GII 4,5mm e não de fusion como descreveu...

Mals pelo erro ja consertei. :thumbup:

 

ahhh, não acredito que perdi essa etapa... queria tanto conhecer o RAM e fazer uma prova de silhuetas...

 

vou ficar esperto com o calendário, da próxima vez eu tento comparecer...

Fica esperto mesmo com o caledário, porque vale a pena conhecer o RAM, lá é muito bonito e vc será muito bem vindo ao nosso campeonato!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, em especial ao Willamms.

 

Ivan, seu menino, valeu a troca da massa pela da CF30. Também fiz 22 na última SM 1/10 por aqui, e teríamos empatado nos Carneiros (6) e nos Perus (4). Ganharia de você somente no desempate pelos Porcos (8 x 6). Também gostei de meu resultado, só que aqui no Rio terminei em 15º lugar... Nosso consolo é que tem gente por aqui que atira há bem mais de 4 anos.

 

Mas o legal é que a coisa embolou por aí até o 5º lugar, heim ? Deve ter sido uma secação generalizada, prova muito competitiva.

 

A título infoprmativo, para nossa 4a. etapa voltaremos aos 20 bichos. Com 20 participantes essas provas com 40 bichos se tornaram tediosas, além de muito cansativas, porque ainda fazemos as 2 Silhuetas 1/5 (MA e MO) com 40 bichos e o Papel 10 metros. Juntando tudo no dia, é 1 hora e meia em pé, com arma em punho...

 

Vê se conseguem passar a 4a. etapa de vocês também para 20 bichos, de forma a mantermos o ranking Rio/São Paulo coerente ao longo do ano.

 

Karo Laza, CBC GII é com Gasram de 40 kg, brow. Foi você que me ensinou isso, my Master....

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique

 

Teve até um momento especial com a cena do Máquina Mortífera (Mel gibson e Renee Russo) mas desta vez com o Karolaza e mais uma pessoa, em que ambos ficaram levantando as camisas pra mostrar onde já tinham levado bala. Se eu não interompesse os dois não sei onde ia parar esse papo.

 

*lanterninha do grupo correnu pra n apanhar* HAUHSUAHSUAHHAUSHAUSHAUSHAS

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw karolaza, obrigado pela atenção.

 

Pra gente que fica de longe é interessante sempre saber quais as armas, não que seja o principal, pois o que manda mesmo é a pecinha que liga a arma ao chão.huhuahuhu

 

Abraço e mais uma vez parabéns a todos.

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, em especial ao Willamms.

 

Ivan, seu menino, valeu a troca da massa pela da CF30. Também fiz 22 na última SM 1/10 por aqui, e teríamos empatado nos Carneiros (6) e nos Perus (4). Ganharia de você somente no desempate pelos Porcos (8 x 6). Também gostei de meu resultado, só que aqui no Rio terminei em 15º lugar... Nosso consolo é que tem gente por aqui que atira há bem mais de 4 anos.

 

Mas o legal é que a coisa embolou por aí até o 5º lugar, heim ? Deve ter sido uma secação generalizada, prova muito competitiva.

 

A título infoprmativo, para nossa 4a. etapa voltaremos aos 20 bichos. Com 20 participantes essas provas com 40 bichos se tornaram tediosas, além de muito cansativas, porque ainda fazemos as 2 Silhuetas 1/5 (MA e MO) com 40 bichos e o Papel 10 metros. Juntando tudo no dia, é 1 hora e meia em pé, com arma em punho...

 

Vê se conseguem passar a 4a. etapa de vocês também para 20 bichos, de forma a mantermos o ranking Rio/São Paulo coerente ao longo do ano.

 

Abraços.

 

Isso só será possível ano que vem que pretendo conversar com Borracha para ver se a gente faz lá no clube dele, no Ram não tem como é compeonato geral para outras galeras que usam armas PCP, cano fixo, etc

 

Mas na boa a prova mesmo com 40 bichos(eu fiz a MO tb portanto dei 80 tiros) é sossegada porque lá se usa mecânismo para levantar e mesmo com uma quantidade de pessoas que tiveram por lá(umas 12) ainda sim foi bem rápido.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique

 

Teve até um momento especial com a cena do Máquina Mortífera (Mel gibson e Renee Russo) mas desta vez com o Karolaza e mais uma pessoa, em que ambos ficaram levantando as camisas pra mostrar onde já tinham levado bala. Se eu não interompesse os dois não sei onde ia parar esse papo.

 

*lanterninha do grupo correnu pra n apanhar* HAUHSUAHSUAHHAUSHAUSHAUSHAS

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é foda!!!!! Rindo muito aqui..kkkkk

 

Karo Laza,

Tinha dado uma re-editada enquanto você respondia. Brow, volta pros 40 kgs, pô!!!

 

Meu kamarada tenha certeza que não é o gasram de 45(ela ta muito boa com ele), o que me ferrou na verdade é que acabaram meus rossis e de ultima hora usei technogun focus, ele tem um comportamento péssimo quando passa dos 10mts decola que nem asa delta e como minha massa de mira nova ta muito baixa mesmo clicando a alça no máximo para vc ter uma idéia ainda sim meus tiros estavam passando uns 15cm dos bichos fazendo visada base, para vc ter uma idéia no peru e carmeiro estava mirando no chão para tentar acetar alguns.

 

Tenho certeza que com de 40 ela até fica mais mansa porem não foi a causa da minha queda na pontuação!!

 

Obs: tenho feito papel 10mts aqui em casa com ela do 45kilos e minha pontuação ta praticamente a mesma.

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza

 

Pouts, vc usou technogun focus? o___o Eh vdd q eu acho ela melhor que "rifle" mas tbem aí já é chutar o paw na barraca.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, na foto 7 tem um atirador "meditando" ao fundo, huahuhauhauh

 

Pelas vestimentas parece o Ton.

 

Tava acertando a mira.

 

Abraço.

 

Não, nem era eu, acho que era o Caffer, ele faz prova de pistola (fogo .22) e o pessoal usa muito essa posição deitado pra pistola.

 

Pessoal, parabéns de verdade, pena vocês terem começado só agora na 3ª etapa, vê se vocês vão nas duas últimas.

 

Não tô me dando bem com a 6102 nas SM1/10, no final da prova até desanimei, eu acertei um monte de porco e de carneiro mas eles não caem, o porco você ainda vê se mexendo, mas os carneiros nem mexem, só dá pra perceber que você acertou pelo barulho, na proxima etapa não vou usar mais chumbo flat, vou usar domed mais pesado pra ver se melhora.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ton,

 

Esqueça esta 6102 para silhuetas vc tem uma puta arma para isso que é sua CBC 19, coloquei um gasram de 40 e gatilho e seja feliz, ta na hora de vc pensar nisso, aliás até no papel é capaz de vc se dar muito melhor.

 

 

quer dizer que em vez de atirar os caras ficaram lenvantando camisa um pro outro?

 

Quem fez isso de levantar camisa foi o Williammns..rsrs eu só monstrei por cima da roupa ..kkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tô me dando bem com a 6102 nas SM1/10, no final da prova até desanimei, eu acertei um monte de porco e de carneiro mas eles não caem, o porco você ainda vê se mexendo, mas os carneiros nem mexem, só dá pra perceber que você acertou pelo barulho, na proxima etapa não vou usar mais chumbo flat, vou usar domed mais pesado pra ver se melhora.

 

Ton,

 

Eu uso a HW130 com a mesma regulagem da prova de P10m. Só que não uso o H&N. Na SM 1/10 tem que usar chumbo Domed e não pode ser muito leve. Na SM1/10 eu uso o JSB Exact.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores!!!

 

Acompanho o fórum a bastante mas essa é minha primeira mensagem.

 

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela companhia, e pela força que me deram por ocasião da minha "briga com as galinhas".

Bom... todo campeonato no Ram eu brigo com elas, no próximo usarei um chumbo mais leve.

 

Depois que foram embora eu entendi o porque! Cronografei e a CFX esta dando entre 211 e 219m/s.

 

Tenho ido em todas as provas do Ram, espero vê-los mais por lá.

 

Hoje infelizmente não foi um dia perfeito mas até que meu resultado não foi dos piores.

Fiz 26 com luneta e 29 com mira aberta.

Acho que graças a briga com as galinhas e os avestruzes do Fernando que sempre são responsáveis pela diminuição da autoestimas dos atiradores!!!!

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ton,

 

Esqueça esta 6102 para silhuetas vc tem uma puta arma para isso que é sua CBC 19, coloquei um gasram de 40 e gatilho e seja feliz, ta na hora de vc pensar nisso, aliás até no papel é capaz de vc se dar muito melhor.

 

 

 

 

Quem fez isso de levantar camisa foi o Williammns..rsrs eu só monstrei por cima da roupa ..kkkkkkkkkkkkk

 

Depois do Gás RAM pode ser, mas por enquanto não rola!

 

Quer dizer que o Willamms é o sedutor discarado e você é o sedutor misterioso???

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores!!!

 

Acompanho o fórum a bastante mas essa é minha primeira mensagem.

 

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela companhia, e pela força que me deram por ocasião da minha "briga com as galinhas".

Bom... todo campeonato no Ram eu brigo com elas, no próximo usarei um chumbo mais leve.

 

Depois que foram embora eu entendi o porque! Cronografei e a CFX esta dando entre 211 e 219m/s.

 

Tenho ido em todas as provas do Ram, espero vê-los mais por lá.

 

Hoje infelizmente não foi um dia perfeito mas até que meu resultado não foi dos piores.

Fiz 26 com luneta e 29 com mira aberta.

Acho que graças a briga com as galinhas e os avestruzes do Fernando que sempre são responsáveis pela diminuição da autoestimas dos atiradores!!!!

 

Abraço a todos!

 

Caso tiver condições e querer conssiga uma arma sem ser de cano fixo e no calibre 4,5mm, ai vc se encaixa nas regras do 1/10 e pode com a gente fazer as provas entrando no nosso ranking, será muito bem vindo. :thumbup:

 

Depois do Gás RAM pode ser, mas por enquanto não rola!

 

Quer dizer que o Willamms é o sedutor discarado e você é o sedutor misterioso???

 

Mizerento..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ton,

 

Eu uso a HW130 com a mesma regulagem da prova de P10m. Só que não uso o H&N. Na SM 1/10 tem que usar chumbo Domed e não pode ser muito leve. Na SM1/10 eu uso o JSB Exact.

 

É isso mesmo que eu vou fazer, vou usar o mesmo JSB que uso pro BR, sem mexer na regulagem da prova de CAMA, vamos ver no que dá.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que em vez de atirar os caras ficaram lenvantando camisa um pro outro?

 

Pois é ... uma hora eu tava treinando com minha Daisy e a luneta nova e, logo após o apito de pista fria, olhei ao redor e vi os 2 alí conversando animadamente, cada um se virando e apontando ao outro onde tinha levado bala, ai quando começaram a levantar a camisa precisei dar um toque né, o povo se empolga e se esquece que não estão sozinhos sabe ... haushaushausha

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada Karo Laza,

Na 3a. etapa do Carioca teve gente usando cano fixo nas competições de SM 1/10 e, segundo conversei com o Papa e o Eduardo Mello, aparentemente não consta o impedimento de seu uso na regra da CBTE, desde que seja no calibre 4,5mm.

A restrição do uso exclusivo da carabina "quebra cano" é só para a modalidade do Papel 10 metros.

Portanto, Karo Laza, está liberado o uso da CFX na SM 1/10. Sacanagem, vocês tocaram neste assunto de "cano fixo" e me lembrei... Mas só agora.. eheh. Sabia que tinha algo para comentar contigo, mas não me lembrava o quê...

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ... uma hora eu tava treinando com minha Daisy e a luneta nova e, logo após o apito de pista fria, olhei ao redor e vi os 2 alí conversando animadamente, cada um se virando e apontando ao outro onde tinha levado bala, ai quando começaram a levantar a camisa precisei dar um toque né, o povo se empolga e se esquece que não estão sozinhos sabe ... haushaushausha

 

Éeee... Pelo filme, não sei se você se lembra, Hideo, mas o Mel "papou" a moça em seguida...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que tinha silhuetas metálicas no ATASCS mas nunca reparei se tem o dessa prova 1/10 de hoje para treinar ...

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs não prestam....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Kamarada Zait nem me dei conta disso, agora acho que vou dar umas treinadas a 10mts MA com a CFX, na próxima etapa vou ficar em duvida se uso CBCXRossi ou CFX X JSB...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éeee... Pelo filme, não sei se você se lembra, Hideo, mas o Mel "papou" a moça em seguida...

 

*medo*

 

Mas foi por isso mesmo, na hora lembrei da cena do filme e antes que acontecesse o pior, dei uma chamada nos dois pra se comportarem mais. HAUSHAUSHAUHSUAS

 

 

Coincidentemente na cena do filme, quem levanta a camisa pra mostrar a bala que saiu pelas costas foi a pessoa que estava do lado direito da tela, no caso, era como se eu tivesse vendo a cena na tv.

 

*correnu pra n ser morto: ainda bem que soh sobrou munição Technogun Focus do Karolaza, NÃO ACERTA ALÉM DOS 10 METROS*

 

Hideo,

O Gian tem um preçinho camarada aqui no forum e é imbatível, porque você compra 4 conjuntos de 1/10 e o 5º conjunto é di gratis. Verifique...

 

Obrigado, irei pesquisar e o farei assim que terminar de pagar a luneta 3-9x50 i_____i

 

Bem, preciso melhorar a munição, tenho usado cbc flat

 

Desculpe minha falta de noção ... quinto conjunto? o__o"

Editado por Hideo.Aizu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas a informação esta equivocada.

 

Em 1/10 não existe limitação quanto a cano fixo ou basculante, a unica coisa que diz a regra é:

 

SEÇÃO VII:

A.
Pistola de Ar e Carabina de Ar

Os chumbinhos deverão ser de calibres inferiores aos 5.7mm de chumbo ou metal macio similar. Munições tipo esfera ou outras bolas redondas não são permitidas. Veja gabaritos oficiais no site www.cbtp.org.br.

 

Portanto são permitidas as 5.5 cano basculante ou fixo.

 

A restrição para 4.5mm e cano basculante é para a prova de papel 10m no Brasil.

 

Basicamente o que NÃO é permitido: (bandoleiras, apoios, roupas e luvas de tiro, miras lazer

 

 

Quanto ao H que levantou dúvidas hoje:

AL - Arma Longa

ALH - Arma longa HUNTER (Com luneta) daí o H!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calibre 5,5mm pelo que entendo não é permitido, mesmo porque as silhuetas sofre muito com a potência do calibre em ofereçer maior Joules que 4,5mm, no entanto que lá tem galinha toda torta e desajeitada..rs!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vou colocar aqui minha observações.

 

A CBTP, entidade de gera as regras de silhuetas no Brasil, parece que esqueceu de elaborar regras para o ar comprimido, muitas dúvidas ficaram ao ar, infelizmente não temos um apoio da CBTP no interesse do bom andamento das provas de silhuetas.

Aqui no Rio começamos e tentar acertar essas regras com alguma alterações, vamos lá.

Você pode atirar em 1/10 com qualquer calibre, desde que não ultrapasse 22 jaules, ou seja, fica praticamente impossível uma carabina calibre 5,5 participar da prova de silhuetas 1/10, nas de 1/5 qualquer calibre.

Tudo isso tem uma razão, para não danificar as silhuetas, ou mesmo devido ao seu alto poder de impacto não derrubar várias silhuetas, caso se coloque silhuetas mais parrudas, as carabinas com menos potencia terá dificuldade de derrubar algumas peças.

Mas antes de mais nada, devo aconselhar que os amigos não sigam a risca as regras da CBTP, mesmo porque eles não nos olham com carinho.

Nas regras da CBTP o uso de luneta não se pode permitir, isso diz na regra, mas não necessariamente o clube é obrigado a aplicar, o que quero dizer com isso é que tudo pode se adaptar aos interesses dos atiradores.

Aqui no Rio PCP pode atirar em 1/10 desde que não ultrapasse 22 jaules.

 

Mas é isso ai, o importante é que todos fiquem felizes.

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a questão das silhuetas 1/10 é a seguinte:

 

- Permitido só 4,5 - decidimos isso para evitar danos às SM que já são bem judiadas

- Permitido só cano basculante - isso pelo que me lembro foi decidido para que todos competissem em pé de igualdade, já que armas de cano fixo são notoriamente mais precisas.

- Permitido só mira aberta - isso acho que é da regra

 

Quando começamos a fazer ninguem abraçou a idéia então decidimos desta forma, eu o Karolaza e o Henrique, tanto é que nem pegamos regra oficial, simplesmente decidimos fazer assim.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ton, se decidiram todos devem acatar, regras são do local, aqui também funciona assim.

Temos de adaptar para que funcione, sei que muitos não tem o equipamento necessário para participar das provas, hoje temos as silhuetas 1/5 para que as 5,5 e miras óticas possam também participar.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa valeu pelo seu post, conforme você sabe estamos usando vocês como referência neste nosso começo, assim se errarmos erramos por pouco, mas por enquanto SM é nossa modalidade que ainda está pegando, então não temos nehuma estrutura e estamos usando a prova do RAM, quem sabe pro ano que vem, se conseguirmos um pessoal maior pra participar conseguiremos uma melhor estruturação.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg