Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

3ª Etapa CCTN - SM e 10M -16/06/12 - FOTOS


Posts Recomendados

Karaca, deve ter sido um ótimo dia mesmo.

Maldita Rio+20 que não me deixou pegar a estrada.

A PRF estava dando dura em velhinha de 80 anos.

Imagina eu com três armas no caro e uma halke 4-16x50.

Estaria no pau da arara esta hora na cadeia confessando meu plano terrorista.

 

Na próxima estou dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caráca, teve até premiação. A que horas isso? 17 hs?...

Papa, guarde minha medalha* que na próxima te entrego a sua, lá do encontro em Sumidouro-Teresópolis... eheheh.

Acabei trazendo ela de volta prá casa. Só fui me lembrar no meio da Ponte Rio-Niteroi...

Apesar do modesto resultado que obtive no Papel (meu recorde negativo no ano, incluindo os treinos com Gamo Flies Match), a Princess CBC, com Tasco Varmint 10x42, virou "video-game". Foi uma pena que o babaquinha do atirador não soube aproveitar a oportunidade, porque estava cansadinho...

Mas foi mais um dia bastante divertido no CCTN !!

Abraços a todos.

 

* De 8° (ou 9°) lugar na SM 1/10...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom reunir, com medalhas ainda excelente.

 

Cada vez mais se faz necessario montar um clube aqui em Londrina mesmo, ter estrutura conta muito.

 

Papa, qual a arma de mola que o menino está competindo ali na foto?

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui um registro (o Kélio também foi testemunha):

Estava acompanhando a prova do Matheus (o menino da foto) e ele deu um tiro inédito hoje:

Derrubou dois Perus na SM 1/10 com o mesmo chumbo. O chumbo ricocheteou num Peru e derrubou o do lado. Pena que não foi filmado. O som que veio da pista foi "bleim-bleim" e cairam os dois Perus.

Fascinante ! Diria o Dr. Spock...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia muito bom e cansativo pracas, saí umas 17 e pouco da tarde mas contente de fazer o que gosto. Na última prova de 1/5MO não estava nem aguentando a carabina mas como sempre valeu o dia. Tinha muita gente atirando, isso é muito bom. No papel 10m foram 18 competidores. Show!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tô morto. Muita gente, muitas silhuetas, muito papel dez metros.

Quem vê a última foto pensa que foi um punhado de atiradores, nada disso, bem mais de 30 atiradores, não contei.

Mas pensando aqui com meus botões, próxima prova de silhuetas vai ser com 20, 40 silhuetas é foda, funcionaria bem se fosse uma meia duzia de atiradores.

 

Parabéns a todos.

 

Fill, não entendi quando você gritou " Caguei nos perus" poderia nos explicar?

 

 

Edu Mello, onde você se escondeu? Parecia que você tinha tomado todas.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom reunir, com medalhas ainda excelente.

 

Cada vez mais se faz necessario montar um clube aqui em Londrina mesmo, ter estrutura conta muito.

 

Papa, qual a arma de mola que o menino está competindo ali na foto?

 

Abraço.

Muito bom reunir, com medalhas ainda excelente.

 

Cada vez mais se faz necessario montar um clube aqui em Londrina mesmo, ter estrutura conta muito.

 

Papa, qual a arma de mola que o menino está competindo ali na foto?

 

Abraço.

 

 

Rodrigo,

 

Matheus esta competindo com uma AT44-10 (Silhueta 1/5) e Cometa 220 (Silhueta 1/10)

 

Abraço,

 

Kelio Gomes

Kelio e Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui um registro (o Kélio também foi testemunha):

Estava acompanhando a prova do Matheus (o menino da foto) e ele deu um tiro inédito hoje:

Derrubou dois Perus na SM 1/10 com o mesmo chumbo. O chumbo ricocheteou num Peru e derrubou o do lado. Pena que não foi filmado. O som que veio da pista foi "bleim-bleim" e cairam os dois Perus.

Fascinante ! Diria o Dr. Spock...

Deixo aqui um registro (o Kélio também foi testemunha):

Estava acompanhando a prova do Matheus (o menino da foto) e ele deu um tiro inédito hoje:

Derrubou dois Perus na SM 1/10 com o mesmo chumbo. O chumbo ricocheteou num Peru e derrubou o do lado. Pena que não foi filmado. O som que veio da pista foi "bleim-bleim" e cairam os dois Perus.

Fascinante ! Diria o Dr. Spock...

 

Zait,

 

Foi impressionante!!! Já estava difícil acertar 1, dois de uma vez é brincadeira Contando minguem acredita... olha que normalmente filmo todas as provas para recordação, outro deste acho muito difícil acontecer Mas você esta de prova.

 

Grande Abraço,

 

Valeu !!!!

 

Kelio Gomes

Kelio e Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos os participantes!! E pelo visto foi um sucesso esta 3ªetapa, muito legal as fótos, mas alguem ai tirou mais??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas filmagens. Até o final do dia edito tudo e posto por aqui. A música de fundo será a que escutei no MP3 durante a prova do Papel 10 metros, pelo menos em parte da prova, porque a música completa tem só 6,5 minutos... eheheh.

 

Papa,

Aprovo a sua intenção de reduzir as silhuetas para 20 bichos a partir da próxima etapa. Além de tomar um tempo danado e ser extremamente cansativa a prova com 40 bichos, estou com saudade dos eventuais desempates do final, que são muito mais divertidos - tipo Gera x GLOCK no ano passado.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivo, proxima etapa 20 bichos. Se alguém reclamar, VTNC (Vamos Treinar No CCTN )

 

 

Resultados já enviados ao amigo Edu Mello.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardo com ansiedade o vídeo do Zait, mas reduzir para 20 bichos é coisa de maricas...kkkkk Bricadeiras a parte mas realmente tb acho que 40 bichos toma muito tempo de prova ainda mais quando se tem muitos participantes.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente 40 bichos a prova fica bem cansativa e demorada.

40 1/10

40 1/5 MO

40 1/5 MA

35 Papel a 10m

 

155 tiros no total fora alguns de treino.

É uma maratona mesmo.

 

Além disso ainda tem que juntar essa bicharada toda no chão e por para cima do suporte.

20 bichos acho que seria o ideal mesmo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

O que havia comentado há 6 meses atrás, são 22 minutos em média, por prova com carabina de mola.

4 provas => 4 x 22 = 88 minutos !! Significa quase 1 hora e meia em pé, com arma em punho e adrenalina a rodo.

Vocês vão acabar matando os velhinhos, k-cêta. Minha coluna foi pro katso...

Estou na edição do filminho... Agora estou roubando as fotos da premiação para anexar ao "Movie"...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw, Kelio

 

Tenho um rapazinho de 10 anos que está começando a me acompanhar nos treinos e provas, e estou pesquisando uma arma para ele, mas como só pratico FT, queria uma arma de mola que fosse precisa e também leve para ele não ter muita dificuldade.

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw, Kelio

 

Tenho um rapazinho de 10 anos que está começando a me acompanhar nos treinos e provas, e estou pesquisando uma arma para ele, mas como só pratico FT, queria uma arma de mola que fosse precisa e também leve para ele não ter muita dificuldade.

 

Abraço.

 

Compra uma HW30S para ele.

É leve e vai poder fazer papel 10m e sm 1/10.

 

Vai ter arma para o restante da juventude dele.

E o pai ainda vai poder usar. KKKKK

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um dia muito bom!

Confesso que fui um dos primeiros a apoiar o aumento do número de silhuetas, mas realmente com o aumento do número de participantes, fica impraticável 40.

Confesso também que fatiguei com a carabina na SM 1/5 MO! rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai um cabra novo se revelando, Zait mandou muito bem no vídeo, muito gostoso de assistir, bem editado, divertido e musica de fundo bacana. O que mais se destacou foi os textos, pqp to cagando de rir até para terminar de digitar aqui, ta complicado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

No final um dando pro outro foi fechar o vídeo com chave de ouro..uheuahuehauheuahueah

 

Ponto pra vc, e que venha muitos outros vídeo!!!!! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo point, Karo Laza. Passei o portão do Clube escutando esta música, para "entrar no clima" da filmagem.

Kamarada, o coitado do "Fernando" passou o domingo inteiro editando este filminho, mas acho que o resultado ficou bacana. Duas horas e quinze upando no You Tube.

Brow, meu 3G é um "morto-Vivo"... eheheh

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo point, Karo Laza. Passei o portão do Clube escutando esta música, para "entrar no clima" da filmagem.

Kamarada, o coitado do "Fernando" passou o domingo inteiro editando este filminho, mas acho que o resultado ficou bacana. Duas horas e quinze upando no You Tube.

Brow, meu 3G é um "morto-Vivo"... eheheh

Abraços.

 

Realmente da trabalho mas se vc pegar gosto pela coisa a gente só tem a ganhar, eu mesmo gosto muito de fazer isso, é gostoso demais registrar momentos legais e compartilhar com os amigos, ainda mais quando se tem reconhecimento, e vc sem duvida mandou bem de verdade!

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na boa que raio é este tal de RJ+20?? Do que se trata??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos pontos, Mr YMK e Carlos, o D'Elite... kkkkkk

 

Concordo em parte contigo, Anderson, pois acho que a Rio +20 poderia ser feita em Lisboa, igual ao Rock'n Rio.

 

O único ponto contra é que semana que vem só trabalho na 2a. e 3a. feiras. Depois, é ponto facultativo emendado com 20 dias de fériassssss !!!!!!!!!!!!!! (Cara, minhas férias viraram 25 dias. Apostei nisso há 6 meses atrás, quando a marquei a partir de 25/06).

 

Pelo menos a idade serve para alguma coisa, como se ligar em notícias lançadas em janeiro (sobre pontos facultativos na Rio+20) e aparentemente inúteis... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, porra meu esse som é do caral....eu costumava escutar e sabia a letra toda. rsrsrs

 

Muito dez, fiquei bastante cansado nesse dia, mas repetia tudo no domingo, os amigos reunidos é que faz a diferença.

 

Forte abraço.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Em 1992 teve uma reunião mundial aqui no Rio, para tratar de economia sustentável no Planeta, que está indo pro saco, por conta de poluição e aumento da população, não necessariamente nesta ordem...

Os grandes culpados, prá variar, são os paizes desenvolvidos do Norte, tipo USA, Canadá, Japão e Europa Ocidental.

Dessa 1a. reunião até saiu coisa decente:

O pais que phuder a camada de ozônio paga um imposto prá paizes com mais florestas, tipo africanos e Americanos do Sul, como forma de compensação pela poluição. A Holanda até paga uma taxa pro Brasil, você sabia? Só não sei o valor...

O problema é que o pais que mais phode a atmosfera, os Estados Unidos, cagaram prá Rio 92 e pelo visto também vão cagar para a Rio + 20 (O nome é porque esta está sendo feita 20 anos depois daquela de 1992)

Escutei uma notícia interessante no Jornal da Band desta semana, que retransmito para vocês:

Se a população mundial consumisse como os indianos, a população mundial atual (7 bilhões) estaria numa taxa de crescimento razoável. Agora, se a população mundial consumisse como a americana (do norte), a população deveria ser reduzida para 3 bilhões de pessoas imediatamente.

Pela média, diria que estamos as beiras de uma guerra mundial por comida e água (principalmente). O Brasil, tadinho, já-já será invadido, igual ao jogo de "War".

A única coisa boa, se isso acontecer, é que poderemos fazer compras via PAC na Pyramyd Air, apesar de virarmos bucha de canhão para todas as guerras que os Yankees entrarem e a Mundilar ir à falência.

Quem sobreviver verá... Resumidamente é isso.

Abraços

Editado por Zaitsev
  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Zait! O video ta show, ainda mais o esse som de pura qualidade!!!!

 

 

 

 

Aproveitando.... KD OS RESULTADOS PORRA?!?!?!?!?!?!?

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe Muito massa o video e a trilha sonora kamarada Zaitsev!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa...podiamos ter ido mesmo em Andrsonymk ? essa Rio +20 estragou agente...pra que fomos lembrar na pizzaria né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Muito boa a edição Zaitsev! sabado fiquei a tarde toda treinando la na Andersonlandia! lembrei de voce quando estava disputanto SM 1/5 com o andersonymk! kkkkkkkkk

CBC F18 B19S .177

GR 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, casadio.

Vai treinando que em breve entrarás num filminho desses.

Tirando o resultado do Papel 10 metros, gostei dos demais resultados obtidos ontem. Pelo menos senti que ocorreu uma (modesta) evolução, principalmente nas SM 1/5, graças ao encontro em Andersonlândia da semana passada.

Kelio,

Faz um boné pro teu filho: "One shot, Two kills" ... eheheh

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

 

Figuraça, muito legal sua filmagem, não havia notado que você filmou.

 

Tens talento.

 

Musica muito legal, não conhecia, deve ser porque não é da minha epoca, KKKKKKKKKK.

 

Grande Abraço.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, casadio.

Vai treinando que em breve entrarás num filminho desses.

Tirando o resultado do Papel 10 metros, gostei dos demais resultados obtidos ontem. Pelo menos senti que ocorreu uma (modesta) evolução, principalmente nas SM 1/5, graças ao encontro em Andersonlândia da semana passada.

Kelio,

Faz um boné pro teu filho: "One shot, Two kills" ... eheheh

Abraços a todos.

 

Zait,

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou mandar fazer.

Bom mesmo se vc tivesse filmado.

 

:2guns:"One shot, Two kills" :detective:

 

 

Abraço,

Kelio Gomes

Editado por kelio gomes

Kelio e Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Valeu pelo point. E aí, aprovados os potes em resina?

 

aprovadíssimos! agora não perco mais as contas de quantos tiros já dei! huhuhuhuhuh

 

o vídeo ficou muito bom! primeiro pq mostra a grandiosidade que é o CCTN, segundo pq criou um clima de tensão bem legal (como vc disse na entrada do clube não tinha ninguém, ae vc passa pela porta e tá toda a galera atirando, bem maneiro!)

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Em 1992 teve uma reunião mundial aqui no Rio, para tratar de economia sustentável no Planeta, que está indo pro saco, por conta de poluição e aumento da população, não necessariamente nesta ordem...

Os grandes culpados, prá variar, são os paizes desenvolvidos do Norte, tipo USA, Canadá, Japão e Europa Ocidental.

Dessa 1a. reunião até saiu coisa decente:

O pais que phuder a camada de ozônio paga um imposto prá paizes com mais florestas, tipo africanos e Americanos do Sul, como forma de compensação pela poluição. A Holanda até paga uma taxa pro Brasil, você sabia? Só não sei o valor...

O problema é que o pais que mais phode a atmosfera, os Estados Unidos, cagaram prá Rio 92 e pelo visto também vão cagar para a Rio + 20 (O nome é porque esta está sendo feita 20 anos depois daquela de 1992)

Escutei uma notícia interessante no Jornal da Band desta semana, que retransmito para vocês:

Se a população mundial consumisse como os indianos, a população mundial atual (7 bilhões) estaria numa taxa de crescimento razoável. Agora, se a população mundial consumisse como a americana (do norte), a população deveria ser reduzida para 3 bilhões de pessoas imediatamente.

Pela média, diria que estamos as beiras de uma guerra mundial por comida e água (principalmente). O Brasil, tadinho, já-já será invadido, igual ao jogo de "War".

A única coisa boa, se isso acontecer, é que poderemos fazer compras via PAC na Pyramyd Air, apesar de virarmos bucha de canhão para todas as guerras que os Yankees entrarem e a Mundilar ir à falência.

Quem sobreviver verá... Resumidamente é isso.

Abraços

 

PQP que cenário sinistro para explicar a Rio+20.

Agora estou com mais raiva dela ainda. KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Kamaradas,

A pedidos (diria "a pedido", sem "s", pois só meu brother Karo Laza se pronunciou...) segue o filminho de ontem.

 

Peço desculpas aos filmados e não citados no filme, pois sou ruinzin' prá guardar nomes...

 

Pena Mr. YMK e Bidu não terem ido. De repente, poderiam surgir algumas alterações na premiação...

 

Kélio, "roubei" umas fotos postadas por você, para concluir o video no tempo de 6:38, necessário para a conclusão da música. (Em Rock Clássico não se faz cortes...eheheh)

 

Espero que apreciem. Para quem não conhece o CCTN, é uma boa oportunidade para conhecer parte do local.

 

Abraços a todos (e me desculpe pelas eventuais zoadas. Vocês já me conhecem...)

 

 

 

Porra não tinha visto este filme, muito bom Zait, tem q fazer mais alguns.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante