Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW77K COMBINAR 4,5 mm R $ 3.200,00 VENDIDA


Eduardo Mello

Posts Recomendados

Vendo HW77K Match comprada a 1 ano na Alemanha, documentada, a luneta da foto não acompanha a arma, acompanha sim o conjunto de mira aberta e o moderador da própria Weihrauch. Arma em ótimo estado.

 

Esta instalado na arma kit V-Match do Steve Pope, que consiste em mola, bucha, top hat, guia de mola e arruelas, assim como uma tecla dourada de gatilho. Este modelo vem equipado com uma coronha igual a da HW97. Irei fornecer uma mola nova sobressalente do Steve Pope.

 

 

Esta arma não precisa de apresentações, mas gostaria de ressaltar que possui extrema precisão, comprovada em provas de BR. Foram muitas alegrias e conquistas.

 

Valor R$ 3.200,00 - Envio por Jad Log (custo do comprador).

 

 

Review da arma http://carabinasdear...__+hw77k +match

 

 

 

DSC09667.JPG

 

DSC09673.JPG

 

DSC09674.JPG

 

25 metros apoiados em sandbag com Baracuda 4,52mm

 

HW77.JPG

 

 

Gostaria de informar que a massa de mira teve um pedaço quebrado, a peça é de ferro fundido, não sei dizer o porque, acredito que tenha sido consequência de alguma fragilidade na própria peça, mas isto não traz qq prejuízo ao uso, visada ou estética, lixei e pintei a parte quebrada, nas fotos a seguir está bem detalhado, farei um vídeo mostrando todos os detalhes da arma.

 

 

al%25C3%25A7a%25201.jpg

 

massa1.jpg

 

massa.jpg

 

al%25C3%25A7a.jpg

 

 

A tecla dourada que instalei.

 

 

Gatilho.jpg

Informações sobre o moderador

 

001.jpg

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Esta arma dispensa apresentação, é só dar uma olhadinha nos resultados do BR !

 

Esta com um preço muito bom, com este tuning e moderador então!

 

Imagino a dor que o amigo esta sentindo em se desfazer desta danada!

 

Boas vendas EDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dividir em 18 X é minha. :money:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba daqui a pouco o pessoal toda vai desistir do ar-comprimido e partir para pólvora!!!! Vai parar de fazer BR Edu??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza não estou desistindo de nada não, estou me aventurando no fogo, infelizmente não consigo ter tudo, me falta $, mas se eu conseguir o que pretendo antes de vende-la, cancelo o anúncio.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

Arma sensacional, acompanhei a melhora que você imprementou nesta carabina com a instalação do kit, nesta e na do Russ.

 

Realmente uma pena vende-la, pense melhor, pois vais se arrepender.

 

Se tivesse comentado comigo, teria ficado com ela, mas agora acabei de comprar a hw 57.

 

De qualquer forma boa venda e felicidades ao futuro dono, pois serão muitas, pode ter certeza.

 

Abraço,

 

Adilson.Ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola Eduardo. Como vai?

 

 

Vc poderia informar por MP qual o VO atual da sua HW77 e que estimativa vc daria para a vida útil restante, do KIT V- Match instalado nela?

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Eduardo. Como vai?

 

 

Vc poderia informar por MP qual o VO atual da sua HW77 e que estimativa vc daria para a vida útil restante, do KIT V- Match instalado nela?

 

Mussy

 

Mussy vou responder aqui, talvez seja dúvida de outro interessado.

 

Com Baracuda Heavy 4,52 média de 233 m/s

Com JSB Exact 4,52 média de 254 m/s

 

Mas confesso que já estava em meus planos baixar a VO para 240m/s com JSB Exact. Pois infelizmente a H&N mudou seu ferramental na fabricação de seus chumbos, o resultado disso é uma falta de uniformidade na cabeça e saia do chumbo. Antes a precisão com o Baracuda era fenomenal. A faixa de maior precisão nesta arma é entre 230 e 240 m/s.

 

A vida útil da mola não sei lhe dizer, qualquer coisa que eu diga sobre isso será pura especulação, pois não possuo dados suficientes para lhe dizer sua vida útil. Mas se precisar trocar a mola agora é mais fácil, pois já possui o kit V-Match, basta substitui-la.

 

 

Eduardo Mello, se eu comprar a carabina acompanha a precisão do atirador? eheheh

 

boas vendas!

 

Amigo isso vai depender de sua dedicação, se vc fizer o dever de casa com certeza irá atirar muito bem. :thumbup:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reconfigurei o kit para 240 m/s com chumbo de 8,4 grains. O resultado foi este grupo feito no CCTN, nesta última quinta-feira, com Air Arms 4,52 a 25 metros, sentado e apoiado, em alvo de USBR.

 

 

 

25%2520metros%2520HW77.jpg

 

 

Além de ter quebrado uns disco de trap a 100 metros, brincadeira q quero filmar na próxima oportunidade. Não filmei por pura preguiça.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Estava presente , esta é diferenciada mesmo, desculpem os amantes de TX200 mas nenhuma chega perto do que uma HW faz nas mãos de quem sabe usar.

 

Depois não vai ficar chorando no meu ouvido não EDU?!

 

Boa venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson meu amigo vc é o único q não pode reclamar, rsrsrsrsrs, ta feito porco em lama, satisfação garantida.

 

Para vc divido sim, mas nem a Elize Matsunaga fez em tantas partes.

 

loira+assasina.jpg

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina Vendida.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Anderson mais uma?? rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg