Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opinião de todos sobre esse chumbo potente


renatomedina011000

Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos...

Bom primeiro quero dizer que pesquisei muito na busca e não achei nada que tire minha dúvida...

Bom gostaria de saber a opinião de todos a respeito dos chumbos da skenco, todos eles, estragam o raiamento de nossas carabinas ou não? Eles compensam ou são muito caros por virem poucas unidades? São bons chumbos ou não possuem um bom agrupamento, apenas para distancias pequenas? Muito obrigado, preciso da ajuda de vocês pois sou novo no esporte e também no fórum, mais estou gostando muito, vocês são muito prestativos... Tenho uma hatsan at 44-10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre precisão eu não sei, tem um potinho de skenco que os chumbinhos tem um plástico vermelho, diz a lenda que esse é bom pra agrupar, até uns 25m, mas pessoalmente nunca testei, se quer chumbinho só pra agrupar, eu compraria jsb jumbo exact ou H&N barracuda.

 

Agora o skenco green monster é o melhor chumbinho pra furar coisas que tu vai achar por aqui, aquelas latas mais grossas onde o chumbinho normal bate e amassa, esse ai fura os dois lados. Fiquei impressionado com esse chumbinho, só que só usei 5, pois não eram meus. Na falcon tem o skenco green. O negócio é uma broca voadora auhaeuhae.

 

EDIT: A acabei de ver um video no youtube, nem lembrava desse chumbo, o cara fura botijãozinho desses de gás de geladeira dos dois lados......... Com uma pistola.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses chumbos foram projetados para perfuração e a ponta deles leva materiais mais duros que o chumbo.