Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opinião de todos sobre esse chumbo potente


renatomedina011000

Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos...

Bom primeiro quero dizer que pesquisei muito na busca e não achei nada que tire minha dúvida...

Bom gostaria de saber a opinião de todos a respeito dos chumbos da skenco, todos eles, estragam o raiamento de nossas carabinas ou não? Eles compensam ou são muito caros por virem poucas unidades? São bons chumbos ou não possuem um bom agrupamento, apenas para distancias pequenas? Muito obrigado, preciso da ajuda de vocês pois sou novo no esporte e também no fórum, mais estou gostando muito, vocês são muito prestativos... Tenho uma hatsan at 44-10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre precisão eu não sei, tem um potinho de skenco que os chumbinhos tem um plástico vermelho, diz a lenda que esse é bom pra agrupar, até uns 25m, mas pessoalmente nunca testei, se quer chumbinho só pra agrupar, eu compraria jsb jumbo exact ou H&N barracuda.

 

Agora o skenco green monster é o melhor chumbinho pra furar coisas que tu vai achar por aqui, aquelas latas mais grossas onde o chumbinho normal bate e amassa, esse ai fura os dois lados. Fiquei impressionado com esse chumbinho, só que só usei 5, pois não eram meus. Na falcon tem o skenco green. O negócio é uma broca voadora auhaeuhae.

 

EDIT: A acabei de ver um video no youtube, nem lembrava desse chumbo, o cara fura botijãozinho desses de gás de geladeira dos dois lados......... Com uma pistola.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses chumbos foram projetados para perfuração e a ponta deles leva materiais mais duros que o chumbo.

No cado dos Skenko a parte dura fica protegida por material de plástico e nos gamo é envolta por chumbo mesmo.

Os skenko (pelo menos os antigos) não deixam a parte dura tocar no raiamento.

São chumbos muito leves:

Blue arrow = 6,06 grains;

Vermelho = 5,58 grains;

 

Para fazerem o que foi proposto devem ser disparados de uma arma bem potente (como é o caso da sua AT44).

Dai vem aquela terrível combinação: chumbo leve e muiiiiita potência da arma = total falta de agrupamento.

 

Aqui vai uns estragos com eles disparados de uma Bam B22 com GR de 70Kg em uma caixa de geladeira.

1.Projéteis que foram usados:

Skenko blue arrow, Skenko vermelho (não sei o nome) e Gamo Rocket;

P5170110.jpg

 

2.Estrago do Skenko vermelho:

P5170102.jpg

P5170103.jpg

 

3.Estrago do Skenko blue arrow:

P5170104.jpg

4.Estrago do gamo rocket:

P5170105.jpg

 

5.vista dos três disparos: Esquerda vermelho, centro azul e direita rocket:

P5170108.jpg

 

6.Saída (invertido) esquerda rocket, centro azul e direita vermelho.

P5170107.jpg

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos testes Anderson, deixou bem claro que o skenko tanto vermelho como e azul fez o que promete!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o vermelho, esqueci o nome...ele realmente é bom de penetração, mas não agrupa bem não.

Tenho grandes dificuldades em acertar tampinhas de pet com eles á 25/30 mts, coisa que dá para fazer com facilidade com outros chumbos.

É caro. Como o amigo disse, melhor comprar JSB e H&N.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Aqui no fórum tem um tópico criado pelo Nelson, no qual ele descreve com muita propriedade e isenção as características dos chumbos existentes no mercado. É bem interessante, recomendo a leitura.

Após a leitura fiquei muito conservador e precavido em relação aos tipos de chumbo. Só compro dois tipos de chumbo. Os "domed" e os "flat". Direcionando a minha preferência para os "domed", esse tipo de chumbo atende a todas as minhas necessidades de tiro a curtas e longas distâncias.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos pelos esclarecimentos, foi mesmo de muita ajuda... Acho que vou continuar atirando com jsb mesmo para tiros de longa distância, mais preciso comprar uma caixa desses skenco só para perfurações mesmo e dar aqueles tiros de brincadeira mesmo... Bom que, achar o site que venda me manda uma mensagem pessoal ok e cyntra vc sempre ajudando não é verdade, levei minha armário Diego e ficou perfeito o trabalho dele só tenho a lhe agradecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O chumbo Rocket da GAMO faz o mesmo serviço que estes. Agora quanto a acuracidade em relação ao Skenco, não sei dizer, mas até uns 20 metros vai bem.

 

 

Uhm... na verdade, não faz não. Atirando em uma chapa metálica de 1 mm (tampa de fonte de PC) os Green Monsters atravessam sem dó até a 15 metros (máxima distância que já testei), isso com uma CBC G1 que não possuo mais. Se não me engano, já lá pelos 6 metros os Rocket não perfuravam mais a mesma chapa. Em contrapartida os Rocket são muito mais precisos e dão um senhor impacto no alvo, apesar de às vezes só "destacarem" parcialmente a parte da chapa em contato com a esfera de aço.

 

 

Os Skenco são campeões em perfurar materiais duros, isso eles fazem como nenhum outro projétil disponível para armas de pressão. Porém a precisão deles deixa a desejar, em geral. Uma pena.

 

 

Ja,

 

D.

Editado por Dracull

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante