Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

2ª Etapa CCTN - BR e FT - 12/05/12 - RESULTADOS E FOTOS


Posts Recomendados

Visitante Cunha

O Dia foi muito bom Hoje muito Animado .

 

obrigado Amigo Edu Melo por emprestar tua EV2 .

 

a cada dia que passa ela fica melhor como um bom vinho rsrs .

 

uma pena que onde vc comprou a tua EV2 só tinha uma garrafa desta opa carabina .

 

espero que na proxima prova eu melhore + um pouquinho .

 

abraços Cunha .............

 

 

 

.

 

 

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria muito ter ido hoje =[

infelizmente nao deu

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o numero de competidores no Br mola caiu tanto?!

 

Fins,

 

algumas pessoas que normalmente atiram na categoria nao conseguiram comparecer... Glock, D'elite, Pimentel e outros...

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!!

 

Mais um dia de Muita diversão e encontro com Amigos!!!

 

Muito Legal, Parabéns!!

 

Aqui esta o Vídeo que prometi, espero que gostem!!!!!

 

 

Vídeo com Fotos

 

http://youtu.be/2Q17BrL2rdw

 

Grande abraço a todos Amigos.

 

Kelio e Matheus

Editado por kelio gomes

Kelio e Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o numero de competidores no Br mola caiu tanto?!

 

É a rapaziada só quer saber de pcp !

Se vc for ver o ranking do ano passado tinham quase 20 pessoas !

Temos que fazer um movimento para que a prova não suma...

Pra quem não tem arma, eu empresto a minha na boa, até passo a manha, só não pode me ganhar kakakak

Dia show hoje !

Segue a foto q fiz do pagamento do pastel !

 

fotoud.jpg

aquele abraço

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois ficam falando que eu não pago o pastel.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o numero de competidores no Br mola caiu tanto?!

 

Alguns abandonaram a categoria pela dificuldade da prova. Outros se desfizeram dos equipamentos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12052012.jpg

Ev2.jpg

100_1363.JPG

100_1396.JPG

100_1399.JPG

100_1403.JPG

100_1398.JPG

100_1397.JPG

100_1395.JPG

100_1392.JPG

100_1388.JPG

100_1384.JPG

100_1381.JPG

 

100_1376.JPG

100_1373.JPG

100_1369.JPG

100_1368.JPG

100_1366.JPG

100_1365.JPG

100_1364.JPG

100_1362.JPG

100_1361.JPG

100_1358.JPG

100_1357.JPG

100_1354.JPG

 

Com essa cara até parece que fez 239 pontos!!

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quito,

Parabens pelos 248 pontos show!!!! :clap:

 

 

Cunha,

Você ta ficando malandro, fez 243 muito bom mas cadê a S200, não vai botar a sua para brigar junto com as poderosas?? rs

 

Bidu,

Caramba mandou bem 246!!

 

 

Russ,

Para de usar estativa com arma de mola é proibido...rsrsrs

 

 

 

Parabens ao pessoal do RJ, pontuações bem expressivas, um dia eu chego la!!!! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vi a foto com calma, percebi que além do pagamento do pastel com direito a mineirinho pra acompanhar,

foi detectado um pagamento de propina !!! percebam o maço de notas de 100 colocados entre os dedos !!!

mg67392.jpg

estranho muito estranho !!! sinistro muito sinistro!!! kakakakak

abs

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

hiuahuiahuiahiuahi

 

Realmente o dia foi muito bom! Parabéns a todos !

 

Adorei a foto com o patrocínio da EV2 MKIV!!! uiahiuahiuahiauhaiuhiauhai

 

Gostaria de agradecer ao amigo Edumello que me permite ainda fazer parte deste grupo com o empréstimo de uma de suas maravilhosas armas! Valeu Edu!! Você é o cara, show de espírito esportivo!

 

OBS: Alguém ainda tem o resultado da primeira prova de BR? No ranking o número de "X" não foi anotado direito e nesta prova foi o que afeta o critério de desempate que será pelo número de "X" .

 

Mais uma vez abraços a todos e feliz dia das mães!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vi a foto com calma, percebi que além do pagamento do pastel com direito a mineirinho pra acompanhar,

foi detectado um pagamento de propina !!! percebam o maço de notas de 100 colocados entre os dedos !!!

mg67392.jpg

estranho muito estranho !!! sinistro muito sinistro!!! kakakakak

abs

 

Juliano, o dinheiro me foi pago pelo Adilson, pois a pedido dele errei o tiro para ele tirar uma onda, me ofereceu 300 pratas e eu aceitei. hauhauhauahua

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do apoio da Air Arms ao time EV2, bem que poderia vir um patrocínio, quem sabe pagamento em pasteis já tava bom :thumbsup:

 

Bidu coloquei os n. de "X" para o resultado desta prova, para o Ranking não poderei lança, ao menos se recuperarmos os da 1ª prova. Teremos que bolar um critério para o desempate no final do ano, caso ocorro o mesmo q o ano passado.

 

Papa essa última foto é para espantar Hackers do fórum :rofl:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o pessoal tá quase pegando o 250. E quase a metade dos tiros do Quito foram X ! :thumbsu:

 

Muito bom os resultados.

 

O pessoal precisa talvez fazer como foi feito aqui em SP. Ter categorias de Iniciante e Master.

Aí de repente quem tem outras armas que não HW77/97 e TX se anime em participar.

 

E o Russ fez só 231? rsrsrsrsrr

Tá desmotivado?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu,

 

Foi realmente um dia maravilhoso.

 

Esta turma esta realmente de parabéns pelo espirito esportivo, camaradagem e outras viadagens,kkkkkk

 

 

Foi um dia muito legal, me diverti bastante e ainda revi os amigos.

 

Papa, eu deveria ter ganho mais uma medalha, nāo por ganhar de você que foi obrigaçāo..........Mas principalmente por conseguir fazer você pagar o pastel,kkkkkkkkkkkk

 

 

Quanto a propina, tinhamos segredo.....

 

 

Grande dia.

 

Feliz dia das māes para vocês meus amigos.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer a prova de BR com a EV2 do Edu Mello, mas o Papa não deixou...

Na próxima dou um pastel, um mineirinho e R$300,00 pra ele deixar. Uuaua

 

Abraço.

 

Anderson, não me lembro de lhe falar que não podia fazer a prova com a EV2, nem fiquei no BR estava no FT.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, não me lembro de lhe falar que não podia fazer a prova com a EV2, nem fiquei no BR estava no FT.

 

Abs

 

Papa

 

KKK, brincadeira contigo Papito.

Desta vez fui lá para rever os amigos.

Gostaria muito de ter feito a prova de FT, mas como é uma das provas mais longas e eu tinha que trabalhar no dia, optei por não fazer.

Sai de lá às 12:30 pra rodar 134 Km e ainda cheguei 15 minutos atrasado na loja (15:15).

Tem umas obras na serra com pare e siga que testam a paciência de qualquer um.

Nas SM estarei ai e te pago um pastel com mineirinho. Os R$ 300,00 me passa a conta que deposito. KKK

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo dia!

Felizmente estava em um dia abençoado e consegui ótimos resultados. No bench consegui fazer 10X nunca havia feito tantos nem em prova e nem em treino.

Participei pela primeira vez na prova de FT e me surpreendi com meu resultado, pois nunca nem atirei com minha arma nessa categoria e não sabia das compensações necessárias. E a maior parte dos tiros que errei pegaram a milimetros do kill zone.

 

Aos amigos muito obrigado pelas parabenizações!

 

Até a próxima prova.

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não abandonei o Bench não! infelizmente não pude ir nas duas provas, e não pude ir mesmo, pois não sou de faltar!!! Estarei na próxima nem que vá a nado! Queria estar participando do FT também desde o início.

 

A idéia de separar em outra categoria o bench tem meu total apoio, surgiriam novas disputas para pontuações mais baixas que estimulariam novos participantes. Seriam mais medalhas mas compensadas com mais renda também.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quito parabéns pela excelente pontuação na prova meu camarada.

Atirou muito.

Também sou a favor de uma divisão tipo categoria B para o BR pois não dá para competir com as armas atuais de ponta que a galera tem.

Tão batendo doido na canela. KKK

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, bem legar separar por categorias, mas temos de ter numero de participantes.

Poderia ter uma segunda categoria que seriam carabinas de cano não fixo, mas o pessoal das PCPs também poderiam pedir para PCPs reguladas e não reguladas.

 

Posso criar categorias, mas coloquem aqui os nomes dos participante e se comprometam em aparecer e caso tenha um bom numero de atiradores eu irei criar uma nova categoria.

 

Fico no aguardo de todos.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa não sei se vc viu a divisão que estão fazendo em SP, mas é divido em categoria iniciante e avançado, e o que divide elas é a pontuação. Achei bem estimulante para quem esta começando ou quem não possui equipamento de ponta. Tem algum tópico por ai com as pontuações que definem as categorias.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Achei muito bom, agora tem que ser como o papa falou, a galera tem que se comprometer em participar e tem que ter um bom número de participantes.

 

Outra coisa, não adianta comprar uma arma inferior para participar das duas provas, vai ter papa medalha aí já pensando nisso! huaiahiuaha

 

Adotar este método de SP pode ser uma boa!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adotamos dividir pela pontuação como o EduMello colocou, na hora da inscrição não existe do cara querer categoria A ou B o que determina sua premiação e categoria é o que ele consseguiu de pontuação, independente da arma cano fixo ou não, regulada ou original, se o cara esta num dia ruim ele pode cair para categoria B se esta em dia bom cai na A, e assim por diante, mas no ranking geral será computado as 3 melhores pontuações e será premiado até 6º lugar tanto PCP como mola independente das arma mas sim no geral.

 

Pelo menos aqui bolamos uma tabela que esta dando certo, concluimos estes valores não pela teoria mas sim na prática da primeira etapa o qual aqui ficou assim:

 

- BR mola até 180 pontos categiria iniciante premiação até 3º lugar.

-BR mola passou de 180 categoria master tb medalhas até 3º lugar.

-BR pcp até 230 pontos categoria iniciante medalhas até 3º lugar.

-BR pcp a partir de 230 categoria master tb premiação até 3ºlugar.

Obs: caso ninguem fizer o mínimo da pontuação iniciante é dado a premiação na sequência pegando logo após a pontuação do 3ºcolocado na master.

 

Todos no ranking geral será avaliado as 3 melhores marcas para concorrer até 6º com entrega de troféus!!!

 

No fim sai todo mundo feliz!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem interessante essa pontuação de SP.

Parece um método interessante de avaliar.

No tiro virtual também é assim, tem duas categorias de acordo com a pontuação. Numa prova pode ser categoria A e na outra B.

 

Se dividir estou dentro do BR e espero um dia quando tiver uma arma afiada para BR pegar na categoria A.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Eu só não gostei de uma coisa, desta parte que não importar o equipamento, se o cara tem um equipamento de ponta e está num dia ruim ele deve ficar nas últimas colocações do grupo A.

 

Um dia ruim de um cara com uma TX ou HW vai ser fazer uns 210 pontos e assim ele sempre ficará a frente dos melhores dias da gamo, cometa etc...Não acho justo se o propósito é estimular a galera que está com equipamento mediano isso vai de encontro ao propósito de tal mudança.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não gostei de uma coisa, desta parte que não importar o equipamento, se o cara tem um equipamento de ponta e está num dia ruim ele deve ficar nas últimas colocações do grupo A.

 

Um dia ruim de um cara com uma TX ou HW vai ser fazer uns 210 pontos e assim ele sempre ficará a frente dos melhores dias da gamo, cometa etc...Não acho justo se o propósito é estimular a galera que está com equipamento mediano isso vai de encontro ao propósito de tal mudança.

 

Abraços

 

Ele fica a frente das gamos, cometas etc mas tb os caras de cometas e gamos pegam suas medalhinhas e o cara que fez 210 com HW no seu dia ruim não pega nada, apenas concorre na soma do ranking geral. Vc não tem noção da alegria do pessoal de armas categoria B quando consseguem pegar suas medalhinhas, e isso é sim muito estimulandte. Agora na questão do cara que fez 210 este sim tem que correr atraz.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Ele fica a frente das gamos, cometas etc mas tb os caras de cometas e gamos pegam suas medalhinhas e o cara que fez 210 com HW no seu dia ruim não pega nada, apenas concorre na soma do ranking geral. Vc não tem noção da alegria do pessoal de armas categoria B quando consseguem pegar suas medalhinhas, e isso é sim muito estimulandte. Agora na questão do cara que fez 210 este sim tem que correr atraz.

 

Continuo sem entender...ele ficando a frente das gamos ,cometas etc...não ficaria em primeiro? Não pegaria a medalha da serie B? Se for assim não acho justo, acho que o certo e separar por arma, arma TOP fica na A e arma intermediária fica na B, se ele teve um dia ruim , que pena treina mais para ter um dia bom.

 

É só minha opinião, acho mais justo assim, e concordo com você ganhar medalha é bom d+ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que atirar com minha HW100 e contar meus pontos, não quero passar dos 230, já vou conquistar uma medalha . huahauhauha.

Concordo com o Bidu, temos de ter uma ideia de como dividir por categorias as carabinas.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo sem entender...ele ficando a frente das gamos ,cometas etc...não ficaria em primeiro? Não pegaria a medalha da serie B? Se for assim não acho justo, acho que o certo e separar por arma, arma TOP fica na A e arma intermediária fica na B, se ele teve um dia ruim , que pena treina mais para ter um dia bom.

 

É só minha opinião, acho mais justo assim, e concordo com você ganhar medalha é bom d+ !

 

Bidu se o cara que fizer 181 pontos pra cima não pega medalha da categoria B, a não ser que ele faça de 180 pra baixo. São 6 medálhas para prova de BR mola seguindo esta tabela:

 

- De 0 até 180 catedoria "B" (nesta margem de pontuação será premiado medalhas para os 3 primeiros colocados )

 

- De 181 a 250 pontos categoria "A" ( nesta margem de pontuação será premiado medalhas para os 3 primeiros colocados)

 

Entendeu agora?? Não precisa separar na inscrição quem tem TX e quem tem CBC na prática sabemos que é dificil um cara de TX fazer menos de 180 pontos, pode até ocorrer mas é dificil e se fizer ele leva medalha..rs

 

E da mesma forma que é dificil um cara de arma top fazer menos de 180 tb é possível um cara de gamo consseguir ir bem e fisgar um 3ºlugar na categiria A.

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Exemplo de uma prova mola BR com 10 participantes:

 

 

Participantes:

 

1-Russ 230 medalha

2-EduMello 225 medalha

3-Bidu 215 medalha

4-D´Elite 214 s/medalha

5-Glock 205 s/medalha

6-Quito 180 medalha

8-PAPA 175 medalha

9-Zaitsev 170 medalha

10-Karolaza 172 s/medalha

 

 

 

OBS: Pelo menos aqui em SP no nosso clube a quantidade de pessoas que tem armas gamos, CBCs, noricas, cometas e etc são bem maiores do que as que tem HW e TXs e esta formula esta dando certo por enquanto, nas incrições 80% são arma basicas e 20% tops!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito bom, mas eu dividiria de 0 a 210 pontos classe "A" e de 210 a 250 pontos classe "B".

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito bom, mas eu dividiria de 0 a 210 pontos classe "A" e de 210 a 250 pontos classe "B".

 

Para vcs que estam a um nível maior que a gente aqui tb acho que deveria elevar a tabela de pontuação, aqui ainda temos muitos(maioria) que participa que nem chegou aos 150 pontos então temos que deixar como tá para dar esperança a eles. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Eu achei muito bom, mas eu dividiria de 0 a 210 pontos classe "A" e de 210 a 250 pontos classe "B".

 

Edu acho que vc queria escrever 0 a 210 pontos classe B e de 211 a 250 classe A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg