Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pêndulo Rebatível


Posts Recomendados

Amigos, estou querendo comprar 6 jogos de Pendulo Rebatível.

Estes seriam utilizados para colocar ao lado da silhuetas metálicas para que o atirador pudesse aferir a arma.

 

Também pretendo organizar uma prova sem premiação e sem custo, só confraternização, entre as datas das provas.

Os alvos seriam os pendulos rebatíveis e seriam dois atiradores atirando em cada conjunto com direito do atirador adversário desarmar os pendulos do adversário.

 

Agora o problema.

Penso em dividir o valor dos pendulos com os amigos, acredito que deva sair perto de 550,00 reais, estou no aguardo do Gian me enviar o valor.

 

Os amigos concordam?

Quem topa?

 

Abs

Papa

 

s_MLB_v_F_f_190178072_7726.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra logo uns 8, um para cada distância de silhuetas, acho ate que podem ser 7, pq os carneiros 1/10 ficam próximos das galinhas 1/5. Tb entro na vaquinha.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um desses aí e é bem gostoso atirar neles... como sou meio preguiçoso, gosto de atirar sentado... rs... então, já que não preciso ficar levantando p armar novamente, to curtindo muito a brincadeira... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Papa,

 

Consigo fazer os 6 pêndulos de 30 joules por R$ 540,00 + frete. O Problema é que fui olhar agora, e percebi que só tenho 1 pêndulo de 50mm (dos que ficam embaixo). E para chegar mais material, vai demorar 30 dias.

 

O Pêndulo superior (de rearme) tem 50mm, posso fazer os 4 pêndulos inferiores 2 com 40mm e 2 com 30mm. Não sei se pode ser assim.

 

O que vc acha?

 

Carabinas 4,5mm com 240m/s desarmam os pêndulos sem problema.

 

Só não consegui achar seu CEP para calcular o valor do frete, estou com problemas no meu programa de e-mail.

 

Abraço

 

Gian

 

Este email recebi do Gian, se o pessoal quiser 8 conjuntos, 720 reais.

Mas não posso comprar e bancar esse valor.

Vou colocar uma lista aqui.

Os que estou colocando aqui são os que eu acho que não vão ter problemas em participar.

 

Arlindo

Edu Antunes

Papa

Edu Mello

Juliano

Russ

Cunha

Adilson

 

Quem mais ?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa pergunta a que distancia as 4,5 com 240 m/s de vo armam o dispositivo, pq a maioria das armas de mola não chegam a essa VO, como as HW50S, as Cometas 220, ou ainda as Gamos com GR de 40 kg, essas são em grande maioria as armas utilizadas em SM, algumas outras como Gamo 400 e Slavias, não chegam a 200 m/s. Temos silhuetas dos 9 ao 33 metros.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa bacana o pessoal do RJ, tudo unido se fosse dai tb entrava na vaquinha só que minha CF30 me surpreendeu pensei que estaria com um VO razoável e no fim passei no cronógro e com gasram de 40 e bucha original não passa dos 200m/s. Parabens pela idéia. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perguntar e coloco aqui a resposta. Vou executar e começar a arrecadar, depois faço a coleta.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que desarma acho que não terá problema, mas o primeiro da esquerda, que é o maior, realmente dependendo da distância e se a carabina não tiver um VO um pouco maior acho que não joga ele pra cima pq é um material bem robusto e pesado...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 720,00 reais mais 68 de frete.

788,00 reais.

 

Se dividir por 10, 78 reais para cada.

 

Podemos fazer da seguinte forma.

 

Cada um deposita 78 reais, os que chegarem mais tarde o valor será reembolsado pelos primeiros dez participantes.

 

Minha conta.

Bradesco

Ag 2187

CC17517-5

Luiz Antonio Alves

 

Aqueles que não colaborarem, terão de pagar a prova pois seria injusto com aqueles que pagaram.

 

Caso o clube venha a pagar, todo o dinheiro será reembolsado.

 

E ai pessoal? pretendo na semana que vem estar com os pêndulos.

Quem fizer o depósito por favor colocar aqui a confirmação.

 

Abraço a todos.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprovante de operação

 

DOC C

Identificação no extrato: DOC INT 749654 papa

 

 

Dados da conta debitada:

Nome: ARLINDO COELHO FARTURA FILHO

Agência: 5900 Conta corrente: 03747-3

 

Dados do DOC:

Nome do favorecido: LUIZ ANTONIO ALVES

CPF: 718.671.717-91

Banco: 237 BANCO BRADESCO S.A

Agência: 2187 ITAIPU-URB.NITEROI

Conta corrente: 17517-5

Valor do DOC: R$ 78,00

Finalidade: 01 - Crédito em conta corrente

 

DOC solicitado em 29/04/2012 às 15:15:42h via Internet, CTRL 074965430042012. Será enviado no próximo dia útil.

 

Autenticação:

90963919DE2386978AB4AFA73C0C27A09D310E42

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, organiza isso aê, não acho justo só dez pagarem pra todo mundo usar, tem que ter mais gente.

Esses alvos serão para afinar as miras antes das provas? E quem não entrar na vaquinha?

 

Meu depósito tb só na quarta ok?

 

abraço!

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Elite, não serão só dez.

Ao passar de dez, o valor será distribuido pelos que já pagaram.

Exemplo.

 

10 pagaram, = 780,00 reais.

+ cinco pagaram posteriormente = 390,00 reais.

os 390 reais será reembolsado para o montante que contribuiu.

Aqueles que não contribuírem terão de pagar pela prova.

 

De qualquer forma não é fácil saber o numero de pessoas que irão contribuir, se eu soubesse faria uma conta rápida.

Estive no clube ontem para falar com o Romero a respeito, se o clube bancar o dinheiro será devolvido a cada um.

Abs

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAPA.

Se me permite uma opinião, acho que é melhor você comprar um jogo de silhueta e coloca-las numa base fazendo um pendulo, pois esse modelo redondo que você quer comprar é diferente do formato e do tamanho da silhueta, então o ajuste da mira na hora da prova (ensaio) não ficaria tão legal.

Tiro por base o clube de tiro de Miracema que fez o que você esta querendo fazer e só da para brincar, pois para o ajuste (ensaio) na hora da prova, igual o sugerido por você no inicio do tópico, você precisaria de uma luneta para ver se o tiro bateu no centro do circulo, porque senão o atirador se perde na hora da prova.

Ex.: o tiro bate na lateral do circulo e o atirador sabe que acertou em função do barulho mais não sabe onde bateu no circulo e vai para a prova achando que o tiro esta no centro e a mira regulada, então o tiro vai passar na lateral do bicho em função do formato que é diferente.

Isso se for para ensaio na hora da prova de silhueta, mas se for para fazer outra modalidade de prova é valida a ideia.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

PAPA.

Se me permite uma opinião, acho que é melhor você comprar um jogo de silhueta e coloca-las numa base fazendo um pendulo, pois esse modelo redondo que você quer comprar é diferente do formato e do tamanho da silhueta, então o ajuste da mira na hora da prova (ensaio) não ficaria tão legal.

Tiro por base o clube de tiro de Miracema que fez o que você esta querendo fazer e só da para brincar, pois para o ajuste (ensaio) na hora da prova, igual o sugerido por você no inicio do tópico, você precisaria de uma luneta para ver se o tiro bateu no centro do circulo, porque senão o atirador se perde na hora da prova.

Ex.: o tiro bate na lateral do circulo e o atirador sabe que acertou em função do barulho mais não sabe onde bateu no circulo e vai para a prova achando que o tiro esta no centro e a mira regulada, então o tiro vai passar na lateral do bicho em função do formato que é diferente.

Isso se for para ensaio na hora da prova de silhueta, mas se for para fazer outra modalidade de prova é valida a ideia.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser nem 1 jogo basta 1 bicho de cada. Como o de Campos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAPA.

Se me permite uma opinião, acho que é melhor você comprar um jogo de silhueta e coloca-las numa base fazendo um pendulo, pois esse modelo redondo que você quer comprar é diferente do formato e do tamanho da silhueta, então o ajuste da mira na hora da prova (ensaio) não ficaria tão legal.

Tiro por base o clube de tiro de Miracema que fez o que você esta querendo fazer e só da para brincar, pois para o ajuste (ensaio) na hora da prova, igual o sugerido por você no inicio do tópico, você precisaria de uma luneta para ver se o tiro bateu no centro do circulo, porque senão o atirador se perde na hora da prova.

Ex.: o tiro bate na lateral do circulo e o atirador sabe que acertou em função do barulho mais não sabe onde bateu no circulo e vai para a prova achando que o tiro esta no centro e a mira regulada, então o tiro vai passar na lateral do bicho em função do formato que é diferente.

Isso se for para ensaio na hora da prova de silhueta, mas se for para fazer outra modalidade de prova é valida a ideia.

 

Concordo com o amigo.

Acredito que dê alguma diferença sim.

Mas esse sistema ainda é melhor que nenhum.

Se o Gian pudesse substituir o círculo por uma SM seria interessante.

 

Outra sugestão seria reverter esse dinheiro em um novos jogos se SM 1/5 e 1/10 para ajuste de sistema de pontaria.

Poderia ser usado da seguinte forma:

Seria montado ao lado da pista de provas. Cada atirador teria direito de dar tantos tiros quanto fossem necessário para acertar a galinha, o mesmo para as demais silhuetas, sendo que ele só poderia derrubar uma galinha, um porco, um peru e um carneiro.

Após isso daria lugar para outro atirador fazer o mesmo.

Poderia por um da esquerda para direita e outro no sentido oposto.

Desta forma 10 atiradores poderiam ajustar seu equipamento.

Depois daria pista fria para rearmar os bicho e faria a prova.

Caso não tenha atirador para ajustar o sistema de pontaria, pode-se usar esta pista para fazer a prova também.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntando as ideias do Glaucio e do Ancerson, estas silhuetas poderiam ser confeccionadas com cordinhas, porque a confecção do pêndulo é mais complexa, senão impossivel, para este tipo de silhueta. Mas acredito ser interessante fazermos algo para agilizar nossas provas. Não haveria nem necessidade de "pista fria" durante nossas competições de Silhuetas se tivéssemos o sistema de cordinhas implantado.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal pessoal, mas vejam bem.

Gostaria de adicionar mais um dia de encontros com atiradores para confraternização entre as datas do calendário, iria colocar 8 atiradores em 4 conjuntos, chamaria "Desafio dos Pendulos"

Já fiz essa prova e a achei muito divertida.

Cada atirador em seu conjunto de pendulo, ele poderá resetar o pendulo adversário uma vez e o primeiro a completar é o vencedor da equipe, a prova irá custar 1 real, o dinheiro arrecadado será para pagar o almoço do vencedor.

Iria aproveitar os pendulos para ajustar as miras em dia de prova, nada impede que possamos confeccionar algo que nos ajude no ajuste de miras, não necessariamente tem de ser igual aos bichos.

Vejam um exemplo e me digam o que acham ?

 

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Anderson..seria um dia de confraternização.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vejam um exemplo e me digam o que acham ?

 

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

 

 

Muito bom Papa, ficou show, fácil e prático, é só colocar nas distâncias. Se não me engano nas regras de SM o atirador tem o direito de efetuar 5 disparos de aferição, não me lembro o tempo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores.

 

Definitivo.

 

Serão 8 conjuntos de Pêndulos, 8 atiradores atirando simultaneamente em 4 equipes.

Só serão permitidas carabinas de mola, não serão permitidas carabinas PCPs.

Somente mira aberta.

O atirador só poderá desarmar o alvo do adversário uma vez.

Tempo máximo de prova 6 minutos, caso algum atirador tenha completado com todos os pêndulos armados antes do tempo, este será o vencedor de sua equipe.

Os vencedores de cada equipe irão formar outras equipes até termos um vencedor.

Distancias dos alvos 15 metros ( Ainda irei ver se a distancia é funcional na prática )

Inicio das inscrições 8:00 as 9:30

Valor por prova de 1 real, sócios ou não sócios.

Dinheiro será revertido para almoço do vencedor.

Calendário para essas provas irei estipular, mas aceito sugestões.

 

IMPORTANTE - O clube ficou de averiguar o caixa para ver a possibilidade de comprar os pêndulos.

Arlindo e Edu, meus amigos vocês são pontas firmes, o clube bancando devolverei o dinheiro e de juros um beijo do Papa.

 

Essa prova vai ser dedicada exclusivamente a confraternização, sem a seriedade de um dia de prova e sim como a seriedade de um dia de festa, confraternizar.

Pode até valer aquela macunba que faziamos para os atiradores, o importante vai ser ouvir várias risadas.

 

Abraço.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa a ideia é essa mesma, só que no lugar desses retângulo poderia ser silhueta. Basta uma só de cada bicho, colocada nas referidas distancias e o atirador poderia dar 5 disparos neles, 1 em cada bicho e o ultimo tiro repetindo em qualquer bicho ou os 5 disparos num bicho só. Igual o que é feito no campeonato brasileiro pela CBTP, isso dentro do tempo limite de prova.

 

Digo a silhueta no lugar do circulo ou retângulo em função do tamanho ou formato para o ensaio da prova de silhueta.

 

Mas o que vc quer fazer é outra modalidade de prova, isso também é valido.

Editado por Gláucio Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos.

O CCTN vai pagar os Pendulos.

Arlindo e Edu Antunes, por favor enviar o numero da conta para devolver o valor pago.

 

Forte abraço a todos.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa não precisa devolver o meu tb, pode ficar para doação.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu Melo..vsf. rsrsrrssrs

 

Tô cheio da grana. huahuahauhaua

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, exatamente isso. rsrsrsrsrsr

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante