Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

2ª Etapa CCTN - SM e 10M - 21/04/12 - RESULTADOS e FOTOS


Posts Recomendados

Meus amigos, adorei este sábado, foi muito bom estar com todos os amigos reunidos.

Contrariando a expectativa que eu estava tendo que talvez fosse poucas pessoas ao evento devido ao feriado, vocês compareceram em peso e o mais importante foi o clima descontraído que se criou.

Agradeço a todos pela participação, não falo isso na pessoa de corpo administrativo do CCTN e sim como atirador desportista que todos somos e que conseguimos alcançar nosso objetivo, "CONFRATERNIZAÇÃO"

O grupo a cada dia cresce, fantástico.

 

Alguns episódios.

 

Me falaram que tinha um atirador no stand de papel dez metros em cima de uma cadeira atirando com uma carabina com luneta nos alvos a dez metros ...Perceberam que a porta estava fechada e entraram de surpresa e viram essa cena.

Caraca, porque em cima da cadeira é melhor para aferir a luneta ainda não conseguimos saber, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Por favor atirador, nos fale aqui que técnica foi essa? hauhauahuahau

 

Anderson, você não deve fazer mais nada que treinar dez metros ai nessa terrinha, 291 pontos ? Pimentel no final da prova fez um ufaaa, quase me pegou. rsrsrsrs

 

 

Saulo, acho que não é carabina e sim a idade que está lhe afetando...huahuahuahauhauahuah a cada silhhueta que ele errava eu escutava, "Que é isso?" pqp... hauhauhaua

 

Anotar a prova do Cunha é muito ruim, vc não sabe quando ele atira pois não se escuta e ainda emprestou a arma para o João e mais um desafio.

 

 

Aproveito o espaço e coloco aqui os resultado Papel dez metros.

dezmetros21042012.jpg

 

SM%25201-10%252021%2520ABRIL.jpg

 

SM%25201-5%2520MA%252021%2520ABRIL.jpg

 

SM%25201-5%2520MO%252021%2520ABRIL.jpg

 

 

 

Forte abraço a todos.

Papa

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

Papa Tambem Gostei Muito do Dia de Ontem foi Muito descontraido .

Me diverti Muito nessa prova uma pena eu não atirar tão bem em Silhueta .

apartir de agora vou treinar + para poder fazer pelo menos 20 silhueta rsrsrs .

um grande abraço a tds..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

Eu e o Edu Melo agradecemos muito o seu treino de tiro rápido nas SM 1/5 MO rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Os cavaletes metálicos ficaram ótimos e me pareceu que as visualização das silhuetas melhorou muito.

Mais um belo dia com muitos tiros e companheirismo.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei do dia de ontem, foi muito agradável a companhia dos amigos que compareceram em bom número.

Na próxima vou fazer a primeira bateria de SM 1/5 para fazer um treino rápido também, 40 bichos em 10 minutos sem descanso. Esse é o verdadeiro dar três sem tirar de dentro. KKKK

Os suportes realmente ficaram muito bons, ficou menos poluído para visualizar as SM.

 

Pimentel: ainda te pego na curva...KKK

 

Tirei fotos da entrega de algumas medalhas, mas o cartão de memória da minha câmara deu problema e não consegui extrair as imagens.

 

Parabéns para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo, verdade.

Começamos a prova de Silhuetas 1/5 com o Edu Mello e Arlindo.

Eu estava anotando a prova e com muita dificuldade pois era tiro sem descanso, demos dez minutos de prova e ao término o Arlindo não conseguiu atirar em todos os alvos, decepcionado com seu resultado o Edu Mello diz...caraio, erramos o tempo de prova, não são dez e sim 20 minutos...iniciamos uma nova prova e tudo correu muito bem.

Arlindo e Edu, foi um aquecimento. rsrsrs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prova foi realmente show, me divertir muito com os amigos, o que é mais importante. Os novos suportes ficaram muito bons.

 

O nível esta cada vez mais difícil. Tem uns snipers que não fazem nem mais sexo, para não atrapalhar no desempenho do esporte.

 

Anderson outro dia vc comentou comigo que o que atrapalhava vc a ultrapassar a barreira dos 290 pontos no papel 10 metros, não era mais a arma, mas o atirador, parabéns pelo resultado e a conquista, isso prova que esta última peça tb é possível tunar.

 

Sai do CCTN mais leve ontem.

 

Vou lançar os resultados das provas de SM e publica-los aqui mesmo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

Eu e o Edu Melo agradecemos muito o seu treino de tiro rápido nas SM 1/5 MO rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Os cavaletes metálicos ficaram ótimos e me pareceu que as visualização das silhuetas melhorou muito.

Mais um belo dia com muitos tiros e companheirismo.

 

 

Arlindo, verdade.

Começamos a prova de Silhuetas 1/5 com o Edu Mello e Arlindo.

Eu estava anotando a prova e com muita dificuldade pois era tiro sem descanso, demos dez minutos de prova e ao término o Arlindo não conseguiu atirar em todos os alvos, decepcionado com seu resultado o Edu Mello diz...caraio, erramos o tempo de prova, não são dez e sim 20 minutos...iniciamos uma nova prova e tudo correu muito bem.

Arlindo e Edu, foi um aquecimento. rsrsrs

 

Arlindo provamos que estamos prontos para qq parada, verdadeiros atiradores táticos foi chumbo a dar com pau e vários alvos abatidos. Na próxima prova temos alguns minutos de crédito, rsrsrsrs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prova foi realmente show, me divertir muito com os amigos, o que é mais importante. Os novos suportes ficaram muito bons.

 

O nível esta cada vez mais difícil. Tem uns snipers que não fazem nem mais sexo, para não atrapalhar no desempenho do esporte.

 

Anderson outro dia vc comentou comigo que o que atrapalhava vc a ultrapassar a barreira dos 290 pontos no papel 10 metros, não era mais a arma, mas o atirador, parabéns pelo resultado e a conquista, isso prova que esta última peça tb é possível tunar.

 

Sai do CCTN mais leve ontem.

 

Vou lançar os resultados das provas de SM e publica-los aqui mesmo.

 

Claro! A primeira coisa que você faz quando chega no CCTN é correr pro banheiro rsrsrsrs.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um dia muito legal, correu tudo tranquilo mesmo. O nível tá lá no espaço, difícil conseguir uma medalha com o pessoal quase zerando as pistas de silhuetas e fazendo acima de 290 no papel. É isso aí vamos quebrando nossos próprios recordes.

 

Abraço a todos.

 

D'elite

  • +1 1


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! A primeira coisa que você faz quando chega no CCTN é correr pro banheiro rsrsrsrs

 

rsrsrsrsrsr, d'Elite, verdade seja dita, o cara chega e corre pro banheiro e quando isso não acontece fica soltando umas bufas de atrapalhar a prova.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado com apurações em tempo record.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só está faltando pra mim treinar mais nas SM.

Essa galera do CCTN bate sem pena ( do pescoço para baixo vale chutar). Se não derrubar uns 35 bichos tá fora das medalhas.

Parabéns aos atiradores pelo alto nível.

 

Parabéns ao Pimentel pelos 39 bichinhos.

 

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Muito bom rever esta galera!

 

Os suportes ficaram show de bola!

 

Parabéns para a galera do papel 10m o nível está muito alto!

 

Pimentel se liga vai balançar o pé para o anderson agora hein?!

 

Achou que sua vida ia ficar mais fácil?

 

OBS: Qual a marca daquelas cadeiras do papel 10m? Eu vi uma cena que só estando presente para acreditar, quero comprar uma meia dúzia delas pq são cadeiras para a vida toda!rsrsrsrs

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só está faltando pra mim treinar mais nas SM.

Essa galera do CCTN bate sem pena ( do pescoço para baixo vale chutar). Se não derrubar uns 35 bichos tá fora das medalhas.

Parabéns aos atiradores pelo alto nível.

 

Parabéns ao Pimentel pelos 39 bichinhos.

 

Abraço.

 

rsrsrs

Valeu Anderson!

To realmente preocupado! 291 pontos em 12 minutos de prova me deixou bem assustado! rsrsrsrsrs

Parabéns cara! Revelação para nós!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dia, como sempre, obrigado a todos por mais este evento!

 

Parabéns ao Anderson pelo ótimo resultado! Qualquer hora dessas vai ser a minha vez heim!!!!

 

Pimentel safado! 39!?!?!?! Vai treinar a olímpica e larga dessas silhuetas!!!!!

 

PAPA KD A MINHA CAPA?!?!?!?!?!?

 

Não esquecendo.... gostaria de mais uma vez parabenizar a ótima organização da prova de papel 10m, executada pelo nosso amigo D'elite!!! Obrigado amigo!

 

 

Abraço a todos!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Fico muito feliz por poder fazer parte deste dia tão especial, obrigado a todos pela receptividade e principalmente pelo companheirismo!!

 

Estou realmente motivado a participar cada veis mais do esporte.

 

Com relação aos participantes, nem poderei citar nomes, pois seria injusto com quem ficasse de fora, pois realmente todos foram incrivelmente amigos! coisa rara de se ver em qualquer lugar que se vá. CCTN ar comprimido é Show. Organização das provas nota 1000.

 

Explicações para fatos exóticos:

 

Ao Papa e ao Bidu:

 

Papa realmente o Bidu e o Cunha presenciaram uma cena Grotesca, um gordo em cima de uma cadeira na pista de 10 metros, mas tenho explicações. O fato é que nunca havia atirado em uma silhueta 1/10 ou 1/5 na minha vida, e como resolvi participar da prova, imaginei que subindo na cadeira na pista de 10 metros, conseguiria simular o angulo da visada de mira de uma silhueta, devido a altura que o alvo ficou. sendo assim afirmo que não é um novo método de zerar luneta, pois estava com a mira aberta, afirmo ainda que não me adiantou de nadaaaaaa. bom pelo menos agora estou dando umas boas gargalhadas!!!!

 

Bidu: pode comprar a cadeira pois cumpriu firmemente com a árdua tarefa de sustentar o gordo em cima dela; rsrsrsrs 100kg

 

a todos um forte abraço e obrigado por tudo!

 

ass. atirador anonimo, em cima da cadeira a 10 metros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

David você é uma figura! Morri de rir aqui! ahahahha

 

Muito bom ter um mais um cara tão gente boa no grupo!

 

OBS: Vou comprar a cadeira pois se aguentou 100kg deve aguentar mais um pouco que é o meu caso! hahaha

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que treinar muito mas o nivel da galera CCTN

e muito alto !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom rever esta galera!

 

Os suportes ficaram show de bola!

 

Parabéns para a galera do papel 10m o nível está muito alto!

 

Pimentel se liga vai balançar o pé para o anderson agora hein?!

 

Achou que sua vida ia ficar mais fácil?

 

OBS: Qual a marca daquelas cadeiras do papel 10m? Eu vi uma cena que só estando presente para acreditar, quero comprar uma meia dúzia delas pq são cadeiras para a vida toda!rsrsrsrs

 

Abraços

 

Bidu! To lascado mesmo!!! rsrsr

O pessoal querendo pisar na minha cabeça!!!! Tenho que treinar mais! A vida não tá fácil!!!! rsrsrsrs

OBS.: Ensinou direitinho ao Anderson como ficar na minha cola!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pelo sábado. A etapa fluiu de forma muito harmoniosa.

 

Senti a falta de GLOCK e Gera, dois Kamaradas que poderiam ter alterado os primeiros resultados nas Silhuetas.

 

Muito bacana ter tido o privilégio de acompanhar o final da prova do Pimentel na 1/5 MO, Carneiro a Carneiro.

 

Pena ter chegado mais tarde e perdido a prova do Anderson no Papel 10 metros. Mandou muito terminando a 1 ponto do Kamarada Pimentel. Confesso que nunca tinha visto numa Tabela o João em 3º nessa prova...

 

Agora, cadê as fotos ?

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Zaitsev comentei que estava sentindo a falta deles e a do Fill tb nesta última prova, o Edu Antunes, Adilson e Artilheiro sei que não puderam ir. Acostumamos a ver estas figuras em dia de prova, quando faltam parece q o grupo esta desfalcado.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei 3 pontos:

- 1 ao Papa, que madruga no CCTN para organizar a "bagunça";

- 1 ao D'Elite, que fica de castigo lá dentro do galpão de 10 metros, até o último tiro;

- 1 ao Edu Mello, que rala no domingo para fornecer os resultados prá gente.

Devia dar -1 prá mim, por ter esquecido o Adilson, o Edu Antunes e o Artilheiro em meus comentários anteriores...

Abraços.

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande EDU,

 

Viajei no feriado, mas podes contar que estarei na próxima etapa.

 

Também senti falta do contato com a turma.

 

Grande abraço,

 

 

Adilson.ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

 

Pode deixar que sei que o amigo sentiu a falta da gente também.

 

Grande abraço...........

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev tb te empurrei +1, pela bela súmula de prova de silhuetas que vc fez. Deixou a do Papa no chinelo, rsrsrsrsrsrs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos e em especial ao Anderson e D´Elite o qual bateram seus próprios récordes!!! Zait acho que estamos numa maré de azar, vamos ver se voltamos a fazer em prova acima dos 260 pontos! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Valeu pelo ponto. A planilha parece que agora contempla todas as dúvidas de um fiscal de prova.

 

Cunha,

Vai Treinar No Clube !

 

Karo Laza,

Ainda não me recuperei do "susto" de sábado. Fui querer inaugurar um novo modelito de óculos e o pior, deixei meus óculos oficiais de tiro em casa, confiando no infeliz.

Pois bem, este novo óculos era um bifocal tipo soldador, fechado em cima e nas laterais. O problema é que estava um calor do K-cete no galpão dos 10 metros e o óculos embaçava a cada 2 tiros, o que me obrigava a tirá-los e limpar numa toalha. Arrisquei até 2 tiros com eles parcialmente embaçados e fiz furos no "5", coisa que não fazia a um tempão.

Pois bem, quando terminei o 3° alvo, incomodado com os embaçamentos constantes, resolvi passar a atirar sem óculos e aí deu no que deu. Desde meados do ano passado que não fazia uma pontuação tão baixa no Papel 10 metros.

No intervalo da prova do Papel pras Silhuetas passei na secretaria do CCTN e tive a satisfação de saber que os óculos em que havia treinado no nosso encontro no início de abril, desaparecido desde aquela ocasião, se encontrava por lá.

Assim, fabriquei uns furos na hora, antes da prova da SM 1/10, só que o furo ficou um pouco menor e, inexplicavelmente, as visadas não combinavam com o que estava na minha "cola" das provas de MA.

Conclusão: Trolha ! (desculpa aos Moderadores, mas não encontrei palavra mais apropriada).

Despois das minhas provas, descobri que as visadas do bizu tinham ficado altas, mas aí a "Inês was dead".

Ainda bem que o Anderson me emprestou sua AA "video-game" S310 para a prova da SM 1/5 MO, senão o desastre teria sido completo. (Falando nisso, Anderson, ponto pr'ocê)

Fiquei tão "plutão" com essas improvisões que até me mandei mais cedo, antes da premiação, coisa que nunca havia feito antes.

Mas, dias melhores virão (espero)...

Nunca mais improviso em competições. Já estou grandinho (e velho), porra, já deveria ter aprendido que tinha tudo prá dar shit, pô!!

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Zaitsev não fique assim, vamos tomar uma pra esquecer esse dia fatídico. Tb não fiz uma boa competição, mas sai de lá muito feliz por fazer o que gosto e ainda poder contar com a companhia dos amigos, muita prosa e garagalhadas me deixaram feliz.

 

Abraços.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de ficar empurrando tô fora, como administrador eu dei mais 95 pontos pra mim, eu mereço.

huahuahauhauaha

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que me lembrar em levar para a próxima etapa:

1 - Princess CBC GII;

2 - Chumbos RWS pro Papel 10 metros;

3 - Chumbos JSB pras Silhuetas;

4 - Os ÓCULOS de treino !!!

5 - Vaselina, prá compartilhar com os amigos. Mas não estarei dando, só emprestando... kkkkkkkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait ta na hora de usar uma pomada pois é um empurrando atraz do outro..rsrsrs Cara é assim mesmo vivendo e aprendendo vc pelo menos sabe que improvizar tem solução agora eu estou bringando comigo mesmo no quezito nervosismo, mas aos poucos estou superando e espero fazer bonito nas próximas etapas, meu kamara torço por vc demais e quero que saiba que o mais imprtante é os amigos, tenha certeza que vc tem muitos por ai e um paulista aqui. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Zaitsev comentei que estava sentindo a falta deles e a do Fill tb nesta última prova, o Edu Antunes, Adilson e Artilheiro sei que não puderam ir.

 

..., Devia dar -1 prá mim, por ter esquecido o Adilson, o Edu Antunes e o Artilheiro em meus comentários anteriores...,...

 

Agradeço aos amigos, a lembrança. O Papa me ligou na sexta-feira exatamente na hora em que eu estava no consultório do dentista (Bidu, avisa aí onde é seu. Certamente o preço será + baratinho) retirando o primeiro "molar" superior direito. Resultado, 48horas de muita Amoxilina, e sem esforço físico. Mais fiquem tranquilos, que para a próxima etapa, estaremos firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Valeu pelo ponto. A planilha parece que agora contempla todas as dúvidas de um fiscal de prova.

 

Cunha,

Vai Treinar No Clube !

 

Karo Laza,

Ainda não me recuperei do "susto" de sábado. Fui querer inaugurar um novo modelito de óculos e o pior, deixei meus óculos oficiais de tiro em casa, confiando no infeliz.

Pois bem, este novo óculos era um bifocal tipo soldador, fechado em cima e nas laterais. O problema é que estava um calor do K-cete no galpão dos 10 metros e o óculos embaçava a cada 2 tiros, o que me obrigava a tirá-los e limpar numa toalha. Arrisquei até 2 tiros com eles parcialmente embaçados e fiz furos no "5", coisa que não fazia a um tempão.

Pois bem, quando terminei o 3° alvo, incomodado com os embaçamentos constantes, resolvi passar a atirar sem óculos e aí deu no que deu. Desde meados do ano passado que não fazia uma pontuação tão baixa no Papel 10 metros.

No intervalo da prova do Papel pras Silhuetas passei na secretaria do CCTN e tive a satisfação de saber que os óculos em que havia treinado no nosso encontro no início de abril, desaparecido desde aquela ocasião, se encontrava por lá.

Assim, fabriquei uns furos na hora, antes da prova da SM 1/10, só que o furo ficou um pouco menor e, inexplicavelmente, as visadas não combinavam com o que estava na minha "cola" das provas de MA.

Conclusão: Trolha ! (desculpa aos Moderadores, mas não encontrei palavra mais apropriada).

Despois das minhas provas, descobri que as visadas do bizu tinham ficado altas, mas aí a "Inês was dead".

Ainda bem que o Anderson me emprestou sua AA "video-game" S310 para a prova da SM 1/5 MO, senão o desastre teria sido completo. (Falando nisso, Anderson, ponto pr'ocê)

Fiquei tão "plutão" com essas improvisões que até me mandei mais cedo, antes da premiação, coisa que nunca havia feito antes.

Mas, dias melhores virão (espero)...

Nunca mais improviso em competições. Já estou grandinho (e velho), porra, já deveria ter aprendido que tinha tudo prá dar shit, pô!!

Abraços a todos.

 

Zait não foi só contigo que as coisas deram errado.

Fiz excelente prova de papel a 10m (sacana do Pimentel me deixou em segundo... Uauaua)

Mas nas silhuetas foi uma negação. Culpa do Papa que não para de mudar a altura dos suportes.(afinal de contas quando agente erra a culpa não é nossa e sim de fatores externos, neste caso o Papa).

Um dia aprendo a atirara direto.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

Não sacaneie o Papa senão podes ser excomungado ...

Mas cadê as fotos? Com relação ao ranking, já não faço muita questão de ver.

Depois dessa 2a. etapa, já devo estar mais baixo na classificação que o'ring de cobra.. eheheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Zait, esta aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

os-impossc3adveis.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante