Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Porque o Brasil NUNCA será um país de primeiro mundo... (meet the brazilians)


Russ

Posts Recomendados

Vish, eu ia postar isso aí, e ví o tópico. Hahahahahh a música estragou a seriedade do vídeo. Que lamentável. Eu dou risada pq eu não sou doidão igual o pessoal alí, mas eu não sei se isso um dia vai mudar. Acho meio difícil, eu faço minha parte, mas a molecada de hoje não ta nem aí pra nada e os pais deles muito menos, dando esses exemplos aí... Mas que a musiquinha fez eu rir um bocado, fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil nunca será um país de primeiro mundo mesmo.

A começar pela porcaria de internet que temos. Tá tão lenta que não consigo nem upar os comandos para iniciar o vídeo.

Segundo a revista de CREA que recebi a algum tempo atrás estamos em 88º lugar no mundo em termos de velocidade.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o colega acima ter citado internet...se não me engano, corrijam se estiver errado...

no Japão, a internet nossa discada (56kbps), gratuita é equivalente a uma 10mbps disponível para eles,

também gratuita e estável...enquanto temos uma carroça, eles tem trem-bala...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito civilizado esse povo, sô!

 

Vocês precisam ver o que acontece quando tomba um caminhão com carga "comestível" (verdura, ovo, bebidas, galinhas, porcos, qualquer coisa do gênero). É só 1 individuo correr pra pegar, que mais 1.000 vão atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutzzzzz... fique até com vergonha x2

 

só o que tinha nas roupas e no chão dava pra dividir com mais um bocado de gente...

essas horas que não acho errado escrever brasil com B minúsculo viu...

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahhaaa... O problema do Brasil é velocidade de internet.

Ficou engraçado isso. Não me leve a mal.

 

hahaha...

um dos métodos mais usados (não o único,talvez não o mais eficiente também) de se medir o desenvolvimento de uma nação, é acompanhar suas tecnologias, e seus avanços, desenvolvimento de pessoas que pensam e uma cultura não alienada que entende e desenvolve pensamento crítico antes de fazer alguma coisa...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YIram, vai pe desculpar, mas se eu vejo um caninhção de Skol tombado com a carga pegando sol

eu fico com o maior dó delas e levo pra casa....rsrsrs

 

Caminhão de Skol tombando? Que Skol? Não to vendo nada rs...

 

Mas falando sério infelizmente não pode, é saque, por mais que seja injusto ver a mercadoria estragar enquanto tem gente passando fome e sede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...

um dos métodos mais usados (não o único,talvez não o mais eficiente também) de se medir o desenvolvimento de uma nação, é acompanhar suas tecnologias, e seus avanços, desenvolvimento de pessoas que pensam e uma cultura não alienada que entende e desenvolve pensamento crítico antes de fazer alguma coisa...

hahahaha... sem duvida.

Mas aqui, nossa mão de obra qualifcada é vendida pra fora.

Aqui dentro, tem que ficar a massa não pensante, somente atuante. Já pensou se todos pensassem antes de votar, antes de escolher o representante seja de qual categoria seja? hahahahahaa meu sonho de ver isso.

Mas isso vem lá de trás, da educação basica mesmo... do maldito "jeitinho"... de se aproveitar de qqr oportunidade.

Aquela coisa de meter o pau nos politicos corruptos e na proxima frase falar que faria tudo o que eles estão fazendo.

 

Mas sim, eu concordo com isso que vc disse... só quis puxar pro lado engraçado da frase mesmo. hehehehehehe

 

"Nós somos pobres, limpinhos, nao robamos... mas a internet agora é rapida." HAUUHUAHUAUHAHUA é isso que me vem a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahhaaa... O problema do Brasil é velocidade de internet.

Ficou engraçado isso. Não me leve a mal.

 

KKK, disse isso porque fiquei muito puto.

Não consegui ver o vídeo pois minha net que pago como sendo de um megabyte/segundo. Dá míseros 13 a 15 Kbps.

Coisa de um Brasil evoluído...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEOL DEOOOOOOOOLLSSSSSS

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha é o que apenas posso dizer! :sofa:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cultural...porque a maioria nem precisa disso,pode ver pelas roupas do pessoal.

Aqui é a cultura da zona,da bagunça de do oba-oba.

Triste de ver.

 

Olhando o povo que temos, diz se não temos os politicos eleitos que esse povo merece? ¬¬"

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a mesma voracidade com que o bolo (de Verdade) foi "repartido" é aplicada ao Bolo do Patrimonio e dinheiro Público.

Discordo quando se fala que é cultural, na minha opinião, isto é falta de vergonha na cara, banditismo puro e que é premiado e estimulado por uma legislação branda e permissíva.

O vídeo é uma versão animada e bizarra do que vivemos na nossa dura realidade Brasileira.

 

" Maldido o Cigarro LS que na decada de 70 , e que por vários anos plantou na Mídia a famosa Lei de Gerson, cujo Slogan é.

"O certo é levar vantagem em tudo". Quem não lembra?

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Mussy muito bem lembrado!!! Caramba estou ficando velho...rs Lembro de quando trabalhava com meu pai na mercearia dele(eu tinha 12 anos) vendia muito este cigarro maldito e lembro do slogan.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a mesma voracidade com que o bolo (de Verdade) foi "repartido" é aplicada ao Bolo do Patrimonio e dinheiro Público.

Discordo quando se fala que é cultural, na minha opinião, isto é falta de vergonha na cara, banditismo puro e que é premiado e estimulado por uma legislação branda e permissíva.

O vídeo é uma versão animada e bizarra do que vivemos na nossa dura realidade Brasileira.

 

" Maldido o Cigarro LS que na decada de 70 , e que por vários anos plantou na Mídia a famosa Lei de Gerson, cujo Slogan é.

"O certo é levar vantagem em tudo". Quem não lembra?

 

Mussy

 

A lei de gerson partiu daí? o__o" Eu acho que não era nascido quando veiculou essa propaganda ... mas não entendi o porque da Lei de Gerson, a idéia não é que se algo tiver que dar errado, dará?

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lei de gerson partiu daí? o__o" Eu acho que não era nascido quando veiculou essa propaganda ... mas não entendi o porque da Lei de Gerson, a idéia não é que se algo tiver que dar errado, dará?

 

Essa é a lei de Murph!!!hehehe

A lei de Gerson se popularizou justamente por conta desse comercial,não sei se veio dele,mas ficou famosa por conta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a lei de Murph!!!hehehe

A lei de Gerson se popularizou justamente por conta desse comercial,não sei se veio dele,mas ficou famosa por conta dele.

 

Oh, obrigado por ter me corrigido, estava prestes a espalhar bobagens. Então são 2 leis ... eu achava q era apenas uma. beleza!!! ahaushaushuahsuahsuahsuasshasu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um caos desses por causa de um bolo, parece que todos estão morrendo de fome. Esta ai uma boa comparação do Brasil com os países desenvolvidos, um ato desses reflete muito do comportamento de um cidadão, e no vídeo os fatos falam por si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nosso país tem muitos problemas isso concordo, mas vergonha tem que aparecer a cada dia, não adianta criticar o video do bolo e continuar subornando, cortando fila, contrabandeando, pirateando etc... :wallbash:


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante