Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TX200 versus bolinhas de paintball pendulares (ou Edu, não precisa correr)


Charles Dias

Posts Recomendados

Eu quando tive a TX200 com uma luneta 4x32 Nikko acertava a 17 metros (que era a distancia que eu tenho disponivel em casa) acertava agulha de costura.

 

Não to mentindo, infelizmente nao tinha como filmar, mas quando chegar a pro sport (mesmo sendo .22) acho que consigo repetir o feito. Alias era absurdamente facil acertar a agulha, quem tentar consegue. Mas tem que ter a TX200 rsss

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sábado fiz isso a 40 metros com a Air Wolf, já tive uma TX e sei que também é muito fácil fazer isso com ela.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra, quero tentar no próximo final de semana a mesma façanha só que a 55 metros, pq a 25 metros é fácil mesmo. Agora, nessa distância terei no próximo final de semana como alvo tb algumas bolinhas de airsoft que o Karolaza gentilmente me doará.

 

No sábado fiz isso a 40 metros com a Air Wolf, já tive uma TX e sei que também é muito fácil fazer isso com ela.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc encontrou um dos alvos mais divertidos para brincar, e ficou bacana a edição do texto desta vez escolheu uma musica bem melhor..rsrs Você acredita que levei as malditas bolinhas de paint para o RJ no encontrão de pascoa mas só acertei de raspão com mais de 10 tentativas desisti, o vento tava chato e a gaminho delta tava sofrendo. No fim virei pro papa e falei " olha lá a 25 mts tem uma bolinha faz um favor pra mim explode ela", ele pegou a HW100 e de primeira..kkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 25m com esse alvo já é exigir um pouco demais dessa gamo mesmo ... mas se vc tivesse com a CF-30 lá ...

 

Acho que vc encontrou um dos alvos mais divertidos para brincar, e ficou bacana a edição do texto desta vez escolheu uma musica bem melhor..rsrs Você acredita que levei as malditas bolinhas de paint para o RJ no encontrão de pascoa mas só acertei de raspão com mais de 10 tentativas desisti, o vento tava chato e a gaminho delta tava sofrendo. No fim virei pro papa e falei " olha lá a 25 mts tem uma bolinha faz um favor pra mim explode ela", ele pegou a HW100 e de primeira..kkkkk

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tampinha pet eu conssegui no segundo tiro com a delta o qual esta até no video que fiz do encontro de pascoa RJ, agora a danada da munição pra consseguir com mais facilidade com certeza a CF30 ja teria detonado algumas.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

Convida o Zaitsev para esse desafio, com certeza ele vai topar, já que ele fez aquele tiro fantástico na tampinha de garrafa pet.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o video. A banda é alemã?

Tô nessa, mas bastante apreensivo com o resultado.

Vou tentar com a CF-30 em pé e Mira Aberta. Seu sistema de alça/massa é melhor.

Só não são sei se vou conseguir enxergá-los nesta distância. Essas bolinhas de painball são bem menores que uma tampa de pet. Tentarei domingo no CNTE.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão, sim, Kamarada. Rammstein.

 

Bacana o video. A banda é alemã?

Tô nessa, mas bastante apreensivo com o resultado.

Vou tentar com a CF-30 em pé e Mira Aberta. Seu sistema de alça/massa é melhor.

Só não são sei se vou conseguir enxergá-los nesta distância. Essas bolinhas de painball são bem menores que uma tampa de pet. Tentarei domingo no CNTE.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante