Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabinas a venda na Ricardo Eletro!


I g o r

Posts Recomendados

http://www.ricardoel...os/889-898-2552

 

Olha aí nosso esporte se popularizando! E tá com preços ótimos, tem Hatsan AT-44 por 2.299

 

Fica a dica.

 

Sou da época em que se entrava na Mesbla e comprava-se uma CBC 245 sem ninguém te olhar torto ou achar que é doido. Quem sabe esses dias voltam?

Editado por I g o r

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Submarino tb vende algumas coisas para airgun, inclusive foi lá que comprei minha primeira carabina o qual é a que uso até hoje uma CBC GII coronha madeira.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante tempo que as grandes lojas varejistas pararam de vender carabinas. As que deixaram anúncios pode conferir, estavam com preços absurdos (Submarino por exemplo).

 

Fiquei muito satisfeito em ver a RE tomar esta iniciativa, com certeza como citado, vai ajudar a popularizar e isso pode nos trazer bons frutos.

 

Detalhe que se não me engano o RE começou a vender no dia 01/03/2012 e hoje já acabou quase tudo (as melhores ofertas), chegamos tarde...

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sim melhora preço mas ,por outro lado não acho que seja legal essas lojas vender pois não são comercio especiaizados e podem vender par apessoas que não tem 18 anos podendo acontecer as merdas que vemos

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Submarino tb vende algumas coisas para airgun, inclusive foi lá que comprei minha primeira carabina o qual é a que uso até hoje uma CBC GII coronha madeira.

Agora só tem bestas e arcos.

isso sim melhora preço mas ,por outro lado não acho que seja legal essas lojas vender pois não são comercio especiaizados e podem vender par apessoas que não tem 18 anos podendo acontecer as merdas que vemos

Concordo

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de compra na Ricardo Eletro é o mesmo das demais lojas. Para efetivar o pedido você tem que enviar copia de documentos.

Se este processo for falho, então o risco é o mesmo em qualquer loja virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um camarada comprou a AT44-10 por R$1890,00

 

Só não sabe ainda se vai receber a AT44 ou a AT44-10.

Ele ligou na loja e disseram que se não for a AT44-10 ele pode recusar o recebimento.

 

Link de fora:

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=36238&highlight=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a RE se não me engando agora pertence ao grupo Magazine Luiza, que já vendia carabinas nos eu site, porém ficava meio escondido lá no "esportes e lazer"... o duro que no Magazine só vendem produtos CBC.. a RE inovou p muuuuuuuuitooooooo melhor... rs

http://www.magazineluiza.com.br/tiros-esportivos/esporte-e-lazer/s/es/esti/

Abraço!

  • +1 1
  • -1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está na cara que foi estratégia de marketing (lançamento), foram poucas carabinas com praticamente "preço de custo".

 

Todos os produtos foram "re-catalogados" e agora estão com "bolsa" inclusa (antes não tinha), e os que chegaram no estoque estão com preço bem mais alto que os do dia de lançamento.

 

Não creio que foi o caso de terem "abrido o olho" e subido o preço com base no mercado, mas simplesmente de terem feito uma campanha agressiva de lançamento, a qual somente alguns "felizardos" conseguiram aproveitar.

 

Essa da AT 44-10 foi foda heim, até eu fiquei ansioso para saber como termina isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, bem mais barato que em lojas especializadas que divulgam nos foruns de ar

Não é estranho não Fiiiiiiiiiiiii.

O cara negocia ao máximop pra colocar coisa boa e barata na loja.

Uma loja de caça e pesca compra 10 carabinas .

Ele negocia umas 1000 no mínimo por vez, dai a diferença de preço.

rsrsrs

Bom pra quem?

Prá gente né? kkkkkk

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a RE se não me engando agora pertence ao grupo Magazine Luiza, que já vendia carabinas nos eu site, porém ficava meio escondido lá no "esportes e lazer"... o duro que no Magazine só vendem produtos CBC.. a RE inovou p muuuuuuuuitooooooo melhor... rs

http://www.magazinel...azer/s/es/esti/

Abraço!

a RE se não me engando agora pertence ao grupo Magazine Luiza, que já vendia carabinas nos eu site, porém ficava meio escondido lá no "esportes e lazer"... o duro que no Magazine só vendem produtos CBC.. a RE inovou p muuuuuuuuitooooooo melhor... rs

http://www.magazinel...azer/s/es/esti/

Abraço!

Alex, acho que não é bem fusão da Ricardo com Magazine e sim da RICARDO E INSINUANTE

http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/03/29/noticia_economia,i=153450/RICARDO+ELETRO+ANUNCIA+FUSAO+PARA+SUPERAR+MAGAZINE+LUIZA.shtml

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar uns Chumbinho Rossi Diabolo Calibre 4,5 mm = R$ 14,90 + R$ 4,90 frete. Aqui na Baixada Santista é complicado achar chumbos bons, a variedade também não ajuda, aqui só achei Gamo Match e Pro Hunter em uma loja no centro de Santos por R$ 20,00 cada.

Ainda não peguei a CBC com o Karolaza (reservada) mas já to começando uma coleção de chumbos! rsrsrsrs...

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, acho que não é bem fusão da Ricardo com Magazine e sim da RICARDO E INSINUANTE

http://www.uai.com.b...INE+LUIZA.shtml

 

Valeu pela notícia correta Funky... lembrava que tinha visto a notícia com o nome das duas lojas, mas acho que não lembrei direito e confundi tudo... rs

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o prometido no site era entrega até o dia 12/03. Não chegou ainda. Liguei no dia 13/03 e ficaram de me dar um retorno do porquê do atraso. Até hoje nada também. O Sedex parece que está fazendo escola.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguem comprou algum produto de tiro esportivo dele para dar informações sobre o serviço de entrega deles,

pois a Pistola Beeman 2004 esta com preço bom estou afim de comprar, mas estou com duvidas pois ja teve

muita reclamação de pessoas que compraram pelo site.

 

Abraço e bons tiros

Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Eu comprei os chumbinhos Rossi 4,5 e me avisaram que estão sem em estoque... Vou receber a grana de volta pois paguei com boleto.

 

Alguem comprou algum produto de tiro esportivo dele para dar informações sobre o serviço de entrega deles,

pois a Pistola Beeman 2004 esta com preço bom estou afim de comprar, mas estou com duvidas pois ja teve

muita reclamação de pessoas que compraram pelo site.

 

Abraço e bons tiros

Airton

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auron comprei uma Beeman 1072 na promo por R$ 700,00 com frete incluso. A promessa era chegar 12/03 mas só chegou esta semana. Já tava pra ir no procon. Eles realmente fazem umas promoções relâmpagos com preço de matar.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas promoções relâmpago são estratégia da Rossi com os parceiros, recentemente teve uma na Martinelli Shop e comprei uma SAG AR 1000 por R$ 640,00 com bolsa 52 Rossi.

 

Nem se anime pois já acabou o estoque também...

 

@Auron veja esse link, se te interessa:

 

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=5773

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem um cara que comprou a AT44-10 por R$1899,00

Ele só não recebeu ainda... Chegou a AT44 p/ ele, ele ligou lá, devolveu e o pessoal da Ricardo Eletro retornou que ele receberia a AT44-10.

 

Agora vamos ver se vai chegar msm a AT44-10 por esse preço p/ ele... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante