Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RESULTADOS 1a Etapa - TORNEIOS SP 2012 ( atualizado com BR mola e PCP )


Posts Recomendados

Aqui vão os primeiros resultados das provas de SP. Estamos com as provas de Papel 10m e Silhuetas Metálicas realizadas. Seguem os resultados:

 

Lembrando que por hora só temos provas de silhuetas metálicas 1/10. SM 1/5 MA e MO deverão ser desenvolvidas mais pra frente em função do quórum.

 

SM110-1a2012.png

 

P10m-1a2012.png

 

Imagem5.png

 

E aqui seguem as fotos da Prova de Papel 10 metros:

 

Os participantes da prova:

 

Em pé: Karolaza, Augusto, Charles Dias, Leandro

De Joelhos: Ton, Henrique Coelho e Paulo Uehara.

 

IMG_2674_web.jpg

 

Olha aí o Ton, o grande campeão recebendo a medalha do Henrique Coelho (mas nas silhuetinhas o Ton desafinou...):

 

IMG_2672_web.jpg

 

Em segundo o nosso amigo madrugador Karolaza, recebendo medalha do Paulo Uehara:

 

IMG_2671_web.jpg

 

Em terceiro fiquei eu,, aqui recebendo minha medalhinha do Karolaza:

 

IMG_2670_web.jpg

 

Fotos da prova:

 

IMG_2669_web.jpg

 

IMG_2665_web.jpg

 

IMG_2668_web.jpg

 

A administração...

 

IMG_2666_web.jpg

 

E os nossos vencedores do dia:

 

IMG_2673_web.jpg

 

 

Na verdade todos estão de parabéns. Enfim conseguimos montar alguma coisa e agora é perseverar e crescer. Ainda virão as Provas de benchrest mola e PCP na ATASCS em São Caetano. Nos encontraremos lá com certeza.

 

Nosso muito obrigado ao Clube RAM pela excelente prova de Silhuetas e ao Clube Calibre por ter nos dsponibilizado e seu pequeno e simpáico estande de ar comprimido.

 

Os resultados ainda não são uma Brastemp. Estamos todos começando mas o pessoal é animado e vamos progredir bastante. Tenho certeza.

 

E lembrando a todos que o nosso amigo Ton ganhou a prova atirando com chumbo Technogun... ( ou seria Tcheco no gun?)

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabelizo a todos os que participaram desta primeira prova de papel 10mts SP, eu considero que todos são vencedores!!! São pessoas como estas que realmente faz sentido do tiro com ar comprimido independente da sua pontuação o qual deixa de ser apenas um tiro a latas com armas de chumbinho, o que importa é participar!!! Nota 10 a todos e espero que a cada etapa apareça mais participantes!!! Compartilho cada pedaço de minha medalha de prata a todos vcs( Paulo, Leandro, Charles, Henrique, Ton e Augusto).

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardem com carinho a 1a. foto, porque ela faz parte do Tiro Esportivo no Brasil. Vocês acabaram de fizer história !

1º Prova Oficial de Papel 10 metros com carabinas de ar em Sampa...

Parabéns a todos !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora da zoação...

Já estou utilizando a tática do Ton. Estou transportando meus RWS Supermag em uma latinha de 250 de GAMO Match.

Esta tática tira a concentração dos adversários, deixando-os relaxadões...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Zazá, bem lembrado!

 

Parabéns a todos os participantes. Com certeza a prova irá crescer ainda mais!

 

Parabéns ao Ton e ao Karolaza pelo resultado "bem" expressivo, pois deixaram duas HW para tras.

 

tem coisa errada com essas CBCs...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos e como disse nosso amigo Karolaza todos são os vencedores pois todos ajudaram de uma forma para que este evento fosse para frente, belas fotos =D

Abraços e Bons Tiros para todos!

 

Higor Rauédys.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi muito divertido e, ressalte-se, muito bem organizado. Pena que o calor e a falta de um ar condicionado no estande náo ajudaram muito. Pelas fotos dá para ver que parecia que todo mundo atirou dentro de uma sauna ... huaaaaaa.

 

Foi muito bom conhecer os companheiros de fórum pessoalmente.

 

Agora, tava foda concorrer com o Ton com seus chubos RWS/JSB/HN olímpicos mucunados numa latinha de Technogun (truque sujo, diga-se de passagem) e sua técnica de tiro zen. Karolaza com sua CBC extra ultra mega tuna ao nível microscópico tb tava osso duro de roer. E tenho certeza de que tinha alguma peça daquela bela CO2 winchester na arma do Henrique ... hahahah ... brincadeirinha. Venceram os melhores e mais preparados.

 

E fica o convite para os demais amigos participarem da próxima prova em Abril e tb da 1a etapa de bench rest dia 24/03 na ATASCS.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens aos paulistas. SP precisa aparecer mais no cenário esportivo do tiro e vcs deram esse passo importante.

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardem com carinho a 1a. foto, porque ela faz parte do Tiro Esportivo no Brasil. Vocês acabaram de fizer história !

1º Prova Oficial de Papel 10 metros com carabinas de ar em Sampa...

Parabéns a todos !!

 

Sem dúvida, daqui um tempo vamos olhar pra trás e dar boas risadas das boas lembrançasque este momento nos trouxe.

Temos muito a aprender e a crescer. Potencial acho que não falta.

 

E certamente, passados, uns 10 anos, o Ton vai virar e dizer: "lembra dos meus Technoguns"? Pois é. Eram chumbos JSB, chumbos Tchecos no gun, vocês que entenderam errado...

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique ta faltando uma fóto que o Ton tirou no momento de prova em que eu, vc, Augusto e Fernando .

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, Isso é pior que dengue logo logo vira epidemia.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, obrigado a todos pelos cumprimentos, dedico esta medalha de ouro a todos os companheiros aqui do fórum que direta ou indiretamente me iniciaram no tiro de ar, ao Karolaza, Henrique Coelho e Augusto (pena o Sierra não ter ido) que já vem caminhando comigo a algum tempo (e são meus técnicos também) e agradeço aos outros companheiros (Charles, Leandro e Paulo) por terem abrilhantado este evento com suas presenças. É importante também agradecer ao Clube Calibre que fez o estande e nos abriu as portas para o torneio sendo muito receptivo. Espero que na próxima etapa estejam todos presentes novamente, cada um melhorando sua marca, mas o mais importante, estreitando os laços de amizade e companheirismo.

 

Ao Zaitsev, ao Charles e ao Henrique, posso dizer que é a última vez que uso Tecnogun, nas primeiras vezes que comprei este chumbo ele era excelente, tanto é que fiz aquele famoso 279, da última comprei 750, fiz uma seleção manual e tirei mais de 100 com defeito, depois numa nova seleção consegui separar mais 100 sem rebarba e com a saia de espessura regular, foi com estes que fiz a prova, sobraram os outros 550 que vou guardar como recordação, ou deixar para emprestar aos companheiros que esquecerem de levar o chumbo em dia de prova. Não dá pra confiar em uma empresa que produz um lote de excelente qualidade e outro que serve como lixo.

 

Agora é ATASCS dia 24, até lá!

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz preciso emagrecer...rsrsrsrs :smiling: . Valeu pela fóto Chales!!!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Henrique o ranking do BR esta invertido PCP de Mola!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante