Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Prova CCTN dia 23 de Abril


Posts Recomendados

Estarei presente !!!!!!!!!!!!

 

É a minha ultima.

 

França

 

Valeu França.

 

Pode ir com outro uniforme ?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

França vai com o manto sagrado q eu vou com minha segunda pele. :thumbsup:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quito,

Definitivamente vc agora é o Quieto rsrsrsrsrs

Depois de ter feito 249 de novo, não consigo mais te visualzar nem a Theoben no retrovisor.

O teu negócio é aeromodelo rsrsrsrsrsrsrsrs

VTNC

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frança foi com uma camisa neutra e ganhou a silhueta 1/5!!!!

 

 

Coé Quito vai deixar esse senhor de idade falar assim contigo????? Que porra é essa???? Mostra a Theoben que ostenta depois de muito sacrifício e peça vendida pra esses milionários do aeromodelismo!!!!!!!!

 

Lá na silhuetas 1/5, 1/10 e galinhão ele não tira essa marra não! :thumbdown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ... Revi velhos amigos hoje, espero que eles venham para ar comprimido também ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fica tirando onda com a stripper nova dele, chamando pra briga rsrs.

 

O França tá que nem o Romário com 35 despedidas, toda vez ele fala que é a última hahaha, e vai papando medalhas.

 

O Russ sentiu uma cutucada no bench mola e partiu pra frente do Edu (PUTZ 220 é sacanagem, Parabéns Russ!), deixando ele com a retaguarda à mostra, ainda vou encostar mais vão esperando hehehe!

 

Aproveitamos as ausências do Fábio e do "João culatra nova" pra pegar umas medalhinhas né Saulo e Bidu?

 

Abraço,

 

D'elite

 

PS: Acho que esqueci algo lá no CCTN.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia espetacular!!!!!!!! Que venham mais dias assim!!!

 

Obrigado galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

*Senti falta do Fabio Coelho, Martial, Adilson e outros!!!!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo VTNC,

Caso vc não saiba, este senhor de idade além de arrebentar no BR, venceu também a 1/5 MA porque esse negócio de luneta é coisa de boiola. Tambem em 1983 bateu o recorde de mergulho comercial com 326m de ptprofundidade.

Mete a mão no bolso e compra outra carabina para atirar na MA rsrsrsrsrsrsrs

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal do João Cúlatra-nova, no próximo campeonato, vai dar um couro em vcs!!!heheheh!!!

Valeu pessoal, espero que tenham se divertido, pois eu fiquei com a maior vontade de estar com vcs!

Mas não dava para ir de jeito nenhum, estou com a marca do Zorro toda aberta!!! Quando sarar, eu espero que sare!!!Estarei com vcs!!!

 

 

"Z"

João Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, galera.

Mais um dia divertido em nossas vidas, e olha que a medida que envelhecemos estes dias vão minguando.

Começarei, como sempre, pelos agradecimentos:

Ao GLOCK por me emprestar sua PCP reguladíssima, para as minhas provas de Galinhão e SM 1/5 MO.

Ao EDU MELLO pelos 9 chumbos JSB JUMBO 5,5 para a 1a. prova mencionada. Infelizmente só 3 atingiram seus objetivos.

Ao Papa pelos 20 chumbos JSB JUMBO 5,5 para a 2a. prova mencionada. 15 deles acertaram seus alvos, mas ao final fui vencido pelo cansaço, quase vomitando em cima da carabina, por conta do balanço que a carneirada fazia dentro da luneta.

Abrindo parentesis: (Já encomendei, via eBay.UK, 2 latas de 500 JSB Jumbo lá em Belfast-Irlanda, para a(s) próxima(s) eventualidade(s), deixando de explorar meus amigos, ao menos no quesito "alegorias e adereços").

Aproveito este ímpeto carnavalesco cabe enobrecer também a "comissão de frente", responsavel por papar (com duplo sentido)as belas medalhas e levá-las para suas casas. Fica notória nesta equipe a a-glutis-nação, parodiando o recém operado "forevis" do grande João, que com sua ansência abriu uma brecha (com duplo sentido de novo), ao menos, para representantes da "2a. ala" faturarem suas medalhas consideradas "carimbadas".

Ao aniversariante Papa, pelo "enredo" e "harmonia" da competição e ao Pimentel, que vim a conhecer somente hoje.

Valeu, rapaziada. França, boa viagem e sucesso em Floripa.

Tenho um show de minha banda de rock' (é, cambada, rock'n roll, sabe "cumé": Beatles, Stones, Clapton, Credence Clearwater...) agendado para o dia 20/05 à noite e, a princípio, deverei estar de fora da etapa no dia 21.

Mas, nunca se sabe...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal do João Cúlatra-nova, no próximo campeonato, vai dar um couro em vcs!!!heheheh!!!

 

Huuuummmmmm, já entendi. Quer dizer que na próxima, você vai levar o teu "couro velho para dar para a galera?" Será que esta atitude é algum efeito colateral da cirurgia? Poxa João, quem te viu e quem te vê hem! :lolu:

 

Papa, por favor. Não deixe que este menino faça uma coisa desta! :devil:

 

 

Ha!, já sei que vão dizer "VTNC". Por isso, já estou indo, já estou indo,..... Só que desta vêz, não vou sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo VTNC,

Caso vc não saiba, este senhor de idade além de arrebentar no BR, venceu também a 1/5 MA porque esse negócio de luneta é coisa de boiola. Tambem em 1983 bateu o recorde de mergulho comercial com 326m de ptprofundidade.

Mete a mão no bolso e compra outra carabina para atirar na MA rsrsrsrsrsrsrs

 

 

Arlindo ele tem uma gamo, é só ele levar para as provas ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, galera.

Mais um dia divertido em nossas vidas, e olha que a medida que envelhecemos estes dias vão minguando.

Começarei, como sempre, pelos agradecimentos:

Ao GLOCK por me emprestar sua PCP reguladíssima, para as minhas provas de Galinhão e SM 1/5 MO.

Ao EDU MELLO pelos 9 chumbos JSB JUMBO 5,5 para a 1a. prova mencionada. Infelizmente só 3 atingiram seus objetivos.

Ao Papa pelos 20 chumbos JSB JUMBO 5,5 para a 2a. prova mencionada. 15 deles acertaram seus alvos, mas ao final fui vencido pelo cansaço, quase vomitando em cima da carabina, por conta do balanço que a carneirada fazia dentro da luneta.

Abrindo parentesis: (Já encomendei, via eBay.UK, 2 latas de 500 JSB Jumbo lá em Belfast-Irlanda, para a(s) próxima(s) eventualidade(s), deixando de explorar meus amigos, ao menos no quesito "alegorias e adereços").

Aproveito este ímpeto carnavalesco cabe enobrecer também a "comissão de frente", responsavel por papar (com duplo sentido)as belas medalhas e levá-las para suas casas. Fica notória nesta equipe a a-glutis-nação, parodiando o recém operado "forevis" do grande João, que com sua ansência abriu uma brecha (com duplo sentido de novo), ao menos, para representantes da "2a. ala" faturarem suas medalhas consideradas "carimbadas".

Ao aniversariante Papa, pelo "enredo" e "harmonia" da competição e ao Pimentel, que vim a conhecer somente hoje.

Valeu, rapaziada. França, boa viagem e sucesso em Floripa.

Tenho um show de minha banda de rock' (é, cambada, rock'n roll, sabe "cumé": Beatles, Stones, Clapton, Credence Clearwater...) agendado para o dia 20/05 à noite e, a princípio, deverei estar de fora da etapa no dia 21.

Mas, nunca se sabe...

 

 

 

Zaitsev!!!!

Foi um prazer dar risadas e trocar experiências (sem duplo sentido) no treino papel 10 mts!!! rsrsrs

Espero que possa comprarecer no próximo para mais risadas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de diversão e confraternização.

 

Meu amigo Zaitsev empatamos no Galinhão, usei para esta prova a arma do Glock que esta dando uma bela porrada e desferindo um estrondo ensurdecedor, não sei se diante disso as galinhas se assustavam lá nos 50 metros e saiam das posições ou se eu na linha de tiro pulava com o susto.

 

Divulga pra gente estes shows ai.

 

João lhe desjo uma recuperação bem lennnnnnnnnnnnnnnta.

 

 

Fiz 9 provas ontém e apesar do evento ter se encerrado lá para as 3 da tarde, acredito que com a colaboração de todos podemos dar mais celeridade as provas, temos hj muitos participando do BR, que leva no máximo 01:30 de duração, os que não participam já podem ir tocando as provas de SM, a prova de 10metros tb não consome muito tempo, tb leva 01:30, que é fiscalizada com maestria pelo D'elite, o maior problema é que os competidores de SM ficam esperando para fazer suas passagens mais para o final o que atrasa muito. Mas se todos colaborarem acredito que até as 02:00 no máximo acabamos com tudo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, Edú.

Quando chegava a hora de apertar o gatilho, ficava aquele temor do "vou fazer esporro de novo"...

Até arrisquei, no meio da prova, um tiro num Carneiro, mas a bicharada não parava de pular na luneta e, assim, resolvi poupá-los. Porra, o Papa colocou alvos móveis nesta prova ?

Acho que este pula-pula dos carneiros me marcou tanto, que acabou influenciando o meu resultado na prova da SM 1/5 MO. Na próxima vou sair de casa todo engessado da cintura prá cima, já em posição de tiro, para facilitar os acertos. A regra diz alguma coisa contra atirar engessado ?

Mas valeu. Nada como uma boa arma regulada. Na realidade ela faz um esporro do cacete, mas não senti nenhum recuo.

Ontem, enquanto vocês se "matavam" no Benchrest, dei 80 tiros no stand 10 metros, prá ver se melhorava um pouco mais minha performance, mas caramba, a média está em torno dos 85%, com a turma das medalhas além dos 90% de aproveitamento. Só agora eu consegui chegar próximo dos 79%. Parem de treinar esta porra, prá pelo menos eu conseguir alcança-los porque, seguindo esta lógica, daqui a pouco vocês estarão fazendo 110% ???

Valeu amigo GLOCK, mas "caraca, mané!"

Levei o cronógrafo prá passear em Alcântara e o trouxe de volta prá casa. Só voltei a me lembrar dele na hora em que estava esvaziando a minha sacola de tiro. O Alzaimer está chegando... Não sabia que atirar também gastava (muitos) neurônios. Todos nós, atiradores, um dia ficaremos gágá...Ahahahahah Sniff

Mudando de assunto:

Normalmente todas as 5as feiras ensaio em Botafogo, num estudio chamado ECO SOM - Rua Real Grandeza, 170 - Sobreloja (próximo a Voluntários). Começa lá pelas 19:17 hs terminando em torno das 22:12 hs e não há cobrança de couvert. É um estudio interessante, porque tem palco, mesinhas para quem quizer assistir ao ensaio, normalmete acalorado com as discussões (caducas, diria)entre o Guitarrista de 58 anos e o baterista de 59 anos. Mas não se assustem, estamos juntos a 25 anos.

Tem também um barzinho, no fundo, que vende biritas, refrigerantes e água, para os receosos da Lei Seca, assim "que nem que eu", que depois tem que dirigir um carro prá casa, em Jacarepaguá, passando por, no mínimo 1 blitz, geralmente armada na Lagoa, em frente ao Flamengo. Às vezes ainda rola outra, na Barra da Tijuca.

Até hoje não me pararam para assoprar o bafômetro. Deve ser por conta dos cabelos grisalhos...

Ninguém desconfia que um avô possa tocar numa banda de rock, mas serve de orgulho prás netinhas.

Abs.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, me lembrei do cronorafo só depois a noite ... rs ...

 

Depois marcamos eu eu pegar contigo para medir as velocidades das carabinas ...

 

Vou treinar mais com a AT44 mira berta, vou providenciar alvumas modificações em relação as suas miras abertas par ela ... Ja esta tudo na minha cabeça conturbada ... rs ...

 

Dia 21 estarei lá firme e forte ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glock,

O Saulo fica falando dos velhos, mas ele só aguenta três modalidades rsrsrsrzrsrs

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Não fiquei sabendo desta prova, por isso não fui.

Paraben Arlindo!!!

No próximo mes infelizmente não poderei ir as provas pois vou ter que trabalhar aos sábados, mas vou tentar treinar aos domingos e ver se no próximo mes acomponha o pessoal.

 

[]´s

Quito

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada parabéns a todos, estava viajando e não pude ir nesta etapa, mas pretendo estar com vocês na próxima etapa·

 

 

em tempo: PORRA VOCÊS NÃO TRABALHAM NÃO? ESTIVE OLHANDO OS RESULTADOS, E TÂ FODA DE GANHAR DE OÇES.

 

PARABENS A TODOS

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada parabéns a todos, estava viajando e não pude ir nesta etapa, mas pretendo estar com vocês na próxima etapa·

 

 

em tempo: PORRA VOCÊS NÃO TRABALHAM NÃO? ESTIVE OLHANDO OS RESULTADOS, E TÂ FODA DE GANHAR DE OÇES.

 

PARABENS A TODOS

 

Adilson..vamos lá, o que conseguiu comprar por lá?

Nenhuma novidade ?

Você fez falta na prova. O Arlindo ainda disse, caramba, cadê o Adilson, quero humilhar alguém de peso. rsrsrsrsr

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa só fiz turismo, não deu para comprar nada· na proxima etapa estarei por ai, para pelo menos bater palmas para vocês, pois ganhar de vocês este ano esta dificíl.um abraço a todos.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson,

Este papo de humilhar alguém é coisa do Papa, mas vc fez falta.

Papa VTNC.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante