Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW50S .177


Kadosh

Posts Recomendados

Kadosh,

Se o problema que te incomoda é a raspagem do braço na camara, então pode trocar de carabina, pois todas tem este problema. Porem a soluçao é simples e facil.

 

Agora se o problema é precisão, aí acredito que o carlos pode te ajudar, lembrando que carabina de mola, tem que aprender a doma-la.

Pedro, o problema nas duas HW's, pelo que vi, é muito sério mesmo, merece atenção e divulgação sim, não devemos generalizar mas analisar os fatos, o kadosh é um ótimo atirador, já deu pra perceber nas provas e testes que fizemos no CNTE, assim como o Anderson, e suas armas estão com comportamentos estranhos, hora agrupa e hora não (anderson), o problema de raspar muito na câmara não é normal e no caso da hw do kadosh era caso de troca urgente pois não havia solução como dá pra perceber na foto.

 

Pelos posts que li temos essas duas hw com problema mais a do Flavio Cilli K9 contra a do Cunha sem problemas mas sei que tem mais gente que pode ler esse tópico e também acrescentar suas observações, lembrando que estou falando do modelo novo com coronha trabalhada.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha no sábado na casa do Horvath fizemos o encamisamento da mola e fiz umas fotos dessa raspagem que na minha como já disse foi coisa de uns 20 tiros no máximo, depois disso não aconteceu mais...ficou a marca na tinta e uma pequena raspagem no metal mais nada que de absurdo e pelo que vi parece ser normal pelo contato metal com metal, ontem peguei as fotos e mandei ao Carlos da Diabolo que hoje cedo já me encaminhou uma resposta como segue abaixo:

 

"Eduardo bom dia.

Não temos uma unica devolução e ou troca de HW registrada até o momento, e se houvesse eu saberia.

 

Não creio que ocorrerá problemas em sua arma, se ela não está mais raspando, mas de qualquer forma aproveitarei suas fotos para enviar a HW da Alemanha, para pedir um posionamento a respeito.

Assim que obtermos a resposta, manterei voce informado.

 

--

Sds

 

Carlos A.

 

vendas@diabolo.com.br

www.diabolo.com.br

www.robinhood.com.br"

 

Meu propósito foi alertar o Carlos sobre o problema e até me prevenir no caso desse problema se agravar, porém quero ainda informar que minha HW50 assim como a do Cunha(conversei com ele e me passou esta 100% a HW50) estão muito precisas e vou dizer que até uns 18/20(não fiz em distâncias maiores) é pau a pau com a TX200.

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos do Carabinas de ar.

Acabei de entrar em contato com o Sr. Carlos da Diabolo por telefone.

A HW50S que é do Kadosh, mas está com NF em meu nome está em trânsito para a loja e será avaliada por uma armeiro.

O atendimento do Sr. Carlos foi excelente, em momento algum ele se negou a negociar um reparo na garantia ou possível troca da arma. Está agindo com total lisura e caráter.

Pelo que negociei na compra e pelo que conversei com ele agora tenho certeza que a solução será totalmente satisfatória para ambos.

 

Aos amigos do fórum digo que não tenho qualquer recomendação negativa quanto a loja Diabolo do Sr. Carlos e recomendo a loja sem qualquer tipo de restrição.

 

Vou trancar este tópico até resolução do problema.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Prezados amigos do Carabinas de Ar.C

Acabei de entrar em contato com Sr. Carlos de Diabolo à respeito da carabina HW50S do Kadosh.

Ele me informou que a arma foi fotografada e as imagens mandadas para fábrica na Alemanha, que reportou ser um desgaste aparentemente natural, mas que mesmo assim a peça seria trocada.

Em medição feita numa bucha que serve de guia para o parafuso dianteiro da coronha e mantem a haste de armar na posição, foi notada uma leve diferença de tamanho, de cerca de 0,5mm.

Esta pequena diferença causou uma espécie de sobrecarga na haste e provocou o desgaste de forma pre matura. Todas as peças pertinentes foram trocadas por novas.

 

A arma ainda está com o armeiro que deve remeter a Diabolo hoje para ser encaminhada ao dono.

Quanto ao frente de envio foi feito um acordo entre minha pessoa e e Sr. Carlos referente exclusivamente à esta unidade da HW50S, esse acordo está satisfatório para ambas as partes.

 

Assim que a arma chegar aqui vamos testar e reportar aqui os resultados.

 

Vou manter o tópico aberto conforme o digitado acima.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom a minha voltou a raspagem diminuiu muito porem a precisão zero comparada as demais total mandei um email para o carlos tenho que documentar tudo , porem acho que relatos aqui ja bastava mais perderei esse fim de semana para fazer o que ele me orientou , confesso foi a maior despesão da minha vida

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sou novo por aqui e desculpem por postar num tópico aparentemente já encerrado. Mas fiquei a pensar se a queda na qualidade européia não faz parte da crise econômica. Vejam, gastos de controle de qualidade podem ter sido enxugados.

 

Ao contrário, na China, tem ocorrido um processo inverso, para melhorar a imagem de seus produtos, o governo tem pressionado pelo aumento no controle de qualidade.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui e desculpem por postar num tópico aparentemente já encerrado. Mas fiquei a pensar se a queda na qualidade européia não faz parte da crise econômica. Vejam, gastos de controle de qualidade podem ter sido enxugados.

 

Ao contrário, na China, tem ocorrido um processo inverso, para melhorar a imagem de seus produtos, o governo tem pressionado pelo aumento no controle de qualidade.

 

Pode até ser também, mas minha suspeita é a seguinte:

Uma fábrica de renome como esta faz algumas centenas de carabinas com rigoroso controle de qualidade. Depois de prontas são testadas.

Logicamente apareceram armas 100% e armas 90%.

As 100% vão para Europa e EUA, as 90% vem para América Latina.

Será que não????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou talvez a soma das duas hipóteses.

 

É pro Brasil, não gasta com controle de qualidade, e aproveita e inclui nolote as que não passaram na europa e eua.

 

Entrei neste tópico pois vi uma HW 50S a venda e resolvi dar uma pesquisada sobre a arma. Já haviam me falado muito bem da HW30 e vi a venda uma HW97 na seção de vendas, mas esta ainda muito acima do meu padrão aquisitivo ...

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava doido pra pegar uma carabina dessas, mas agora tô com o pé atras...

Olhá só a qualidade da coroa de uma carabina dessas fotografada em um site gringo:

07-15-10-05-HW50S-barrel-crown.jpg

Pra quem quiser mais detalhes, o link é este:

http://airgun-academy.pyramydair.com/blog/tag/hw50/

 

Não sei se foi uma carabina escolhida à dedo, mas, tá bem diferente da carabina disponibilizada por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou talvez a soma das duas hipóteses.

 

É pro Brasil, não gasta com controle de qualidade, e aproveita e inclui nolote as que não passaram na europa e eua.

 

Entrei neste tópico pois vi uma HW 50S a venda e resolvi dar uma pesquisada sobre a arma. Já haviam me falado muito bem da HW30 e vi a venda uma HW97 na seção de vendas, mas esta ainda muito acima do meu padrão aquisitivo ...

 

Essas HW30 e 50 são excelentes sem sombra de dúvidas.

Tenho uma 30 e uma 50. A 30 comprei no Brasil e meu deu uma dorzinha de cabeça para resolver o problema que ele tinha.

A 50 comprei usada de uma pessoa aqui do fórum que trouxe dos EUA. A carabina é excelente extremamente precisa e não raspa como o que ocorreu nesta do post.

 

Posso te recomendar como excelente arma, mas entra este fator do controle de qualidade mesmo (pelo menos na minha opinião).

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bah, tava comprando uma na semana que vem na Diabolo, agora não sei mais...

To com medo de gastar 1900,00 e ganhar uma dor de cabeça.

 

Amigo, tenho duas HW50 agora.

Uma comprei do amigo EduMello aqui do fórum e veio dos EUA. Até o momento não raspa. Tem umas pequenas marcas de raspagem do começo do uso, coida normal nas HW50.

A outra é esta deste post que pertenceu ao Kadosh. O motivo da raspagem excessiva desta unidade em questão foi uma peça com um pequeno defeito de usinagem. A arma foi mandada de volta para o Sr. Carlos da Diabolo, as peças defeituosas foram trocadas e agora a arma está excelente.

Fiz 291 no papel a 10m em prova no CCTN com a ex do Edu e 293 no papel em reino aqui em casa com a ex do Kadosh.

 

Acredito que esse defeito não volte a acorrer, pois o Sr. Carlos deve estar ciente do problema e deve estar verificando esta parte.

 

No começo fiquei muito decepcionado e muito puto da vida com a HW, mas hoje posso recomendar a arma, pois são extremamente precisas.

Para provas de papel, SM 1/10 e 1/5 não tem melhores em termos de versatilidade.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o preço da HW50 vai chegar bem mais alto, liguei semana passada pra Diabolo e eles disseram que a weihrauch teve reajuste além disso o euro tb aumenta. Temos pra piorar tudo a especulação pois a caravina tá saindo muito (lembro das slavias), vai ficar fo....

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o preço da HW50 vai chegar bem mais alto, liguei semana passada pra Diabolo e eles disseram que a weihrauch teve reajuste além disso o euro tb aumenta. Temos pra piorar tudo a especulação pois a caravina tá saindo muito (lembro das slavias), vai ficar fo....

 

Olhe o preço na Guns House que se não me engano esta 2.300,00 a HW50.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aumento ja tinha acontecido segundo o Carlos no ano passado e que a diabolô não iria repassar , mas acho que o aumento se deve a procura que aumentou muito

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Macedo,

 

Acho que não acabou a hw 50s na Diabolo, pois ontem aparecia no site como indisponivel e hoje já voltou à venda.

O problema é que de 1890,00 foi para 2079,00.

 

Será uma outra remessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que garanti uma cinquentinha antes desses aumentos loucos!

 

E repito o que os amigos postaram acima, é uma pusta carabina! tudo nela é o melhor que já experimentei em armas de pressão: gatilho, miras abertas, tamanho, massa, etc...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoM,

Pois é, ia comprar na semana que vem e agora aumenta, é brabo.

 

Esse problema de raspagem da camara que o pessoal relatou aconteceu contigo também?

 

Então, comprei a minha "usada" (segundo o primeiro dono, com 500 tiros), no início ela raspava um pouco, mas agora parou.

 

A minha é como a do Anderson, trazida dos EUA, sem zigrinado.

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha eu não vendo por menos de 5k. Rssrs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tava comprando uma na semana que vem na Diabolo, agora não sei mais...

To com medo de gastar 1900,00 e ganhar uma dor de cabeça.

 

Amigo, paguei R$1.890,00 na minha em julho de 2011, hoje ela esta custando na diabolo R$2.079,00. sem sombra de dúvidas eu pagaria os R$189,00 de diferença sem pensar duas vezes.

 

Com relação a sua preocupação de problemas futuros.

 

Como já discutido e mencionado em tópicos, que vc pode pesquisar. Ocorre certo atrito entre partes móveis ao armar, fato qual pelo uso e tempo se ajusta. É fato que algumas por um detalhe técnico tiveram um agravante no desgaste, mas pelo que acompanhei em todas foram resolvidos.

 

Peças de reposição.

Facilmente adquiridas na alemanha a custos razoáveis, tanto nas peças, quanto ao custo final com frete .. Quando precisei comprei neste endereço: http://www.sportwaffen-schneider.de/index.php. Fui muito bem atendido.

 

No mais é comprar e desfrutar de uma carabina que tem um custo beneficio ao meu ver incomparável.

 

abraços

 

Mussy Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe 5 a disposição com o novo preço , ou é um novo lote ou a diabolo vai tirar a diferença nessas 5 ultimas para poder repor depois

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q pude saber a raspagem é normal nas hw ! e pelo mencionado poucas apresentaram problemas ! a arma compensa e muito excelente em tudo . só é pesada p armar.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe 5 a disposição com o novo preço , ou é um novo lote ou a diabolo vai tirar a diferença nessas 5 ultimas para poder repor depois

 

Aproveitando a deixa... Estou a um tempo namorando uma HW97e recebi a informação do Carlos, que estas entraram em pedido emergencial para repor o estoque e atender alguns pedidos.

 

"Ou seja, aproveite quem deseja uma HW30 ou HW50, que proximo lote ainda não tem data prevista.

 

Mussy.

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante