Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiro Virtual Nº 2


Posts Recomendados

O brabo da história é que só pode carabina break barrel. Os pratos com 6cm a 25 metros de distância são um desafio a parte.

Só achei o tempo da prova muito longo - 10 minutos. Deveriam reduzi-lo para 8 minutos, 2 minutos por fase.

Aí sim, seria necessário bastante treino para conseguir zerar a pista...

Vâmu nessa que é muito divertido. De salgado, só o valor da prova. :o

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte a todos, por enquanto aqui em SP não tem isso. :baby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza, qualquer clube pode sediar a etapa. em Pres. Prudente teve competição bem como na Associação Tanya Giansante, em Baurú. acredito que ai na capital possa ter tb, basta um local apropriado, como o Ram que tem toda a estrutura. ou no clube Calibre, Piratininga, ADDG, etc. os alvos são feitos pela LCL de São Caetano do Sul, com 4 centros. perto de vc. qualquer dúvida entra em contato no site www.tirovirtual.com.br fale com o Evaldo que ele ajeita tudo. é um cara muito dinâmico.

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja entrei em contato faz alguns dias e prontamente eles me mandaram resposta, inclusive comentei o club de São Caetano e para procurar o Borracha mas eles disseram que não obteve respsota, vou ver se falo com Borracha.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja entrei em contato faz alguns dias e prontamente eles me mandaram resposta, inclusive comentei o club de São Caetano e para procurar o Borracha mas eles disseram que não obteve respsota, vou ver se falo com Borracha.

 

Olá Karolaza, posso adiantar uma coisa, não sei exatamente qual o envolvimento da CBC com a prova, mas quando re-abrimos o clube uma das primeiras empresas que procuramos foi a CBC e tivemos uma resposta negativa de forma abrupta com a desculpa de que a empresa tinha contrato de exclusividade com o RAM. Se dependêssemos da CBC para re-abrir, a ATASCS ainda estaria fechada até hoje.

 

Quando fomos procurados pelos organizadores da competição, fomos informados que seria uma prova organizada e patrocinada pela CBC, que teria exclusividade na organização das provas, anúncios e vendas... como ninguém tem sangue de barata a nossa resposta foi imediata e você já sabe qual foi...

 

Posteriormente, descobrimos que o organizador estava usando o nome da ATASCS para promover a sua prova em outros Municípios, isso nos deu motivos mais que justos para desconfiar da organização (eu inclusive deixei bem claro em um post do juanpla, que não estávamos envolvidos).

 

Hoje não sei mais quais os termos em que a prova está sendo organizada, mas de uma coisa estou certo, se a CBC quiser exclusividade, a ATASCS está fora, pois não iremos dar as costas às empresas que nos ajudaram a nos re-erguer.

 

No mais, se for pelo bem do esporte e não houver interesses comerciais obscuros envolvidos, nós estamos abertos à conversação.

 

Abraços.

  • +1 1

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você lembrou. Dei pilha e acabei me esquecendo... Agora estou inscrito também !!!

 

D'Elite, que tal um treininho no local da prova no próximo domingo ?

 

Beleza, vou ver se levo um alvo rebatível destes que fiz pra treinarmos, vai ter treino da CBTE lá, mas acho que dá pra dar uns treinos.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, o organizador é o Evaldo do CE. a cbc patrocina juntamente com outras empresas. nao é dela o campeonato. quem está sozinha no mercado não ajuda nada. uma vez vieram aqui e queriam o envolvimento dos clubes e federações para ajudar a forçar a abertura de caça no Brasil. perguntamos o que poderiam ajudar e nos colocaram a disposição ajuda moral e assessoria......

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou ver se levo um alvo rebatível destes que fiz pra treinarmos, vai ter treino da CBTE lá, mas acho que dá pra dar uns treinos.

Infelizmente não vou poder ir... :(


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Karolaza, posso adiantar uma coisa, não sei exatamente qual o envolvimento da CBC com a prova, mas quando re-abrimos o clube uma das primeiras empresas que procuramos foi a CBC e tivemos uma resposta negativa de forma abrupta com a desculpa de que a empresa tinha contrato de exclusividade com o RAM. Se dependêssemos da CBC para re-abrir, a ATASCS ainda estaria fechada até hoje.

 

Quando fomos procurados pelos organizadores da competição, fomos informados que seria uma prova organizada e patrocinada pela CBC, que teria exclusividade na organização das provas, anúncios e vendas... como ninguém tem sangue de barata a nossa resposta foi imediata e você já sabe qual foi...

 

Posteriormente, descobrimos que o organizador estava usando o nome da ATASCS para promover a sua prova em outros Municípios, isso nos deu motivos mais que justos para desconfiar da organização (eu inclusive deixei bem claro em um post do juanpla, que não estávamos envolvidos).

 

Hoje não sei mais quais os termos em que a prova está sendo organizada, mas de uma coisa estou certo, se a CBC quiser exclusividade, a ATASCS está fora, pois não iremos dar as costas às empresas que nos ajudaram a nos re-erguer.

 

No mais, se for pelo bem do esporte e não houver interesses comerciais obscuros envolvidos, nós estamos abertos à conversação.

 

Abraços.

 

Eu nem sabia que era patrocinado pela CBC, ja que vc comentou da CBC ja adianto que no evento do RAM conheci o Fabio Roberto Fernades( um dos representantes de marketing da CBC), conversamos bastante inclusive comentei sobre o clube São Caetano quanto a provas de BR e ele ficou de combinar comigo de ir lá para conhecer o pessoal e o clube para possivel patrocinio.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa já fiz inscrição também

Sábado CCTN e domingo CNTE.

Vou à falência deste jeito. KKK

 

Abraço.

 

heuehueh se vc vender 40 das suas carabinas vc fica milhonario kkkk

 

Agora , segundo a regra da prova , se chegar tipo , 11:55 , da pra fazer a prova se ja tiver inscrito ? é que se eu for nao vou chegar antes das 11:00 la no clube ... e eu quero participar !! kk

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante