Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

hahah quando ví o post na coluna "focinhos ... já comecei a rir .;.." , mas po eu tmbm tinha um 147 q NUNCA arranhou a marcha !!! bom mas quanto aos Focinhos. kkk , passei por uma evolução parecida com a suma m,eu kamarada mas com um rumo um pouco diferente ; na cbc eu 10 coloquei esse focinho em plástico como o seu 1o mas emcapei com adesivo de carbono o q deu um avcabamento melhor,quanto mas o meu objeto de inveja era o focinho do thiago (não me levem a mal sempre quiz um do thiago vicentini ) em alumínio qndo comprei a hunter ela veio com um focinho em alumínio porém a mira só com luneta pois neles não há massa de mira porém a minha solução será esta aqui q já foi pedida :

http://www.balim.com.br/pecas-de-reposicao/pecas-gamo/massa-de-mira-gamo-27392

a qual adaptarei no focinho da minha hunter

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de divertido muito técnico seus tópicos!!!! :clap: Não é querendo falar não mas eu tb gosto do foçinho da minha nitro 1000 com coronha de madeira e aquele foçinho ficou legal ao meu ver...rsrsrs

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamaradas, valeu pelas pontuações.

 

Karolaza,

Uma questão que continua me intrigando:

O diâmetro externo do cano de sua Nitro é igual ao diâmetro externo da CBC GII ? Tens um paquímetro para tanto ?

Acho que comprei o da Nitro X e aí ficou meio folgado. Não que vá trocá-los de novo, mas sua resposta seria para tirar as dúvidas do Robson R e Rauedys, dois brothers que me fizeram tantas perguntas por MP sobre muzzle Nitro, que me levaram a criar este tópico...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ficou folgado vc pode retirar e encapar a parte q fica coberta do cano com papel contact q resolve

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev ambas as CBCs que tenho aqui o cano é de mesmo diâmetro, não tenho paquimetro mas acabei de ver e usei uma fita colante, agora de o cano da nitro-x é mais grosso ja não sei te dizer, eu acredito que não tb.

 

 

Em tempo: To achando estranho vc ter que fazer um furo no muzzle sendo que o meu aqui ja vem com dois furos na parte de baixo dele!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karakas, do jeito que aconteceu a coisa toda, o cara vai colocar um fucinho na CF-30 também... :secret:

 

Zazá, como sempre, você se supera. Quando penso que já li de tudo, é certeza que não li nada. :clap::thumbsup:

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Fera, ficou muito bom hem... só vou esperar chegar o muzzle na balim dinovo e já comprar para fazer o meu...

 

Só me falta o parafuso da guitarra ai...rsrs

 

Ficou ótimo cara...

 

Parabéns pelas palavras, texto muito extrovertido, ele se torna muito legal de se ler, a gente da risada a cada paragrafo...

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, galera,

Valeu pelos pontos !!! Ainda bem que gostaram...

Hoje fiz o teste real do "focinho" novo e aprovou.

Na primeira série da competição do Tiro Virtual, no Papel 10 metros, fiz 178 pontos em 4 alvos. Fiquei muito feliz, mesmo com um FDP de um [5] no último alvo.

Meu problema hoje foram nos pratos metálicos.

Na 1a. série, a 10 metros, transcorreu sem problemas: 5 tiros = 5 pratos (1:10 minutos)

Na 2a. série precisei de 8 tiros para derrubar os 5 tiros. (2:40 minutos)

Na 3a. série é que foi o caos: quase 6 minutos e tiro pá-k-rai, para acertar 1 único prato...kkkkkkkkkk... :unsure:.... :cry:..... :crybaby:

Amanhã vou voltar lá no CNTE e tentar melhorar as pontuações...

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zait vc mandou cromar a princess ????

 

Não, fiz cagada mesmo...

Comprei um "Blue & Rust Remover" da Birchwood no ML para tirar umas ferrugens e além de tirar as ferrugens acabei tirando também parte da oxidação. Aí consultei os universitários de plantão (obrigado Artilheiro) e me sugeriram meter lixa nela toda. E foi assim lixas - 400, 600, 800 e 1200, tudo na munheca. Olhando de longe fica lindão, mas chegando perto parece que ela foi atacada por um gato ensandecido, tá toda arranhada...eheheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

очень хороший Зайцев !!!! kkkk

 

Zait vai num pintor automotivo e pede p pintar , tinha feito um agada semelhante na minha cbc tmbm aí desmontei , isolei a parte do gatilho com fita fui com um pintor ele cobrou 50 dilmas mas pintou a coronha tmbm (q foi onde fiz a merda ) ficou muito bom e não unfluenciou nas partes basculantes pintei ela de grafite e preto .! olha aí,..

 

ah e olha o focinho dela com adesivo de carbono !!

 

20111122115501.jpg

By torquequatro at 2011-11-22

 

20111122115539.jpg

By torquequatro at 2011-11-22

 

PS: já viu minha assinatura ??

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, não sei se todos sõ iguais mas o q ví da guitarra da minha minha filha , ele é da mesma espessura desses alen q vem em manoplas de carro p prender só q mais comprido um pouquinho.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev fiz um comentário de que o muzzle da nitro vem com dois furos inferiores e porque vc não os usou ja que ficariam mais firmes no cano ao invés de fazer quele furo superior???

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, parabéns pelo post! Fantastico!

 

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se tens ainda o focinho da Hatsan e também se ficou muito estranho quando vc montou ela na CBC? (Tipo assim, ficou parecendo gambiarra mesmo ou ficou normal?) O comprimento aumentou também?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, parabéns pelo post! Fantastico!

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se tens ainda o focinho da Hatsan e também se ficou muito estranho quando vc montou ela na CBC? (Tipo assim, ficou parecendo gambiarra mesmo ou ficou normal?) O comprimento aumentou também?

Abraço!

Ivan, tem foto dele na CBC no início do tópico. Só troquei porque achei menor a massa da Nitro. Se quizeres, qualquer "20 reaus" é seu. Me mande MP.

 

 

Zaitsev fiz um comentário de que o muzzle da nitro vem com dois furos inferiores e porque vc não os usou ja que ficariam mais firmes no cano ao invés de fazer quele furo superior???

Karolaza, Teria que furar a parte inferior do cano da CBC. Fiquei com medinho de efetuar esta "operação" e vazar...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev...

só uma dúvida quanto ao parafuso de guitarra, ele é maior que o outro das miras originais? ele não tem cabeça ? ele tem alguma cava para apertar ele?

valeu Fera...

Quero por o "focinho" na minha...hehe

 

O comprimento é bem maior e usa chave Alen (bem pequena), mas o diâmetro e a rosca são o mesmo. Ainda tenho um..ehehe. Poderia até te mandar dentro de uma carta registrada, contanto que arcasse com os Correios, mas no final acabaria saindo uma fortuna pro que é !

Senão, veja com algum amigo seu que toque guitarra. Esses caras são que nem nós com as armas, estão sempre trocando alguma coisa (sei porque também sou músico...).

Com luthier de instrumentos musicais com certeza encontrarás este parafuso. Não deve custar mais de "2 reáus".

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa furar, a fixação é por pressão, basta encostar os dois parafusos no cano.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è melhor do que furar mas isso marca o cano ! é bom cobrir com uma tira de alumínio recortado de uma latinha de refrigerante . vc dáuma colada bem no lugar onde eles fazem pressão e só naquela area p poder entrar a tira de alumínio . se cortar muito grande ñ entra

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson,

 

Pelas postagens novas dos amigos Karolaza e Torque, é aproveitar os parafusos da massa antiga para fixar o focinho da Nitro no cano, que já vem com a massa de mira incorporada. Ficou muito mais facil...

 

Cara, busco sempre o caminho mais longo, sô...

 

Vou acabar virando unidade de referência geométrica:

 

"O caminho mais curto entre 2 pontos é uma reta. O mais longo é 1 Zaitsev..." :unsure:

 

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, Pelas postagens novas dos amigos Karolaza e Torque, é aproveitar os parafusos da massa antiga para fixar o focinho da Nitro no cano, que já vem com a massa de mira incorporada. Ficou muito mais facil... Cara, busco sempre o caminho mais longo, sô... Vou acabar virando unidade de referência geométrica: "O caminho mais curto entre 2 pontos é uma reta. O mais longo é 1 Zaitsev..." :unsure: Abraços

 

rsrsrs....

 

mais o parafuso já veio junto com o muzzle? vou ver se eu consigo arrumar ele...

 

valeu...

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah vc colocou o focinho (Favor corrigir nomeclatura correta no post acima !) da nitro na crossman tmbm !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom e bem explicativo este seu post Zaitsev, como vc mencionou depois de ter te enviado várias mp's com dúvidas sobre os "focinhos" e claro sempre bem respondidos por vc tirando quaisquer dúvidas que existia. Queria deixar aqui meu muito obrigado pela atenção que foi me dada. Fico extremamente feliz com o CA pois temos pessoas como vc aqui!

Abraços e bons tiros!

 

PS. O Karolaza tbm um grande camarada e me ajudou muito na questão do GR, Karolaza o GR já está aki só falta o pistão e guia traseiro que deve chegar no final desta semana, depois vou entrar em contato com vc para saber mais sobre a instalação =D

 

By: Higor Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Higor. O intuito principal do forum, na minha opinião, é troca de informações e o companheirismo entre os participantes. :thumbup:

 

Karaloza é outro Kamarada com o mesmo pensamento que o meu e me ajudou bastante na tunagem da CBC !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cleber,

Obrigado por trazeres de volta à superfície este tópico. Graças a sua "lembrança" até mudei (um pouco) minha assinatura...

Agora, o FIAT é 147. Mas do jeito que se encontra este da foto, diria que seria mais um FIAT 14,7 :whistle:

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Show! o muzzle é o detalhe que faz muita diferença na estética da carabina.

Kamarada não quero ser off topic, mas, queria saber como fazer esta estativa ai do post.

34h9eg1.jpg

quais as medidas e peças, vlew abraço

Editado por Tancredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Excelente tópico amigo Zaitsev!

você me encorajou a instalar um focinho na minha B12-6, rs.

o diametro do cano dela é 15mm, será que consigo instalar o da Hatsan 125 nela?

o cano não tem furos para parafusos, consigo prender bem revestindo com cano com fita isolante?

desculpe tantas perguntas, desde já, Obrigado!

 

abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rvc,

Bem vindo ao FORUM !!

Foi o que fiz. Se ficar muito largo, comece envolvendo a ponta do cano com fita isolante. Só instalei parafuso na revisão 4. O focinho de Hatsan que coloquei na revisão 3 era só por contato. E o usava para armar a carabina.

Minha vontade agora é substituir a massa da CBC Nitro por uma de Gamo CF30. Mas ainda não tomei coragem para isso, porque a massa da CBC Nitro é fixa e fica embutida num tunel... eheheh

Interessante que todas as pessoas de meu convívio perguntam se uso uma Nitro por conta do focinho.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rvc,

Bem vindo ao FORUM !!

Foi o que fiz. Se ficar muito largo, comece envolvendo a ponta do cano com fita isolante. Só instalei parafuso na revisão 4. O focinho de Hatsan que coloquei na revisão 3 era só por contato. E o usava para armar a carabina.

Minha vontade agora é substituir a massa da CBC Nitro por uma de Gamo CF30. Mas ainda não tomei coragem para isso, porque a massa da CBC Nitro é fixa e fica embutida num tunel... eheheh

Interessante que todas as pessoas de meu convívio perguntam se uso uma Nitro por conta do focinho.

Abraços.

 

Olá amigo, obrigado, estou gostando muito do fórum!

sobre o muzzle, agora que sei que dá para instalar, vou comprar o mais rapido possivel hehe

já tinha visto anteriormente esse muzzle, mas fiquei com medo que não desse certo na B12-6 por conta dos parafusos, agora que sei que posso fixar satisfatoriamente com fita isolante, irei instalar o bichinho! sobre a alça de mira, posso continuar com a mesma né? somente terei que ajustar a altura depois da massa nova instalada, certo?

 

Abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a troca da massa, a regulagem de visada vai mudar. Comece regulando a 10 metros de distância e só depois aumente a distância do alvo. Não esqueça de anotar a posição da alça para as várias distâncias usando um mesmo chumbo.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Zaitsev, vou ver se essa semana mesmo encomendo o muzzle.

 

abraço!

Editado por Rvc

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Zaitsev, encomendei o muzzle, com sorte chega amanhã e já posso atirar no fim de semana!

sobre a fita isolante, alguma pra me recomendar?

 

Desde já, Obrigado,

 

abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma tigre aqui, mas não parece ser muito aderente pois tem umas "patinhas" desenhadas ao longo da fita, e essas patinhas são meio asperas, me dá impressão que fará deslizar o muzzle, ou tô sendo meio paranoico? HUIASHAIEHUIA

 

31-165_3687.jpg

 

abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de novo, o muzzle chegou hoje as 16hrs, logo comecei a colocar, aquele parte mais fina da ponta do muzzle tava sacaninha pra entrar, assim, posicionei o muzzle, coloquei um pano na ponta, e fui dando pequenas batidinhas até ele entrar, fui dando de 5 em 5 batinhas e olhando se estava entrando bem, nesse vai e vem entrou até o fim (não malicie), e ficou MUITO firme, nem precisei colocar fita isolante, hehe.

amanhã de dia tiro umas fotos boas e posto aqui, fico jóia!

 

abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RcV,

Só verifique se não corre na hora de municiar (provavelmente não irá acontecer já que entrou pressionado). O 1º focinho que comprei também entrou assim, de baixo de "torrada" sem necessidade da fita isolante.

Agora já sabemos que o focinho da AT125 casa bem com a B12.

Poste uma foto por aqui de seu trabalho, brow!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não corre nadinha Zait, me agarrei com unhas e dentes depois que coloquei e não consegui nem mexer ele, creio que se eu for tirar posteriormente precisarei aquecer ele, certo?

tirei uma fotinho meia boca agora de noite:

fDyKg.jpg

 

Gostei bastante do resultado, a carabina ficou bem bonita, e incrivelmente leve para armar, antes já era, agora ficou uma "pena"!

mais uma vez, obrigado pelas dicas, amanhã de dia tiro umas fotos melhores.

 

Abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou maneira. Realmente o focinho muda radicalmente o visual, além de facilitar para armar. Se acostume a armá-la segurando o cano pelo focinho (mas sem colocar a mão na massa..eheheh). Assim não haverá contato de sua mão com o cano.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante