Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW 30S ou Cometa 220 preparada pela Elite Airguns


Posts Recomendados

Concordo com o EduMello... na Phantom mesmo, se faz muito mais necessário um FL ou tecla equivalente do que um GR, pois mesmo com a mola original ela apresenta pouco recuo... p ter uma HW, não me importaria nem um pouco em trocar a mola a cada 10 ou 15mil tiros, como muitos falam que dura depois de trocada a original, sendo que alguns afirmam que a original dura menos de 5mil, mas por mim não teria problema nenhum... rs

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs sempre pensei que o GASRAM faria uma carabina ficar igual as TOP de mola porém o que ele faz é durar muito mais e deixar a carabina mais confortável, porém não se compara com uma HW digo por experiencia própria que acabei migrando do GASRAM para as de mola e vou dizer uma frase que esta no review da HW50 S do Pedro..."depois que atirei com a HW50 as outras parecem estar com defeito ou algum problema", sempre me lembro desta frase qdo atiro com a TX e a HW.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...e eu vou mais longe Eduardo: lembro que vc me disse que nao tinha igual carabina com gasram...mudava a arma da agua pro vinho....é logico que depois de atirar com uma top esse conceito foi abaixo...não foi isso meu amigo?? Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai edu :)

Eu vi varios reviews gringos onde mostra a precisao antes e depois das instalacoes do kit , mas diboa , nao curto muito as hw mas tbm nao conheco muito a carabina , sou feliz com minhas espanholas e suas copias hehe

 

Ja atirei com carabina top de mola , mas ainda prefiro as que aceitam gr ;) opiniao pessoal apenas

 

Eh normal proprietario de hw querer me matar quando falo mal das belezinhas alemas hehehe

 

Abrax e bons treinos

  • -1 2

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho o gatilho a peca principal pois quando atirava com a norica que trm um gatilho horrivel eu conseguia grupos incriveis com ela ;)

 

Mas o gatilho quanto mais macio melhor , sem duvidas ... Um gatilho gb reguladinho , eh melhor ateh mesmo do que o gatilho da minha cometa que foi polido pelo paulo martins ...

Mas eh questao de costume ...

Abrax

  • -1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...e eu vou mais longe Eduardo: lembro que vc me disse que nao tinha igual carabina com gasram...mudava a arma da agua pro vinho....é logico que depois de atirar com uma top esse conceito foi abaixo...não foi isso meu amigo?? Abs!!

 

rs.... lembro dessa época!!!! o Edu ainda tava pensando se comprava a HT95... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra quanto negativo hein pessoal =S 6 são fod_ mesmo :no nem vou mais postar nesse topico , é um bem que faço à todos .

 

eita Edu... não fique chateado.. é apenas opinião do pessoal... às vezes agradamos e outras não... rs... tb falo melda p K.C.T. aqui... rs

 

abraço!

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu não sou um defensor ferrenho de marca alguma, ate porque não recebo nenhum tipo de patrocínio para usá-las ou divulga-las, nem tão pouco defendo minhas armas porque são minhas, meu único interesse é acertar naquilo que miro, e olha que gosto de alvos diminutos. Quando respondo algum tópico para ajudar em alguma dúvida ou simplesmente informar sobre algo, pelo simples prazer de compartilhar algo, faço baseado em experiências próprias.

 

Tenho algumas Weihrauch, uma AT44 e EV2 e já tive Gamos, Rossi, Urko, AR1000 e pretendo ainda entre outras comprar um Slavia e uma Cometa Fênix, pq tb são armas muito boas. Mas tenho o pé no chão, quanto a as suas peculiaridades.

 

Das minhas PCPs adoro a AT44 que comprei a quase 2 anos, quando ainda era novidade e sou maravilhado por sua simplicidade e rusticidade, é uma carabina que ofereci muito a um custo honesto, com facilidade de modificações para melhor, o cano é muito preciso, mas não tenho como compara-la com a EV2.

 

Voltando ao assunto a que se destina esse tópico, aconselho ao Rodolfo que se tiver a oportunidade de atirar com as armas em questão o faça, assim vc poderá ter uma ideia da ergonomia, caso isso não seja possível e o preço for próximo entra as duas que compre a HW30, pois vai estar comprando maior qualidade, se a preferência for a 220 vá sem medo tb pq a arma para papel 10 metros e SM 1/10 é show, depois de algumas modificações, principalmente de gatilho e conjunto de miras.

 

Nós temos aqui no Rio o Russ que compete com uma 220 e é um valoroso adversário, já tive vontade de lhe dar umas coronhadas, pois o desgraçado não erra uma silhueta com ela, além de sua pontuação no papel dar raiva.

 

O fórum é tipo um bate papo, não fique na bronca, com isso vamos crescendo a cada dia.

 

Abraços.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai edu :)

Eu vi varios reviews gringos onde mostra a precisao antes e depois das instalacoes do kit , mas diboa , nao curto muito as hw mas tbm nao conheco muito a carabina , sou feliz com minhas espanholas e suas copias hehe

 

Ja atirei com carabina top de mola , mas ainda prefiro as que aceitam gr ;) opiniao pessoal apenas

 

Eh normal proprietario de hw querer me matar quando falo mal das belezinhas alemas hehehe

 

Abrax e bons treinos

 

Edu...acho esse negócio de defender uma determinada marca de carabina não é porque se tem ou não uma delas, eu mesmo sou louco pelas Cometas e você mais do que ninguém sabe disso, o problema é lutar contra os resultados que as carabinas TOP alcançam.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao para de posta no topico nao edu eu acho as opnioes contrarias muito importamtes assim eu acho que fica mais esclarecidas as coisas por que linguen ten o mesmo gosto se o assunto fosse unanime todos tivessem mesma opniao nao teria debate seria muito chato , tambem so curto armas que aceitao gas ram pois nao uso para competiçao mas acho que o gas ram so é importante em carabinas de media potencia para cima ,e ate por que o gas ram que ixiste para carabina pequenas nao é o ideal ideal seria se tivesse um mais fraco

 

 

  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado que se falar que não gosta das HW no outro dia vc ta com 100 negativos kkk

 

te dei um positivo pq eu penso praticamente igual nesse caso ...

 

Todas as carabinas tem seus prós e contras , nada é perfeito .

Abrax

  • +1 1
  • -1 3

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz grila , pessoal negativa sem dó , ja pensou se eu negativasse todo mundo que comenta uma coisa e eu nao concordo ? a maioria ja tava tudo com -20 de reputação ... vamos aprender a respeitar a opinião dos outros

 

Vou adotar o mesmo método de voces , não concordo , Negativo !! :devil:

  • -1 2

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu edu ...

ver os pontos de reputação subir e descer toda hora ta fods , só dou negtivo pros outros quando é algo muito errado ... até hoje que eu me lembre só dei 2 negativos aqui no CA ... evito ao maximo , não é legal fica tirando ponto dos outros por motivos besta =P

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja disso o que tinha pra dizer ,se quiser qualidade ( sem promessas de grandes resultados ) vai de HW e seja feliz Roberto ....

 

Mas se vc gostar de outra carabina , compre a outra , treine bastante e divirta-se .

  • +1 1
  • -1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu... penso que vc está achando que estão com preconceito com relação as suas opiniões, porém estou vendo que vc que está com preconceito com relação ao pessoal que curte as HW e está distorcendo bastante as coisas...

 

Curto muitas carabinas e queria ter uma HW tb, além de outras de diversas marcas e modelos... achei que seus últimos comentários foram bastante dispensáveis... como eu, muitos já atiraram com várias carabinas, inclusive com algumas norica (no meu caso atirei com dragon, dream rider e storm) e achei o gatilho dessas Norica uma porcaria, muito mais duro que o da Phantom... A Sil tb atirou e achou a mesma coisa, por isso que adquirimos a Phantom p ela... mas naõ é por isso que saio por aí criticando vorazmente outras carabinas sem um aparente motivo (quer dizer, já sentei o pau em algumas CBC... rs... mas tinha motivos com relação a determinado modelo, bem como elogiei outros modelos da marca)... tb não saio por aí sentando o pau nas Norica por causa do gatilho, que pode ser polido... mas pelo que percebi, vc não gostar das HW por não aceitarem GR... porém temos que aceitar que elas são muito mais precisas que a grande maioria das carabinas que aceitam GR... a não ser que o atirador não se adapte à ergonomia da carabina, o que é possível...

 

Vejo que vc tem uma boa pontuação no fórum, então não precisa se preocupar com esses poucos pontos negativos que teve... da mesma maneira que te deram os negativos, pode ser o mesmo pessoal que te positivou anteriormente e fará em outras postagens suas... mas o caso de vc falar que tem que por arruelas nas HW quando troca mola p ela voltar a ter precisão, acho que foi forçar um pouco... pelo que li, são apenas tunnings que fazem p adequar a carabina à utilização que pretendem, p baixar ou aumentar potência... no caso de papel 10m, seria p baixar na maioria das vezes...

 

Tb defendo as B19-18 por ter uma Phantom que é a mesma mecânica e por achar um custo benefício ótimo, excelente p quem não tem muita grana tb, porém reconheço que as HW são muito superiores... não adianta remar contra a maré... não acho que são as mais bonitas, mas pelo que tenho acompanhado nas suas postagens, penso que vc faria muito mais com uma HW do que já tem feito com a BAM...

 

um grande atirador pode fazer bonito com carabinas "inferiores" porém utilizando um bom chumbo que a carabina aceite bem, como foi o caso do baiano Eduardo Cordeiro no brasileiro de papel 10m... não sei se já reparou em outras postagens, mas sempre falo dele, pois conseguiu 292 pontos com um Hunter 440, deixando slavias, cometas e Hw's p trás... provavelmente ele mudou algo na carabina fazendo um tunning, assim como o pessoal das HW colocam as arruelas e como vc tb trocou gatilho e colocou GR na sua BAM...

 

Abraço!

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é q o camarada q propôs o tópico peguntou... COMETA 220 ou HW30S, sendo assim, acredito que ele tenha capital para investir em ambas e das duas, recomendo a HW30S q com certeza é uma ótima arma, não que a cometa não seja, mas por conhecer a marca, o gatilho, não precisar de tunnings e tb por saber q as armas fabricadas pela Weihrauch estão sempre muito bem classificadas em campeonatos internacionais.

 

Essa é minha indicação. Mas o ideal é experimentar antes, coisa q para mim e uma pá de gente aqui no fórum é impossível por falta de oferta do produto no mercado local.

 

Acredito tb q, para papel 10m, a arma seja um fator considerável... mas em QQ modalidade... o fator atirador manda mais ainda. Não adianta ter arma e não treinar. Claro q dá para ter pontuações boas ou ótimas com a BAM 19-18, CBChinas, etc... dependerá do atirador e se ele deu sorte de pegar uma arma com o cano bacana (que nas chinesas e CBCs não tem um padrão, infelizmente), se adaptar bem à arma e se ele TREINAR, TREINAR e TREINAR. No caso das Cometas e HW, não é preciso contar com o risco de comprar uma arma com o cano fora do padrão, mas, ainda sim, prefiro a HW por conta do gatilho rekord e por não precisar tunnar.

 

Gosto e **.... cada um tem o seu. rs

 

Entendo o EduBacha, ele tá tentando ajudar o camarada a tentar outras alternativas mais baratas que podem servir, antes q o "dono do tópico" gaste uma grana comprando outra arma. Isso é bom... é uma alternativa para quem não quer mesmo gastar muito. Contudo, se pode gastar e quer fazê-lo... vá de HW e seja feliz.

 

Abs.

  • +1 2
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz grila , pessoal negativa sem dó , ja pensou se eu negativasse todo mundo que comenta uma coisa e eu nao concordo ? a maioria ja tava tudo com -20 de reputação ... vamos aprender a respeitar a opinião dos outros

 

Vou adotar o mesmo método de voces , não concordo , Negativo !! :devil:

 

Hahahahahaha... a carinha do "cróis" foi bem apropriada. hahahahahahaha

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas são boas originais ( tive que editar pq só faltava me banir do forum porque expressei minha opinião :thumbsd: ) :(

 

Calma, Edu... acho q não é por aí.

 

Take easy, my friend. ;)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema de fórum é que grande parte das pessoas se baseiam em leitura ao invés de teste prático, eu ja atirei de HW 77, 97,50 e 30, só posso dizer que são armas de tirar o chapéu!!!!! Não tenha duvida qualquer outra arma de mola como gamos, noricas, hastans, CBC, Urko, rossi e CBC china estam longe da qualidade das HWs, detalhe ja usei e uso muitos destas marcas ai citadas!!! Outra coisa não precisa ser mestre em tiro, qualquer um que tiver a oportunidade de atirar um pouco com uma HW vai perceber de cara a diferença.

 

Tive uma experiência animadora a pouco tempo no RJ em um encontrinho onde o D´Elite virou para mim e me disse " karolaza experimenta aqui a 23mts e ve se vc acerta aquele alvo, minha HW50 ja ta zerada para tal"( tamanho do alvo era igual a um tubinho de caneta só que 1/6 do comprimento) conclusão de cara o alvo foi atingido em cheio no entanto que sumiu, nunca fiz isso com tanta certeza que iria acertar, se fosse com outra arma com certeza teria que dar pelo menos uns 3 a 10 tiros.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe , nada contra carabinas que nao aceitam gr ( inclusive estou querendo pegar uma slavia esse ano )

 

Em outro topico em qe o pedroashidani ( desculpa se escrevi o nome errado ) ele disse uma coisa que eu concordei bastante , resumindo o que ele escreveu :

 

Eh possivel fazer uma pontuacao boa com uma bam por exemplo , ela eh capaz de subir de 280 a 285 pontos no papel , mas pra subir de 285 para 290 , ja vai sentir a necessidade de ter uma carabina Top , como uma slavia ou hw etc ...

 

Entao eh isso , abrax :)

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... em outras postagens vc mesmo criticava as HW por não aceitarem GR... rs.. dizia que atira muito e achava um GR essencial, pois considerava pouco uma mola durar 10mil tiros p ter que trocar... rs... palavras suas, não me faça ter que achar essa postagem... rs

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro disso Alex ... é fods mesmo ter que trocar molinha de arame ...

 

mas tbm eu sempre disse que a unica carabina que nao aceita gr que eu compraria , era a slavia ..

 

não tenho nada contra as carabinas , mas sim com a mola , vão querer me dizer agora que é melhor ter que trocar mola a cada 10 mil tiros do que colocar um GR e ficar tranquilo durante 400 mil tiros ? é claro que é melhor nõ se preocupar em trocar mola ...

 

 

Vcs é que tão sendo carrasco comigo nesse topico , não sei pq toda essa implicancia comigo , só por que expus minha opinião a respeito das carabinas HW ... isso eu nao consigo entender .. ja pensou se todo mundo tivesse o mesmo gosto ? o mundo seria uma merd_

 

enfim , em questão de DURABILIDADE , o gasram é superior às molinhas comuns , ninguem tem como contrariar isso .

 

Nos outros topicos que eu ja postei voces aqui do Carabinas de Ar foram pacientes e souberam respeitar e tals , nesse daqui deu a louca ? 0_o

 

abrax . ( levei 10 negativos nesse topico ... Ai que delicia --") ...... ( Assim você me mata ... ) hehehe

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive dando uma olhada nas carabinas na diabolo vi que hw 90 ja é com gas ram sera que vai ter outros modelos sera que a precissao vai ser a mesma ? o que achei estranho e que dis que a vo no 5.5 e 260 m/s e a pressao do gas ram 26 bar para essa força nao seria nessessario mais de 100 bar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro disso Alex ... é fods mesmo ter que trocar molinha de arame ...

 

mas tbm eu sempre disse que a unica carabina que nao aceita gr que eu compraria , era a slavia ..

 

não tenho nada contra as carabinas , mas sim com a mola , vão querer me dizer agora que é melhor ter que trocar mola a cada 10 mil tiros do que colocar um GR e ficar tranquilo durante 400 mil tiros ? é claro que é melhor nõ se preocupar em trocar mola ...

 

 

Vcs é que tão sendo carrasco comigo nesse topico , não sei pq toda essa implicancia comigo , só por que expus minha opinião a respeito das carabinas HW ... isso eu nao consigo entender .. ja pensou se todo mundo tivesse o mesmo gosto ? o mundo seria uma merd_

 

enfim , em questão de DURABILIDADE , o gasram é superior às molinhas comuns , ninguem tem como contrariar isso .

 

Nos outros topicos que eu ja postei voces aqui do Carabinas de Ar foram pacientes e souberam respeitar e tals , nesse daqui deu a louca ? 0_o

 

abrax . ( levei 10 negativos nesse topico ... Ai que delicia --") ...... ( Assim você me mata ... ) hehehe

 

Já pedi a todos que forem postar algo aqui que seja a respeito ao titulo do tópico, se queremos discutir GASRAM x Mola vou abrir um tópico e todo mundo pode postar sua opinião http://carabinasdear...-mola-x-gasram/

pois neste tópico o que foi discutido foi qual seria melhor para ele começar a disputar papel 10 m HW30 ou Cometa customizada.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive dando uma olhada nas carabinas na diabolo vi que hw 90 ja é com gas ram sera que vai ter outros modelos sera que a precissao vai ser a mesma ? o que achei estranho e que dis que a vo no 5.5 e 260 m/s e a pressao do gas ram 26 bar para essa força nao seria nessessario mais de 100 bar ?

 

Não sei te responder, mas diz no anúncio q a pressão é regulável, sendo necessário, para isso, o uso de uma bomba própria.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca atirei com uma Cometa, mas tive uma Gamo 610 tunada, uma Slavia e agora uma HW 30S, e estou apaixonado pela alemã. Leve, precisa, com um gatilho espetacular e várias opções de maça e alça de mira.

 

Mesmo que a Cometa tunada ficasse tão boa quanto a HW eu, pessoalmente, optaria pela carabina que está original.

 

JT

  • +1 2

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, muito obrigado pelas ótimas informações. Realmente a HW30S parece ser superior à Cometa 220 mesmo preparada pela Elite Airguns. A HW50S acredito que fica fora do escopo do que desejo. Infelizmente ainda não fechei na HW30S porque agora mesmo estava lendo uma discussão sobre tiro a 10 metros onde muitos falaram otimamente da Slavia 631 Lux, a qual não conhecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Mais pulga detrás das zurelhas....

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante