Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Air stripper em arma de mola quem usa ?


Posts Recomendados

ajuda..... mas tem que estar bem regulado tanto em springer ou pcp .

mas não adianta usar air stripper com chumbos gamo rsrsrsr

para se ter um ganho consideravel seria interessante voce usar jsb e o mesmo ser instalado em uma carabina top tipo tx200 ou hw77 pra cima ....

nunca usei mas pelos relatos se fosse tão bom assim teria um monte de gente usando.

 

abraço!

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ! eu ainda estou pensando se uso o air stripper ou não !

Talvez eu nem compre o air stripper !vou pedir para meu irmão fazer um em CNC ,

Quanto ao chumbo os que mais se saíram bem apos a instalação do kit Gaz ram foram o CZ standard ,CZ boxer e Daisy, mais vejo que ainda da para melhorar

Acredito que com o uso dos JSB nem precisaria de de tal artificio para melhorar a precisão , mas ficar na mão da JSB é complicado ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Csmuller a função do air stripper é dissipar o ar na saída do chumbo e assim diminuir a turbulência que pode afetar a trajetória do chumbo

mas nada comprovado ainda !

product-2640-big_(Small).jpg

Veja há um espaço entre o cone e o inicio da rosca onde é fixado o cano da arma

o chumbo percorre esse pequeno espaço e o ar que vem antes e atras do chumbo choca se com o cone e flui pelos oblongos

Para fazer um só em CNC mesmo ! pois tem que ser tudo ajustado milimetricamente dai seu alto preço

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só pela estética já vale, deixa a arma com uma cara diferente, muito bacana!

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ... o que posso dizer é que air stripper é um acessorio que deixa qualquer carabina Linda !! da um toque muito legal ..

 

mas , acho que se ele estiver desalinhado , mesmo que seja coisa minima , ja vai afetar na precisão ...

 

em carabinas springer nem sei se funciona muito legal hein ... pq o barulho delas não vem da boca do cano ...

 

acho o Muzzle break mais confiavel , em termos de manter a precisão da carabina ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ... o que posso dizer é que air stripper é um acessorio que deixa qualquer carabina Linda !! da um toque muito legal ..

 

mas , acho que se ele estiver desalinhado , mesmo que seja coisa minima , ja vai afetar na precisão ...

 

em carabinas springer nem sei se funciona muito legal hein ... pq o barulho delas não vem da boca do cano ...

 

acho o Muzzle break mais confiavel , em termos de manter a precisão da carabina ..

 

abrax

 

 

Bah que soda... Poisé, eu li que eles melhoravam a precisão e talz... Mas na teoria, uma Nitro deve deslocar muito ar também pela potencia que ela tem. Vamos ver, quando conseguir um vou fazer uns testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maragon esteticamente ele é demais , como vc disse só o uso dele ja faz valer a pena :thumbup:

 

 

 

Csmuller infelizmente ainda não achei quem comercializa ele no brasil , só no exterior mesmo , dai minha opção por fazer um

Seque links para ajuda na sua pesquisa sobre o air stripper http://www.pmcb.co.uk/ http://www.pmcb.co.uk/sitefiles/Pages/Air_Strippers/Photo_Gallery6/main.html

http://rowanengineering.com/products1.htm

 

Edu eu faço uso de um muzzle e de fato ele tem suas qualidades comprovadas, mas queria ver como o air stripper se comporta em uma mola!

Acredito que diferentemente do muzzle ,que reduz o barulho em algumas armas o air stripper ate aumente os ruídos . bom só teoria por enquanto mas algum tem de testar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maragon esteticamente ele é demais , como vc disse só o uso dele ja faz valer a pena :thumbup:

 

 

 

Csmuller infelizmente ainda não achei quem comercializa ele no brasil , só no exterior mesmo , dai minha opção por fazer um

Seque links para ajuda na sua pesquisa sobre o air stripper http://www.pmcb.co.uk/ http://www.pmcb.co.u...lery6/main.html

http://rowanengineer...m/products1.htm

 

Edu eu faço uso de um muzzle e de fato ele tem suas qualidades comprovadas, mas queria ver como o air stripper se comporta em uma mola!

Acredito que diferentemente do muzzle ,que reduz o barulho em algumas armas o air stripper ate aumente os ruídos . bom só teoria por enquanto mas algum tem de testar né

 

 

Valeu amigo, uma pena eu nao ter cartão de crédito internacional... Mas valeu a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ... o que posso dizer é que air stripper é um acessorio que deixa qualquer carabina Linda !! da um toque muito legal ..

 

mas , acho que se ele estiver desalinhado , mesmo que seja coisa minima , ja vai afetar na precisão ...

 

em carabinas springer nem sei se funciona muito legal hein ... pq o barulho delas não vem da boca do cano ...

 

acho o Muzzle break mais confiavel , em termos de manter a precisão da carabina ..

 

abrax

 

Nada tem a ver o barulho com o air stripper. Air stripper é feito para amenizar as turbulências do ar na frente e atrás do projétil.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao muzzle ele n diminui o barulho não!! e as nitro já vem com o muzzle de fábrica ... ma sparicularmente não gostei muito queria comprar p minha cbc q vendi mas qndo ví d perto mudei d idéia .. a minha whisper vem com um moderador de fábrica tmbm ...

http://images.bidorbuy.co.za/user_images/967/1386967_101222143850_WHISPER_X_VAMPIR_VIEW.JPG .... mas sinceramente acho q não vai alterar sensivelmente a sua nitro não .... se quizer um projeto de airstripper tenta com o thiago vicentini talvez ele faça... mas acho q o cxb p nitro não compensa mesmo

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao muzzle ele n diminui o barulho não!! e as nitro já vem com o muzzle de fábrica ... ma sparicularmente não gostei muito queria comprar p minha cbc q vendi mas qndo ví d perto mudei d idéia .. a minha whisper vem com um moderador de fábrica tmbm ...

http://images.bidorb...VAMPIR_VIEW.JPG .... mas sinceramente acho q não vai alterar sensivelmente a sua nitro não .... se quizer um projeto de airstripper tenta com o thiago vicentini talvez ele faça... mas acho q o cxb p nitro não compensa mesmo

 

 

Valeu, vou ver se encontro ele pelo site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem um blog muzzlemaker eu sempre quiz comprar um dele e qndo comprei minha hunter veio um ...olha aqui o blog dele .

http://tvmuzzles.blogspot.com/

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom dando continuidade ao tópico referente ao air stripper

Comentei que faria um em CNC!!

Apos alguns caculos e usando fumaça para ver a direção em que ela iria cheguei a este formato

SDC14769.jpg

infelizmente este foi o formato de mais fácil construção sem ter de usar um ferramental muito elaborado

SDC14768.jpg

SDC14767.jpg

 

SDC14765.jpg

 

 

Bom agora irei testa-lo e ver no que da ...... Me desejem boa sorte !!!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra gostei muito tá bem feito vai ficar bonito na ponta do cano mas pedoa a minha incrdulidade ... mas eu creio q o resultado p springer n vai fazer Tanta diferença assim . mas espero estar enganado amanha eo quero ver os testes também !!! era bom ter dados tecnicos iguais aos q o Zait e o anderson fazem ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Williamms! Parabens pelo trabalho e pela empreitada!

Sugiro fazer testes com a arma apoiada para averiguar se o efeito airstripper vai fazer diferença na precisao.

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa a todos que ficaram aguardando pelos resultados !

Tive alguns imprevistos e não pude sair para atirar

Mas uma vez peço desculpas !!!

 

fica tranquilo , imprevistos acontecem ...

 

tiro x pressa x pressão é uma combinação ruim ... hehehe

 

quando der coloca ai :thumbup:

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas tenho a impressão que ao colocar um elemento (air stripper/muzzle) na ponta do cano de uma carabina springer, a mudança no modo de vibração do cano(harmônico) é mais significativo que o ganho com a eliminação de turbulência. Se der sorte pode melhorar, mas se a carabina for precisa, é grande a chance de piorar.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg