Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review Pistola Beeman P-17 (Marksman 2004)


Gustavo Zaz

Posts Recomendados

Vcs nunca coloquem qualquer lubrificação no cilndro externo(aquele que se comprime) é tiro e queda para ferrar o oring.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs nuca coloquem qualquer lubrificação no cilndro externo(aquele que se comprime) é tiro e queda para ferrar o oring.

karolaza qual o cilindro vc fala? aquela peça onde tem a entrada de ar e encaixa o pistão???

para quando a outra chegar não fazer merda =)

e outra vc acha melhor quando ela chegar eu pegar abrir, lubrificar com graxa de silicone ou oleo de silicone puro 100%

e trocar o o-rings mesmo estando bons?

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza qual o cilindro vc fala? aquela peça onde tem a entrada de ar e encaixa o pistão???

para quando a outra chegar não fazer merda =)

e outra vc acha melhor quando ela chegar eu pegar abrir, lubrificar com graxa de silicone ou oleo de silicone puro 100%

e trocar o o-rings mesmo estando bons?

 

Não faça nada, use e abuse apenas a não ser que tenha silicone puro e de densidade alta tipo mel não coloque nada. Cilindro que falao é aqueles dois onde quando se comprime entre um dentro do outro.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, mais eles já vem com graxa, então é esperar dar defeito e meter a mão? mais e depois tira toda a graxa? e so coloca um pingo de silicone no anel de vedação?

desculpas ai as perguntas mais são tantas dúvidas quanto a esta pistola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silicone tem que ser puro. O que uso a densidade é igual a mel.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma arma bonita e legal as o problema é que todas as q ví sem exceção vazaram rezolve só trocando o oring mas é meio frustrante vc comprar uma arma sabendo q logo vai dar problema !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma arma bonita e legal as o problema é que todas as q ví sem exceção vazaram rezolve só trocando o oring mas é meio frustrante vc comprar uma arma sabendo q logo vai dar problema !

 

Isso foi no primeiro lote, e mesmo assim a solução é rápida e facil, tem um video na internet mas não me lembro onde vi que trata isso, após modidicação nunca mais vaza, a minha ja tem quase um ano sequer vaza.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é msmo ! a minha troquei em março tmbm e não vazou mais ! é bem fa´cil mesmo trocar os rings mas to vendo pistola nova ainda q vaza rápido mas mesmo assim acho a vale a pena pelo preço ! pq a mais barata é a p900 e não agrada muito !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é msmo ! a minha troquei em março tmbm e não vazou mais ! é bem fa´cil mesmo trocar os rings mas to vendo pistola nova ainda q vaza rápido mas mesmo assim acho a vale a pena pelo preço ! pq a mais barata é a p900 e não agrada muito !

 

Não é isso kamarada Torque, não é só trocar oring, tem uma parte interna da Cãmera de ar que em alguns lotes veio com uma minuscula rebarba, após polir a mesma e trocar jamais vaza. :thumbsup: è que estou sem tempo de procurar o video mas ele monstra com bastante objetividade o problema.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

kkkkkkkkkkkkkkk a minha com 20 tiros mais ou menos deu o "famoso" vazamento, mas a empresa se prostrou muito bem, liguei para lá e eles imediatamente perguntou o que seria melhor para mim...

 

Mandar as peças para eu mesmo fazer a troca (fora de cogitação, pois o defeito foi na válvula e não nos anéis de vedação (o-rings) ).

Mandar para uma assistência autorizada da Rossi (fora de cogitação pois tinha menos de 24hrs em minhas mãos e não queria de novo a mesma).

Enviar para eles a pistola e todos os acessórios e no outro dia eles me enviarem outra (claro este foi o escolhido).

 

Então hoje a tarde já enviei a dita cuja (beeman 2004 new generation), e o pessoal já me ligou dizendo que amanhã já me passa o número de rastreio da outra pistola que eles estão me enviando, junto com 1 lata de chumbinho e alvos de brinde pelos transtornos que diga-se de passagem que eu nem reclamei nada pois já tinha consciência do que poderia acontecer, sendo que vemos este problema sendo constantes na Beeman, então gostei muito da atitude da empresa sobre o acontecido.

 

Abraços pessoal semana que vem estou com minha pequena de novo :thumbup:

Pessoal venho aqui avisar pois fiquei devendo resposta sobre meu ocorrido descrito ai em cima,

pois bem tudo ocorreu como combinado recebi outra pistola Beeman P17 New Generation que chegou em minhas mãos no sábado e gastei mais de 500 chumbinhos logo após sua chegada :thumbup: (isto mesmo mais de 500 chumbinhos) e nada de vazamento, depois disto abrir a bixinha para tirar o excesso de lubrificação que veio tanto na outra como nesta, e vi que o 3º anel o pequenininho que pega válvula estava danificado um pouquinho (o vazamento saia bem pouquinho mesmo, não perdia tanta pressão pois ela continuava varando o madeirite aqui lado a lado) mas mesmo assim revolvi trocar e lubrificar ela com silicone puro.

De sábado pra cá acho que já passaram de 1000 tiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nenhum vazamento.

Então deixo aqui meus colegas do CA ciente que a loja Shop Da Carabina (acho que é o mesmo dono do SniperSports)

estão de Parabéns e a loja cumpri com sua palavra, esta sim é uma verdadeira loja pois tem o PRÉ e PÓS Venda.

 

RECOMENDO!!!!

 

Att.

 

Higor Rauédys.

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Alguém já pegou essa pistola compra da Dispropril? Estou pra comprar uma pois a Gamo AF-10 me deixou na mão e não fiquei nem 48 horas com ela. Fico na dúvida de comprar uma pistola que já tem indícios de problemas e que para manutenção complica pois o kit de oring´s da balin (http://www.balim.com.br/kit-reparo-pistola-beeman-mod-2004) só de frete deu quase 70,00 R$ rsrsrsr. Bem e ai pessoal, me ajudem com essa dúvida cruel, Beeman 2004 New new ou Pistola de Ar Crosman 1322C 5.5mm (https://dispropil.com.br/produtos/pistola-de-ar-crosman-1322c-5-5mm) ??Agradeço a ajuda. Abraço e bons tiros para os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

olha valter eu particularmente tenho uma beemna mas nao consigo dar mais que 30 tiros com ela

 

eh muito cansativo pra fechar ela tem que fazer uma força consideravel. Se fosse hoje em dia eu iria preferir a crossman 1377 ou a gamo af-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

olha valter eu particularmente tenho uma beemna mas nao consigo dar mais que 30 tiros com ela

 

eh muito cansativo pra fechar ela tem que fazer uma força consideravel. Se fosse hoje em dia eu iria preferir a crossman 1377 ou a gamo af-10

 

nunca atirei com a beeman, mas tenho uma zoraki, e dou muito mais que 30 tiros numa sessão, muitos deles com 3 bombadas, e não me canso assim tão fácil. a crossman também é legal, já a AF10 é muito, mas muito fraquinha, pro meu gosto...

Editado por M4RC0S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A minha chegou já atirei umas 3 vezes, no máximo uns 30 chumbos...Achei a resistência considerável para "armar" ela.O acabamento dela por fora é bem bacana e precisão é boa.O mais incrível é que fiz um "teste" aqui dela com a hatsan mod 80 que tenho e usando o mesmo chumbo ela conseguiu perfurar mais página de um livro (calma o livro é do windows 98 gente) que a hatsan que teoricamente é muito mais forte...Tudo bem que minha hatsan tá precisando ser revisada mas achei interessante.

ubda1334nj31_zps1956b83a.gifmvbadao.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo está bem, a pistola está ótima, etc..: " Quando a minha chegar a primeira coisa que vou fazer é essas recomendações dele.", vai fazer isso, sem necessidade alguma e perder a garantia?

Não acha melhor cuidar da Hatsan?

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Amigos "Beemeiros" estou com uma pistola Beeman p17 de um amigo e a dita cuja cuja sismou de não disparar, faço o procedimento normal: abro a pistola até o fim do curso do pistão, coloco o chumbinho, fecho normalmente e quando aciono o gatilho a bendita não dispara... fique insistindo na tecla do gatilho até que disparou (ainda estava apontada para o alvo, mas sem a visada... daí o impacto foi quase fora do alvo... rsrsrs), tentei mais uma vez e ocorreu a mesma coisa... daí desisti...

 

Já aconteceu com isso com alguém? O que pode ser? Tem conserto?

 

Desde já agradeço pelas respostas.

 

Abraço a todos!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que se puxar o gatilho rapidamente, ela dispara.. só não dispara puxando lentamente.. faz um teste ae..

 

Amigos "Beemeiros" estou com uma pistola Beeman p17 de um amigo e a dita cuja cuja sismou de não disparar, faço o procedimento normal: abro a pistola até o fim do curso do pistão, coloco o chumbinho, fecho normalmente e quando aciono o gatilho a bendita não dispara... fique insistindo na tecla do gatilho até que disparou (ainda estava apontada para o alvo, mas sem a visada... daí o impacto foi quase fora do alvo... rsrsrs), tentei mais uma vez e ocorreu a mesma coisa... daí desisti...

 

Já aconteceu com isso com alguém? O que pode ser? Tem conserto?

 

Desde já agradeço pelas respostas.

 

Abraço a todos!

Leandro Pereira

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha nunca aconteceu.

Abra a pistola, não é um bicho de 7 cabeças. Retirando a tampa no pistol grip já dá pra ver todo o sistema de gatilho. Verifique se todas as peças estão em ordem, se nenhuma mola está fora do lugar.

Há muiti tempo atrás postei um tópico sobre o sistema, deixa eu ver se ainda existe rsrs.

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima tambem possuo uma P17 e logo que peguei aconteceu algumas vezes, o que fiz foi apertar o parafuso do gatilho e praticamente eliminando o 1 estagio. Desta forma percebi que o gatilho ficou melhor e raramente acontece o problema. ( ainda nao desmontei ela) Porem tambem gostaria de resolver esse problema em definitivo, mas antes de abri-la queria saber se alguem já conseguiu resolver esse problema.

 

A pistola é otima e tem uma precisao incrivel, acerto latinhas de chumbinho a 18 mts tranquilamente.

 

Se alguem já resolveu em definitivo o problema do gatilho comentem por favor...


Dizem que se puxar o gatilho rapidamente, ela dispara.. só não dispara puxando lentamente.. faz um teste ae..

 

 

Fazer esse processo funciona mesmo, e após alguns disparos desta forma voce consegue atirar novamente puxando o gatilho lentamente varias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas amigos Clockwise, Murate e gariba, eu estou (estava...rsrsrs) pensando em comprar uma dessas para o tiro de precisão (Tiro Virtual), mas infelizmente puxar o gatillho rapidamente e tiro de precisão não combinam...

 

Murate vou tentar achar o seu tópico, mas se encontrar primeiro poste o link aqui.

 

Estou à procura de uma solução definitiva para esse problema, pois imagino que seja comum às P17... se tiver solução vou reconsiderar a ideia de comprar uma para mim.

 

Mais uma vez agradeço a ajuda dos amigos.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo que já vi por ai, tem solução sim.. são rebarbas nas peças que compõe o sistema de gatilho e é resolvido com polimento..

 

http://www.youtube.com/watch?v=Gqk8bc34NZI

 

esse video ensina como montar o sistema de gatilho.

 

Obrigado pelas respostas amigos Clockwise, Murate e gariba, eu estou (estava...rsrsrs) pensando em comprar uma dessas para o tiro de precisão (Tiro Virtual), mas infelizmente puxar o gatillho rapidamente e tiro de precisão não combinam...

 

Murate vou tentar achar o seu tópico, mas se encontrar primeiro poste o link aqui.

 

Estou à procura de uma solução definitiva para esse problema, pois imagino que seja comum às P17... se tiver solução vou reconsiderar a ideia de comprar uma para mim.

 

Mais uma vez agradeço a ajuda dos amigos.

Editado por Clockwise

Leandro Pereira

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante