Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review Pistola Beeman P-17 (Marksman 2004)


Gustavo Zaz

Posts Recomendados

Parabéns Gustavo!!! Mais um ótimo review que você fez!! :thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Review. Deu até vontade de comprar uma, divulga a fonte pra gente e valores.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico muito obrigado pelo elogio!

Eduardo, como eu disse no review "foi comprada na loja Sniper Sports. É uma ótima oportunidade pra quem quer comprar ela, porque ganha uma bolsa pra transporte da rossi, chumbos, e ainda o frete é grátis! O preço dela está la por 539 reais. Creio q a mais barata do mercado."

Abraço Amigos, obrigado por comentarem, e fico muito feliz que tenham gostado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta pistolinha é muito legal, tenho a minha e inclusive coloquei a venda mas penso em desistir de vender, uma coisa que apenas ta fora da realidade é seu fps pois na verdade é em média uns 360 a 380 fps dependendo do chumbo e não 410 como anunciado, parabens pelo review.

 

Abraço

  • -1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente review, vou salvar nos meus favoritos...pretendo comprar uma dessas em breve.

 

Parabéns pela aquisição!!

 

Abraço!!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico muito obrigado pelo elogio!

Eduardo, como eu disse no review "foi comprada na loja Sniper Sports. É uma ótima oportunidade pra quem quer comprar ela, porque ganha uma bolsa pra transporte da rossi, chumbos, e ainda o frete é grátis! O preço dela está la por 539 reais. Creio q a mais barata do mercado."

Abraço Amigos, obrigado por comentarem, e fico muito feliz que tenham gostado! :D

 

Me perdoe Gustavo, como o tempo é curto e acompanhar o fórum hoje em dia é coisa de maluco, fui direto para as partes técnicas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo review... apenas dei uns tiros com ela, mas tb achei o local de municiamento "meio" apertado... rs... porém compraria sim uma belezinha dessas... ótimo CxB...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos fico agradecido pelos elogios e por terem gostado do review, estou aberto para quaisquer duvidas sobre a arma.

 

 

Pessoal consegui fazer uns agrupamentos hj com os chumbos que eu tinha 4,5. foi meio dificil pq foi de baixo de chuva e tbm tinha vento mas como era a 10 mts nao atrapalho muito.

olhem só o estado do papel quando peguei hehehehe molhadinho

 

PQAAAKDgQQxDdC0OL9jeo5i3z79a9PyuZpIWr33s9yNsRRLygASf-mKjf0rW_-LT1ifVsWV2WgQBu0tNGCp-lPkOWPIAm1T1UKItWY81kZCWJkJQu_dod5-HRh1G.jpg

 

Aqui os agrupamentos

 

PQAAAPQyY_NQY8rXwxLGWDTBCmACRbLwGh9zmJAVrHzXpBuuOa9AO9onG77DtTJSZMxJATU2uAWTKkizr3020VAO0i4Am1T1UEd2bUPcvQp8zSqZJEkotwOUw5a4.jpg

 

chumbo rifle 5 tiros 10 metros

 

PQAAADRgbbGp-mh7nkQHOwF9tu4F2nHhlx77mITcGL1KkDqR6zwxGooyamc5BY9KzTwa30YHKMBmE4ya32Rh5TsCjIMAm1T1UG3hjNX_3r1eH088rzV_2hrZbL8g.jpg

 

gamo match 5 tiros 10 metros

 

PQAAAAJLOpXKdFhF0ns6pn-HT8uhjFUOn1ggNbzoYMYtn1Hq-BkPBat7gsY6uW5zex8Ehg0Si8-NsgYE6WkbELjLeW0Am1T1UC1UJtzKMDEleiy9gHuaHWKsm7ti.jpg

 

gamo pro hunter 5 tiros 10 metros

 

PQAAAD9aGiz0VQJqHMcn6xIRQhwRElxXamb1Jwu_nG8CYKHiz7OiED917GKnU00oLQ4PNtn00trtPelwdW3-z_p67KkAm1T1UB15910BH8wAL2OgNsgJYhsIeO9P.jpg

 

gamo pro magnum 5 tiros 10 metros

 

PQAAAOM-I3wIuTWG-QT5Q_jKpMtKVKsisbDujY5lfXKHqkxmNc9UixRXQNxwOAE2f8-W9GB2TXrWoJYg_-C2j5C2mdcAm1T1UIFlvIZPS82a_Hyf0AeCagcicUzq.jpg

 

 

eu achei uma boa precisao para a pistola, em vista também q eu atirei pouco, nao estou tão pratico com ela hehehe todos os tiros foram apoiados, eu queria comprar um red dot daquele aberto q parece q tem só uma lente pra colocar nela, eu acho aquele bonito... ate la vou quebrando o galho com a mira dela mesmo :)

espero q tenham gostado! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana... mas acho que com prática vc vai melhorar muito... ah!!! além do ótimo review, gostei da assinatura tb... rs

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , primeiramente parabéns pelo review muito bom.... agora vou contar a minha história: a pouco mais de um mes decidi botar minha P900 a venda pois tinha a intenção de comprar a arma do Karolaza porém não cheguei a negociar pois queria ter a grana em mãos por pilha de amigos e coincidencia , acabei botando minha montenegro a venda tmbm p comprar uma carabina com GR e acabei desistindo da beeman.. e no domingo qndo ia viajar e meu pai foi me levar no aeroporto eleme disse que estava com uma pistola de pressão e que tinha obstruído o cano. qndo voltei d viagem hj fui lá com ele e ele me deu a arma não tinha visto ela e não sabia o real dano agora após olhar percebi q ele realmente colocou um chumbo mas no final do basculante mais fino bem onde tem a emenda com a parte superior do cano. ao olhar ví q o oring vedação e a parte onde expele o ar é na parte oposta e testei atirar e foi sem problemas ele tentou tirar o chumbinho eesfolou bem essa parte mas acho q não deve trazer problemas e o chumbinho ainda tá lá ... meu pai me deu ela, mas vou avisar q tá tdo ok e devo devolver-la mas se ele deixar comigo vai ser uma bela cincidencia ....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a mesma pistola ! ele colocou o chumbo no lugar errado (no final do basculante bem onde tem a junção com a parte de cima da arma ) a saida de ar não está obstruída nem o oring danificado devo tirrar umas fotos mas estou c problemas de internet deve demorar um pouco

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cacete... até agora não entendi onde a porra do chumbo entrou... rs

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá,..... na parte trazeira tem uma trava . vc aperta e a parte de cima solta e tem o cilindro e o basculante mais fino . esse basculante prende na parte oposta a trava bem em baixo do cano na extremidade desse basculante devia ter um buraco e foi lá q meu pai colocou o chumbinho...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... foi mal Torque... faz tempo que peguei uma dessas na mão.. rs... vendo as fotos da pistola acho que entendi... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando um pouco sobre pistolas, hj peguei uma af10 pra consertar... muito fraco o projeto dela, nao tem martelo a valvula vai e vem por ação do ar mesmo, aí eu acho q a pistola ficou no sol ou dentro do carro empenou onde a valvula movimenta aí travou ela. nada faz ela voltar ao lugar. nao gostei dela. agora a arma do camarada está inutilizável... o projeto da beeman é muito melhor. peças em metal ou aluminio, enquanto a af10 é praticamente toda em plastico por dentro. muito ruim ao meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Esperando a minha chegar... Eta ansiedade!!!!!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha eu realmente acei a pistola boa mas ela apresenta um problema q parece ser comum em todas ! o major xd me deu umas dicas mas sinceramente vc comprar uma pistola dessas e ter certeza q ela vai dar probblema eu iria de outra com certeza !

ela vaza a pressão pelo retentor de are ao q parece ela pode apresentar dois pontos de vazamento o kit reparo é baratinho 6 reais ná balim o frete é até mais caro q o kit mas desmontá-la já é outra coisa ela tem um ressalto imperceptível noorifício q de entrada de ar no cilindro maior q arranha o retentor e faz com q o ar passe quando ela é armada vc tem q atirar logo pq o ar tá vazando .

Comprei também um adaptador de trilho p colocar um red dot mas também não gostei ficou trambolhudo e desconfortável p atirar ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

depois de uns 500 tiros a minha Beeman apresentou um problema. Quando vou armá-la, bem próximo de encaixar o ar vaza de vez. O que será?? Antes quando abria o cano, eu escutava um "clic", agora toda vez que armo e o "clic" não aparece, o ar vaza de vez. Já abri, verifiquei os O'rings, que estão aparentemente normais. Já desmontei e montei várias vezes, nos primeiros 2 disparos fica tudo OK, no 3º a arma não faz o tal "clic".

 

Peço ajuda dos amigos que conhecem o assunto

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom dando continuidade . ontem troquei ao oring peloq comprei na balim. é realmente bastante simples apanhei no início mas nem era preciso tanto esforço vc afrouxa um parafuso allen no basculante e outro na base do cilindro puxa e troca os orings facinho ainda lubrifiquei com graxa de silicone . agora n tá mais vazando o aire ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde Gustavo e demais colegas.

 

Devo receber minha Beeman P17 em breve e devo proceder a desmontagem e realizar os ajustes que estão descritos neste fórum para evitar possíveis problemas, que pelo que vi em outros fóruns, são recorrentes.

 

Parabéns pela iniciativa, depois compartilharei como foi a execução.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

se ainda está na garantia, leva na loja que trocam p vc... faz tempo que comprou? qualquer coisa tenta dar ela de entrada e pega outra pistola ou outra carabina... o Murate fez umas modificações na dele, não sei se apresentou problemas ou não... perguntem a ele...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que a compra foi por internet, acho que vc tem 7 dias p declarar arrependimento e solicitar devolução do dinheiro...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha ja tem mais de 500 disparos e ainda nao apresentou problemas, lembro que a 1 que tive o gatilho travou com menos de 100 tiros e troquei, mas parece que esta segunda está muito bem acho q nao vou ter problemas tao cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei email solicitando troca na ricardo eletro, só tenho medo de vir outro modelo e com o tempo acontecer o mesmo defeito, até pq não vi nenhum metodo para corrigir, se futuramente quebrar na mão de algum proprietário fora da garantia, estaremos ferrado, problema de vedação já temos soluções, agora gatilho eu ainda não vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Se nao me engano a denominaçao "New Generation" é para as pistolas com "melhorias" para evitar problemas que ocorreram com alguns lotes anteriores. Mecanicamente acredito nao ter mudado.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano a denominaçao "New Generation" é para as pistolas com "melhorias" para evitar problemas que ocorreram com alguns lotes anteriores. Mecanicamente acredito nao ter mudado.

Bom saber disto Murate, mas mesmo assim é ela chegando e eu abrindo ela toda para lubrificar e dar aquela polida necessária :thumbup:

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse review. Parabéns mesmo, acho que comprarei uma dessas para a minha namorada poder atirar comigo e parar de reclamar que eu passo mais tempo atirando do que com ela. kkk.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara q essas novas não vazem pq essa pistola é parece intestino de velha vive vazando !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk a minha com 20 tiros mais ou menos deu o "famoso" vazamento, mas a empresa se prostrou muito bem, liguei para lá e eles imediatamente perguntou o que seria melhor para mim...

 

Mandar as peças para eu mesmo fazer a troca (fora de cogitação, pois o defeito foi na válvula e não nos anéis de vedação (o-rings) ).

Mandar para uma assistência autorizada da Rossi (fora de cogitação pois tinha menos de 24hrs em minhas mãos e não queria de novo a mesma).

Enviar para eles a pistola e todos os acessórios e no outro dia eles me enviarem outra (claro este foi o escolhido).

 

Então hoje a tarde já enviei a dita cuja (beeman 2004 new generation), e o pessoal já me ligou dizendo que amanhã já me passa o número de rastreio da outra pistola que eles estão me enviando, junto com 1 lata de chumbinho e alvos de brinde pelos transtornos que diga-se de passagem que eu nem reclamei nada pois já tinha consciência do que poderia acontecer, sendo que vemos este problema sendo constantes na Beeman, então gostei muito da atitude da empresa sobre o acontecido.

 

Abraços pessoal semana que vem estou com minha pequena de novo :thumbup:

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é de primeiro lote, depois que mexi nunca mais deu problema, mas tenho certeza que o segundo lote ja vem com tudo sanado, a minha era coisa boba e foi fácil resolver, acredito que todas as outras tb, adoro esta pistola pra mim melhor custoXbeneficio em relação as concorrentes.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante