Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

walterfelipe

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre walterfelipe

  • Data de Nascimento 21/10/1977

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Olinda

walterfelipe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal. Estou analisando os posts de vocês e realmente o que tenho visto é que a Zoraki está dando um banho nos comentários, mesmo não tendo sido relacionada por mim. Eu tou vendo que ficar pedindo conselho de vocês e entrar numa estrada sem volta kkkk. Muito bom isso de ter as impressões verdadeiras dos amigos do fórum. Estou contando as moedas e pensando realmente em fazer esse investimento único de comprar a Zoraki. Vai que daqui a uns 2 ou 3 meses estou eu querendo vender a Beeman ou Crosman porque não achei nada de bom nelas :P. Vou abrir meu leque de possibilidades e analisar a compra da Zoraki. Sendo que acho que não consigo comprar a de 5.5 tão fácil. Fiz minha compra com o pessoal da Dispropil e lá tem uma Zoraki 4.5 pra vender também (https://dispropil.com.br/produtos/pistola-de-pressao-zoraki-destro-4-5mm). O complicado que eu estava quase me convencendo da Beeman, no entanto a vontade de ter uma pistola potente que me desse aquela sensação boa que eu tinha quando dava uns tiros no stande nos meus tempos de quartel, me fez pensar mais na Zoraki. Se ela der mesmo 190 m/s, já começa a ficar interessante. Agora, observando outros posts feitos aqui no fórum, vi que ela é meio barulhenta d+. Tipo se eu atirar dentro de casa vai ser vizinho ligando feito louco achando que tá sendo guerra lá rua rsrsr. Quem é o mercador aqui do fórum que teria um supressor?
  2. Alguém já pegou essa pistola compra da Dispropril? Estou pra comprar uma pois a Gamo AF-10 me deixou na mão e não fiquei nem 48 horas com ela. Fico na dúvida de comprar uma pistola que já tem indícios de problemas e que para manutenção complica pois o kit de oring´s da balin (http://www.balim.com.br/kit-reparo-pistola-beeman-mod-2004) só de frete deu quase 70,00 R$ rsrsrsr. Bem e ai pessoal, me ajudem com essa dúvida cruel, Beeman 2004 New new ou Pistola de Ar Crosman 1322C 5.5mm (https://dispropil.com.br/produtos/pistola-de-ar-crosman-1322c-5-5mm) ??Agradeço a ajuda. Abraço e bons tiros para os amigos.
  3. A bronca de brincar com a Zoraki é que vai bater no dobro do preço rsrsr. Tive uma péssima impressão da AF-10. Tenho uma CFX 5.5 da Gamo e pensei que a qualidade da carabina seria referência para pistola. Estou analisando nos fóruns e tive uma boa conversa com o vendedor da loja. Ele poderia me vender uma Crossman pela diferença de preço. No entanto, ele falou que tinha uma Beeman e não tinha arrependimentos. O fator importante pra Crossman eu acho que seria a possibilidade de dar as 10 bombadas e chegar em uma pressão de até 140 m/s o que pra Beeman não ultrapassa 125 m/s. A beeman segundo ele é quase toda polímero enquanto a Crossman quase toda metal. Um item que ele comentou foi tipo o cano longo da crossman onde dá oscilação nela. Complicado e não ter tanta grana pra investir. Enquanto lá fora o pessoal compra pistola de 100 U$ das boas, aqui tenho que gastar mais de 1.000,00 R$. Bem, tenho uma semana para pensar, devo receber o voucher e fazer a compra ainda esse mês. Sugestões sobre essas dúvidas eu agradeço d+.
  4. Amigos, boa tarde. Vi seus comentários no fórum. Poderiam me ajudar com uma dura escolha? Estou entre a beeman e a crossman. Tem algo a opinar? Acredita que o peso e tamanho da crossman impactam muito na hora de atirar? A beeman realmente pede muita manutenção? Devolvi uma gamo AF-10. Achei muito pobre o sistema de vedação, designer não tão bom quanto a beeman e a crossman além de metal, tem calibre de 5.5 com a opção de bombadas que dão um up na sua potência. Quero uma pistola que tenha durabilidade, qualidade de tiro e força.
  5. Pessoal, fiz a compra de uma GAMO AF-10 e nos primeiros tiros decidi que não dava. Senti falta de robustez por parte dela, falta de precisão com os chumbos round e uma possível manutenção futura por falta de retentor entre o cano e a saída de dar. O lance do carregador de 10 esferas é interessante, no entanto pra quem vai usar muito tempo, e vai ter que abrir ela pra carregar mesmo. Colocar o chumbinho faz parte. Bem, resolvi devolver ela pra Dispropril e como sempre o pessoal me atendeu bem. Agora quando tiver o crédito na mão, vou optar pela Crosman 1322C 5.5mm ou Beeman 2004 P17 4.5mm . Bem, ai vem as dúvidas. Qual vocês comprariam e porque? Quero um tiro forte e de precisão, quero varar latinhas e ter alcance ao mesmo tempo. Sei que não posso cobrar como uma carabina, porque com certeza são tiros diferentes. Conversei com o pessoal e falaram que algumas particularidades de cada arma impactam na hora da decisão. Queria a opinião de quem já atirou com as duas. Manutenção, precisão, empunhadura são itens a considerar nessa análise. Bem, na verdade é uma ajuda pra um colega que quer comprar uma boa pistola no custo benefíco Obrigado pessoal. Abraços e bons tiros pra vocês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante