Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda para indentificar carabina de pressão!


Posts Recomendados

Ola pessoal! 

Ganhei uma carabina um pouco velha de meu cunhado, que estava largada em um canto toda enferrujada!

Fiz uma boa limpesa nela e coloquei essa luneta 4x20, mas ainda tem algumas peças qebradas que eu gostaria de subistituir, trocar a bucha e também colocar uma alça e massa de mira.

Só que eu não entendo nada de carabinas e não faço ideia de que modelo seja este, nem meu cunhado sabe também!

Queria ajuda para identificar o modelo ou até a mesmo só saber os tipos de peças que posso comprar para ela!

Oque acham? A ponta do cano dela tem essa diferença de diametro do resto do cano, cerca de 13 milimetros na ponta e 15mm no restante do cano!

15.jpg13.jpg14.jpg12.jpg11.jpg09.jpg07.jpg06.jpg05.jpg03.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma Bam B3-3 cano fixo. Está faltando a mira no lugar deste rebaixo. Procure no Google que você vai encontrar algumas peças para ela 

 

 

 

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luks767 disse:

Ola pessoal! 

Seja bem vindo ao fórum!

Essa é uma "Decepa-dedo", qual eu não sei! Na ponta do cano deveria ter um muzzle break com a massa de mira, só não estou achando o lugar da alça de mira.

vantagens carabina cano fixo

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-b3-3-55mm-gold-cup-by-spa-1112-p1556/

Veja se tem algo na Elite:

https://eliteairguns.com.br/produtos/

 

Talvez seja esse o muzzle com miras:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1385386573-alca-massa-mira-fixxar-spring-west-shadow-b3-3-qgk-under-b-_JM#position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=784e7fbd-444a-46e2-abf9-97a79e19ac6c

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que perigo! Muito obrigado pelas dicas, vou tomar bastante cuidado no manuseio!

Acho que ela não tem os buracos para a alça de mira, só tem os vincos e um buraco ali no meio do vinco que da pra ver a parte de dentro do cano.

nessa foto aqui da pra ver o buraco.

01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alça de mira, creio eu, deveria estar entre a janela de municiamento e o começo do cano:

11.jpg

Esse buraco que você mostrou na última foto, deve de ser para lubrificação interna da câmara do pistão, e não o cano (eu acho).

Como eu havia escrito, na Elite Airguns tem algumas coisas, e a loja é parceira aqui do fórum, pode confiar.

https://eliteairguns.com.br/?s=b3&post_type=product

 

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, luks767 disse:

Nossa que perigo! Muito obrigado pelas dicas, vou tomar bastante cuidado no manuseio!

Acho que ela não tem os buracos para a alça de mira, só tem os vincos e um buraco ali no meio do vinco que da pra ver a parte de dentro do cano.

nessa foto aqui da pra ver o buraco.

01.jpg

Algumas carabinas antigas que vinham com bucha de couro apresentavam essa furação, para lubrificação da bucha, como comentou o amigo Luiz, com isso o couro se mantinha hidratado favorecendo assim a boa vedação!

  • Like 1

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 18:06, luks767 disse:

Ola pessoal! 

Ganhei uma carabina um pouco velha de meu cunhado, que estava largada em um canto toda enferrujada!

Fiz uma boa limpesa nela e coloquei essa luneta 4x20, mas ainda tem algumas peças qebradas que eu gostaria de subistituir, trocar a bucha e também colocar uma alça e massa de mira.

Só que eu não entendo nada de carabinas e não faço ideia de que modelo seja este, nem meu cunhado sabe também!

Queria ajuda para identificar o modelo ou até a mesmo só saber os tipos de peças que posso comprar para ela!

Oque acham? A ponta do cano dela tem essa diferença de diametro do resto do cano, cerca de 13 milimetros na ponta e 15mm no restante do cano!

15.jpg13.jpg14.jpg12.jpg11.jpg09.jpg07.jpg06.jpg05.jpg03.jpg

 

 

Bom dia, bela carabina, com zarelho do lado nunca tinha visto (boa ideia para implementar nas demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante