Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cf-30 Após Colocação De Gasram De 40 Kilos (Vídeo)


Posts Recomendados

Ontem a tarde olhei para mina CBC tunada e pedi licença a ela e não resisti, tirei o gasram dela e passei para a CF-30, confesso que deu uma dor no coração fazer isso mas é provisório pois não aguentava mais a curiosidade em querer saber como ficaria a CF-30, meus amigos só posso dizer que ta uma loucura, ainda não tive tempo de fazer muitos agrupamentos com ela, mas ja adianto que o chumbo gamo pro-hunter ta um espetáculo a 10mts visto que antes era um desastre, ja o CZ power teve uma melhora mas continua a não agrupar a 10mts, veja ai o teste de recuo que fiz é bem interessante. Ainda bem que ja estou correndo atraz de um outro gasram de 40 kilos senão minha cbc iria ficar revoltada comigo..rsrsrs

 

OBS: Não foi necessário qualquer modificação na arma para a colocação do gasram, apenas utilizei um calço na arruela frontal do gasram usando fita silver tape para acomodar de forma mais justa tirando qualquer folga do apoio dianteiro, ou seja, colocar gasram nela é bem mais fácil que em uma CBC gII.

 

 

 

p.s. reparei que errei da edição no texto escrito " demosntrando " não vou refazer o video portanto vai ficar assim mesmo..rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos estou com uma gamo cfx me parece que ela tem a mecanioca praticamente igual a esta do video .estou querendo colocar uma gaz nela de 40 tambem ,gostaria de saber se aqui no forum tem o esquema pra instalar ele por favor ?

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma diferença absurda... temos aí uma combinação de velocidade x peso do chumbo já que o restante das variáveis continuam as mesmas...

O que causa espanto é que se trata da mesma arma... Acho que esse Gas Ram não volta mais para a CBC... :smiling: ...

Abraço!!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos estou com uma gamo cfx me parece que ela tem a mecanioca praticamente igual a esta do video .estou querendo colocar uma gaz nela de 40 tambem ,gostaria de saber se aqui no forum tem o esquema pra instalar ele por favor ?

 

gugucel, dá uma olhada nesse link: é o mesmo esquema para instalar GR na CFX... http://carabinasdear...dpost__p__30078

 

Vou te dar uma dica, pois já experimentei o GR de 40 Kg na minha CFX e agora estou com um de 45 Kg

GR de 40 Kg = VO média de 198 m/s com Gamo Match

GR de 45 Kg = VO média de 220 m/s com Gamo Match

 

Só lembrando que minha CFX é 5,5mm.

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee Karolaza!!! Não resistiu né ahAuAHAUhAUhAuAH Olha só recomendo fortemente que vc não use o pro hunter como parâmetro pois nos "últimos tempos" é inacreditavél a falta de uniformidade desse chumbo, alias da linha Gamo como um todo. O grupo ficou show de bola, mas não estranhe se vc pegar outra lata ou até mesmo a mesma lata e conseguir grupos beeeem diferentes desse.

 

Faça o teste de parâmetro com um chumbo confiavél, tipo JSB, não confie no Gamo para referencia não meu velho. Se a Gamo tomasse vergonha na cara o Pro Hunter seria mesmo um dos melhores chumbos no CxB sem dúvida!!! Infelizmente, não só com ele, as latas vem com chumbos de TODOS os jeitos hAuAHAUHAuhAuAHAUha

 

De qualquer forma fica clara a diferença de VO (constância) que o GR trouxe, vale a pena instala-lo sem dúvida nenhuma.

 

Abração meu velho! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee Karolaza!!! Não resistiu né ahAuAHAUhAUhAuAH Olha só recomendo fortemente que vc não use o pro hunter como parâmetro pois nos "últimos tempos" é inacreditavél a falta de uniformidade desse chumbo, alias da linha Gamo como um todo. O grupo ficou show de bola, mas não estranhe se vc pegar outra lata ou até mesmo a mesma lata e conseguir grupos beeeem diferentes desse.

 

Faça o teste de parâmetro com um chumbo confiavél, tipo JSB, não confie no Gamo para referencia não meu velho. Se a Gamo tomasse vergonha na cara o Pro Hunter seria mesmo um dos melhores chumbos no CxB sem dúvida!!! Infelizmente, não só com ele, as latas vem com chumbos de TODOS os jeitos hAuAHAUHAuhAuAHAUha

 

De qualquer forma fica clara a diferença de VO (constância) que o GR trouxe, vale a pena instala-lo sem dúvida nenhuma.

 

Abração meu velho! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Concordo. Junto com minha CF-30 comprei latas de Gamo Pro Hunter e Pro Magnum, os Pro Hunter eu não consegui agrupar nem uma vez, foi como o Major xD disse, ficou igual a uma peneira.

 

Parabéns mais uma vez Karolaza, pelo vídeo.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza agora o desempenho do Pro Hunter confere com as Gamos que tive, para mim é resultado da alteração de VO, se vc tivesse como medir saberia exatamente a faixa de VO em que sua arma é mais precisa.

 

Vai cair pra dentro do USBR :D

 

Gugucel se sua CFX for 4,5 mm Gas Ram de 40 kg, se for 5,5 mm 45 kg.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo esse pro hunter, na minha parece uma peneira..

Então cara este pro-hunter antes do gasram tb foi uma peneira que só.

 

Coisa de louco!!!!!! Parabéns Karolaza :clap: :clap: :clap:

Vlw. :thumbup:

 

bom dia a todos estou com uma gamo cfx me parece que ela tem a mecanioca praticamente igual a esta do video .estou querendo colocar uma gaz nela de 40 tambem ,gostaria de saber se aqui no forum tem o esquema pra instalar ele por favor ?

A mecânica é praticamente a mesma não tem segredo se vc é apto para desmontar vai colocar um de boa, agora na sua arma se ela for 5,5mm sugiro um de 45 kilos e se for 4,5mm um de 40. :thumbsup:

 

Realmente uma diferença absurda... temos aí uma combinação de velocidade x peso do chumbo já que o restante das variáveis continuam as mesmas...

O que causa espanto é que se trata da mesma arma... Acho que esse Gas Ram não volta mais para a CBC... :smiling: ...

Abraço!!

 

Este não volta mesmo mas a minha cbc ja esta esperando outro porque ela é minha arma oficila para papel e 1/10.. :thumbsup:

 

Aeeeeee Karolaza!!! Não resistiu né ahAuAHAUhAUhAuAH Olha só recomendo fortemente que vc não use o pro hunter como parâmetro pois nos "últimos tempos" é inacreditavél a falta de uniformidade desse chumbo, alias da linha Gamo como um todo. O grupo ficou show de bola, mas não estranhe se vc pegar outra lata ou até mesmo a mesma lata e conseguir grupos beeeem diferentes desse.

 

Faça o teste de parâmetro com um chumbo confiavél, tipo JSB, não confie no Gamo para referencia não meu velho. Se a Gamo tomasse vergonha na cara o Pro Hunter seria mesmo um dos melhores chumbos no CxB sem dúvida!!! Infelizmente, não só com ele, as latas vem com chumbos de TODOS os jeitos hAuAHAUHAuhAuAHAUha

 

De qualquer forma fica clara a diferença de VO (constância) que o GR trouxe, vale a pena instala-lo sem dúvida nenhuma.

 

Abração meu velho! :thumbsup:

 

Velhão estes pro-hunters que tenho aqui são umas 6 latas que tenho a mais de 2 anos que estam guardadas comigo, ainda tem muita lenha para queimar então falta muitos testes ainda em várias distância com a CF-30 e com chumbos de outras marcas inclusive JBS.. :thumbsup:

 

Abração!!

 

Karolaza agora o desempenho do Pro Hunter confere com as Gamos que tive, para mim é resultado da alteração de VO, se vc tivesse como medir saberia exatamente a faixa de VO em que sua arma é mais precisa.

 

Vai cair pra dentro do USBR :D

 

Gugucel se sua CFX for 4,5 mm Gas Ram de 40 kg, se for 5,5 mm 45 kg.

Edu realmente a linha antiga damo era melhor, estas latas estam comigo a uns 2 anos, tenho 6 delas aqui, agora é um pena eu ter quebrado meu conografo com alguns tiros ..kkkkk Não faço idéia de quanto ela esta dando de VO, acho que vou usar um sabão pra tentar chegar proximo de um parâmetro.

 

Abração.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Ficou muito bom o vídeo. Seria interessante fazer agrupamentos com os mesmos chumbos e na mesma sequência que você fez, quando a CF 30 estava original. Depois disso, fazer o teste com os Match e só então passar para os JSB e H&N da vida.

Um abraço,

Meus parabéns!

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha lido diversos relatos em relação á CF 30 com GR 40, e realmente ela que já é uma arma precisa, se torna ainda mais. Acho que esse tunning deveria se tornar obrigatório a todas as CF 30!!! Muito bom Karolaza,o vídeo ficou autoexplicativo.

Acho que todas armas que aceitam gasram para mim é mudança obrigatória, vlw :thumbsup:

 

Muito legal o teste do recuo e o grupo ficou incrível mesmo, parabéns. Eduardo Macedo.

Nossa ficou bem legal mesmo e uma coisa bem interessante que notei é que seu pistão é menor que da CBC com apenas 140 gramas contra 215 da cbc.

 

Ficou show. Falta uma luneta decente pra gente começar a tocar o terror a 23m...

 

Serve esta Henrique, só ta faltando o acessório para deixar ela acima da gaveta do municiamento, chegou hoje..rsrsrs

sam0214v.jpg

 

é isso ai ... mola comum nunca mais hehehe ... o grupo ficou bom =] abrax

Verdade nunca mais..rsrsrs

 

Qual a comparaçao entre a cf e a nitro? Agora vc acredita na facilidade que eu tenho em acertar alvos a 100m?

Ainda não atirei a 100 com ela com este gasram mas com ela original posso dizer que entre ela e nitro não vi diferença.

 

E eu já tinha falado pro karolaza tirar o gr da cbc e por na cf30 faz tempo.

Pior que é verdade, ontem mesmo lembrei de quando vc escreveu isso pra mim..rsrsrs

 

Muito legal o video karolaza! Mas essa música é bem gay!

Eu particularmente acho que sou meio gay então porquer curto tudo quanto é estilo de musica inclusive eletronicas, dance music, rock, blues, mas não gosto de funlk nem axé..rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

 

essa é para refletir... carabina GAMO porém de cano fixo é outra coisa não podemos comparar!!! parabens pelo grupamento.

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luneta vai ficar um pouco pra frente? A janela de municiamento vai ficar embaixo do tubo ou da dobra da objetiva neh?

Cara a luneta é tão grande que a parte da objetiva passa a janela, to esperando chegar um acessório onde farei um teste para ver se vai dar certo, caso der a luneta vai passar uns 0,5 centimetros da janela quando aberta ai o municiamento será por baixo.

 

Cara que lunetão meu vai ficar o bicho na CF que acho que vai mudar de nome para CF100.

 

KKKKKKK.

 

Eduardo.

 

Uhauheuaheuah pior que é muito ignorante a luneta nem imaginava que seria tão comprida assim, ela com todos acessórios chega a pegar parte do cano da arma..rs

 

opa,

 

essa é para refletir... carabina GAMO porém de cano fixo é outra coisa não podemos comparar!!! parabens pelo grupamento.

 

Fernando Jorge

 

Vlw Fernando.. :thumbsup: Agora falta testar ela a uns 23 a 25mts to doido para fazer isto mas só quando for ao club porque aqui em casa só tenho 10mts.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza seu gás-ram já está separado com o papa, ele deve me entregar no dia 10 no field!

 

Vai mandando seu endereço por MP!

 

A arma tem uma coronha linda hein?!

 

Cara usa um JSB 8.4gr achoq ue será o melhor chumbo para ela!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,que acessório é esse?

Se der certo me indica onde vc comprou,pois também quero uma luneta maior.

Abs.

Opa com certeza vou indicar meu amigo, só que como ainda não chegou não faço idéia se vai dar certo, pode deixar que assim que chegar ja testo e posto aqui. :thumbsup:

 

Acho que ele comprou diretamente da NASA um telescópio Hubble em escala reduzida 1/10. KKKKKK

 

Uhauehuaheuaheuaheuha

 

karolaza seu gás-ram já está separado com o papa, ele deve me entregar no dia 10 no field!

 

Vai mandando seu endereço por MP!

 

A arma tem uma coronha linda hein?!

 

Cara usa um JSB 8.4gr achoq ue será o melhor chumbo para ela!

 

Abraços

Aeeeee Bidu vlw velhão, então vou passar ja meu endereço porque minha cbc aqui ja ta meio triste comigo, preciso botar devolta seu gasram, fico muito grato vai ser super bem vindo este gasram, com certeza vou testar a cf com jsb, depois combinamos o pagamento. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... já tinha postado em outro tópico e não sei se conhece, mas dá uma olhada nesse mount:

http://www.pyramydair.com/s/a/Leapers_Accushot_1_Pc_Bi_directional_Offset_Mount_w_1_Rings_High_11mm_Dovetail/2409

 

tem esse adaptador tb que vc poderia colocando p trás e ganhando alguns centímetros:

http://www.pyramydair.com/s/a/UTG_11mm_to_Weaver_Adapter_Vertical_Scope_Stop_Pin/2401

 

pelo menos são baratos... rs

 

Não é carabina com luneta, é luneta com carabina.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... concordo!!!!!

 

Muito legal o video karolaza! Mas essa música é bem gay!

 

tb concordo!!!!... rs

 

Eu particularmente acho que sou meio gay então porquer curto tudo quanto é estilo de musica inclusive eletronicas, dance music, rock, blues, mas não gosto de funlk nem axé..rsrs

 

rs... fiquei imaginando vc dançando essa música, imitando go-go-boy de cuequinha de cetim lilás... KKKKKKKKKKKKKKKK... ai meu Deus!!!! fiquei traumatizado e vou dormir de luz acesa por duas semanas!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex estes dois adaptadores tb tem no DX e o melhor é ainda mais barato e não tem frete, to encomendando o do primiro link, pelo jeito o que fiz anteriormente não ficou bom a luneta ficou torta lateralmente e ta muito fora a regulagem lateral para 23 mts ficou no talo e mesmo assim não zerou.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante