Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Esta É Minha Cbc Expreço 245


Posts Recomendados

Parabéns pela carabina HBP, essas CBCs antigas são relíquias, cuide muito bem da sua 245.

Eu tenho duas dessas, uma 245 e uma 345... quase não atiro com elas... pois tenho outras para "sacrificar"... rsrsrsrs...

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina!!! cuide muito bem dela...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado,

adoro ela , principalmente por ser erança do meu avo,

mas a pequena observaçao é que , me falta dinheiro para comprar outra,

adoro o esporte, mas

uma carabina é muito cara.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquenta não... sempre queremos novas e mais potentes carabinas, mas tenha paciência que um dia vc chega lá... logo vc terá a sua!!!

mas dá p se divertir muito com essa 245... esses dias mesmo fomos atirar aqui em Londrina e o Fernando levou a Urko dele... muito gostosa p armar, gatilho um doce... tentei e não consegui, mas a 20-25m ele derrubou 3 vezes o alvo de FT... rs... na mira aberta consegui apenas com minha HT... é gostoso dar uns tiros mais longos, mas a distância que mais atiro é 10m, então a sua é mais que suficiente...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro sua carabina e otima,eu tinha uma igual a sua e acabei tendo que vendela.Tamben sou aqui do sul,sei da dificuldade para comprar nossos brinquedos pois são bem caros realmente,vai juntando a grana com calma que uma hora da para investir en outra carabina que te agrade.Por hora vai curtindo a sua que com certeza e o sonho de muitos atiradores.Abraço!

* Andre Tassoni*



"A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

essas cbc's antigas são Excelentes ... ainda sonho em ter uma 345 Expresso , pra papel 10 m ! heehe

 

abrax

edu acho que consigo uma dessas para voce . o vo de minha cunhada moreu a pouco tempo parece que ele tinha uma dessas meu irmao que atirava com ela por isso nao sei serto se essa arma mas ele disse que e coronha camuflada e tem uma busola acloplada

vo ve se a vo de minha cunhada quer vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edu acho que consigo uma dessas para voce . o vo de minha cunhada moreu a pouco tempo parece que ele tinha uma dessas meu irmao que atirava com ela por isso nao sei serto se essa arma mas ele disse que e coronha camuflada e tem uma busola acloplada

vo ve se a vo de minha cunhada quer vender

 

que belo achado hehe

 

Eu nao sei ao certo ... mas acho que vou ficar sem as antigas mesmo ... atualmente to dando preferencia para as armas que aceitam GR ...

 

Mas essa arma , assim como outras antigas , Gamo 68 , etc ... vendem facinho

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa cbc aceita gas ram so nao tem um ideal ainda para venda o colega cebo de grilo construiu um artesanal talves o sid faça algo por essas carabinas tambem estou com uma taurus 68 aqui em casa mas ta muito detonada as raias parecen ta todas picotadas ta faltamdo a massa de mira e parece que e nessa pessa que fica a coroa do cano pois o final do cano e um corte rente coisa mais horivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Legal esta carabina, meu tio tem uma desta mas esta sem a massa de mira, alguem sabem onde comprar estas peças de reposição aqui pelo Sul?

 

Parabéns pela carabina amigo.

Tiago Madrid
CBC F22 Montenegro Standard 5.5mm
Urko III 4.5mm
CBC Expresso 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas cbc's antigas são Excelentes ... ainda sonho em ter uma 345 Expresso , pra papel 10 m ! heehe

 

abrax

 

Somos dois Edu, o problema é achar alguém vendendo :-(

 

Abração,

 

Miceli



*Gamo CFX Royal 5,5mm

*Rossi 60`s/70`s 4,5mm

*Shark Ferrolho 5,5mm - CO2

*Crosman 1077 4,5mm + BSA 3-9x40 - CO2 + Crosman Brass Powerlet Eliminater 1077

*Crossbow Jaguar 175 lbs


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esta carabina, meu tio tem uma desta mas esta sem a massa de mira, alguem sabem onde comprar estas peças de reposição aqui pelo Sul?

 

Parabéns pela carabina amigo.

 

Qual massa e alça de mira é possível adaptar com facilidade para a CBC Expresso 245. Tenho a minha com alça e massa de mira original, mas estava querendo trocar por um com fribra ótica e guardar as originais. Massa de mira estou pensando em colocar a da CBC Nitro com alça de mira da Gamo. É possível, ou tem que ser o mesmo conjunto alça e massa de mira para dar certo? Aí eu iria de alça e massa de mira da Hatsan 125. Grato.

CBC Expresso 245 .177

Gamo Shadow Sport .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Alguém pode me ajudar?

Pretendo trocar a massa e alça de mira original da CBC Expresso 245 por um de fibra ótica. Medi o cano e dá 15 mm exatamente. Observei em outro site que um usuário reformou a sua carabina e trocou a massa de mira pelo da hatsan 95/125. O meu medo é comprar e não dar certo. Não tenho certeza se vai ficar bem fixo no cano e se vou ter que furar o cano. Furar o cano não está nos meus planos. Este outro site eu tentei me cadastrar AirG alguma coisa .com e o pessoal lá é que nem o clube do bolinha, não aceitam novos usuários. Obrigado pela ajuda.

CBC Expresso 245 .177

Gamo Shadow Sport .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante