Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novato De Sp.


Posts Recomendados

Olá pessoal! Meu nome é Leandro, sobre nome Bêto, por isso o nome de cadastro...já lia o forum a algum tempo e tbm outros como ag, fiz o cadastro aqui e me surpreendi com a agilidade da aprovação..logo me animei mais ainda em continuar acompanhando.

resumindo gostei bastante, já participei um pouco mas eu tenho mais a aprender do que passar conhecimento..rss

 

Como a maioria, iniciei com uma Cbc GII, com a ajuda dos tópicos, inclusive do amigo Karolaza com seus posts já fiz de tudo na pretinha..polimento e alivio do gatilho...polimento da camara..retirado do top hat para gas ram 45Kg..enfim..

Espero ajudar, pq ajudado já estou sendo de monte

 

Abraços..

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Bêto!!!!

Na verdade pensei que era apelido diminutivo de Alberto ou Roberto... rs... foi mal... rs

Que bom que está curtindo o fórum... e não esquenta pois não há necessidade de ter receio de expor suas opiniões ou perguntar o que quiser p tirar dúvidas... além do mais, todos temos algo a aprender ou a ensinar, e compartilhar dúvidas ou soluções faz parte!!!!

Forte abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bêto,

 

Apareça com sua CBC para atirar com a gente na ATASCS ou no RAM Clube se tiver interesse em tiro esportivo, fazer umas provinhas e tal. Eu já participei da prova de 20 metros com uma lunetinha 3x9-40 no RAM Clube este ano. O ambiente de clube e provas é bem legal. Temos uma turma aqui em SP que está começando a atirar e tem agitado de ir junto aos clubes.

 

Se tiver interesse em participar avise, é sempre bom contar com gente nova.

E estamos por aí no fórum. Seja Bem vindo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bêto,

 

Apareça com sua CBC para atirar com a gente na ATASCS ou no RAM Clube se tiver interesse em tiro esportivo, fazer umas provinhas e tal. Eu já participei da prova de 20 metros com uma lunetinha 3x9-40 no RAM Clube este ano. O ambiente de clube e provas é bem legal. Temos uma turma aqui em SP que está começando a atirar e tem agitado de ir junto aos clubes.

 

Se tiver interesse em participar avise, é sempre bom contar com gente nova.

E estamos por aí no fórum. Seja Bem vindo.

 

Opa..apareço sim..to em fim de semestre com provas e iniciando o TCC mais assim que conseguir apareço sim.. quem sabe aprendo a atirar..kkk

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Valeu pessoal! já estou aproveitando bastante.. Sierra, vou tentar ir ao clube ATASCS em janeiro que estou em casa.

Abraços

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante