Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Muito bom,ficou bem explicado com as imagens,quase sempre algumas fotos dizem mais que muita,muita falação :thumbup:

Mas,contradizendo o que falei,não compreendi a 6° foto,parece um muzzle...o que é?

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa Fábio... ficou show esse muzzle com a massa!!!

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,ficou bem explicado com as imagens,quase sempre algumas fotos dizem mais que muita,muita falação :thumbup:

Mas,contradizendo o que falei,não compreendi a 6° foto,parece um muzzle...o que é?

 

é o cano da arma "pelado", tem um formato de encaixe para o muzle...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,ficou bem explicado com as imagens,quase sempre algumas fotos dizem mais que muita,muita falação :thumbup:

Mas,contradizendo o que falei,não compreendi a 6° foto,parece um muzzle...o que é?

Isso é a ponta do cano da HT95, pq eu pensei que era liso igual o cano todo mas não!!! Agora entendi pq muitos usuarios dessa carabina dizem que é quase impossivel tirar o muzzle original sem quebrar ele todo, o meu s;o saiu depois de umas porradas e tbm quase queimar ele todo no fogão(ficou um cheiro de borracha queimada no ar horrivel, rsrsrs), infelizmente ele só sai quebrando, pelo menos comigo foi assim...

 

Na realidade o muzzle que eu queria era igual ao do desenho(preto e com furação intercalada em volta da massa de mira) mas o Thiago disse que não seria possivel por causa do torno dele, mas no futuro assim que ele avisar que já é possivel fazer um nesse tipo eu faço logo a encomenda de um, mas aì to afim de fazer um muzzle com essa mira https://www.pescaeciashop.com.br/produtos/2000/mira-para-espingarda-era-2001-fibra-verde .Ela é um pouco mais cara mas deve ficar muito show, e uma outra vantagem que esqueci de colocar no tòpico é que esse muzzle com a mira rossi quando vc quiser usar uma luneta e dar um ar mais de sniper na arma é só desparafusar a mira que fica o muzzle igual ao das PCPs mais caras, como se fosse um silenciador!!!

Editado por Luiz Almeida

IMG 20161014 205927 processed

 

IMG 20170315 WA0084

unnamed (1)

post-964-0-88816700-1467466505_thumb.jpg
post-964-0-63584100-1467466554_thumb.jpg

Hatsan HT95 5.5
CBC Nitro 800 5.5 + Bushnell 3-9x40IR (VENDIDA)
Red Dot CBC 1x30 customizado aguenta nitro! (VENDIDO)
Pistola Colt Defender Umarex bb 4.5 + mira laser(VENDIDA)
Pistola Benjamim Nitro Piston BP77 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de fantástica sua idéia tb ficou muito mais bonito o acabamento final, pois tenho um muzzle do Thiago aqui na minha CBC que é aquele com corte para massa de mira, assim como o seu o acabamento é imbatível, parabens.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Mello, essa mira parece ser show, bem discreta ficaria em um muzzle.

 

Karolaza, poderia mostrar esse seu muzzle, com destaque para o corte para engate da massa?

 

Grato.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 months later...

Minha nova aquisição que pretendo fazer agora com o Thiago é de um muzzle com revestimento em fibra de carbono muito show que ele faz bastante...

IMG 20161014 205927 processed

 

IMG 20170315 WA0084

unnamed (1)

post-964-0-88816700-1467466505_thumb.jpg
post-964-0-63584100-1467466554_thumb.jpg

Hatsan HT95 5.5
CBC Nitro 800 5.5 + Bushnell 3-9x40IR (VENDIDA)
Red Dot CBC 1x30 customizado aguenta nitro! (VENDIDO)
Pistola Colt Defender Umarex bb 4.5 + mira laser(VENDIDA)
Pistola Benjamim Nitro Piston BP77 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 9 months later...
  • 4 months later...

Mas, não sei se é permitido nessa área... Poderia me dizer se ele aceita encomendas? Se sim, poderia passar o contato, valores?

 

Obrigado

Então, o email dele que tenho é esse antigo, não sei se ele responde por esse> tlvicentini@hotmail.com

Desculpa não ter retornado em sua resposta antes pq to muito atolado com dois consultorios, ai quase não pratico mais o tiro de fim de semana, mas qualquer duvida me contate que respondo assim que possivel, uma dica é se for fazer uma encomenda de muzzle, meça bem tudo que possivel, todos os diametros e comprimentos pq ai é mais certeza que não vai sair caca no projeto final, rsrs.

IMG 20161014 205927 processed

 

IMG 20170315 WA0084

unnamed (1)

post-964-0-88816700-1467466505_thumb.jpg
post-964-0-63584100-1467466554_thumb.jpg

Hatsan HT95 5.5
CBC Nitro 800 5.5 + Bushnell 3-9x40IR (VENDIDA)
Red Dot CBC 1x30 customizado aguenta nitro! (VENDIDO)
Pistola Colt Defender Umarex bb 4.5 + mira laser(VENDIDA)
Pistola Benjamim Nitro Piston BP77 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante