Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Calendário de provas para 2012


Posts Recomendados

Quarta para mim esta perfeito!

 

Sabado depois da prova fica ruim, muita gente deixa os compromissos para depois das provas que já levam o dia todo, se não for nesta quarta pelo menos marca outro sabado sem ser dia de competição!

 

Meu voto é na quarta!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Artilheiro me ligou para tentar marcar uma reunião após a prova do dia 05, mas percebo que a maioria prefere 4 feira, vamos vem se aparece mais gente por aqui adotando a quarta feira.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quarta feira eu estou fora infelizmente, pra mim ficaria melhor depois da prova de sábado mas se para a maioria for melhor quarta confio que a decisão de vocês na reunião será a melhor para todos,

 

Abraço,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta para mim não vai dar, vou trabalhar.

 

Acredito que por tudo já exposto os amigos iram decidir pelo melhor.

 

Grande abraço, e bons chopps.

 

 

Adilson.Ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo Artilheiro, vc não defendeu um maior numero de provas? Economizar fazendo votação em dia de competição, convenhamos é extremamente desgastante e inprodutivo.

 

Papa,

Como quarta é feriado e acho que muitos iriam aproveitar para treinar, além da superlotaçào inerente aos feriados. Não seria conveniente realizar a reunião outro dia de semana a noite em Niterói perto das barcas, ficando fácil para os que trabalham, vindo do Rio ou de Niteroi? Lembrando que ainda temos todo o mês de Novembro, disponível para escolhermos o dia, hora e lugar da votação.

Não sei se o mercado de peixe funciona a noite, mas outra opção seria o Caneco do Mário ( acho que o nome é este). Se confirmássemos o número de participantes e o horário, poderíamos reservar os lugares.

Mas fico com a maioria pro que der e vier.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cunha, para de tomar chá de cogumelo estragado. rsrsrsr ele concorda com tudo, me dá um beijinho?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda temos tempo, não precisamos decidir isto com tanta correria, a noite acho melhor, assim quem trabalha não tem problema em comparecer. Marquem e me avisem, todos já colocaram suas ideias, já temos um modelo com aceitação da maioria, o martelo quem bate é o Diretor de provas, que tenho certeza que se decidirá pelo melhor para o grupo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo Artilheiro, vc não defendeu um maior numero de provas? Economizar fazendo votação em dia de competição, convenhamos é extremamente desgastante e inprodutivo.

 

Amigo Arlindo, defendi e defendo a ideia de um maior número de etapas. Lembro que das opções apresentadas oficialmente e, por escrito , pelo nosso administrador (corrijam-me se eu estiver errado) em seu post do dia 23 October 2011 - 20:02, não foi formulada nenhuma proposta para a realização de apenas 10(dez) provas.

Veja bem, estou me prendendo aos fatos e a proposta formulada, por ele como Opção 1.

Lembrando: ”Opção 01 - Organizar 6 sábados por ano, Papel dez metros, Silhuetas 1/5 ma 1/5 mo 1/10, e mais 6 sábados com Bench Rest e Field Target.” .

Como tenho por hábito me ater apenas ao que está escrito, e sendo ele o diretor de Ar Comprimido do CCTN e, consequentemente, o organizador das provas, fiz desta minha opção. Ou seja, já que para 2012 o quantitativo das prováveis 15(quinze) etapas que realizaremos este ano, tornar-se-á inviável, Uma redução para 12(doze) etapas, do meu ponto de vista, não é o ideal, mas é perfeitamente plausível. Respeito, e entendo o direito de todos os que são Confederados/Federados de disputarem as provas de seus respectivos calendários. Gostaria eu também de poder disputá-las. Quem sabe num futuro próximo? Com relação à proposta feita por você ao Papa sobre a alegação da superlotação dos bares e restaurantes nestes dias. Entendi como bastante pertinente, principalmente quando o amigo lembrou que “..., ainda temos todo o mês de Novembro, disponível para escolhermos o dia, hora e lugar da votação.”

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira cancelada devido aos membros terem de comparecer com a Patroa, vamos marcar outra data.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fizemos uma pré-reunião no caneco gelado do mário! Estavam presentes: eu, cunha, gera e arlindo.

 

Chegamos a conclusão que lá o bolinho de bacalhau e a cerveja antartica original são os melhores do mercado!

 

Pouco se falou de tiro!

 

Que dia bom!!!

 

:thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Original estava perfeita, nem precisa de review, pena que o único lugar para estacionar fechasse as 20:00.

Inclusive , para quem não sabe, o Cunha apesar do atual shape abaulado, foi um grande lutador de luta livre no passado.

mas como dizia o gaucho velho " A estória foi boa mas o gurizão não tem o perfil de lutador"

Temos que fazer um destes eventos com mais participantes e tempo, porque os causos são de doer rsrsrsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, agradecer a atenção do Papa a sensibilidade ao transferir a nossa reunião para data futura. O feriado de hoje, relembra a todos nós, a ´"passagem" de nossos entes queridos. Sendo assim, elevemos nosso pensamento ao céu na certeza que nosso Pai Maior, os tenha ao seu lado.

 

 

 

Com relação ao shape do Cunha,

...,mas como dizia o gaucho velho " A estória foi boa mas o gurizão não tem o perfil de lutador"

 

Arlindo, será que na hora de dormir o cunha segue aquele ritual do gaucho que na piada, diz:

"... vou dar um pouco de c.....que este negócio de ser macho o dia todo é f......"

 

 

 

PS: os Gauchos não nos leve à mal. O Carioca é gozador mesmo. :lolu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

No passado ja fui um bom lutador + agora estou no tiro .

de um grande lutador sobrou um mediano Atirador .

o tempo e cruel . abraços Amigos rsrsrs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No passado ja fui um bom lutador + agora estou no tiro .

de um grande lutador sobrou um mediano Atirador .

o tempo e cruel . abraços Amigos rsrsrs .

 

Cunha, nem liga para o que esses caras falam. Eles nunca entraram em um ring, depois mostra a eles como se faz.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa deixa que eu mostro como ele lutava.

 

Esta é do tempo que o Cunha lutava.

 

Reparem que ele está um pouco queimado, tinha chegado da praia.

 

 

 

Cunha meu amigo, desculpe-me mas não sei guardar segredo,kkkkkkkkkkk.

 

Um abraço.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahau

 

PQP

 

O FDP cheio de onda apanhou igual um condenado .... Muito bom Adilson ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste vídeo não apareceu o último golpe do Cunha apelidado de rolo compressor, não pela técnica, mas sim pelo formato arredondado do lutador atirador.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg