Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Perfumaria,....


Posts Recomendados

Caros amigos, não sei se vcs tem a mesma "satisfação " q eu em em deixar a carabina c aspecto bem diferente ou tático ou até mesmo classico c as coronhas em madeiras.nmeu parceiro de tiro sempre critica diz que é só frescura e tals.... coisa q só melhoram a aparencia e é claro o ego do dono ! na minha whisper coloquei bipé acoplado no guarda mato bandoleira lanterna e essa semana instalo o laser tag, a minha cbc embora mais simples tmbm, tem detalhes em grafite e logo colocarei detalhes c adesivo em fibra de carbono ( ví no tópico do edubacha ,... heheh . só porque é bunitinbho e fica massa ,.. e quanto a vcs qual a opinião de vcs sobre isso é válido ou não?? o q vcs fazem p melhorar a aparÊncia é o tuning mesmo pre ficar com visual irado mesmo?? postem as suas fotos ,..depois coloco as fotos das minhas .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para tiros informais e não competir acho bacana tb enfeitar a arma como um bipé, lanterna, etc... Tiros noturnos e em locais onde vc caminha de lugar em lugar um bipé e bandolera é bem vindo, claro que para tiros de extrema precisão o bipé ao meu ver não resolve bem, mas atirar em lata ou objetos nesta faixa de tamanho ele serve bem.

 

Aqui minha colaboração :

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que mude, sei lá...

 

Mas gosto das minhas carabinas exatamente do jeito que saem de fábrica. O único recurso que utilizo é o Camo, muito mais com o intuito de proteger do

que de mudar a aparência.

 

Mas acho bacana as carabinas customizadas ao gosto do proprietário, tem umas muito bonitas.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do uso! Quem usa em stand vai sempre achar bobagem, mas quem usa no campo ou para tiros informais, um bipé (em uma pcp) e uma boa lanterna prolongam e muito a brincadeira!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, a estética vem a reboque da utilidade. Pode ser até somente por estética, mas que em hipótese alguma venha a comprometer o própósito da arma, ou seja, o tiro chegar ao seu alvo.

 

Bipé é pra se usar, lanterna é pra se usar, laser é pra se usar. Se não forem úteis, então é só peso pra arma, descartáveis.

 

Pintar ou utilizar qualquer outro revestimento, não comprometendo o funcionamento da arma, não vejo problema.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso p mim é vontade de dá!!!!... pura viadagem!!!!... rs...

 

Coloquei apenas GR, luneta e muzzle... mas já vi umas bem "produzidas" que ficaram show... é como carro, que o pessoal gosta de deixar personalizado... então, se atende as necessidades do "pederasta", tá tranquilo... rs... no meu caso mexi bastante no meu jeep e muita gente gostou, outros criticaram e disseram ser "frescura"... mas continua valente e bunitu... pelo menos passou a ser menos feio... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

  • -1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do uso! Quem usa em stand vai sempre achar bobagem, mas quem usa no campo ou para tiros informais, um bipé (em uma pcp) e uma boa lanterna prolongam e muito a brincadeira!!

 

Exatamente isso que penso, imagina vc num sítio onde quer brincar mas a frente no meio do mato sem iluminação alguma, acho legal nestas situações vc ter alguns acessórios a mais, fora isso não vejo utilidade, de qualquer forma é como vc falou quem atira em stand acha frescura eu ja vejo como solução.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião gosto é igual bunda. cada um tem om seu (sua).

Se o dono da carabina sente-se bem em enfeitá-la tudo bem. O importante e sentir-se bem no esporte.

Acredito que cada acessório tenha sua função, melhorando ou piorando a precisão de acordo com o caso.

Basta o dono decidir se está a seu gosto.

 

A minhas prefiro com aparência mais original, embora tenha algumas tunadas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos confundir as coisas, lanterna só serve para quem atira a noite em atividade que é proibida, tem gente que tem pendurado na arma luneta, laser e lanterna, mas atirar que é bom "lhufas". Para atirar basta Carabina e chumbo. Me desculpem mas o dono da arma é quem sabe.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , mudando a pararencia pra ficar ao seu gosto , tudo é valido , só começa a ter problema quando existe alguma alteraçao no mecanismo da carabina , só toma cuidado pra nao colocar enfeite demais e a carabina ficar pesada kkk

 

adesivo de carbono eu coloquei na minha , e daqui pra frente vo coloca em toda carabina , fica muito show . não só a aparencia , mas depois disso nao precisei mais usar luvas , pois o suor nao passa pelo adesivo ...

 

outra coisa que melhora o visual da carabina é a coronha , se voce curte coronha de madeira , e tiver paciencia pra fazer uma ou $$$ pra mandar fazer uma kk , vale a pena ... no meu caso ja é diferente pois eu prefiro coronha de polimero , no entanto é possivel trocar soleira , colocar um muzzle break etc ...

 

 

é valido sim , deixe sua carabina bonita hehe

 

abrax !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficando satisfeito é o que importa!

 

Tive um amigo de infância que a mãe dele desenhou um peixe na coronha de madeira da sua carabina, utilizou um ferro quente, ficou bonito.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra Alex vontade de dar ???? assim tu me acaba !!!!!

 

hehehe mas valew mesmo assim eu não atiro em stand e nem em competição acho legal a metralhadora do rambo sempre dou uma modificada nas minhas coisas na carabina não foi diferente o bipé fica atracado na lateral não atrapalha na hora de atirar e ele finciona mais como rack do que apoio p tiro mesmo... vou botar a cara a tapa e postar a imagem .... to esperando o proximo comentário carinhoso do Alex....heheh. a outra só segui o exemplo do Edubacha e coloquei detalhes c adesivo de fibra de carbono.,...................... ei Karolaza aquela cbc é tua ??..

 

http://img189.imageshack.us/img189/9687/20111021193936.jpg

 

valew

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é minha, aliás ela esta comigo a mais de 3 anos, é a carabina que me extreou no ar-comprimido, alem disso recentimente participei com ela na competição RJ(out/2011), e que venha outras oportunidades e quem sabe conquistar meus objetivos pessoais com ela.

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho com a opinião dos colegas.

Acho que todo acessório é válido.

Não faz sentido instalar um bipé, uma vez que você usa a carabina para papel 10m. Usar o bipé para apoiar a arma enquanto não a usa é inútil. Agora, também acredito que a "perfumaria" é uma questão de gosto, pois se você acha que o bipé vai deixar sua carabina com cara de um rifle de precisão e isso te agrada, mete a cara.

 

Compartilhando um CBC GII 5,5mm:

 

http://imageshack.us/photo/my-images/214/pqaaaiv3soe5wicyliw7kt4.jpg/

 

http://www.youtube.com/watch?v=34BBBMC_Z8Q

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal aí Torque... rs.. mas num guentei... rs..

 

Sou da opinião do Luiz... se te satisfaz, se te agrada, mete o pau e não tem que ficar dando satisfação não... rs... como falei, coloquei uma porrada de coisa no meu jeep, inclusive uns relógios/mostradores digitais... teve gente que criticou dizendo que tem que ser bruto e tals, mas acho q ficou muito mais bonito assim e não tirou a funcionalidade... tem outros que falam que o jeep tem que andar sujo... acho que, se estiver voltando de uma trilha tudo bem, mas p andar na cidade não dá... numa noite quente vc vai querer deixar o carro em casa e sair com a muié p um buteco, ela se arruma toda, vai descer do jeep e pimba... esbarra num torrão de barro!!! aí a noite já fodeu... rs... cada um acha a sua utilidade e ninguém é dono da verdade... podemos apenas perguntar e nos espelhar no que nos agrada...

 

já quase coloquei um bipé na carabina só p deixar ela mais "envocada"... rs... mas a grana tava curta e acabei desistindo da idéia... tb gosto muito de atirar na mira aberta e coloquei uma luneta só p deixar mais encorpada mesmo, pois atiro frequentemente a 10m, então nem precisaria disso... rs... foi besteira??? acho que não, pois a satisfação foi enorme!!! olhava e me sentia orgulhoso... rs

 

Na Phantom quero colocar uma luneta, muzzle, um FL e trocar alça/massa de mira... o gatilho já comprei, o resto terá que esperar um pouco... rs...

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Muzzle tem uma finalidade estética, mas tem pequeno percentual de utilidade, que é a questão da melhor pegada no basculamento do cano, suor...

 

Gatilho é gatilho, acho que é 98% funcional, 2% estética.

 

Camo tape, carbono, é muito mais estética. No entanto, acaba por "proteger" do suor, oxidação, arranhões etc.

 

Lanterna só presta na arma se ela de fato for funcional, pequena e potente. Senão, é mais peso inútil pra ficar papagaiando a arma.

 

Laser... raramente é funcional, e é mais um aparelho de mira para tentar ficar calibrando e arrumando dor de cabeça.

 

Bipé... acho que pra armas springer, só se for no padrão haris e com encaixe no CG da arma. No mais, não garante precisão à arma.

 

Acho muito bonito e útil as lunetas com sunshade.

 

Enfim, acho que existem diversos acessórios que deixam a arma mais bonita e funcional, não havendo o porquê de ficar apenas enfeitando. :respect:

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

sei que uns acham legal outros condenam , mas o caso é que eu gosto de uma boa perfumaria como já dito antes mandei buscar um red dot pra colocar na luneta (isso mesmo )ví uma arma com esse recurso duplo e achei interessante a pessoa teria duas formas de mira um tiro rápido com o red dot e outro meis cirurgico com a luneta sei que a funcionalidade pode ser discutível mas como o tópico é perfumaria eu gostei . na verdade o mount p isso ao que parece ainda não foi p exercito e estou esperando chegar . se não conseguir achei um similar no ML mas deve ficar mais ou menos co mo nesta foto.

wallpaper452209rdot.jpg

By torquequatro at 2012-01-14

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que uns acham legal outros condenam , mas o caso é que eu gosto de uma boa perfumaria como já dito antes mandei buscar um red dot pra colocar na luneta (isso mesmo )ví uma arma com esse recurso duplo e achei interessante a pessoa teria duas formas de mira um tiro rápido com o red dot e outro meis cirurgico com a luneta sei que a funcionalidade pode ser discutível mas como o tópico é perfumaria eu gostei . na verdade o mount p isso ao que parece ainda não foi p exercito e estou esperando chegar . se não conseguir achei um similar no ML mas deve ficar mais ou menos co mo nesta foto.

wallpaper452209rdot.jpg

By torquequatro at 2012-01-14

 

olha, eu posso estar muito enganado, mas acho que nesta foto, o segundo dispositivo ótico nesta foto é um dispositivo de visão noturna...

 

luneta + red dot eu acho que so'funciona se for um em cima do outro, ou do lado...

 

 

Edit: ah! agora eu vi o red dot em cima da luneta...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo! acho minha whisper muito bacana assim bem tática ta tudo desmontado pq ela foi p Elite tunar mas o mount e´igual aesse pa anexar na luneta mesmo ,. to rezando p passar e n ir p exercito ! o red dot chegou é parecido com esse tmbm qndo ela voltar e o mount chegar eu posto a foto dela . essa configuração de mira eu ví em um jogo do play 3 e a arma tinha as 2 visadas achei uma boa ideia p dar tiros rápidos a curta distâcia pq com luneta comparalaxe tem q ficar ajustando ,.. no final achei funcional.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante