Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha primeira carabina: CBC F18 M NITRO-X 1300 4,5MM?


Posts Recomendados

Pessoal,

 

estou precisando de conselhos urgente...

 

Encontrei um bom preço para a carabina CBC F18 M NITRO-X 1300 4,5MM. Pesquisando online encontro opiniões muito diferentes sobre a carabina. Após ter encontrado este ótimo forum e ter lido alguns posts, tenho certeza que aqui encontrarei os conselhos que procuro, vista a capacitação dos frequetadores.

Não pretendo, inicialmente, realizar tiros de precisão, mas mais tiro informal mesmo. Preciso aproximar meus filhos ao mundo das "armas", além de voltar à velha forma...

Gostaria de obter conselho quanto à relação custo/benefício para a carabina em questão. Verifiquei que é potente, mas imprecisa. A que ponto essa imprecisão afetaria tiros em alvos informais a 30/40 metros? Alguém tem um índice de dispersão? Durabilidade da carabina? Obviamente, aceito conselhos sobre outras carabinas na mesma faixa de preço que dêem resultados superiores...

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unholy,

Existem muitas opções de carabinas. Como você está interessado em uma Nitro X 1300, que está na faixa de R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00.

Nessa faixa de preço você encontra muitas carabinas, de qualidade superior à Nitro X 1300. Por exemplo, vários modelos da Gamo( Whisper, Socom, CFX, Hunter 440, entre outras). Benjamin & Sheridan NP Trail, as Cometa New Fênix e a Cometa Fusion, a Norica Storm.

.

Até abaixo desse valor você encontra opções superiores à Nitro X 1300.

BAM (Vários modelos)

Kral

Crosman Phantom

SAG

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos conselhos.

 

Eu conseguiria a CBC Nitro X 1300 por R$ 1390 entregue.

 

Mas o que me interessou nela foi sobretudo a potência. Quando vocês falam em opções superiores, isso vale somente para a precisão?

Procede que a durabilidade seja extremamente limitada?

 

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unholy,

Toda pessoa que já usou carabina de pressão e que passa muito tempo longe delas, quando volta, a coisa que mais agrada é uma carabina muito potente. Eu passei por isso, queria uma carabina capaz de destruir um tijolo maciço, um irmão meu, atirador mais experiente falou: "Se é para quebrar tijolos, compre uma marreta, que sai mais em conta".

Eu participo de vários fóruns sobre arma de ar e observo muito os atiradores mais experientes, todos que tem carabinas de molas, não procuram ou indicam as mais potentes. Eles sempre procuram e indicam as armas mais precisas. Precisão vem em primeiro lugar.

Para mim, a carabina ideal é a carabina de 200 a 220m/s, para o calibre 5,5 e 230 a 250m/s no calibre 4,5. Eu tenho uma Stoeger X20 5,5, que está com 215m/s e uma Gamo Hunter 440 4,5, que está com 240m/s. Posso passar o dia inteiro atirando com elas, sem cansaço ou fadiga muscular(Coisa que a Nitro X não permite).

Acerto meus alvos a 50 metros, arrisco distâncias maiores e já acertei alvos a 80metros..

.

As carabinas muito potentes são destruidoras de lunetas, dos componentes internos dela, exige muito esforço físico do atirador, exige chumbos mais pesados e mais caros e mais difíceis de encontrar.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unholy, se vc pretende que seus filhos usem a carabina esqueça a série Nitro-X da CBC, eu tenho uma F22 Nitro-X 1000 e gosto muito dela, porém a não ser que seus filhos sejam grandes e fortes eles não vão conseguir armar a carabina, são 27kg de esforço para armar.

 

veja esse informativo da CBC

http://www.cbc.com.br/carabinas/assets/site/pdf/COMUNICADO-IMPORTANTE-NITRO-X_MERCADO.PDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://todaoferta.uo...75kg-UDFZCCIB2T

Essa já e tunada, ela tem força, gatilho bom, mas a precisão deixa a desejar e não e facio armar.

http://todaoferta.uo...60kg-T7QMPRXGZM

Essa tem boa precisão, gatilho bom, não é tão pesada para armar.

O ideal seria uma b19-18, b19-14, gamo, cometa, storm, kral, phanton, sag entre outras na faixa de 22,5joule

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante essa dica. Mas o esforço não me preocupa muito. Sempre será sob minha supervisão, portanto eu armarei a carabina sempre. Além disso, como não pretendo dar centenas de tiros por sessão, não creio que criaria problemas. Me preocupa durabilidade da carabina...

De qualquer forma, entendo plenamente o posicionamento da falta de precisão: claro que fazendo um esforço do gênero a cada tiro, a perda de precisão é progressiva e rápida! Um dia de tiros fica realmente impossível, mas, como disse não seria esse meu propósito, tanto que não considero primordial instalação de luneta.

 

Prezado Antonio, visto que você possui uma nitro, pode me passar mais impressões sobre o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você iria gostar da Storm..tenho certeza.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Esqueça esta arma cara , vc vai jogar dinheiro no lixo!! Depois se for vender ninguém compra!

 

Eu já atirei com uma arma desta nitro 1300, o dono da arma estava lutando para ver qual chumbo não quebrava em 3 ou 4 partes dentro no cano durante o tiro, esta arma não tem precisão nem a 10m ...

 

O cara atirando no papel a 10m acertava a parede, um tiro e 3 furos no papel! Fico surpreso como uma arma destas tenha sido produzida e vendida!

 

Desculpe meter o pau nesta carabina mas é a realidade, espero de coração que não compre isso pois irá se arrepender d+++!

 

Escolha sua carabina melhor, potência não é nada se você quer precisão, leia bastante o fórum!

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça esta arma cara , vc vai jogar dinheiro no lixo!! Depois se for vender ninguém compra!

 

Eu já atirei com uma arma desta nitro 1300, o dono da arma estava lutando para ver qual chumbo não quebrava em 3 ou 4 partes dentro no cano durante o tiro, esta arma não tem precisão nem a 10m ...

 

O cara atirando no papel a 10m acertava a parede, um tiro e 3 furos no papel! Fico surpreso como uma arma destas tenha sido produzida e vendida!

 

Desculpe meter o pau nesta carabina mas é a realidade, espero de coração que não compre isso pois irá se arrepender d+++!

 

Escolha sua carabina melhor, potência não é nada se você quer precisão, leia bastante o fórum!

 

Abraços e boa sorte!

 

ótimo relato, espero que convença o amigo. Nitro X 1300 é uma coisa que nem deveria existir!

 

tem uma coisa que o pessoal se esqueceu: o recúo dizem ser bem forte! definitivamente não é uma carabina para crianças.

 

eu aconselharia uma Storm por este preço...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você iria gostar da Storm..tenho certeza.

Tenho Storm, e posso dizer que é ótima opção. Sem falar que levará, de quebra, um acabamento clássico dos melhores nessa faixa.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

O nosso amigo Unholy já decidiu. Ele está encantado com a Nitro X 1.300. Nada fará com que ele mude de idéia, a não ser o tempo e a experiência com a carabina.

Conforme declarações dele:

- Não quer precisão;

- Precisão não é o seu propósito;

- Não se importa com o esforço para armar a carabina;

- Abre mão da instalação de luneta;

 

O nosso amigo quer potência, apenas potência, se ele pesquisar mais um pouco na internet irá constatar o poder de destruição de uma Nitro X. Ela é tão POTENTE, que não se contenta em destruir os alvos que consegue acertar, Ela acaba consigo mesma. Se é uma Nitro X a menina dos sonhos dele, espero que ele seja feliz com a dele.

Estas imagens são de uma Nitro X despedaçada após um disparo.

 

dsc00189f.jpg

 

dsc00197v.jpg

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potência realmente não é tudo, existe um certo ponto que a arma pode ser "potente o suficiente" para não perder tanto na precisão, eu não tenho muito problema em acertar garrafa pet a 50m com mira aberta e acredite, minha HT95 está com 240m/s e atravessa a pet cheia d'água nessa distância.

 

Com o tempo vai querer acertar alvos menores a distâncias maiores, a fase de destruição passa, acredite.

 

Nessa faixa de preço a Storm e sem dúvida uma ótima opção.

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

O nosso amigo Unholy já decidiu. Ele está encantado com a Nitro X 1.300. Nada fará com que ele mude de idéia, a não ser o tempo e a experiência com a carabina.

Conforme declarações dele:

- Não quer precisão;

- Precisão não é o seu propósito;

- Não se importa com o esforço para armar a carabina;

- Abre mão da instalação de luneta;

 

O nosso amigo quer potência, apenas potência, se ele pesquisar mais um pouco na internet irá constatar o poder de destruição de uma Nitro X. Ela é tão POTENTE, que não se contenta em destruir os alvos que consegue acertar, Ela acaba consigo mesma. Se é uma Nitro X a menina dos sonhos dele, espero que ele seja feliz com a dele.

Estas imagens são de uma Nitro X despedaçada após um disparo.

Vejo que não é bem assim. Se realmente decidido estivesse, o colega teria comprado sem qualquer pergunta no fórum. Se ele perguntou, é que ainda alguma dúvida resta sobre o produto. Assim, cabe aos mais experientes informar as próprias impressões. Se mesmo assim o colega quiser comprar o item, é total direito do amigo.

 

Mas concordo com as posições tomadas por todos os colegas, potência é inversamente proporcional a precisão no caso das carabinas de mola. Um meio termo entre os dois seria o mais adequado.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, mas nao da pra reduzir um pouco com um gr? Vai que o cara se amarra na arma e tal....neste caso seria uma possibilidade? Mas nao seria o caso de um cano ruim, enfim, de um sistema todo malacabado? Agora fiquei na duvida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Na verdade, estou considerando sim os conselhos de vcs.

Porém, leio opiniõs contrastantes sobre a Nitro. Há quem adore a carabina, há quem odeie...

Entendo perfeitamente o lado dos amantes do tiro ao alvo: precisão, menor fadiga, menor recuo, etc..

E garanto que não deixo de considerar as preciosas opiniões.

Obrigado a todos e quanto mais parâmetros puderem fornecer, obviamente, melhor!

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu te disser que uma nitro-x 1300 não acerta latinha a 15m? Vc acredita? Essa é a realidade.

Quer uma nitro-x 1300 tudo bem. Mas prepare-se para apenas usar jsb heavy de 80 reais a lata com 500.

 

Pelo preço da x1300 vc encontra carabinas 200% melhores e já tunadas...

 

Veja o meu caso:

Por 1420 levei uma com cano fixo, gasram e gatilho. Te garanto que ela da um pau nessa nitro-x.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unholy,

 

No meu ponto de vista a linha Nitro X da CBC é de longe o pior projeto que conheço em carabinas de ar comprimido.

 

É muito pesada pra armar

É uma carabina perigosa. Tem inúmeros relatos de disparos acidentais e até de carabinas que se partiram ao meio como já foi postado aqui.

Tem potência desproporcional ao projeto(tamanho da câmara, qualidade dos materiais, peso...)

 

Se realmente quer uma carabina muito potente, recomendo pensar numa HT125 ou uma BAM B22

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí ! O RobertoJCR falou da Ht 125 e da Bam 22.. Eu iria de BAM b22 Lux sem duvida nenhuma. Ví ela por 1176,00 em uma loja na net.

 

No 4,5 dá 355 mps se eu não me engano (de acordo com o fabricante).

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nitro-x exige chumbo muito caro...

 

se vc quer CBC nitro, então compra a nitro 800 5,5: tem uma precisão razoável com chumbinho rifle. Coisa que uma nitro-x só faz com jsb mega ultra heavy plu$$$

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Na verdade, estou considerando sim os conselhos de vcs.

Porém, leio opiniõs contrastantes sobre a Nitro. Há quem adore a carabina, há quem odeie...

Entendo perfeitamente o lado dos amantes do tiro ao alvo: precisão, menor fadiga, menor recuo, etc..

E garanto que não deixo de considerar as preciosas opiniões.

Obrigado a todos e quanto mais parâmetros puderem fornecer, obviamente, melhor!

 

Sds.

Caro Unholy , já que tem quem goste e tem quem odeie, pq vc não vai por uma carabina que todos falam muito bem e ninguém fala mal como a Norica Storm por ex. , não acha que seria mais coerente ?

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... não significa que no final eu não faça uma escolha desse tipo.

Mas, como já disse, e agradeço quem exprimiu sua opinião, gostaria de ter quantos mais parâmetros possíveis...

 

Por exemplo: muitos falarm bem da BAM 22... mas, sendo importada, como fica a assistência técnica? Existe no Brasil?

O mesmo vale para as outras marcas. Alguém tem experiência em mérito?

A CBC, por exemplo, nos vários fóruns que consultei, parece ser séria a esse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rossi representa a Norica e tem assistência técnica em praticamente todo o país.

Quem representa Bam se eu não me engano é a Ar mais.

 

Tem as lojas também que fazem esse tipo de serviço, como a Alterama.

 

A probabilidade da Nitro X dar problema é relativamente maior de que qualquer uma carabina citada nos posts acima.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... não significa que no final eu não faça uma escolha desse tipo.

Mas, como já disse, e agradeço quem exprimiu sua opinião, gostaria de ter quantos mais parâmetros possíveis...

 

Por exemplo: muitos falarm bem da BAM 22... mas, sendo importada, como fica a assistência técnica? Existe no Brasil?

O mesmo vale para as outras marcas. Alguém tem experiência em mérito?

A CBC, por exemplo, nos vários fóruns que consultei, parece ser séria a esse nível.

Sim a CBC é séria sim, mas a ROSSI tb é muito séria, já tive problemas com minha HT 125 ainda na garantia e fui muito bem atendido e resolveram meu problema, e conforme já foi citado, tem HT 95, Noricas, entre outras que são mais bem "conceituadas" que as Nitro x , e são garantia ROSSI.

PS: Como diz a velha frase: Potencia não é nada sem controle.( pense bem )

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da Hatsan, a assistência é prestada pela Rossi.

 

A BAM B22 é a mesma Benjamin super Streak que é vendida por duas vezes o seu valor, simplesmente porque carrega a marca americana. É uma cópia de um projeto consagrado, a Gamo Hunter 1250. É uma carabina Robusta e nunca vi um relato de problemas com ela.

Como toda a carabina magnum é pesada e tem tranco acentuado, mas uma precisão muito superior em relação à Nitro X.

 

As BAM são importadas legalmente, se não me engano pela AR+

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Unholy,

 

Só mais um "pitaco", vc disse que "gostaria de aproximar seus filhos", mas não sei qual a idade deles, mas se não forem um pouco "crescidos", tome cuidado para não afasta-los comprando uma carabina magnum.

Desculpe se em algum momento posso estar parecendo rispido mas a intenção é a melhor possível ok :thumbup:

 

Abraço

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe...

Repito: todos os conselhos e parâmetros que puderem me dar são muito bem vindos!!!

Não conheço esse tipo de carabina profundamente e muito menos estou atualizado com relação ao que o mercado oferece...

Manejo armas de fogo desde os 4 anos de idade (sob supervisão, claro).

Tive uma carabina Fionda há muitos anos.

Fui fuzileiro - caçador do exército italiano no ínico dos anos 90, atirando com todas as armas em uso na época, desde pistolas 9mm até metralhadoras pesadas calibre .50.

Infelizmente, meu "currículo" de atirador não serve de nada para este tipo de carabina...

Portanto, continuo agradecendo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unholy,

Antes de tomar a sua decisão, o ideal é você ir a um clube de tiro esportivo e se possível, conhecer as armas de vários atiradores e formar sua opinião a respeito. Creio que os amigos aí do Rio terão uma satisfação imensa em apresentar suas carabinas e ajudá-lo no que for possível.

Se você morasse aqui em Brasília, eu teria o maior prazer em levá-lo à Federação Brasiliense de Tiro Esportivo, para conhecer as minhas carabinas e a de outros amigos atiradores. Se por acaso você estiver de passagem por Brasília, fique à vontade para fazer o contato. Será um prazer, levá-lo à FBTE.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica q posso dar pq foi o que aconteceu comigo, ,,, sei q a gente tem um gosto pré definido e as vezes as sugestões não batem com a preferência, portanto veja as alternaticas q vc mais gostar e peça opiniões quanto as alternativas q vc tiver selecionado comigo aconteceu assim estava em dúvidas sobre algumas carabinas e me mostraram os prós e contras de cada uma delas , mas se vc quizer uma muito potente, veja a goliath (heheh ainda não tirei ela da cabeça era a minha primeiraescolha 1000 fps) mas e eu acabei comprando uma bem menos potente (gamo whisper 720 fps ) eu só mantive a preferencia ao visual tático q eu queria mas não me arrependo de ter escolhido uma menos potente .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente gosto bastante da HT125 e para os meus propósitos não acho que é ruim de precisão, claro que depende do que vc quer da carabina (que acho que é o mesmo que procuro - diversão)... dá uma olhada que já há alguns reviews aqui e tb se for pesquisar dá p achar mais em conta... acho que o Codato (que tb participa do fórum) estava vendendo a dele pq comprou uma AT44... iria até de HT150 torpedo, mas pelas recomendações não iria de Nitro 1300 não por haver muitos usuários insatisfeitos... da linha CBC gosto da STD GII... no meu caso temos em casa uma HT80 e uma Phantom, ambas 4,5mm...

 

De acordo com as velocidades referenciadas pelos fabricantes/distribuidores (geralmente não são as reais), as HT125, 150 e 155 atingem 380m/s no 4,5mm e 305m/s no 5,5mm (http://www.rossi.com...2.php?codigo=61) e estão na mesma faixa de preço da Nitro que vc quer...

 

Se não quiser tanta potência, tem a HT80 (faixa de uns 700,00), a Phantom ou BAM 19-18 (600-800,00), Socom (1.300,00), Storm (1.300,00), Kral (900,00) entre outras, que vai na casa dos 305m/s e tem boa precisão;

 

No 5,5mm teria carabinas com boa potência e precisão como a Storm (1.300,00), HT95 e SAG (1.000,00), Beeman dois calibres (1.300,00), entre outras que o pessoal aqui pode indicar...

 

Das que citei, algumas tem reviews abaixo... só não vou colocar da Nitro pq, pelo jeito vc já conhece bem.. mas em outro fórum (AG) tem o caso que o Cyntra informou sobre a carabina se partindo:

 

Bam 19-18 (D’Elite) – é a mesma coisa da Phantom - http://carabinasdear...hp?showtopic=73

 

HT 95 (Eduardo Macedo) - http://carabinasdear...p?showtopic=321

HT 95 (Absolutchacal) - http://carabinasdear...p?showtopic=178

 

HT125 5,5mm (Diogo M) - http://carabinasdear...?showtopic=1578

HT125 4,5mm (Doberman) - http://carabinasdear...p?showtopic=461

 

HT155 Torpedo (Maurício) http://carabinasdear...?showtopic=1571

 

Kral AI 002S (Doberman) - http://carabinasdear...hp?showtopic=78

 

Storm 4,5mm (Doijaum) – http://carabinasdear...?showtopic=1201

Storm 4,5mm (Papa) – http://carabinasdear...hp?showtopic=16

Storm 5,5mm (Dago) - http://carabinasdear...?showtopic=1044

Storm 5,5mm (Robson Almeida) - http://carabinasdear...p?showtopic=480

 

No caso da BAM 22 não conheço, mas está saindo por 1.140,00 na Balim... seguem uns links p vc fazer sua pesquisa com relação a preços e outras informações básicas...

 

http://www.alterama.com.br/?

http://www.balim.com.br/carabinas-mola

http://www.diabolo.com.br/default.asp

http://www.dumararmas.com.br/

http://www.falconarm.../shop/index.php

http://www.lojadacarabina.com.br/

http://www.pescaecia...arcas.php?id=16

 

Espero que se decida logo e comece a se divertir...

 

Forte abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

Meus parabéns pela riqueza de informações.

Que o nosso amigo Unholy decida o quanto antes. Estou ansioso para ver a escolha e o resultado da carabina escolhida. Quero ver os agrupamentos feitos pela família inteira.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, compartilho os parabéns dados por Cyntra!

 

Te agradeço muito pelo trabalho que teve para reunir as informações uqe forneceu.

Ainda esta semana vou tomar minha decisão e espero na próxima já poder iniciar a preparar alguns agrupamentos para postar... ;-)

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cyntra... tendo um tempinho, sempre estamos dispostos a ajudar quem pede um auxílio!!! Mas como vc mesmo citou, já que ele está tão próximo do pessoal lá do CCTN, penso que deveria marcar e ir com o povo p ver o desempenho das carabinas e assim tentar decidir... tenho certeza que seria recebido de braços abertos!!!

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, compartilho os parabéns dados por Cyntra!

 

Te agradeço muito pelo trabalho que teve para reunir as informações uqe forneceu.

Ainda esta semana vou tomar minha decisão e espero na próxima já poder iniciar a preparar alguns agrupamentos para postar... ;-)

 

Abs.

 

De nada... mas se puder, entra em contato com o pessoal do CCTN e dá um pulo lá no sábado com eles... se possível, vá até uma loja e pegue as carabians nas mãos e atire tb analisando a ergonomia... às vezes o que é otimo p um pode não ser p o outro e vice-versa... de repente tb pode começar com uma carabina mais barata p vc e tb pegar uma CBC 6102 4,5mm (ou outra no mesmo padrão) p as crianças se divertirem junto... sempre atiro com a Sil por pura diversão, se quiser dar uma olhada nos vídeos tá na mão: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=293&st=100

 

Tem fotos das armas que o pessoal tem por aqui tb que é bastante interessante... de repente vc vai com a cara de alguma e corre atrás p saber mais e desiste da Nitro.. rs... http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=174

 

Geralmente o chumbo entra na corrente sanguínea e acabamos comprando mais de uma carabina... as HT, Storm, SAG e Beeman já vem com um gatilho mais gostoso, algumas tem que colocar um FL p ficar melhor, outras aceitam apenas polimento... outras não aceitam GR, algumas não suportam lunetas... e por aí vai... rs

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da mesma opinião do Alex, vc tem inúmeras opções que não seja a CBC Nitro X...HT 125 tem o Codato aqui do Forum que tem uma tunada com pouco uso para vender, tem a Storm que é uma belissima Carabina, a BAM 22 como o Roberto ja falou é outra gde opção.

Escuta o conselho desta turma, a se eu tivesse esta chance de receber todas estas informações teria economizado tempo e $$$.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unholy:

Quer uma carabina magnum com boa precisão e preço em conta? vai de Bam B22.

Vai conseguir destruir bastante coisa com ela, pois tem capacidade de acertar.

Com chumbo barracuda green de 6 grains fica supersônica em .177.

Ainda tem opção de tuning nela, como troca de tecla do gatilho e GR com pistão aliviado.

 

É a melhor magnum que tenho.

Tenho também: hatsan 150, trail NP e super streak

Já tive: hatsan 125, nitro x 1300 (uma porcaria).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante