Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Fiora Mod .TH em 5,5 mm


Posts Recomendados

Bom dia Amigos do Fórum ...

 

Algum Amigo já testou a carabina da Fiora Modelo Th em 5.5 , e se confirmam se é possível a instalação de pistão pneumático nela ?

 

Tenho a necessidade de uma arma para impacto e com razoável precisão a 15\ 20 metros ,seria para a substituição da minha antiga Boito 5,5 será que vai estar a altura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Martinez, segundo o projeto original que coloquei abaixo, ela aceita gr sim, mas qual modelo e detalhes do Gr que vai usar ai é outra conversa, pois a arma é recente.

Projeto: Nova carabina Fiora U.K.O MODIII

-trava de gatilho

-gatilho regulável

-alça e massa de mira com fio óticos

-muzzle brake

- aceita gás ram

-coronhas em polímero camuflada, cor de areia e preta.

Grato Anarco,mas fico na duvida se ela vai substituir e de preferencia até superar um pouco minha antiga carabina pois como tinha citado preciso de potencia e boa precisão para até no máximo 20 metros.Se o equipamento ajudar um pouco seria bom pois o atirador aqui não lá essas coisas!!!

Editado por Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que dá pra comprar carabina melhor, a CBC B19-S ainda tem pra vender por cerca de 550 a 600 reais, muito melhor que uma Fiora, na minha opinião. Se puder gastar um pouco mais, dá uma olhada na Sag R1000 que já vem com gás ram (embora seja da Rossi, parece que não está dando problemas, tenho amigos que compraram e estão muito satisfeitos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que dá pra comprar carabina melhor, a CBC B19-S ainda tem pra vender por cerca de 550 a 600 reais, muito melhor que uma Fiora, na minha opinião. Se puder gastar um pouco mais, dá uma olhada na Sag R1000 que já vem com gás ram (embora seja da Rossi, parece que não está dando problemas, tenho amigos que compraram e estão muito satisfeitos)

 

 

R1000 melhor opção hoje , o problema de vazar foi resolvido já

 

Boas Amigos Grato pelas informações, mas será que esse modelo da Sag chega perto dos 230 m/s pois nas especificaçoes técnicas sempre o teste é feito com munição muito leve e eu não consegui encontrar a potencia da carabina em jaules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Boas Amigos Grato pelas informações, mas será que esse modelo da Sag chega perto dos 230 m/s pois nas especificaçoes técnicas sempre o teste é feito com munição muito leve e eu não consegui encontrar a potencia da carabina em jaules

 

 

 

Tópico - SAG R1000 - Parte III Tuning Molas a Gás

 

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15149-sag-r1000-parte-iii-tuning-molas-a-gas/?hl=%2Bsag+%2Br1000

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Boas Amigos Grato pelas informações, mas será que esse modelo da Sag chega perto dos 230 m/s pois nas especificaçoes técnicas sempre o teste é feito com munição muito leve e eu não consegui encontrar a potencia da carabina em jaules

Acho que não, sempre é menor do que o fabricante anuncia, o jeito é cronografar pra você ver. De qualquer forma é uma ótima carabina. Tem o Review dela aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg