Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quanto que vale para você, poder atirar com sua carabina pressão???


Corujito

Posts Recomendados

É isto mesmo, Corujito, stress no trabalho é o que não falta nestes tempos difíceis. Tenho a sorte de poder atirar numa area nos fundos do predio em que moro, pelo menos enquanto não aparece algum morador que reclame. Sempre atiro em horários em que não tem ninguém por lá, mas o problema é que a piscina e a churrasqueira ficam no mesmo local, então no fds posso ficar sem atirar, o que está ajudando é que estamos no inverno da região, e a agua fica gelada!

Mas não é só o tiro, como reciclo os alvos, e agora estou calibrando os Snyper, não falta serviço na hora das novelas!

E leva uma cruzeta!

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

só de tirar as minhas carabinas do armário, limpá-las á noite, já me relaxa. É incrível isso. Não sei explicar. Quanto mais uns tirinhos á tarde. Bom demais.

 

Só que atira periodicamente sabe o bem que faz.

 

 

Corujito, é por aí mesmo, exprimiu bem.

Cruzeta no coração.

 

Métil

 

Obrigado Métil.

 

 

É isto mesmo, Corujito, stress no trabalho é o que não falta nestes tempos difíceis. Tenho a sorte de poder atirar numa area nos fundos do predio em que moro, pelo menos enquanto não aparece algum morador que reclame. Sempre atiro em horários em que não tem ninguém por lá, mas o problema é que a piscina e a churrasqueira ficam no mesmo local, então no fds posso ficar sem atirar, o que está ajudando é que estamos no inverno da região, e a agua fica gelada!

Mas não é só o tiro, como reciclo os alvos, e agora estou calibrando os Snyper, não falta serviço na hora das novelas!

E leva uma cruzeta!

 

Obrigado Mario.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim atualmente, representa muito...As vezes minha família não entende muito, mas , entendo eles também...

O equilíbrio é fundamental ... (difícil)

Bom post Rosimar ! + 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos

 

Nestes tempos difíceis,que estamos vivendo,a única válvula de escape,que me consola é chegar o sábado

e ir la no clube.As vezes mais batemos papo,do que atiramos.Graças a Deus mantemos um bom clima de

amizades boas,e ai chego la as 8.30 e muitas vezes fico até as 16.00 horas.Pódem crer que se não fosse

o clube para poder esquecer dos problemas atuais já teria pirado.

 

abraço Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor para "aliviar a Tensão," do que se divertir.......pra mim carabina é diversão....só de ver o alvo pulando uma vez que seja, eu já fico contente e esqueço de tudo.....bom, pelo menos, até a hora que a patroa chama....hehehehe...... +1 procê :D :D

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom corujito.

eu sou muito privilegiado quando a lugar pra atirar e as vezes não me dou conta disso.

 

Nem me fale, morro de dó da galera se só dispõe do espaço de dentro de casa ou apartamento ...

 

 

Pra mim atualmente, representa muito...As vezes minha família não entende muito, mas , entendo eles também...

O equilíbrio é fundamental ... (difícil)

Bom post Rosimar ! + 1

 

Ambas as partes tem de ceder né ... Obrigado Ito.

 

 

Meus amigos

 

Nestes tempos difíceis,que estamos vivendo,a única válvula de escape,que me consola é chegar o sábado

e ir la no clube.As vezes mais batemos papo,do que atiramos.Graças a Deus mantemos um bom clima de

amizades boas,e ai chego la as 8.30 e muitas vezes fico até as 16.00 horas.Pódem crer que se não fosse

o clube para poder esquecer dos problemas atuais já teria pirado.

 

abraço Borracha

 

Sem uma válvula de escape fica doido mesmo.

Atirar com carabinas é tudo de bom!!! Adoro ficar alisando a minha parece uma terapia.

 

Não pode ficar só alisando não, tem de atirar também rsrsrsrsr ....

 

 

Ar comprimido deveria fazer parte de receituário médico.

 

Parabéns corujito.

 

Quem sabe assim paravam de inventar leis para dificultar né.

 

 

Obrigado Corujito pelo relato, vou fazer o mesmo, pegar minha carabina e gastar chumbinho sem pensar em nada, so relaxar e desestressar!!!! Cruseta!!!!

 

Obrigado você Hamilton.

 

 

Nada melhor para "aliviar a Tensão," do que se divertir.......pra mim carabina é diversão....só de ver o alvo pulando uma vez que seja, eu já fico contente e esqueço de tudo.....bom, pelo menos, até a hora que a patroa chama....hehehehe...... +1 procê :D :D

 

Obrigado Big Boss.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo pelo post e obrigado por me monstra que eu não estava maluco kkk pq eu pensei que só eu passava por isso. Eu passei uma certa vez 15 dias sem pega na carabina no 12º dia ate o 15º não consegui mais dormi, meu irmão começou dizer que eu tinha que fazer tratamento kkkk e tal, mas só foi eu volta atirar que na mesma noite dormi que foi uma blz kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo pelo post e obrigado por me monstra que eu não estava maluco kkk pq eu pensei que só eu passava por isso. Eu passei uma certa vez 15 dias sem pega na carabina no 12º dia ate o 15º não consegui mais dormi, meu irmão começou dizer que eu tinha que fazer tratamento kkkk e tal, mas só foi eu volta atirar que na mesma noite dormi que foi uma blz kkkkk.

 

Kkkkkkk... você é um casa à parte meu amigo ... tem de fazer um estudo para ver se o leite que você bebia não tinha contaminação de chumbo rsrsrsr...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que diz nesse trecho retirado da matéria feita pelo GE falando da atiradora Rosane Budag nas Olimpíadas do Rio:

 

“Era a forma de, por alguns minutos, esquecer o mundo. Atiradores costumam dizer que uma das principais características do esporte é a capacidade de isolamento. Falam que quando uma pessoa está mirando um alvo, pensa exclusivamente no alvo – consegue abafar tudo que está em volta. Ao atirar, Rosane percebeu que conseguia deixar de ser uma esposa, uma gerente comercial de multinacional, uma mãe preocupada: conseguia virar apenas uma atiradora. Foi seu anestésico, foi seu calmante.”

 

 

É exatamente isso que esporte de tiro proporciona, a capacidade de esquecer o mundo por alguns instantes.

  • +1 1

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que diz nesse trecho retirado da matéria feita pelo GE falando da atiradora Rosane Budag nas Olimpíadas do Rio:

 

“Era a forma de, por alguns minutos, esquecer o mundo. Atiradores costumam dizer que uma das principais características do esporte é a capacidade de isolamento. Falam que quando uma pessoa está mirando um alvo, pensa exclusivamente no alvo – consegue abafar tudo que está em volta. Ao atirar, Rosane percebeu que conseguia deixar de ser uma esposa, uma gerente comercial de multinacional, uma mãe preocupada: conseguia virar apenas uma atiradora. Foi seu anestésico, foi seu calmante.”

 

 

É exatamente isso que esporte de tiro proporciona, a capacidade de esquecer o mundo por alguns instantes.

Ela falou tudo...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante