Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo no Carabinas de Ar


Posts Recomendados

Olá a todos. Sou iniciante em carabina de Ar.

Recentemente adquiri uma CBC GII F18 4,5 e estou gostando muito.

Hoje mandei confeccionar um compressor de molas. Peguei o desenho no Air Gun, mas fiz umas modificações. Ainda não desmontei a minha CBC, porque não tive tempo. Devo fazer isso neste fim de semana.

Pretendo colocar uma mola GasRam. Vi uma no Mercado Livre. Lá ela está custando R$170,00. http://produto.merca...atis-brasil-_JM. Mas, depois de ler alguns posts fiquei em dúvida se coloco essa, do ML, de 60Kg, ou se procuro outra: uma menor, de 40KG. Segundo o vendedor do ML a de 60Kg que ele vende é excelente para a minha carabina. No entanto já li que a mola de 40kg é a mais indicada para a CBC GII STD 4,5. Será que não existe aí nem um meio-termo?

Bom pessoal, sinto uma enorme satisfação de fazer parte desta comunidade. Sei que vai ser muito gratificante poder aprender mais e como eu sou, como diz a minha mulher, muito "buliçoso", quem sabe passar também experiencias para os colegas aqui.

Sábado eu já começo desmontando e espelhando o gatilho. Depois vou tirar o pistão, a mola e verificar se os pinos guias são soldados ou se são soltos. Aproveitar e dar também uma espelhadinha (de leve) no pistão.

Depois eu conto aqui como foi a minha primeira experiencia em desmontar a minha primeira carabina.

 

Abraços em todos. Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Henrique... seja muito bem vindo!!!

Pelo jeito tá super empolgado e vou te dizer uma coisa, o negócio vicia mesmo... rs