Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fiquei babando... que carabina !!!!!


Corujito

Posts Recomendados

tem essa aqui também com 2 cilindros.

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=348116&cat=15682

https://www.youtube.com/watch?v=VXpXohGtAwQ

pensei uma vez em comprar uma dessa mas o valor de revenda da evanix aqui na banânia é fogo... Desvaloriza muito.

Editado por Dib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e não vem?

Kkkkkkkkk

 

Está tudo caro ultimamente.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

 

Está tudo caro ultimamente.

Não está caro. Nosso dinheiro é que vale pouco...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está caro. Nosso dinheiro é que vale pouco...

Infelizmente é uma outra interpretação do mesmo problema hehehehe. Só um nome novo pro boi né hehehe.

 

Se for pra dar o nome certo do boi é, o nosso poder aquisito está ridículo, estamos quase voltando para época de escambo em muitos negócios.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho mais complicado é dar 18 mil reais em uma carabina e depois a revender por 8 mil reais...

Melhor comprar umas HW...

É sim.

 

As de molas valem mais que as barras de ouro do Silvio Santos.

 

As PCPs são ótimas, mas na hora de vender o povo quer pela metade do preço ou não consegue cobrir uma oferta considerando-se a atual situação.

 

Bom, tudo acaba no mesmo lugar, pode dar a volta no calvário mas a cruz ainda é a mesma hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana! Muito legal, realmente é de encher os olhos.

 

Sem contar a questão financeira já citada acima, me corrijam se eu estiver errado por favor, MAS armas de ar automáticas não são permitidas por nossa legislação, o que caracteriza mais um entrave para vermos uma desas de perto.

 

Tecnicamente, uma pcp automática deve fazer um estrago, visto que o recuo e vibração é quase ausente, que proporcionaria manter a mira no alvo até esvaziar o magazine.

 

Ate´mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana! Muito legal, realmente é de encher os olhos.

 

Sem contar a questão financeira já citada acima, me corrijam se eu estiver errado por favor, MAS armas de ar automáticas não são permitidas por nossa legislação, o que caracteriza mais um entrave para vermos uma desas de perto.

 

Tecnicamente, uma pcp automática deve fazer um estrago, visto que o recuo e vibração é quase ausente, que proporcionaria manter a mira no alvo até esvaziar o magazine.

 

Ate´mais.

Posso estar errado Marvin (e a tendência é essa), mas se não me engano no Brasil o problema é arma de fogo com repetição.

 

Se analisar até armas de ar de airsoft tem repetição e não existe entraves.

 

Se não engano tem a ver com o meio de propulsão do projétil (arma de fogo circular ou central) e a energia na boca do cano e calibre da arma.

 

Daqui a pouco alguém me corrige hehehehe

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado Marvin (e a tendência é essa), mas se não me engano no Brasil o problema é arma de fogo com repetição.

 

Se analisar até armas de ar de airsoft tem repetição e não existe entraves.

 

Se não engano tem a ver com o meio de propulsão do projétil (arma de fogo circular ou central) e a energia na boca do cano e calibre da arma.

 

Daqui a pouco alguém me corrige hehehehe

 

Tem razão caríssimo Raufemann, você está certo!

 

Deixei de lado a preguiça e fui ver o material sobre legislação.

 

No Brasil são de uso restrito armas de fogo automáticas de qualquer calibre, conforme r. 105, art. 16, inciso V:

 

"Art. 16. São de uso restrito:

....

V - armas de fogo automáticas de qualquer calibre;"
Como no art. 17 do mesmo r. 105 (uso permitido), nada se comenta a respeito de armas automáticas de qualquer espécie, pressupõe-se que a palavra FOGO do artigo 16 restringe o campo de proibição.
Também não encontrei na portaria 002 COLOG, de 26 de janeiro de 2010 ( http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/publicacoes/category/89-comando-logisgico-colog?download=325:portaria-002-colog-26fev10 ), que é a normatização mais específica sobre armas de pressão que temos, nada a respeito de proibição de automáticas.
Isto posto, quero saber quem dos companheiros vai ser o primeiro a levar essa belezinha pra casa e fazer um review pra gente! :devil:
Até mais. hehehehe

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Isto posto, quero saber quem dos companheiros vai ser o primeiro a levar essa belezinha pra casa e fazer um review pra gente! :devil:
Até mais. hehehehe

 

Temos ganhadores da mega sena no fórum???

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos ganhadores da mega sena no fórum???

Eu acho que o Macena tinha uma Evanix Max 3D automatica.

 

O lance é legal, porque são bem precisas se considerar que tém 60J e por poder sentar o dedo.

 

Haja chumbo hehehehe.

 

O problema é que às vezes a parte elétrica delas podem apresentar uns problemas aqui e alí igual carrinho de contre remoto hehehe, mas pelo que ví tudo coisa fácil de resolver e é exporádico.

 

Essa Blizzard S10 eu acho linda.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Macena tinha uma Evanix Max 3D automatica.

 

O lance é legal, porque são bem precisas se considerar que tém 60J e por poder sentar o dedo.

 

Haja chumbo hehehehe.

 

O problema é que às vezes a parte elétrica delas podem apresentar uns problemas aqui e alí igual carrinho de contre remoto hehehe, mas pelo que ví tudo coisa fácil de resolver e é exporádico.

 

Essa Blizzard S10 eu acho linda.

 

Considerando ainda a autonomia de mais de 160 disparos por cilindro... realmente haja chumbinho... :2guns::2guns::2guns:

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

:startle: :startle: :startle: :startle:

Que coisa de lokoo, top dmais

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante