Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ASC_Cuiabá

CA Gold
  • Total de itens

    312
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que ASC_Cuiabá postou

  1. Olá. Ainda tem interesse na vdd niquelada? Aceito proposta.

  2. Vendo carabina CFX niquelada 4,5 gatilho esportivo. Impecável. 2.200. Frete por conta do comprador. Acompanha a capa. Mais informações. 65-98127-1939
  3. Buscando contribuir, aqui procurei a PM para me informar a respeito. Não há restrição, desde que tome as medidas necessárias para evitar ricochete e que os disparos não ultrapassem a área do terreno. Também não pode fazer ameaça com as carabinas ou sair do terreno com a carabina exposta. Basicamente isso. Quanto a perturbação, somente se for em horário inadequado, como a noite ou de manhã muito cedo. Essa foi a informação repassada.
  4. Olá galera do Fórum. Sei que este esporte não é praticado no Brasil, porém achei os alvos bastante interessantes. Alguém conhece quem fabrique estes alvos? Ou então, o sistema de funcionamento para mandar fazer?
  5. https://www.mundilar.net/pt/manutencao-kit-limpeza-carabinas-pistolas/gamo-feltros-de-limpeza-rapida-100pcs.html
  6. Eu coloco wd40, usando o aplicador dentro do cano, enfio a vareta pela frente do cano, empurro até o tambor, puxo de volta, e faço disparos com os pellets, até sair limpo. Não fico esfregando muito, pois acho que pode estragar as raias. Não digo que é a forma correta ou não de usar, mas funciona.
  7. Tenho duas cfx. Uso a vareta e os pelets para limpeza. Pra mim funciona.
  8. Eu uso esse kit da Gamo nas minhas carabinas. Eu acho que vale o investimento. https://www.mundilar.net/pt/manutencao-kit-limpeza-carabinas-pistolas/kit-manutencao-carabinas-gamo.html
  9. Tenho uma dessa @Charles Dias. Aguardo seu review para conhecer um pouco melhor essa carabina.
  10. Prezado @TacioParadelo. Fico feliz que sua empresa esteja atendendo neste ramo, tão carente de equipamentos, devidamente cadastrada para tal atividade. Espero podermos fazer negócios em breve.
  11. Tive problema semelhante. Porém descobri que meu olho diretor era o esquerdo. Por isso tive que regular a mira de forma semelhante a sua. Teste seu olho diretor, para ter certeza que é o direito.
  12. Ficou top demais. Parabéns pelo empenho e por manter todos informados do progresso.
  13. Olá. Gostaria de contribuir também com a discussão. Iniciei no tiro esportivo por curiosidade. Comprei minha primeira carabina sem qualquer estudo ou informação. Depois de adquirir, comecei a pesquisar e vi que a carabina que tinha escolhido não servia para o meu propósito. Era uma carabina de gás ram, muito potente para a área que disponho para a prática, além do barulho, parecia arma de fogo. Vendi a carabina e comprei uma pistola zoraki. Menos barulho, me divirto muito com ela. Depois vieram a cometa 220, fênix 400 e New fênix. Duas no gás ram e uma na mola. Adoro todas elas. Não vejo tanta diferença assim entre a de mola e gás ram. Faço ótimod agrupamentos na área que disponho. Aí vieram as gamo. Uma cfx e uma SOCOM. A cfx está na mola, já a SOCOM coloquei um gás ram de 45kg, e a diferença foi impressionante. Os agrupamentos melhoraram muito. Recentemente fui agraciado na rifa com uma PCP. Ótima carabina, excelente agrupamento, porém as outras carabinas de mola ou gás ram, não ficam devendo nada para a PCP. Continuo atirando com todas as carabinas, e cada uma tem seu propósito. Não acho que a PCP seja indispensável, inclusive em algumas situações, ela é inadequada para o uso.
  14. Feliz Natal a todos. Muito obrigado aos amigos do fórum, que sempre estão dispostos a contribuir com esse maravilhoso esporte. Que em 2019, todos continuemos trabalhando em prol do crescimento do tiro esportivo.
  15. Tentei colocar luneta na minha Cometa New Fenix e acabei desistindo. Quando consegui firmar a luneta com um mont único, e com parafuso de fixação, impedia de destravar a trava de segurança. Após alguns ajustes, retornando o parafuso de fixação, consegui destravar a trava de segurança e manter o mount firme no trilho, porém a luneta, após uns 40 tiros, "abriu o bico", quase desmontou. Desisti da ideia de luneta nela. Quem sabe quando tiver um mount dampa, tente novamente, mas agora estou atirando de mira aberta mesmo.
  16. Bom dia. Eu já comprei várias vezes na Mundilar. Não é ilegal, não precisa de autorização nenhuma. Basta seguir os passos descritos no tópico acima. Como a compra é feita por e-mail em outro continente, lembre-se do fuso horário. Tem pessoas que enviam o e-mail e reclamam que não são atendidos imediatamente. Envie a relação de chumbos que você quer, seus dados pessoais e principalmente o cep. Aguarde. Recebendo a cotação, realize o pagamento. Aguarde. Recebido o código de rastreamento, acompanhe no site dos correios. Aguarde. Quando o pedido chegar ao Brasil, entre no site dos Correios, faça o cadastro no meu correio, pague a taxa. Aguarde. Finalmente sua encomenda chega até você. Como você pode ver na descrição, precisa ter um pouco de paciência, mas é tudo bem tranquilo. Ah, já ia esquecendo. Aguarde mais um pouco...????
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante