Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Promoções de natal?


Posts Recomendados

Boa noite galera!!!

 

Sim Promoções de natal!!! Cadê? onde?

 

Estou a procura de uma nova carabina...ansioso esperando por algumas promoções de natal mas infelizmente esta difícil heim, todo santo dia de olho nas lojas dos patrocinadores, em tudo quanto é canto mas não teve jeito...

 

meu primeiro post depois de uma semana só colhendo informações...

 

cheguei a uma conclusão ( Parcial ):

 

Hatsan 125 5.5 ou a 135 5.5...Sim sei que não tem muita precisão, é destinada a destruir alvos e tudo mais, é esta mesma que eu quero, porém, me surgiu uma dúvida... a diferença entre as duas ( volume interno ), pesquisando por ai na tal da internet, vi em um fórum americano que o cilindro ou o espaço da 135 ( 30 ) onde corre o pistão ( receptor não intendi muito bem ), é um pouco maior que a hatsan 125 ( 29 )... teoricamente dando assim mais potencia para a 135, isso confere?

 

aqui está o link onde vi a informação http://www.gatewaytoairguns.org/GTA/index.php?topic=25677.0

 

tentei achar comparativos das 2 por ai mas não achei muita coisa da 135...( em relação a FPS )

 

a hatsan 125 5.5 com gás ram de 75Kg consigo por R$1550,00 á vista, será que vale a pena? ou espero e vai que na sorte entra alguma promoção de natal?

Pensei até em pegar uma hatsan 125 5.5 na mola ( R$1350,00 ), sei que será muito trancuda...mas vou me acostumando com ela e mais a frente eu mesmo posso por gás ram nela o que acham? será possível por em casa mesmo que fazendo em um encolhedor de mola caseiro?

 

procurei pela sag ar2000 mas não tem em estoque ou o preço está um absurdo ( acima dos 2 mil )...

 

Quero uma carabina destinada a destruir alvos, magnum, que me proporcione bastantes Joules...se tiverem outra opção de carabina eu agradeço...

PCP está fora de questão pelo valor...

 

Orçamento? máximo R$1800,00...

 

Abraço!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu recoendo esperar mais um pouco para comprar sim. Talvez tenhamos promoções em alguns sites. Aguarde até depois do natal, até porque se comprar na pressa agora, além de pagar um possível preço mais elevado, corre o risco de nem ter a mercadoria em mãos antes das datas comemorativas por causa dos feriados. Essa época do ano costuma ser a de maior atraso nas entregas...

No mais, a Hatsan 125 com GR está bacana! A SagAR2000 é uma baita arma potente, mas eu prefiro a qualidade da HT.
Abraço!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando bastante sobre a hatsan...vejo que aqui no brasil muita gente critica pela precisão...parece que muita gente não gosta delas...mas nos foruns americanos o pessoal paga piru pra elas que só, em relação a potência ninguem discuti, mas a questão seria precisão, aqui no brasil é bem criticada, no pais livre não vi nenhuma reclamação absurda...

 

Comecei a coletar informação sobre a 125 .25, pelo que vejio eles adoram lá, não sei se aqui a qualidade é a mesma, porém, lá a .25 alcança alcança os 40 joules, achei isso inacreditavel por uma carabina de mola, sim, mola, 40 joules na mola, acho que aqui não conseguiriamos pelo fato de não existir muitos tipos de chumbos .25...

 

enfim...vou aguardar para realizar a compra, e nesse meio tempo vou tirando mais conclusões...

 

uma dúvida que tenho, para não criar outro tópico...seria em relação a JOULES... digamos que um H&N barracuda .22 a 50m chega com 20 Joules e o MESMO H&N no .25 a 50m TAMBEM chega com os mesmos 20 Joules, teoricamente o .22 terá mais poder de penetração e o .25 terá mais poder de impacto? seria isso mesmo?

 

Pelas minhas pesquisas o .25 tem mais potência em Joules que o .22, vi relatos do .22 chegar de 28J a 37J, enquanto o .25 não encontrei abaixo dos 32J e chegou a 40J

 

Arriscado pegar uma .25 será? o valor das duas difere em R$200,00 + - acima para a .25

 

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eduardo,

 

Se você quer potência, vai na Hatsan a mola.

 

O gas-ram 75kg tem menos potência do que a mola da Hatsan.

 

Minha Torpedo 155, com chumbo de 15,4 grains, já fez V0 de 980 fps. É muito mesmo: 44 joules na mola.

 

Eu gosto muito da minha Torpedo: é forte, imponente, bonita, com um bom acabamento. Não tenho nenhuma reclamação dela - só não quero que ela tenha a mesma precisão que uma 4.5 ajustada para furar papel.

 

 

 

EDIT: Para pegar a .25, você precisa ter CR. Não sei se vale a pena neste caso fazer toda a burocracia, pois entre a .22 e a .25 não tem tanta diferença assim, e você vai ficar sujeito a uma legislação bem chata.

Editado por Gus79

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dadeeduardo,Cara seguinte experiencia própria esta carabina não tem boa fama aqui no brasil, muitos não gostam,comprei uma hatsan 125 5.5 a exatos 3 anos atrás, depois de 1 ano a mola cansou com uns 10 mil tiros ai coloquei um gás de 75 kg não que na mola seja ruim boa também,mas no gás é outra historia,gosto tanto da marca que comprei uma hatsan 150 também,arma forte robusta e precisa, quando falo precisa é mais questão de treino acerto tampinha de garrafa a quarenta metros na mira aberta de boa,se você quer destruição é com ela mesmo questão de gosto vai na fé e seja feliz.

HW50s

Cometa 220 4,5

cometa new fenix 400 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapazes

 

Agora estou na questão de esperar ou não por promoções de natal rsrsrs

 

Consigo R$1461,00 á vista para uma 125 5.5 com mola, está no preço?

 

E R$1537,00 na gás ram rossi 75KG

 

Com miseros R$76,00 a 125 vem com gás ram...

 

Mas meu medo é de comprar com gás ram e ter menos potencia que uma a mola...

 

Só estou na dúvida quanto a esperar por promoções ou não de natal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siguins, o GR realmente transforma a Hatsan, fica uma delícia. A arma na mola original vibra demais, torna-se cansativo atirar com ela.

Via de regra, Dadeeduardo, sim, maior a velocidade, maior a penetração. Mas isso se ignorarmos várias leis da Física hehe. Na prática um projétil com um determinado formato penetrará mais ou transferirá mais impacto. E quando a diferença é pequena no calibre, e a arma é a mesma, como no caso da mesma HT em calibres poucos diferentes, o resultado na prática é pouco díspare.

Realmente aqui no Brasil o calibre .25 em carabinas de mola/GR não compensa...

Não vá muito pela potência, porque nessa situação só vai conseguir uma melhoria grande potência se comprar uma PCP magnum ou uma arma de fogo... A mola das carabinas turcas costumam enfraquecer mais rápido que as demais por causa do tempo que elas levam para chegar ao brasil via navio.

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha, nesse momento estou procurando por alguma informação mais concreta sobre a VO com mola e o gás ram, vou procurar mais por potencia mesmo, deve ficar uma delicia com GR, mas se perder muita VO vou de mola mesmo, encamiso e boa sabe, se for pouca pego então a com GR....

 

Murilo, eu pesquisei bastante sobre as .25, problema aqui no brasil é realmente a pouca variedade de chumbos...lá fora acho que compensaria, e não to afim de ficar importando chumbo rsrs, vou de 5.5 mesmo, é o meio termo...acho que o mais sensato a fazer...

 

 

Quanto a mola enfraquecer, acho que não é um problema muito grande, pois, além de ser barata, que canse com 5 mil tiros...cara..5 mil tiros é coisa pra caramba haha

 

Dizem ser ruim o GR Rossi isso é verdade?

 

Obrigado pela ajuda de todos!

 

 

EDIT: Percebi que a coronha Thumbhole é feita para destros, ao meu ver a parte côncava da coronha é do lado direito...sou canhoto acho que não irei me adequar a esse tipo de coronha, fora que ela parece ser mais fragil que a normal...com a fama de quebrar coronha isso me dá medo rsrsrs

Editado por dadeeduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dadeeduardo,Cara seguinte experiencia própria esta carabina não tem boa fama aqui no brasil, muitos não gostam,

 

Olha, Siguins, permita-me discordar da sua generalização.

 

No Brasil, muitos gostam das Hatsan. Assim como nos EUA, na Europa, etc.

 

Eu diria que o fato é que neste fórum muitos usuários ativos são mais interessados em armas de pressão voltadas para a precisão e, portanto, desprezam as Hatsan, que são voltadas para a potência. Então, neste fórum alguns usuários não gostam das Hatsan. Mas é uma opinião de alguns usuários de fórum de internet, e não reflete a opinião dos atiradores no país. Tem gente que gosta de mais precisão, tem gente que gosta de mais potência. Simples assim! ;)

Mas meu medo é de comprar com gás ram e ter menos potencia que uma a mola...

 

Sim, no GR menos potência ela terá.

  • +1 1

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está bom, se já pesquisou tudo sobre a carabina em questão pode correr para o abraço.

 

Lembrando que a as GR que vendem na terra do tio Sam e outros países são em sua maioria um kit GR da própria Hatsan, essa nunca chegou e provavelmente nunca chegará ao Brasil.

 

Recomendo ver a Benjamin Trail NP2 também, baita carabina de mola pneumátic com uma boa força e GR de fábrica, segunda versão com vários ajustes comparado ao modelo NP.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gus79, generalizei mesmo acho que não me expressei direito, as vezes as pessoas faz uma comentaria negativo sem ao menos ter pegado em uma hatsan ,eu gosto de potencia e precisão,concordo com você.

Eu no caso, tive e ainda tenho e não recomendo, pelo menos não recomendo com GR da Rossi de "fábrica", pra mim foi só dor de cabeça, mas cada um cada um, eu já cheguei bem perto, por sinal abrí recentemente pra dar um jeito na caixa de gatilho (HT125 Sniper).

 

Acho que tem sim quem nunca chegou perto e fala sem experiência própria, mas qualquer generalização é ruim, seja para o positivo ou negativo, eu recentemente assumí uma atitude do tipo "cada um tem que se foder um pouco do seu jeito, o que foi ruim pra mim não necessariamente é ruim para outro e vice-versa".

 

O máximo que recomendo é dar uma olhada em outras opções, às vezes ficamos com idéia fixa em algo e deixamos de avaliar outras opções que talvez trariam até mais satisfação, mas como falei antes cada um cada um e não será um desconhecido na internet quem mudará a opinião de alguém que já se decidiu.

 

Finalizando, a primeira carabina é igual primeira namorada, dificilmente será a única e se casará com ela, eu disse dificilmente, não que seja impossível hehehe, então o lance é dar uma pesquisadinha básica e enfiar a cara, não importando se é feia, gorda ou banguela (só não pode ser os três ao mesmo tempo), depois parte para outra.

 

Forte abraço senhores.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive vários GR da Rossi bem como da Elite, de vários lotes... Nunca tive problemas com os da Rossi, nem com os da Elite. Há um tempo no fórum estavam reclamando de vazamento do GR Rossi. Foi uma safra com defeito, até onde sei os danos foram reparados...

Mas preciso dizer que nunca usei GR maiores que os de 55kg. Aqui neste caso o GR em pauta seria bem maior, de 75kg! Com essa magnitude o GR precisa ser de qualidade ainda maior para aguentar o serviço, tem que ser instalado de forma correta e necessita de um uso correto, nada de sisparos a seco, WD-40 no cano para aumentar a potência da arma :wallbash: e tudo mais.

 

Via de regra as carabinas perdem um pouco de V0 após a instalação do GR... Se queres potência, ainda que com "prazo de validade", daí opte pela mola helicoidal. A instalação do GR nas HT é muito fácil, não será problema instalar futuramente o GR na sua HT caso compre a de mola primeiro. Trocar a mola, mesma coisa, tarefa mais fácil que tem.
Agora, recolocar o guia de mola novamente para trocar o GR por mola helicoidal, dá muito mais trabalho.

Infelizmente não tenho como fazer um teste para você do comparativo da HT125 com e sem GR, mas alguém já deve ter feito, vamos aguardar :thumbup:
Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Obrigado senhores pela grande ajuda!

 

"Segundamente" procurei por outras magnum, sag ar2000 que seria quase o mesmo patamar não tem em estoque ou está com preço absurdo, a benjamim tem um preço muito alto para mim, anda junto com as hatsan 155.

 

Pressa não tenho, estou com uma expresso 345 para brincar as vezes, pretendo restaura-la, mas fica para um tempo mais a frente.

 

Pensei que .25 seria a mesma coisa que 6.0, mas vejo que me enganei rsrs, então a hatsan 125 6.0 está totalmente descartada, vou na 5.5 mesmo de mola, pretendo encamisar para melhorar um pouco...vi também que estão preenchendo a coronha, na parte oca, melhora no quesito vibração...

 

Ao nosso amigo TPERETTI com a bela hatsan 135 na GR 70KG, ele conseguiu em média seus 30J, acho que seria mais interessante na mola pois consigo quase 10J a mais, e isso é bastante coisa...

 

enfim, vamos a procura sou mesquinho e vou tentar consegui-la por um preço ainda menor hahahaha

 

Tenham um bom dia senhores!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.177 = 4.5mm

.20 = 5.0mm

.22 = 5.5mm

.25 = 6.35mm

 

Essa variação de 6.0mm é usada em poucos lugares, existem poucos chumbos no mercado.

 

Seria aproximadamente um .236 aproximadamente.

 

A Hatsan 125 se é o que você quer está no mesmo preço que paguei há mais de 2 anos, então está em um bom preço já que recentemente os preços subiram horrores.

 

Vai na fé, como a galera falou aí é bastante potência com precisão.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dadeeduardo, a sua dúvida de hoje, foi a minha de ontem.

 

Passei por isso, também ouvi inúmeras opiniões, ponderei, e acabei comprando a Hatsan ht 125 5.5 e não me arrependo.

Comprei com GR SMS de 75 já instalado, atirei muito, dei tiros incríveis com essa arma e ela nunca apresentou problema algum.

Arma forte, pesada e precisa, se considerarmos toda sua potência.

 

Também atirei com uma à mola de um colega, sem comparação, vibra muito e perde precisão (pode ser um caso isolado).

Mas eu aconselharia a compra-la no GR.

 

Se você não se importar de carregar uma arma de quase 4 kilos por aí, tiver um braço forte para arma-la repetidamente e

se conformar em atirar de mira aberta (se bem que há quem a use com luneta, comigo não deu certo) se prepare pra ser feliz.

Pois ela cumpre o que promete.

 

Quanto a mim, tive que me desfazer da minha. Depois que estive em Brasilia, e passei um dia com o colega Cintra no FBTE.

A minha concepção de tiro mudou muito. Aconteceu o que eu temia, entrei para o time da precisão (botão desliga).

Vendi minha Hatsan e mais algumas coisas pra comprar uma luneta e uma arma menos potente para dar tiros mais precisos.

 

É que no momento eu tinha que optar por apenas um conjunto, tempos difíceis.

Mas assim que as condições me permitirem comprarei outra igual, pois sinto falta da Cavala Turca.

 

Um abraço

 

Alessandro

Editado por ALESSANDRO ALMEIDA
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Pelo jeito a Turca marcou momentos em seu caminho heim...

 

Realizei a compra da Turca agora pouco, peguei por R$1537,00 á vista na GlobalAventure, chorei por uns descontos mas não consegui haha...

No total deu R$1645,00 pois comprei algumas caixas de chumbo para testar...chumbos variados mais economicos e ver qual se sai melhor...

 

Peguei ela no GR de 75KG, pois a com mola estava apenas R$70,00 a menos...ai não compensava...

 

Vamos ver quando chega, estou ansioso...provavelmente semana que vem estará em minhas mãos...vou tirar fotos e postar aqui, sei que todo mundo ja sabe como é, mas a gente sempre fica bobo quando compra alguma coisa assim, parece criança no parque de diversões hahahaha

 

Enquanto a Turca não chega Vvu dar um fuçada na expresso e ver como ela está...

Será que consigo uma boa precisão com a CBC expresso 345? para tiros 10-20m

 

Obrigado pessoal, e que venham muitos tiroteios pela frente!!! :2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala das turcas quase nunca lembram de uma que é imprecisa e trancuda, a 200, a qual tenho uma comprada com gr de 60 kg e graças vazou e pude colocar a mola original e ver que ficou muito melhor, uma carabina que pouco se fala por não conhecê-la ou por puro preconceito, nossa as hatsan não tem precisão, são armas destruidoras. Faço disparos inimagináveis com a demonia imprecisa e trancuda, abraços. A palavra com os amigos que a conhecem.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala das turcas quase nunca lembram de uma que é imprecisa e trancuda, a 200, a qual tenho uma comprada com gr de 60 kg e graças vazou e pude colocar a mola original e ver que ficou muito melhor, uma carabina que pouco se fala por não conhecê-la ou por puro preconceito, nossa as hatsan não tem precisão, são armas destruidoras. Faço disparos inimagináveis com a demonia imprecisa e trancuda, abraços. A palavra com os amigos que a conhecem.

Foi justamente da tua que falei kkkkk

 

Realmente a HT125 que eu tenho perto da tua 200W é um lixo unzioto.

 

Eu não compro mais nada com GR, a minha só ficou meia boca com o GR da Elite, não é culpa do kit da Elite, é que os SMS já haviam feito o estrago na carabina.

 

A minha hoje dá 28J com o kit da Elite de 75K.

 

GR é peso baixo, quanto mais baixo melhor, eu deveria ter pego um de 70Kg ou comprado ela na mola helicoidal e encamisado a mola com uns 2 elos a meno ou aliviando a compressão da mola.

 

Fiz tudo errado na empolgação.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Pelo jeito a Turca marcou momentos em seu caminho heim...

 

Realizei a compra da Turca agora pouco, peguei por R$1537,00 á vista na GlobalAventure, chorei por uns descontos mas não consegui haha...

No total deu R$1645,00 pois comprei algumas caixas de chumbo para testar...chumbos variados mais economicos e ver qual se sai melhor...

 

Peguei ela no GR de 75KG, pois a com mola estava apenas R$70,00 a menos...ai não compensava...

 

Vamos ver quando chega, estou ansioso...provavelmente semana que vem estará em minhas mãos...vou tirar fotos e postar aqui, sei que todo mundo ja sabe como é, mas a gente sempre fica bobo quando compra alguma coisa assim, parece criança no parque de diversões hahahaha

 

Enquanto a Turca não chega Vvu dar um fuçada na expresso e ver como ela está...

Será que consigo uma boa precisão com a CBC expresso 345? para tiros 10-20m

 

Obrigado pessoal, e que venham muitos tiroteios pela frente!!! :2guns:

Se a 345 estiver em forma, terás muito bons tiros nesta distância!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não deveriam comparar a dominator com a 125...são carabinas diferentes, de comportamentos diferentes...

 

Concordo que dominator tem muito mais precisão...

Mas a 125 tem muito mais potência...

 

Eu queria uma para mira aberta...com potência...por isso fui na 125...

 

Sem querer criar caso...mas não é legal ficar falando que tal carabina é lixo...muitos aqui tem a tal 125...

 

Abraço!!


Se a 345 estiver em forma, terás muito bons tiros nesta distância!

 

A minha estava abandonada por muitos anos rsrsrs

 

Brincava com ela quando tinhas meus 12-16 anos...

 

A parte mecanica está boa...mas esta fraquinha ( ou é fraquinha mesmo rsrs ), mas quando me focar nela terei de trocar a mola cansada já, buchas e tirar umas folgas...a coronha está quebrada...enfim..ainda vou deixar do meu jeito haha

O dia que eu me focar quero até tentar fazer uma coronha...ferramentas não falta ( tenho oficina mecânica )

 

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não deveriam comparar a dominator com a 125...são carabinas diferentes, de comportamentos diferentes...

 

Concordo que dominator tem muito mais precisão...

Mas a 125 tem muito mais potência...

 

Eu queria uma para mira aberta...com potência...por isso fui na 125...

 

Sem querer criar caso...mas não é legal ficar falando que tal carabina é lixo...muitos aqui tem a tal 125...

 

Abraço!!

A minha 125 Sniper perto da 200W do unzioto infelizmente é uma bosta, porque eu não admitiria isso? - porque é minha?

 

Não sei porque no Brasil o povo tem essa mania de não admitir algo, como falei antes, eu fui azarado, não estou generalizando não amigo, a minha veio uma bosta, não será o caso da sua não garanto, quem comprou errado fui eu e na época errada.

 

Você vai se divertir bastante com ela.

 

Sobre a ht125 e a 200 apresentarem propostas diferentes é polêmico.

 

Encerrando minha participação no tópico senhores.

 

Favor olharem o tópico que abrí no Papo de Boteco.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico, no geral.

Por coincidencia tenho uma 345 (junior) toda original ainda, bem guardada.

Como quero voltar para os chumbinhos, li bastante e hoje me cadastrei aqui e encontrei esse tópico, e justamente o que estou interessado: HT125.

Não me importo muito com precisão, quero mais força, poder brincar com meu pai que já atirou muito na vida e hoje não o faz mais.

Sou do estado de são paulo, e não tinha encontrado esse site (loja) que comprou.

Aqui os preços são bem superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente nunca gostei das Hatsans, já vi amigo que teve coronha quebrada do nada, afrouxamento de parafusos constantemente e a falta de precisão a tiros de longa distância. A dias atrás tive oportunidade de atirar com uma HT95 com coronha de madeira e para minha surpresa a carabina é muito satisfatória. Precisão boa, não é dura para engatilhar e por conta do peso dela a vibração não é tão exagerada. Acho que seria a única opção de Hatsan que eu compraria, mas enfim, a escolha é bem pessoal.

A Rossi costuma detonar as armas ao instalar gás ram, já vi armas novas com parafusos cheios de marca de chave fenda, uma falta de cuidado muito grande, por isso é melhor na mola mesmo. Espero que fique satisfeito com a arma. A questão que foi abordada de que aqui no fórum tem atiradores que preferem precisão a potência é algo bem natural, pois a maioria participa de campeonatos e fica impossível utilizar uma arma muito forte que vibra muito, simples assim. Como eu disse, é uma escolha bem pessoal e temos que respeitar todos os gostos.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante