Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nota de falecimento


Arlindo

Posts Recomendados

É com imenso pesar que comunico o falecimento da válvula reguladora da Steyr LG 110 Hunting. Acredito a arma foi contaminada depois de ser constantemente alisada pelo Quito rsrsrsrs

Só descobri o problema fazendo strings de 30 tiros e acredito que tenha sido a causa das minhas baixas pontuações nas últimas provas. (tomara que tenha sido a válvula e não o atirador)

Estou tentando comprar outra o mais rápido possível e vou tentar como amigo Daniel (Netbuy) e mandei e-mail para a Steyr e a http://www.pilkguns.com/ que é a representante nos EUA . Se souberem de outra maneira avisem

Não sei se as regras permitem, mas só poderei participar da prova do dia 10/09 com arma emprestada de outro participante.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pêsames. É sempre triste quando os queridos se vão. Mas é a vida. Espero que se recupere logo, e em breve esteja novamente entre os colegas e a família.

 

coroa+de+flores.jpg

R.I.P.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu também estou querendo comprar algumas peças da steyr. Se quiser rachar o frete podemos negociar juntos."

 

Pedro,

Vc pode cotar o preço, parece que a válvula da Hunting pode ser para 30 ou 40 joules, para mim serve qualquer uma.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só o que é ter uma Steyr!

 

Enviei e-mail para a Steyr, solicitando o preço e o envio de uma nova válvula reguladora para a minha Steyr Hunting, citando somente o nº de série do rifle que foi comprado dois anos atrás.

 

Observem a resposta e se não dá vergonha comprar as armas de merda disponíveis mercado Brasileiro e após o pagamento, ser imediatamente esquecido.

 

Dear Arlindo,

 

Thanks for your E-Mail.

 

We could send you a new pressure reducing valve for exchange.

 

Normally it would cost 84 €, but we will send it on Warranty to you.

 

Please let me know if your rifle is 16, 24 or 40 Joule.

 

I can send it directly to your home address in Brazil, so I can prepare everything.

 

Best wishes,

 

Manuela

 

 

STEYR SPORT GmbH

 

Manuela Weinzerl

Verkauf

 

Notem que não pediram nota fiscal ou a válvula com problemas para " análize". Isto é respeito por quem sabe fazer armas de qualidade e prezam seus compradores. Parabéns para a Steyr e se um dia comprar outro rifle de precisão, certamente será com eles.

  • +1 1

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só o que é ter uma Steyr!

 

Enviei e-mail para a Steyr, solicitando o preço e o envio de uma nova válvula reguladora para a minha Steyr Hunting, citando somente o nº de série do rifle que foi comprado dois anos atrás.

 

Observem a resposta e se não dá vergonha comprar as armas de merda disponíveis mercado Brasileiro e após o pagamento, ser imediatamente esquecido.

 

Dear Arlindo,

 

Thanks for your E-Mail.

 

We could send you a new pressure reducing valve for exchange.

 

Normally it would cost 84 €, but we will send it on Warranty to you.

 

Please let me know if your rifle is 16, 24 or 40 Joule.

 

I can send it directly to your home address in Brazil, so I can prepare everything.

 

Best wishes,

 

Manuela

 

 

STEYR SPORT GmbH

 

Manuela Weinzerl

Verkauf

 

Notem que não pediram nota fiscal ou a válvula com problemas para " análize". Isto é respeito por quem sabe fazer armas de qualidade e prezam seus compradores. Parabéns para a Steyr e se um dia comprar outro rifle de precisão, certamente será com eles.

Disse tudo. Essa é a "pequena" diferença entre empresários daqui e do velho mundo. É até provável que mesmo depois de muitos mais anos passados, eles enviassem a peça, pois a qualidade e durabilidade de seus produtos é ponto de honra aos bons fabricantes de armas. E eles sabem que a propaganda boca a boca é a melhor que existe.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma vergonha! Os empresários brasileiros tinham que sentir vergonha com suas mentalidades tacanhas de querer sempre explorar e se dar bem. Essas são realmente empresas sérias que zelam pela qualidade e satisfação dos clientes, parabéns!

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo meu amigo, o seu problema foi detectado por você, por um armeiro, ou é apenas o seu sentimento??? Pergunto isso pois há algum tempo que não tenho boas pontuações com a minha e não consigo descobrir a causa... Na String que você citou, qual foi a Spread??? Se os sintomas da sua arma forem os mesmos da minha, vou tentar a troca da valvula também.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arlindo meu amigo, o seu problema foi detectado por você, por um armeiro, ou é apenas o seu sentimento??? Pergunto isso pois há algum tempo que não tenho boas pontuações com a minha e não consigo descobrir a causa... Na String que você citou, qual foi a Spread??? Se os sintomas da sua arma forem os mesmos da minha, vou tentar a troca da valvula também.

Argolo,

Pela informação que tive, a valvula reguladora ou funciona ou não funciona. Não tem meio termo.

O Mr. Huber informou-me que o martelo não pode ficar lubrificado. Retirei e limpei e realmente melhorou a consistência.

 

[]´s

  • +1 1

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Mister Huber, que é o responsável técnico das armas de ar da Steyr, também disse que a VO da Hunting só poderia ser modificada enviando a arma para a Áustria sem custo !!!!! No entanto, com as modificações que fiz na minha, posso alterar a VO a vontade, limitada aos 40 joules da válvula.

O fato é que a minha pontuação no benchrest que quase sempre foi acima dos 240 pontos caiu para 230 ou menos. Fiz uma sessão de BR, atirando através do cronógrafo e constatei que todos os maus tiros apresentavam diferenças na VO de até 40 Ft/sec o que é inadmissível numa arma de USD2500,00.

Aliás, pelo menos a minha arma tinha variação de até 14 Ft/sec, o que é muito se comparado a variação de somente 8Ft/sec da minha HW100.

Desmontei a válvula e observei que é parecida com a reguladora da JDS, só que em tamanho reduzido. E o mesmo processo utilizando as onipresentes molas prato.

Como vários atiradores aqui do forum sabem e vivenciaram, tive que fazer várias modificaçoes na minha Hunting e alguns até pensaram que era uma imprudência. Foram 4 meses de modificações e testes, mas ficou com autonomia de 50 tiros ( 840 Ft/sec) e fez 249 pontos em duas provas.

Acho um absurdo que uma arma. 22 que originalmente tinha autonomia de uns 17 tiros com VO de 1250 Ft/sec (JSB 15,8 grains), não tenha quick fill e vc tenha que retirar o cilindro para recarregar diversas vezes durante uma seção de treino.

Modifiquei a minha, abdicando do manômetro e instalando quick fill no seu lugar.

Quando comprei a arma, enviei mensagem para o Huber, relatando que era impossível reproduzir os tiros que vem no certificado e ele sempre muito atencioso, respondeu, novamente, que eu poderia enviar a arma para ele verificar, sem custo, só que ele não sabe como as coisas funcionam no Brasil.

A válvula nova chegou em 15 dias e já instalei, verificando que a arma voltou a sua normalidade.

 

Se me permitem alguns conselhos de quem tem várias PCPs e já gastou muita grana nisso, aí vai:

 

- NÃO CONFIO EM INTERNET OU CERTIFICADOS, SE REVIEW DE INTERNET FOSSE BOM, A MARAUDER SERIA A MELHOR ARMA DO MUNDO?

- PODEM TER CERTEZA QUE NUM LOTE DE 1000 ARMAS, SEMPRE VAI TER UMA MUITO MELHOR QUE AS OUTRAS.

- JÁ VI ARMAS SABIDAMENTE MAL FUÇADAS, MAS COM BOA APARÊNCIA, ANUNCIADAS NOS FORUNS BRASILEIROS

- CUIDADO COM ANÚNCIOS DE ARMAS TOP NOS FÓRUNS, COM PREÇOS ABAIXO DO MERCADO?

 

ENTÃO SÓ COMPRO ARMA CARA SE PUDER TESTAR, PESSOALMENTE.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em suma compre uma Hatsan AT44, barata e faz seu trabalho ... OK para BR ela tem suas limitações ... Ainda vou atirar com uma arma TOP emprestada de alguém para ver se as limitaçoes do BR são minhas ou da carabina ... Acredito que sejam da AT porque mitas vezes vai um impacto na desgrama do 8 do nada ... Isso me dava nos nervos e parei de atirar no BR.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glock,

Quando se fala em 240 pontos ou mais, fica difícil atingir com a AT44, a não ser com muito tuning. Uma coisa é vc fazer mais de 240 pontos num dia de sorte, a outra é permanecer sempre acima dos 240.

O que quis dizer foi que só por comprar uma Steyr ou Theoben, também é muito difícil manter esta pontuação sem algum tuning. Até agora só vi uma arma fazer isso sem mexer em nada, que foi BSA DO Edu Antunes que ficou dois anos comigo e está mais dois anos com ele. Esta arma venceu a prova Gulherme Paraense na AMAN em 2009 (válida como etapa do campeonato brasileiro) e até hoje faz mais de 242 pontos nas mãos de um atirador experiente. Nestes 4 anos, só precisou de ferramentas uma vez para ajustar o gatilho e mais nada

A outra que é excepciona é a Theobem MFR do Quito, mas ele teve que fazer uma pequena auteração na guia do cano dentro do shrouder.

Outro fator imprescindível no BR é que a arma seja bem regulada. Vc tem que conhecer muito bem sua PCP não regulada para acertar 25 vezez os 2,5mm, sem contar pelo menos mais uns 5 tiros nos 3 alvos de ajuste.

Tudo isso foi visto com meus próprios olhos, não foi de boca nem internet.

Acertar 25 vezes um círculo de 2,5mm a 23m é muuuuuuuuuuuuuuuito difícil mesmo

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei disso, era mais uma brincadeira ...

 

Relamente a BSA do Edu e o Theobem do Quito são chatas ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Glock,

 

A Theoben esta a sua disposição!

Estou quase todos os sábados no CCTN.

Empresto ate em dia de prova. Na ultima emprestei para o EDU Melo e ele fez 249 com a MFR

 

[]´s

Quito

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante