Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(IN MEMORIAN - mazinhowaldemar) Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .


mazinhowaldemar

Posts Recomendados

Periga nāo, o tal revolvinho é um Ruger 44 Magnum, de airsoft, parecido com aquele seu revorvinho movido a gás, de aço mole...rs

As dragon balls sāo de aço inox.

Ah, o bigode...o bigode é falso também, só uso para jogar airsoft.

Precisa ver minhas roupitchas...

PS: a réplica Lyman do rifle Hawken calibre 50 ( Mais forte que a vingança ) é outra arminha de airsoft, viu?

Abraço, Coelho.rs

 

Matthew Jeremiah Johnson Quigley, rs

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, quem dera, pura falta de opçāo mesmo...7c5d75957d7911feb3a6351cfd606cbe.jpg

Isso que chamo de relaxar

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da carabina.

 

E o Jacurutu de madeira !

Rsrs, adivinhei, fiquei na caluda sobre o Corujāo, só de olhāo, rs!

Isso que chamo de relaxar

Rsrs, além da zuiuda, da cachurrinha Manhosa e tudo.. atento, sem exageros, rs, mineiro é discreto né....mas não se pode nem obrar em paz nessa terra, sô??

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus ! Puseram um " cagão " no alto da página . A cadelinha , mais acostumada , virou a cabeça de lado , e a coruja zoiúda que já perdeu o faro, vai ficar cega de tanto olhar . O Cumpadi Métil , ao lembrar o nome do Jeremiah Jhonson , resgata a memória de um filme ainda não superado . Desde o seu início, a música e as imagens formam um clima que prende-nos a atençâo . Quanto ao Zaitsev , seria o causo dele se engraçar pelos bateristas de bandas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia cumpadi, rs

...a cadelinha , " mais acostumada ", RSRSRS

 

 

Sobre Jeremiah..

Entāo o Cumpadi também é apreciador desse filme espetacular...

Que bom!

http://www.imfdb.org/wiki/Jeremiah_Johnson

 

2ca000cd41f4d6b9ce644b7ca55847de.jpg

Agora que notei o Robert Redford com os TRÊS zoinho fechados, deve de ser de medo do truvāo e do supapo, rs

Tive dois cachorrāo com esses nome.

 

Quanto ao Zait , sei que o assunto dele é com as baixas, rs, baterista nunca ouví falar, credo.

b9159c974d4acc83619e41b2ccfc6b3a.jpg

 

Abraço, de longe, Cumpadi.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia cumpadi, rs

...a cadelinha , " mais acostumada ", RSRSRS

 

 

Sobre Jeremiah..

Entāo o Cumpadi também é apreciador desse filme espetacular...

Que bom!

http://www.imfdb.org/wiki/Jeremiah_Johnson

 

2ca000cd41f4d6b9ce644b7ca55847de.jpg

Agora que notei o Robert Redford com os TRÊS zoinho fechados, deve de ser de medo do truvāo e do supapo, rs

Tive dois cachorrāo com esses nome.

 

Quanto ao Zait , sei que o assunto dele é com as baixas, rs, baterista nunca ouví falar, credo.

b9159c974d4acc83619e41b2ccfc6b3a.jpg

 

Abraço, de longe, Cumpadi.

Nesse caso é um baixo ou comprido?

 

Paradoxo Metiliano.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão, num trabalho com esse artigo não.

Grato.

Seu amigo, Métil Desconfioso.

lascou né mineiro.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorância ------ Tudo bem que cada um prefira o seu instrumento , mas qual a posição em que o Zaitsev fica para tocar o nefasto ? Se tirar o parafuso , serve prá sentar ou apoiar o pé ? Cumpadi Métil , um disparo com aquele rifle e naquela posição vai arrancar o zóio do artista . Ah ! Que pena , quase empatamos desta vez , os seus cachorros tiveram o nome de supapo e o meu de subaco .

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zait vai adorar seus comentários , Cumpadi, rsrs, e , por acaso sabe quem é o fulano, político conhecido como " BOCA DE SUVACO? " rs

Dica: FHC

E o BOCA DE VÉIA SEM DENTE COMENDO QUITANDA? KKKK

 

Sobre o rifle calibre 50; aquele meu é réplica ( claro, os Hawken originais custam uma grana violenta ); tiro em pé derruba chassi de grilo, tiro deitado ( epa! ) arranca a dentadura e deixa linda lua crescente roxa tatuada no ombro, para mostrar aos amigos como o artista é macho...e burro.

Ótimo para emprestar aos amigos pidões e sapos que sempre rodeiam.

Basta um tiro.

Ah, legal, valeu, puxa, trêmulo...

 

Cumpadi Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvíssaras , os excepcionais resultados na modalidade Carabina de Ar 10 metros , tanto no Campeonato Regional - CBC quanto no Campeonato Brasileiro ,mostram a evidência da grande melhoria técnica dos nossos atiradores . Esse grande salto de qualidade deveu-se a que motivos ? Arma ? Chumbinhos ? Desenvolvimento técnico ? É premente a separação em categorias diversas de praticantes . Não levará a bom resultado e melhoria do nível dos atiradores deixá-los num mesmo balaio e servindo de " bucha de canhão ". Qualquer sugestão será válida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa senhores hoje que tive um pouco de tempo para postar, como estão as Expedições? Notei presença recente do Henrique, gurí bom pra catalogar as aves da expedição.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL e brilhante a idéia do Conselheiro Alemão Fritz de cometer a gloriosa tarefa de catalogar as aves da Expedições --- ao Conselheiro Henrique Coelho , o Ancião . Salientamos tratar-se de missão quase impossível , fico imaginando o barraco das frangas insatisfeitas com a nomenclatura adotada . Creio que , de forma republicana , todos (a) serão atendidos . Os Passaralhos já estão alvoroçados . Vamos sugerir um nome " gallus intrigantis exibidus "

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL e brilhante a idéia do Conselheiro Alemão Fritz de cometer a gloriosa tarefa de catalogar as aves da Expedições --- ao Conselheiro Henrique Coelho , o Ancião . Salientamos tratar-se de missão quase impossível , fico imaginando o barraco das frangas insatisfeitas com a nomenclatura adotada . Creio que , de forma republicana , todos (a) serão atendidos . Os Passaralhos já estão alvoroçados . Vamos sugerir um nome " gallus intrigantis exibidus "

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são tudo doido. Observação de aves é uma atividade meramente contemplativa e realizada a certa distância. Ainda mais quando tem uns passarinhos assim mais afoitos e exibicionistas...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são tudo doido. Observação de aves é uma atividade meramente contemplativa e realizada a certa distância. Ainda mais quando tem uns passarinhos assim mais afoitos e exibicionistas...

O nosso amigo Mazinho esqueceu que a época dos amigos de plumas e penas multicoloridos à procura de seus pares já passou, haverá somente as aves seguras de serem observadas, sem receber alguma piscada ou galanteio .

 

A minha sugestão são para classe ave, reino animal, filo dos cordados e vertebrados hehehehe.

 

Nada de hominidio metido a araponga, galináceo, pavão ou pica-pau. Estes respeitosamente deixamos nos seus habitates.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselheiro Alemão Fritz , o violeiro , Não se esqueci , não . Presto a maior atenção e tomo o maior cuidado e distância para não sair de casa em dia de Parada Gay. Já imaginaram se o caboclo vai dar só uma espiadinha na Parada e um viadinho ,lá do meio do povo , abana a mãozinha prá ele e grita : --- Oi colega ! Teu lugar está guardado e o que você quer está dentro da Zorba ! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes que as maledicências corram soltas. Sim eu vejo muitos passarinhos. Mas nenhum que habitam zorbas !

Conselheiro Alemão Fritz , o violeiro , Não se esqueci , não . Presto a maior atenção e tomo o maior cuidado e distância para não sair de casa em dia de Parada Gay. Já imaginaram se o caboclo vai dar só uma espiadinha na Parada e um viadinho ,lá do meio do povo , abana a mãozinha prá ele e grita : --- Oi colega ! Teu lugar está guardado e o que você quer está dentro da Zorba ! .

zo1.jpg

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá um verdadeiro balaio cheio de gatos , a Ala Gay , sempre insubmissa e pronta para o confronto , questiona a forma de classificação das aves , plumadas ou não . Alegam , as franguinhas ,com suas penas e ornamentos vistosos , no auge da sua exuberância juvenil , que deva ser delas a precedência . Por outro lado , as mais antigas ( véias ) alegam que panela velha é que faz comida boa . Essa facção franguífera tem como heroínas as sobreviventes de ataques insanos de molequinhos arteiros ao galinheiro . Algumas foram atacadas várias vezes . Questão de preferência ? Pôrra , vai gostar de bunda de franga na PQP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá um verdadeiro balaio cheio de gatos , a Ala Gay , sempre insubmissa e pronta para o confronto , questiona a forma de classificação das aves , plumadas ou não . Alegam , as franguinhas ,com suas penas e ornamentos vistosos , no auge da sua exuberância juvenil , que deva ser delas a precedência . Por outro lado , as mais antigas ( véias ) alegam que panela velha é que faz comida boa . Essa facção franguífera tem como heroínas as sobreviventes de ataques insanos de molequinhos arteiros ao galinheiro . Algumas foram atacadas várias vezes . Questão de preferência ? Pôrra , vai gostar de bunda de franga na PQP !

Vulgo cloaqueiros.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebemos aviso do nosso Departamento de Pesquisas Genéticas avisando que após o bem sucedido cruzamento dum Quero - Quero com um Pica Pau , que está aguardando as sugestões do nome do passarinho para fazer a divulgação da grande conquista científica . Outras virão , para surpresa dos incrédulos . Foi notada , também , a injustificada ausência do Cumpadi Métil . Sererá que ele se entrafuiou na Fazenda ? Vamos aguardar as notícias . Enquanto isso ,foi lavrado B.O., por iniciativa duma franguinha da Ala Gay , para preservação de eventuais direitos , em que ela alega ser reencarnação do Clovis Bornay e ,portanto , merecedora de encabeçar a lista de classificação das aves da Expedições de Aventura ----- , que está sendo gerada pelo Ancião Conselheiro Henrique Coelho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Métil relatou sobre um possível expedição particular de média duração, de repente já está em rota.

 

Sobre o cruzamento, quem chame de filhote de cruz credo.

 

Sobre o que tange reencarnação de figuras passadas na Ala Gay, impossível, não morrem, viram purpurina.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa quieto , o Cumpadi Métil deve de estar comendo um queijim , num cantim , bem amoitadim . Cumpadi Alemão Fritz , o Violeiro , os primeiros nomes sugeridos para o filhote o foram por destacados integrantes da Ala Gay . Bem ao gosto da indócil Ala Gay , foram sugeridos , para a apreciação dos Conselheiros e demais membros da Expedições de Aventura ---- alguns nomes irreverentes , tais como : Quero-Pica ; Quero-Pau ; Pica-Quero ou Pau-Quero . É só escolher o nome do seu agrado . O vencedor será o padrinho do inocente filhotinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebemos aviso do nosso Departamento de Pesquisas Genéticas avisando que após o bem sucedido cruzamento dum Quero - Quero com um Pica Pau , que está aguardando as sugestões do nome do passarinho para fazer a divulgação da grande conquista científica ., merecedora de encabeçar a lista de classificação das aves da Expedições de Aventura ----- , que está sendo gerada pelo Ancião Conselheiro Henrique Coelho .

 

Que fique registrado nos anais (?) que o cruzamento do dito Quero Quero ( Vanellus chilensis ) da família Charadiidae com os bichos da familia Picidae ( são 56 espécies só no Brasil ) vai despertar grande euforia na dita Ala gay. Afinal, os picidaes (Pica paus) são capazes de enfiar a sua rígida protuberância em buracos a uma velocidade de 22 vezes por segundo. E somando isso com a 'vontade" dos Charagídeos, vai ser uma loucura.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que fique registrado nos anais (?) que o cruzamento do dito Quero Quero ( Vanellus chilensis ) da família Charadiidae com os bichos da familia Picidae ( são 56 espécies só no Brasil ) vai despertar grande euforia na dita Ala gay. Afinal, os picidaes (Pica paus) são capazes de enfiar a sua rígida protuberância em buracos a uma velocidade de 22 vezes por segundo. E somando isso com a 'vontade" dos Charagídeos, vai ser uma loucura.

Eita caraio.

Vai infartar a Ala Gay só com a informação Henrique

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , vamos pesquisar e promover os cruzamentos dos Passaralhos com os Pica pau . Já imaginaram os filhotes aplicando várias cabeçadas por segundo ? Os mais animados vão valer uma fortuna . Agora , precisamos arranjar um cruzamento da Anta do Rui Saiki com algum animal . Os rebentos nascerão arrebentando os sigilos .

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi Conselheiro Alemão Fritz , o Violeiro , é uma pena que as aves que o Cumpadi Conselheiro-Ancião Henrique Coelho está catalogando , as da Ala Gay , não virem purpurina ao morrer . Quando muito , as mais escurinhas viram morcegos .

Não é fácil.

Destas aí viram adubo então? - sabe como é, do pó vieram... kkkkkk

São subespécies "Coliformius".

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lançar um concurso aberto , em âmbito nacional , de perguntas e respostas ? A primeira charada , sempre a mais difícil , é : --- O que é ? O que é ? Um bicho da cabeça grande , do pescoço grosso e do pé cabeludo ? Se você acertar ganha metade e se errar leva tudo ?

Sou ruim em adivinhação cumpadí kkkkkk

Nunca ví esses trem aí não.

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselheiro Cumpadi Alemão Fritz , o Violeiro , não fique chateado por não ser bom nessas coisas (ainda ) . Ninguém nasce sabendo , é igual ao tiro . Você vai ficar bom nisso .

Kkkkkk lascou de vez.

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busca-se voluntários para Missão Especial . Trata-se de avaliar as frases de propaganda da Loja das Pregas ,da Ala Gay . A ajuda foi solicitada a todos os integrantes da Expedições de Aventura .... , tenham ou não prática . A Divisão de Markting busca incrementar as vendas dos produtos comercializadas pela inovadora Lojinha . As sugestões , até que meio estranhas , podem surtir efeito . A primeira frase e´: Com CORELGA suas Prelgas num Desprelga .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk

 

"Ande com a pistola carregada e a retaguarda protegida".

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apoio Ala Gay:

 

Coldre Glúteo - É pra levar na bunda.

 

Caneca do Lagarto - É pra tomar no rabo.

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Conselheiro Alemão Fritz , sem querer estabelecer polêmica , mas seguindo o teu raciocínio . a caneca rabo de tatu é prá tomar no - - ?

Esta foi embargada pelo Ibama

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThiagoBF , o nosso Expedicionário da terra das muié braba , relembra o sucesso da idéia do Cumpadi Métil de ser adotado o formato de bagos para o apoio das carabinas . Referida idéia está sendo desenvolvida pela Divisão de Idéias Geniais da Expedições de Aventuras .... Os projetos estão em andamento e aguardando finalização . Por motivos óbvios de markting só podemos adiantar algumas peças e suas finalidades . Teremos os bagos lisos e os peludinhos , os miudinhos , piercings para boca e testa , travesseiros , sabonetes e óculos para dormir , com ou sem música .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante