Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC Standard B19-S 4.5 x Gamo Big Cat 1000 5.5


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Tenho uma carabina Gamo Big Cat 1000 5.5 e recentemente fui sorteado em uma promoção aqui na cidade e ganhei um CBC Standard B19-S 4.5. Isso me gerou uma bela "dor de cabeça" pois estou analisando a hipótese de vender uma delas. A B19-S ainda não chegou em casa, mas já estou bem ansioso. Embora tenha lido bastante coisa sobre as duas e não querendo criar duplicidade nas postagens, com qual delas eu devo ficar ? (tomando por base a idéia de vender uma delas, ainda não sei). Gosto muito da Gamo, a B19-S será quase o mesmo arroz com feijão da Gamo se levarmos em conta a relação Precisão x Potência (visto que, via de regra, 4.5 tem mais precisão e 5.5 mais potência) Agradeço desde já a todos!

Editado por cairomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19 s

Maior vo

Munição mais barata

Mais precisa

Fácil de tunar

 

Big cat

Menos vo

Munição um pouco mais cara

Menos precisa (devido ao calibre)

Fácil de tunar

 

São duas carabinas de entrada muito boas! Sendo elas em calibres diferentes não ha a possibilidade de ficar com as duas?

Editado por Tonon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cairomilani,eu não costumo fazer comparação entre calibres diferente. São carabinas de procêdencia diferente e cada qual com uma função. Se você tiver sorte de pegar uma b19s boa,vai ficar muito satisfeito,mas a Gamo Big Cat também não costuma desagradar.

Rapaz,com duas armas, já pensa em dispor de uma. Eu tenho armas espalhada por vários lugares (escondida da patroa) e doidinho para comprar mais algumas kkkkk,isto é normal?

Bom usando uma expressão do meu amigo Matthew. Se for para ter uma arma só,que seja uma TX. Caso contrário fica que nem gangorra,uma hora em cima outra em baixo.

Opinião de atirador serve mais para confundir que para ajudar rsrs. Eu no seu lugar,deixaria para resolver isto mais adiante,sem pressa.

Experimenta a arma nova com calma e faça a escolha que achar melhor,mas não tomando como base a opinião de outros,nós somos diferentes e fazemos uso das armas de forma diferente também. O fórum é ótimo para podermos vivenciar experiências sem termos que comprar uma arma para isto,mas cada pessoa é diferente e o que agrada um pode não agradar outro. As duas armas que tem,não são top,mas são muito boas e o difícil é que são totalmente diferente. Eu ficaria com as duas,mas eu sou eu e a decisão é sua. Boa sorte na escolha,para não se arrepender amanhã. Abraço.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente a falta de espaço em casa que me faz pensar em ficar com apenas uma...mas tenho que concordar com Antônio Claudemir, que talvez seja melhor ficar com as duas e quem sabe futuramente trocá-las por uma mais top. De qualquer forma terei que esperar a b19-s chegar pra para poder comparar com a big cat. Não tenho ambição de ser um atirador profissional, pretendo utilizar a arma para lazer aos finais de semana. Conforme foi dito aqui, posso concluir que a b19-s é melhor para tiros de precisão a longa distância e a big cat leva a melhor no poder de destruição do alvo por ser 5.5? Basicamente, essa será a diferença que eu verei?Obrigado pelas dicas pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante