Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina NORICA STORM 4,5mm vale o preço?


Posts Recomendados

Olá Amigos !

 

Achei esta carabina Norica Storm 4,5mm por R$1670,00 e gostaria de saber se vale o preço anunciado?

 

Parece que é mais comum encontrá-la no 5,5mm e também é mais barata nesse calibre.

 

Pensei no 4,5mm por ter visto alguns reviews aqui no forum com desempenho melhor. Além do que ela se torna mais versátil. O que acham?

 

Aquelas que são colocadas a venda usadas normalmente são de 5,5mm, mas não sei se é pelo desempenho ou pela maior oferta nesse calibre. Mas pra mim a 4,5mm me chama mais a atenção.

 

Obrigado antecipadamente pela opinião sobre a compra.

 

Att Jeff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive em uma loja física,patrocinadora do C. A, e vi uma Fusion das antigas,sem mira aberta,do jeito que gosto,preço bom,mas infelizmente no calibre 5.5. Fiquei tentado,se fosse 4.5,teria comprado.

As armas mais caras tem mais saída no 4.5,observe que são mais caras. Ex: cometa 220,5.5=R$ 819

cometa 220,4.5=R$ 1.250

Nas de entrada é inverso a 5.5 é mais cara que a 4.5. O motivo é que nós compramos armas para pratica esportiva,visando precisão e outros compram para a pratica proibida ,dai a procura pelo 5.5. Acreditam que pelo fato do calibre ser maior o resultado também será.

Mas também tem aqueles que gostam de atirar com 5.5 só para ver lata de ervilha subindo uns dois mts de altura,toda estourada ,neste caso o 4.5,só fura e derruba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Norica,teve problema com representantes,hoje ela é representada por uma empresa muito boa a Rapala. Muito ativa no campo da pesca esportiva.

Outro problema é que o gatilho das Noricas são muito ruins(pesados)o destaque é justamente as Storm e Marvic,que são as top de linha.

Eu tive uma Norica Dragon e mesmo com gatilho duro ela tinha excelente precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive em uma loja física,patrocinadora do C. A, e vi uma Fusion das antigas,sem mira aberta,do jeito que gosto,preço bom,mas infelizmente no calibre 5.5. Fiquei tentado,se fosse 4.5,teria comprado.

As armas mais caras tem mais saída no 4.5,observe que são mais caras. Ex: cometa 220,5.5=R$ 819

cometa 220,4.5=R$ 1.250

Nas de entrada é inverso a 5.5 é mais cara que a 4.5. O motivo é que nós compramos armas para pratica esportiva,visando precisão e outros compram para a pratica proibida ,dai a procura pelo 5.5. Acreditam que pelo fato do calibre ser maior o resultado também será.

Mas também tem aqueles que gostam de atirar com 5.5 só para ver lata de ervilha subindo uns dois mts de altura,toda estourada ,neste caso o 4.5,só fura e derruba.

É Antonio,

Acho que resumiu bem o que realmente acontece.

Há um tempo atrás entrei em contato com um logista perguntando se encomendaria uma carabina que estava disponível na loja em 5,5mm, mas que eu queria em 4,5mm. Me deu a resposta de que não trás em 4,5mm porque não vende. Fazer o quê? Lei "burra" do mercado porque o importante é ter pra vender o que o cliente quer, mesmo que seja algo diferente do que a maioria quer.

Quem sabe um dia melhore, né?

A Norica,teve problema com representantes,hoje ela é representada por uma empresa muito boa a Rapala. Muito ativa no campo da pesca esportiva.

Outro problema é que o gatilho das Noricas são muito ruins(pesados)o destaque é justamente as Storm e Marvic,que são as top de linha.

Eu tive uma Norica Dragon e mesmo com gatilho duro ela tinha excelente precisão.

Entendi. Mas parece que o sistema de distribuição deles não tá funcionando bem e menos ainda o marketing. Concorda?

Fazer uma boa propaganda de algo que seja realmente bom é fundamental e tê-lo disponível em vários locais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff,as Storm ,é fabricada na Europa e concorre com a fusion ,então tecnicamente teria que custar o mesmo preço da fusion.

Por a Cometa ter uma representante forte,imagine a dificuldade que a fábrica está tendo para manter estes preços e as vendas de carabinas de qualidade é bem menor que as de qualidade inferior.

Observe os post e tire sua conclusão,quantos perguntam de uma arma precisa até R$ 2.000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff,as Storm ,é fabricada na Europa e concorre com a fusion ,então tecnicamente teria que custar o mesmo preço da fusion.

Por a Cometa ter uma representante forte,imagine a dificuldade que a fábrica está tendo para manter estes preços e as vendas de carabinas de qualidade é bem menor que as de qualidade inferior.

Observe os post e tire sua conclusão,quantos perguntam de uma arma precisa até R$ 2.000?

 

É vero...A realidade pede pra que se olhe muitas vezes somente o preço e deixa-se de lado a qualidade.

 

 

Eu olhei essa carabina e namorei. Que vontade de ter. Tive uma 5.5 e hoje meu uso é no 4.5 quase que exclusivamente. As 5.5 quase todas guardadas. Tenho certeza que estará muito bem servido.

 

Olá Pedro!

 

Tenho carabinas nos 2 calibres, mas a grande verdade é que as 4,5mm a gente acaba usando mais mesmo. Agradeço o apoio e faço votos para que logo logo pegue uma pra vc.

Um abraço!

 

Amigol, compree logo, é uma exelente arma , sem contar q é linda.A questao do gatilho é muito facil de se resolver, basta trocar a molinha dele por uma de caneta, fica um doce...

 

Oi Chumbao!

 

Tenho tido ótimas referências dela...Inclusive as suas. E acredito que vamos nos dar muito bem. Tenho só que pegar o jeito dela, né?

Poderia informar o link da troca da mola do gatilho aqui no CA ?

Um abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom Dia Jeff!

 

Excelente arma, Linda e muito precisa.

 

Alguns conselhos caso você a compra.

 

O gatilho, todos já falaram, troque a molinha, por uma de caneta (aqui no fórum tem muito material).

 

Trate-a com carinho, quando da pegada. rsrsrs. Ela não gosta de pegada forte.

 

E sempre segure/apoie perto dos parafusos da frente.

 

Você não irá se arrepender.

 

Grande abraço.

Editado por Alan Guimaraes Dias Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alan,

 

A princesa já está a caminho. Aguardando ansiosamente.

 

Obrigado pelas dicas. Vou ter que ver esse tópico sobre o gatilho, porque ainda não achei e não tenho noção nenhuma pra mexer numa carabina.

 

Sobre o apoio...acho que será um pouco mais complicado. O braço é curto. :rolleyes:

 

Um abraço!

 

Att Jeff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Amigo, andei pesquisando e arma não se acha por menos de 2000 não...portanto se está ainda com boleto em mãos corra até o banco e garanta ela! Confesso que não conheço nenhuma Norica, mas só fato de estar bem barata, compensa, se de tudo não gostar dela ainda da pra revender sem perder nada. Eu recomendaria uma Cometa, Gamo ou Hatsan, mas a escolha é sua. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante