Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Inteliscope


Posts Recomendados

Pesquisando sobre miras na internet, olha oque encontrei :

Trata-se de um "mount" para fixar o celular e usa-lo como "luneta".

Tem como calibrar a mira, gravar seus tiros, usar o gps, armazenar informações como sua evolução nos tiros entre outras funções.

O app esta disponivel no play store grátis, da pra se ter uma ideia de como funcionaria na arma !

 

O Inteliscope PRO juntamente com a App Inteliscope em iOS ou sistemas operacionais Android, representam uma evolução em acessórios de arma de fogo. Este produto permite que você monte firmemente um smartphone em seu rifle enquanto utilizando o Inteliscope App que traz informações fundamentais para o atirador, dando-lhe a vantagem em qualquer situação. Inteliscope PRO é a nossa mais nova edição. Este dispositivo foi projetado para caber quase todos os smartphones no mercado, incluindo casos de pós-venda. Ele é construído de alumínio com acabamento emborrachado tátil e parafusos de montagem pesados. Ele se encaixa em qualquer ferroviário Picatinny e pode ser adaptado para caber outros estilos de montagem usando qualquer adaptador Picatinny padrão.

 

Segue videos do mount e do app:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que isso amigo muito interessante este mount e o melhor de tudo a ideia é simples e parece que pode funcionar. Já está a venda? abs.

Achei muito bacana tambem, como vc disse a ideia é simples mesmo mas parece funcionar. Vi ele pra iphone no co2brasil, o modelo pro que serve pra qualquer tipo de celular não achei no brasil não !

Muito bacana.

 

Ps. Tomará que o EB, não fique sabendo, senão vai precisar ter CR e GT, para usar celular.

 

Hug.

Nem acho muito difícil acontecer não rsrsrsrss, estão querendo barrar tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que me veio a cabeça é como seria calibrado o reticulo.

Em lunetas convencionais, este é móvel enquanto que o corpo da luneta é fixo.

Já em câmeras e celulares a lente é fixa (só ajusta zoom/foco) o que leva a deduzir que o ajuste seria pelo movimento do corpo ou mount. E isso é bem complicado para tiro de precisão.

Fiquei com a impressão que o objetivo principal é simular o scope cam, e não substituir a luneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que me veio a cabeça é como seria calibrado o reticulo.

Em lunetas convencionais, este é móvel enquanto que o corpo da luneta é fixo.

Já em câmeras e celulares a lente é fixa (só ajusta zoom/foco) o que leva a deduzir que o ajuste seria pelo movimento do corpo ou mount. E isso é bem complicado para tiro de precisão.

Fiquei com a impressão que o objetivo principal é simular o scope cam, e não substituir a luneta.

Não posso dizer como é na realidade pq nunca usei Ylram, mais em um dos videos mostra como zera a mira. Achei muito legal mais tive essa sensação de não ser tão preciso apesar de parecer que fica bem firme o celular no mount !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também não me convenci pois pois os vídeos são computação gráfica, não são "reais".

A ideia é boa, vamos ver se encontramos um vídeo demonstrando o uso em situação real de tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também não me convenci pois pois os vídeos são computação gráfica, não são "reais".

A ideia é boa, vamos ver se encontramos um vídeo demonstrando o uso em situação real de tiro.

Nesse vídeo o cara mostra tiro real de fuzil, não deu pra ter uma boa noção de agrupamento pois ele nem tentou fazer um agrupamento mais da pra ver que a regulagem fica boa porem os últimos tiros parece que, ou desregulou a mira ou o cara não é muito bom de tiro rsrsrsrrs !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que me veio a cabeça é como seria calibrado o reticulo.

Em lunetas convencionais, este é móvel enquanto que o corpo da luneta é fixo.

Já em câmeras e celulares a lente é fixa (só ajusta zoom/foco) o que leva a deduzir que o ajuste seria pelo movimento do corpo ou mount. E isso é bem complicado para tiro de precisão.

Fiquei com a impressão que o objetivo principal é simular o scope cam, e não substituir a luneta.

Se não me engano, o aplicativo não trabalha sem zoom (1x), logo zerar a luneta acaba sendo pela própria aproximação da imagem e em seguida, puxada para um dos cantos. O mesmo quando você aproxima uma imagem em seu celular e arrasta ela para ver as bordas.

 

Mas e aí, alguém se arrisca a colocar em uma Springer? Hahahaha

 

(Sou novo por aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu celular só fica de cabeça pra baixo rsrsrs, é tipo telescopio sem o prisma ! Achei legal, tem varias miras, iluminada, azul, verde, vermelha alguns formatos bem diferentes ! Gravei usando o app, o "reticulo" não aparece no video, não gostei rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana isso heim....

 

rapaz mas o "mount" inteliscope aqui na terra dilmas achei pelo M.Livre por 550 dilmas e pelo jeito não serve pro iphone 6...

alguem ja o viu ao vivo?

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

 

Eu não tinha nem terminado de ler o post e já estava baixando o app!

 

Só que o meu tem os seguintes problemas:

 

- Fica de cabeça para baixo,

- Funciona o vídeo (de cabeça para baixo)

- Não abre configurações

- Não muda retículo

Não funciona nada, exceto flash de luz e o cronometro.

 

Pelo que entendi o app é GRATUITO então acho que não deve ter nenhuma trava ou senha... Alguém conseguiu baixar e rodar o app direito?

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana isso heim....

 

rapaz mas o "mount" inteliscope aqui na terra dilmas achei pelo M.Livre por 550 dilmas e pelo jeito não serve pro iphone 6...

 

alguem ja o viu ao vivo?

Eu sei que o inteliscope pro serve pra qualquer celular, nunca vi ao vivo, e o preço 550 ta ate em conta, eu estava vendo pra importar sai mais caro que isso !

Boa tarde galera.

 

Eu não tinha nem terminado de ler o post e já estava baixando o app!

 

Só que o meu tem os seguintes problemas:

 

- Fica de cabeça para baixo,

- Funciona o vídeo (de cabeça para baixo)

- Não abre configurações

- Não muda retículo

Não funciona nada, exceto flash de luz e o cronometro.

 

Pelo que entendi o app é GRATUITO então acho que não deve ter nenhuma trava ou senha... Alguém conseguiu baixar e rodar o app direito?

 

Até mais.

aqui no meu tambem fica de cabeça para baixo, agora o resto funcionou direitinho, menu, mudança de reticulo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma opção que achei bem interessante no app só não vi serventia ainda, que quando vc da um toque no centro do reticulo vc muda a distancia do alvo e da zum. Sera que essa opção de distancia ele faz a compensação automaticamente ? alguem descobriu ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, quanto a estar de cabeca para baixo vai em configurações riticle auto rotation e desativa quanto ao zoom é de quartro vezes tocando na tela da opção em jardas e usa + -

 

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Editado por Danielo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o mount não tem qualquer outra função além de suporte, ou seja, o importante mesmo é o software e que é vendido pelo Google Play e pelo iTunes, tornando a legislação brasileira concernente aos dispositivos de mira cada vez mais próximo de uma verdadeira piada.

 

Se o software tiver ajuste automático para distâncias diferentes da que foi calibrado, deve ser muito efetivo.

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante