Jump to content

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem PostadaImagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Milton Quadros

Members
  • Posts

    103
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Milton Quadros last won the day on July 19 2015

Milton Quadros had the most liked content!

About Milton Quadros

  • Birthday 01/14/1957

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Salvador
  • Interesses
    Caiaque, pesca de praia, kayak fishing, trilhas

Recent Profile Visitors

460 profile views

Milton Quadros's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

22

Reputation

  1. Acredito que para voltarem ao mercado brasileiro terão que convencer o consumidor brasileiro que resolveram seus problemas de qualidade.
  2. Tive uma péssima experiência com uma Kral muito semelhante a Wispher X da Gamo. Nos primeiros 50 tiros a alça de mira soltou e aos 150 tiros parou de agrupar. O melhor grupo era de 7 cm a 10 metros apoiado :-( O pessoal da Falcon Armas se dispôs a enviar outra, mas preferi uma Cometa 220 e fizeram a troca.
  3. Esse mortífero dispositivo de pontaria foi responsável por pois assassinatos no Brasil em 1996 e não podem ser liberados. Os dois na novela Rei do Gado, por atiradores natos que nem precisaram ajustar....
  4. É isso ai, Pedro. Os USD 50.00 são de isenção de PF a PF com declaração FORMAL na origem. Pacotinho com a palavra GIFT é piada para a receita. A retenção é mesmo de forma quase aleatória. Vi hoje a notícia na Folha de São Paulo e fiquei pensando: qual o sentido de endurecer mais ainda as duras regras de importação que foram criadas em 1999, quando o país não tinha reservas cambiais e tomava dinheiro ao FMI? Hoje há uma situação bem diferente daquela de 1999, com reservas crescentes de quase 400 bilhões de USD e tal medida, inexpressiva face aos baixos valores envolvidos, não teria sentido. Mas fiquei sabendo que foi pedido da FIESP ao Bispo Marcos Pereira, atual Ministro da Indústria e Comércio. O Objetivo é "restringir", não é nem taxar automaticamente. É a industria nacional (FIESP) reagindo na forma mais nojenta contra os baixos preços, melhor qualidade e maior produtividade internacional, bem no estilo "lei de informática". Liberal? Nem a pau, Juvenal! Os caras querem protecionismo para eles e o grupo deles terem o monopólio da importação e venda, sem produzir nada aqui, sem empregar ninguém. Basta ver o exemplo no nosso esporte: Mil e uma barreiras para uma importação solo, e nós comprando carabina de 120 Euros por 2.000 reais.
  5. Declaro interesse na massa de mira com fibra ótica.
  6. Adquiri dois pelo Aliexpress com insertes para 4.5 e 5.5. Chegaram sem problemas. Ferramenta bem útil para reduzir o tempo de ajuste de alça e massa de mira, mas não para efetuar todo o ajuste.
  7. Muito bons. O "Treinamento Autógeno - Auto relaxação concentrativa" é do Prof J. H. Schultz e foi editado pela Editora Mestre Jou . É uma brochura de 30 páginas. Você pode encontrar no Sebo Virtual. Um outro que é raro, também editado pelo MEC e a então CBTA, na época da ditadura, é o "Tiro com Carabina" de Bernd Klinger. De vez em quando aparece um exemplar no Sebo Virtual. Tenho todos, o que me falta é um túnel do tempo, para voltar a ter a performance que tinha na década de 80
  8. Cair uma das fibras fibra da alça acidentalmente? Possível. Cair as duas acidentalmente? Me faça uma garapa, tem mão humana ai. E tem que ser do interesse do fabricante, do importador e do vendedor para tratamento e não repetição. Como a troca é fácil, bastando um ferro de solda bem limpo para "achatar" as extremidades da fibra, recomendo a compra nos sites chineses. Comprei a fibra de 0,7 mm e apliquei em uma cometa 220, mas agora no Aliexpress não encontrei disponível. Segue o link da de 1mm, mas já esgotou também http://pt.aliexpress.com/item/Fluorescence-optic-fiber-Shotgun-FF110-D1-0mm-10cm-length-Red-Green-Available-Free-Shipping/2050255983.html?spm=2114.13010608.0.110.emyuKk
  9. O Matthew, mais que emitir um review e opinião, fez uma ode a Whisper X. Entendo, eu também adoro a carabina, a melhor e mais confortável coronha que já usei depois que lastrei com 160 gramas na coronha e aumentei 1,5 cm na soleira. Procuro uma 4.5 para comprar, IGT ou não. Uma mosca branca ou a preço proibitivo (um tiro) na Casa do Tiro.
  10. Que belo trabalho o cara fez. Temos o Frog Lub por aqui?
  11. Em Iaçu tem estátua de pescador na praça. Pelo visto, terá também de caçador (sniper brasileiro, EB)
  12. Esse pirotarjet só em eventos festivos e com muita, muita mesmo, segurança.
  13. O melhor argumento a favor é pessoas como o malandro do Malafaia ser contra.
  14. Questão de amaciamento. Depois do 500º tiro vai ficar macia Maravilhoso o apoio dos colegas ao "suplicante", rapidinho, rapidinho... Tenho uma toda original e adoro a carabina. Parabéns pela aquisição, Jeff.
×
×
  • Create New...

Important Information