Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina 4.5mm até R$ 2.700 ? Qual melhor compra ?


Posts Recomendados

Olá SRs... Sou novato em Carabinas de pressão e estou na dúvida em qual comprar nesse orçamento.

 

Depois também posso tunar ela para melhorar, caso a opção que os Srs. me recomendarem esteja apta para isso.

 

Mas a pergunta é... Qual Carabina 4.5mm comprar com R$ 2.700,00 de orçamento. Para a tunagem posso gastar depois mais uns R$ 1.000,00 +/-

 

Agradeço desde já as respostas dos Srs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RicardoCompetidor,

Se você deseja participar de competições, seria interessante dizer as modalidades que você pratica. Isso facilitará e muito na indicação de uma carabina mais adequada às suas necessidades.

Nessa faixa de preço existem excelentes opções.

HW 30S, HW 50S, e com um pouco mais uma HW 35S.

Slavia 631 e 634.

.

Se a opção for cano fixo, tem a CFX Royal, raridade. Se houver disponibilidade para investir um pouco mais, tem as top de linha Air Arms TX 200 MK III, HW 77 e HW 97K e a raríssima Air Arms Pro Sport..

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra competição não.... tiro informais na fazenda mesmo... tiro a lata e alvo de papel. Por isso quero uma 4.5mm... sei que é mais precisa que a 5.5.

 

5.5 no meu ponto de vista é mais poder de impacto, destinado a EDITADO.

 

Então orçamento até no MÁXIMO até R$ 2.700, pra esta finalidade qual a melhor? Eis a questão. Pelo que eu vi é a CFX Royal... mas não achei ela na net no calibre 4.5mm... e não abro mão do 4.5.