Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Resumo do Encontro dos Amigos do CA


R_Fritz

Posts Recomendados

Dia 1 - Sexta - 10/07/2015

 

Era uma bela tarde de inverno, cheguei 2 horas pontualmente atrasado na casa do nosso amigo Marcelo.leko, grande figura, alguns tiros, regulando lunetas (ou pelo menos tentando), a B19 agrupou lindamente e serviço foi interrompido pelo temporal que assim já roncava, chuva que Deus mandou, mas boa parte de tudo preparado.

Nosso amigo Unzioto do RS estava a caminho e chegou em segurança no Marcelo.

 

Dia 2 - Sábado - 11/07/2015

 

Deixo relatos do período matutino para os amigos que estavam lá, eu cheguei novamente pontualmente atrasado a tarde :), ambiente tranquilo, divertido, todos amigos de muitas décadas a essa altura do campeonato :D, já estavam nossos amigos Tperetti e Ricardo Köeller também.

 

Um lindo dia de sol rachando.

 

Pessoal elogiando a Carnoada do Marcelo (dizem relatos que foi difícil achar o feijão no meio de tanta carne).

 

Nenhum animal de dois pés ou quadrúpede (não atirador) foi ferido no encontro, somente uma horta de couves e pimentas e um vaso entupido depois de tantos rollmops e feijoada :D

 

Vocês senhores são uma turma muito boa pra jogar papo fora, dar uns tiros, muitas risadas, agradeço ao Marcelo e sua senhora por serem anfitriões de primeira categoria, agradeço a todoso encontro e o início dessa longa amizade, não imaginava que aquela sementinha que plantei de bobeira dizendo "temos de nos encontrar" geraria um evento tão legal e que encontraria amigos tão dispostos a realiza-lo, principalmente ao amigo Marcelo por prontificar sua residência para tal, espero no próximo participar de uma forma maia efetiva.

 

Dia 3 - 12/07/2015

 

Não participei desse dia, então os relatos ficam por conta dos nosssos amigos.

 

Forte abraço e obrigado mais uma vez por serem essas pessoas divertidas.

  • +1 2

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo Matthew.

 

Foi um sucesso para o propósito hehehe, o pessoal se conhecer, dar uns tiros, boas risadas e também umas silhuetas.

 

 

Também tivemos uma prova do Soldado Ryan, o desafio era acertar dentro da luneta o tiro para sair do outro lado, claro que nossas carabinas não tem potência para tal, mas a objetiva quebramos hehehe e a diversão foi tentar lascar o restante kkkkkk.

 

Estamos planjando o próximo para final deste ano ou começo de 2016 para casar com férias de alguns.

 

 

Forte abraço amigos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quero ser convidado sob livre e espontânea pressão!

Col. Métil

Considere-se convidado desde já meu amigo :D

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única palavra que me vem em mente tentando descrever o encontro é SENSACIONAL!!

Nunca tínhamos olhado nossas caras feias antes, e parecia que nos conhecíamos a anos, todos gente boníssima dispostos a compartilhar experiências e equipamentos.

Falando em equipamentos, tinha-se uma variedade enorme de armas para conhecer, tantas que faltava braço pra bascular. Acredito que a única forma de ser melhor era ter durado a semana toda.

Gostaria de agradecer ao nosso anfitrião marcelo.leko, sua esposa e toda sua família por tudo que nos proporcionaram, desde a acolhida, a agradável companhia e a comida que com certeza foi um show a parte.

Inclusive não sei como o Leko consegue se manter seco com a bóia que a sua excelentíssima faz, ela pilota o fogão com maestria!!

 

Gostaria também de agradecer a todos os amigos presentes por tudo que me proporcionaram, com certeza foi uma experiência única.

Vamos desde já amadurecendo a idéia de data e local para o 2º encontro, acho que por justiça à ala gaúcha deve ser no Rio Grande do Sul...

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D tem que ser por partes kkkkkk foram muitas porque não cabiam os gorduchos todos em uma foto só kkkkkkkk :D

 

Se o Leko não postar até amanhã eu coloco a foto da cacalhada aqui hehehe.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeitão está mais para Incrível Exército de Brancaleone do que A Procura do Sargento Ryan....

Col. Matthew

:D kkkkk

 

Certamente kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após confirmar minha presença tive alguns infortúnios e não consegui ir, peço desculpas ao pessoal. Na próxima tentarei ir.

Teremos outras oportunidades amigo.

 

:D

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O encontro foi realmente incrível.

Muitas armas,muitos amigos,e cerveja!!!

Tivemos a sorte de no domingo nosso armeiro estar de plantão, o amigo Carlos Shrek pos as mãos e 3 carabinas,e deixou todas irreconhecíveis!

Aos que me agradeceram e a minha familia,devo dizer que eu que devo a todos minga gratidão, pois ter a oportunidade de poder acolher aos amigos foi a melhor parte!

A todos meus agradecimentos!!!3b6194ee02b42011e84c1cbbfdaaff5a.jpg

post-6039-1436801093,12_thumb.jpg

d8679a75812a9d27044a605425a19af1.jpg

 

6462e73e9ce2a278722ee1908d9d79b8.jpg

 

117fb27a43b642baa8997010ee82064b.jpg

a37fb532203630daeded61d337fd8a0a.jpg

Editado por marcelo.leko
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postamos mais fotos, calma.

Unzioto com sua cano fixo afofando o pendulo,
19658879042_2273dfb2b5.jpg
Depois da cirurgia, Marcelo provando da Norica
19665972365_83244c7b17.jpg

E esse é o resultado de deixar quem não sabe brincar participar. Carlos acabou com a brincadeira terminando de detonar a luneta.
19479343989_2429036800_b.jpg

Editado por Ricardo Köhler

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após confirmar minha presença tive alguns infortúnios e não consegui ir, peço desculpas ao pessoal. Na próxima tentarei ir.

Tentar nao e o bastante Sr. Voss, o negocio e ir, sem desculpas, muahahahah. KKKKKKKKKKK.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luneta tava fácil, eu já tinha aberto o caminho kkkkkkkkkk

 

Só diversão.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem perguntar se essa luneta era do Marcelo

Ela mesmo kkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora fiquei chateado, poxa eu que vendi... Estava conversando com ele no whatsapp, da dificuldade que ele estava tendo (e eu não tive, pelo menos na única vez que usei ela pra testar na CFX), e ele disse que ia testar na Norica... Não imaginei que ia ser esse teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora fiquei chateado, poxa eu que vendi... Estava conversando com ele no whatsapp, da dificuldade que ele estava tendo (e eu não tive, pelo menos na única vez que usei ela pra testar na CFX), e ele disse que ia testar na Norica... Não imaginei que ia ser esse teste.

Kkkkkkk

 

Na realidade a luneta foi pro saco no dia do encontro, pra falar bem da verdade, 3 foram, então... virou alvo hehehe a HW100 curtiu, era forte aquela parada pro chumbo viu, mas não resistiu uma arma de mola sem tuning e com mount normal, nenhuma resiste sem Dampa, é só uma questão de quando e não de se...

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postamos mais fotos, calma.

 

Unzioto com sua cano fixo afofando o pendulo,

19658879042_2273dfb2b5.jpg

Depois da cirurgia, Marcelo provando da Norica

19665972365_83244c7b17.jpg

 

E esse é o resultado de deixar quem não sabe brincar participar. Carlos acabou com a brincadeira terminando de detonar a luneta.

19479343989_2429036800_b.jpg

KKK. A luneta não resistiu a Sag "Bacamarte 2000 jet" ! Que culpa tenho eu, Ricardo?KKK.

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK. A luneta não resistiu a Sag "Bacamarte 2000 jet" ! Que culpa tenho eu, Ricardo?KKK.

Culpa q foi tua "bacamarte" que acabou com a brincadeira, so isso, kkkkkkkk. Mas o q vale mesmo e a diversao, e vamos q vamos em direçao ao proximo encontro.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa q foi tua "bacamarte" que acabou com a brincadeira, so isso, kkkkkkkk. Mas o q vale mesmo e a diversao, e vamos q vamos em direçao ao proximo encontro.

Nem me fala que esse tava bom demais! Eita turma divertida! Foi muito bom.

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luneta foi aquilo que sempre se fala,loteria,na B19 com GR de 40,foram vários tiros,mesmo ruins kkkk

Depois tentei a nórica,que antes de encamisar tava bem trancudo (até pensei que tinga quebrado a mola).

E a luneta não resistiu,no sábado tava totalmente sem foco,não ajustava mais.

Virou alvo e rendeu diversão geral kkkk

No fim foi bem empregado,nem se estressa Ylram!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show pessoal!

 

Não foi desta vez que pude participar, se foi um sucesso quem sabe tenha o II

 

abcs

 

Fly

3 4 5... e tantos outros hehehe próximo provavelmente no RS, dependendo de ondr fica na mesma distância aí pra você se fosse aqui ou no oeste.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo encontro..... muito legal mesmo!!!!!

 

Se não for pedir muito, coloca os nomes dos participantes nas fotos, tipo: de preto fulano, de branco, cicrano............. kkkkkkkkk

 

 

Assim, conhecemos os cara lavada do CA!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo encontro..... muito legal mesmo!!!!!

 

Se não for pedir muito, coloca os nomes dos participantes nas fotos, tipo: de preto fulano, de branco, cicrano............. kkkkkkkkk

 

 

Assim, conhecemos os cara lavada do CA!!!!!

 

Vou te ajudar um pouco, o de camisa azul com cara de pistoleiro (ainda mais com aquele cigarro caído) é o unzioto.

O magrinho de óculos e camisa branca é o Marcelo.

Aquele de camisa cinza com um gato preto (e uma HW 100) no pé é o Raufemann.

Não consegui identificar o Shrek, ninguém me pareceu verde o suficiente (só suspeito de um certo carequinha, o mais gordinho, rs).

Os demais também vou ficar devendo!

Brincadeiras a parte, apresentem-se amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shrek imagino ser o com um camisa vermelha, tem uma semelhança, se não for, é a partir de agora......... kkkkkkkkkkkkkkk

 

Se o pessoal que participou puder completar.......

 

De qualquer forma, obrigado!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk Ylram muito perspicaz.

 

Está correto, Marcelo.leko é o magro barrigudinho de óculos e o telhado prateado.

 

Danilo é o lenhador de camisa verde.

 

Köeller é o de camisa listrada cinza e branca.

 

O Tperreti é um alto com camisa preta e pouco cabelo.

 

O Shrek é um mais baixo com pouco cabelo também (vulgo cabeça raspada, não que eu tenha muito cabelo kkkkk).

 

 

Eu sou o do gato no pé mesmo kkkkk aquele é o Feijão,figura participante do encontro também, o Marcelo recolheu o bichinho da rua, ele só tem metade do rabo e ficou metido a Lince hehehe.

Shrek imagino ser o com um camisa vermelha, tem uma semelhança, se não for, é a partir de agora......... kkkkkkkkkkkkkkk

 

Se o pessoal que participou puder completar.......

 

De qualquer forma, obrigado!!!

Bingo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l1Hk6Vx.jpg

 

VTbltj3.jpg

 

YDlglGC.jpg

 

o9v2tON.jpg

DA ESQUERDA PARA A DIREITA: CUNHADO DO THOBIAS; MARCELO "LEKO"; CARLOS "FERREIRO" SCHREK; THOBIAS "CAIXA-PRETA"; NENEM "NOME IMPRONUNCIÁVEL" (CUNHADO DO LEKO); RICARDO "DESTRUIDOR DE COUVE-FLOR" KOHLER e DANILO "MARTINI SECO"

E um agradecimento especial ao Grande Atirador que nos proporcionou um sábado de sol maravilhoso e me deu grandes e especiais amigos, principalmente ao senhor Marcelo Leko e sua esposa os quais, como todos, considero minha família, irmãos em armas, abraços a todos. As portas dos pampas estão abertas para os senhores.

 

dxyezGB.jpg

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no domingo tava chique, haviam duas tendas hehehehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

 

Carcaça véia agora já aliviada do cansaço da viagem, (quase 1800 km entre ida e volta e a patroa não dirige!), chego aqui para deixar o meu relato a respeito do encontro. Primeiramente gostaria de agradecer como foi citado pelo amigo Unzioto, ao grande atirador lá de cima, pelo excelente fim de semana contrariando todas a previsões dos meteorologistas, que eram de chuva!

 

E só tenho a agradecer também, em especial ao amigo Marcelo.Leko, sua senhora e demais familiares, pela recepção e acolhida carinhosa. Pessoas admiráveis pelo carinho com que prepararam tudo, abrindo as portas do seu lar para pessoas até então estranhas, que nunca tinham se encontrado pessoalmente. Em dias como os que vivemos hoje, abrir as portas do seu lar, receber pessoas de diversos lugares, que só se conheciam virtualmente, de forma tão carinhosa, não é pra qualquer um, hein! E digo a todos, a partir desse final de semana, constituímos sim, uma grande família. Quero deixar aqui também registrado o meu abraço e o carinho que reservo a todos os outros, Unzioto, Ricardo Kohler, Danilo (fez a cagada de deixar eu colocar as mãos na Sag dele e teve que comprar uma luneta! KKK. PS: Raufemann, aguardo a minha comissão da venda do Gold Crown hein! Hehehehe), TPerreti666, ao Raufemann (carinhosamente tratado entre nós por Fritz!), o cunhado do Leko, o Neném, a Dona Dica, esposa do Leko (ela e a minha patroa "tricotaram bastante", kkk) e perdoem se esqueci de citar alguém, tenham a certeza, que ao fim, o objetivo principal do encontro, independente da nossa paixão em comum pelo esporte, que era semear novas amizades, tenham certeza que essa semente vingou, e o resultado não poderia ser diferente, senão o sucesso! Que venham os próximos encontros, e venham também, tantos novos amigos que nesse, por um motivo ou outro não poderam estar presentes!

 

Um grande abraço a todos!!!

 

Carlos Eduardo_Pinheiro (Shrek Ferreiro! KKK)

 

">http://NLejy5q.jpg

 

">http://sb6VF5W.jpg

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro
  • +1 2

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas "ibagens" acima, o primeiro, de verde, Gustavo Lima, kkk, perdão, é o Danilo, o próximo com a Sag na estativa, Ricardo "Couve" Köhler, após o Unzioto que ficou escondido nas duas "ibagens" atrás do "Couve" , o de branco o nosso anfitrião Leko, em pé em frente a linha de tiro, todo de preto o Neném, cunhado do Leko, que diga-se de passagem, não tinha e no encontro até carabina comprou, hehehe, e de vermelho experimentando a B19 do Unzioto, eu, "bunito" que nem laranja de amostra ! :D:D:lol::lol:

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo Lima kkkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu a imagem (miniatura) "escondida" na primeira pagina.

Quando vi a pose do unzioto na hora lembrei daqueles pistoleiro de filmes de faroeste, rs. Me perdoe amigo!

 

post-6039-1436801093,12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe Unzioto é um grandalhão gente fina demais, demos algumas risadas e passamos alguma agonia pensando se a Discovery ia carregar hehehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante