Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

{{{Encomendas Encerradas}}} Peças HW


Alexandre 9

Posts Recomendados

 

 

í um outro sistema que foi colocado uma "fita" de led, parece que clareia melhor, acho que ví aqui no Forum mesmo, mas faz tempo.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11006-tutorial-chrony-night-shooting-light-fixture/?hl=chrony

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Evaldo.

A foto do gatilho é da net rsrsrsrs ainda não fiz kkkkkk

A bucha acho que é maccari , não sei bem pois esta é do Marcelo, mas tem uma original aqui, vou testar tb.

 

Alberto.

Ainda não era esse que vi uma vez, mas mesmo assim este parece resolver de verdade, obrigado.

 

Tramone

Tratamos por MP, vou enviar.

 

 

Mandei mp

Respondido

Editado por Alexandre 9

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço as palavras do Pedro. Detalhe para o capricho da embalagem. No post o Alexandre prometeu enviar as peças hoje, mas já estão em minhas mãos. Muito satisfeito.

 

Aguardo o pistão da 30 e o gatilho Match :thumbsup:

 

Muito obrigado

 

JT

  • +1 1

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou os gatilhos. E de quebra uma mira. As peças são muito bem feitas. Lindas. Assim que instalar posto comentários.

Fico feliz que tenha gostado.

 

Obrigado.

 

Abraço.

 

 

Reforço as palavras do Pedro. Detalhe para o capricho da embalagem. No post o Alexandre prometeu enviar as peças hoje, mas já estão em minhas mãos. Muito satisfeito.

 

Aguardo o pistão da 30 e o gatilho Match :thumbsup:

 

Muito obrigado

 

JT

Eu que agradeço JT.

 

Prometi enviar hoje pois estava com alguns compromissos na sexta e fiquei com medo de não conseguir, mas deu tudo certo, então deu para antecipar.

 

O Pistão já está sendo testado e pretendo começar a produção por estes dias.

O gatilho match acabei de fazer uma peça cobaia e funcionou, vou colocar em produção tb.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pode preparar um kit HW30 pra mim tbem...., pistão, gatilho match, massa com fibra óptica e um guarda mato!

:thumbsup: deixa comigo.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Alexandre 9 :

Quando tudo estiver devidamente testado e aprovado, quero uma tecla curva ou extra curva e uma massa de mira em fibra ótica para minha HW 50s também.

Um abraço!!!

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Alexandre 9 :

Quando tudo estiver devidamente testado e aprovado, quero uma tecla curva ou extra curva e uma massa de mira em fibra ótica para minha HW 50s também.

Um abraço!!!

Bom dia Ricardo.

 

Beleza, assim que estiver tudo pronto lhe aviso.

 

Obrigado.

 

Abraço.

 

Gatilho devidamente instalado. Dei somente dois tiros para ver se estava ok e aparentemente ficou muito leve, como eu queria.

 

Amanhã cedo tem treino com gatilho novo

Opa maravilha JT.

 

Que bom que a tecla ajustou na caixa, pois o Pedro Ashidani me disse que na dele a tecla não entrou, ficou pouco justo na largura, mas as teclas já estavam prontas, testei em 3 HW e deram certo, só depois fiquei sabendo desta variação de medidas das caixas de gatilho.

Já estou tomando providencias, estava tentando fazer as teclas mais justas nas caixas para melhorar a folga lateral, mas com estas variações terei que deixá-las mais folgadas, agora estou pensando em aroelas bem finas para o ajuste.

 

Até mais.

Editado por Alexandre 9

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, com este pensamento vc vai ser o melhor fornecedor after market das HW do mundo! :thumbup:

:thumbup: Quem sabe um dia chego lá.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre também vou espera um pouco pós queria o kit compreto da 30 para aproveitar o frete e não fica comprando peça por peça.OK

Tranquilo, :thumbup:

Tá certo, o correio mata né ? :unsure:

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá se foram 150 tiros com o gatilho novo e posso afirmar que é espetacular :thumbsup:

 

Acredito que por ser recuado (comprei o reto extra-recuado), o efeito alavanca me ajudou a deixá-lo muito leve e não perdeu a regulagem.

Esse gatilho é show mesmo.

Estou gostando muito, aumentou o conforto para o acionamento.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gatilho é show mesmo.

Estou gostando muito, aumentou o conforto para o acionamento.

Justamente. Para quem não é alto (tenho 1,7m ) e por conta disso minha mão não é tão grande o gatilho mais recuado da um conforto muito grande. Isso era uma das únicas coisas que não gostava nas minhas hw. Parabéns pelas peças são ótimas. Ainda não cheguei no peso ideal para os gatilhos só tive cerca de 1h para atirar. Nesse sábado vou fazer o ajuste fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Pedro, eu costumo a regular o gatilhos das minhas HW's com a caixa do gatilho fora da arma......na mão!!!!

Acho mais rápido e consigo regular o peso e estágios (1º e 2º) ao meu gosto....

 

abs.,

Regulei da 77 na mão. Foi o que ficou melhor. Não me atentei nisso quando coloquei na 97. Esse que vou ter que mexer. Porém fico na preguiça de tirar a coronha. Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre acabou de chegar os insert e o gatilho devo colocar na HW50 e testar este sabado ...vou levar para o pessoal lá ver e experimentar depois retorno...por enquanto muito obrigado

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre acabou de chegar os insert e o gatilho devo colocar na HW50 e testar este sabado ...vou levar para o pessoal lá ver e experimentar depois retorno...por enquanto muito obrigado

Beleza Rui.

 

Não esquece de por aquele anel oring que lhe enviei para ajudar a segurar o ajuste ok.

 

Abraço.

 

Como funciona essa regulagem do gatilho na mão?

Matheus , vou responder para o Marcelo.

 

A caixa do gatilho da HW sai por completo, bastando apenas retirar a coronha e sacar os dois pinos que prendem o mesmo no corpo da arma.

Depois com a caixa do gatilho na mão vc vai ajustando, engatilhando com a mão e disparando, ajusta, engatilha e dispara.........

E assim vai até achar uma regulagem satisfatória.

Depois pode até fazer mais um ajuste final com a arma montada, pois pode dar uma pequena diferenca, mas está bem proximo do que vc deseja.

 

Bem acho que é isso que o Marcelo faz, se não for ele pode me corrigir.............com o risco de perder a 30 que está comigo............kkkkkkk

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo ficar bem atento no ajuste de peso do gatilho.

O conjunto do gatilho é quem segura a pressão da mola da carabina.

Quase perdi uma carabina por deixar o gatilho leve demais. Escapou da mão do meu sobrinho, empenou o cano, quebrou a coronha e empenou o garfo da câmara. Deu muito trabalho, mas a carabina foi totalmente recuperada. Graças ás mãos habilidosas que cuidaram dela.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Rui.

 

Não esquece de por aquele anel oring que lhe enviei para ajudar a segurar o ajuste ok.

 

Abraço.

 

Matheus , vou responder para o Marcelo.

 

A caixa do gatilho da HW sai por completo, bastando apenas retirar a coronha e sacar os dois pinos que prendem o mesmo no corpo da arma.

Depois com a caixa do gatilho na mão vc vai ajustando, engatilhando com a mão e disparando, ajusta, engatilha e dispara.........

E assim vai até achar uma regulagem satisfatória.

Depois pode até fazer mais um ajuste final com a arma montada, pois pode dar uma pequena diferenca, mas está bem proximo do que vc deseja.

 

Bem acho que é isso que o Marcelo faz, se não for ele pode me corrigir.............com o risco de perder a 30 que está comigo............kkkkkkk

Desculpe a pergunta se ela for muito boba, mas como vc engatilha manualmente? Usa o pistão para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta se ela for muito boba, mas como vc engatilha manualmente? Usa o pistão para isso?

Não precisa do pistão.

Basta levantar a tecla que engata no pistão e simultaneamente mover a tecla traseira que engata nesta primeira.

Falando parece complicado, mas acaba sendo auto explicativo quando estiver com a peça em mãos.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Alexandre.....eu não conseguiria explicar melhor!!!!

Quando recebia mensagem, estava no carro voltando para Americana e pesei "como vou explicar para ele de uma maneira fácil!".....pensei ate em fazer um vídeo

Uns quinze minutos depois você respondeu, salvando a minha pele :thumbup:

 

A HW30 pode continuar com você.........rsrsrsrsrsrsrs

 

A colocação do Cyntra é extremamente importante! Gatilho cabelinho é bacana mas perigoso ao mesmo tempo! (para quem esta atirando, para quem esta por perto e para a própria carabina!!!)

Os Gatilhos Rekord são bons....e só!!! dependendo da regulagem pode ficar perigoso.

E mesmo acertando ele para o seu gosto, dependendo da vibração da carabina algumas regulagens podem se alterar durante varias sessões de tiros.

Aconteceu comigo na HW35, chegando ao ponto de ter disparo acidental na hora do fechamento do cano com ele voltado para cima...muito perigoso!! :thumbdown:

Enfim....

Não vou me estender muito em questões mecânicas da peça mas, a variação de tolerância na montagem dos componentes do gatilho Rekord é tão grande que cada gatilho tem um comportamento de regulagem ligeiramente diferente um do outro. Percebi isso logo que eu comprei a minha segunda HW, pois não conseguia reproduzir a regulagem de um gatilho no outro...é bem sutil, mas perceptível

O Alexandre percebeu essa variação de tolerância na montagem da peça durante o desenvolvimento dos gatilhos.

 

Cautela (na regulagem do gatilho) e caldo de galinha não fazem mal à ninguém....

 

bom divertimento à todos

 

Abs.,

" Real power lies in real accuracy "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do Rekord que tem trava automatica...aconselho a só destravar-lo já em posição de tiro...travado é seguro o bastante para até derrubar e não disparar...não fiz isso e nem faria com a minha...já uma emprestada até martelada dá para testar risos...coitado do Murias...o gatilho da minha HW97 está na na minha HW50...por optar deixar ele cabelinho para tiro sem apoio e papel 10 metros...destravou tocou já disparou.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expliquei mal Rui....

 

Quando aconteceu comigo eu armava a carabina, porem na hora de apertar o botão da trava automática é que era o problema!

Se eu executasse a operação com o cano voltado para cima (inclinado) , a própria ação da gravidade fazia o mecanismo disparar!!!!

se eu apoiasse ela no rest (estava fazendo tiro apoiado) e soltava a trava, tudo funcionava perfeito

aconteceu somente um tiro acidental, os outros foram em local seguro para constatar a falha

 

com a vibração da carabina ao longo dos diversos disparos o ajuste do 2 estagio se soltou.....

 

Solução: uma volta de fita veda rosca no parafuso de ajuste do 2 estagio......esta funcionando até agora sem problemas :thumbsup:

 

abs.,

" Real power lies in real accuracy "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Marcelo pelo entendimento da regulagem do primeiro estágio. Pois o gatilho da minha 77 tem um primeiro estágio médio e bem definido e o segundo estágio está como veio de fábrica. Então foi só colocar a tecla nova ajustar o peso e ficou perfeita. Já na 97 o primeiro estágio sempre foi longo porém nunca mexi nos gatilhos com o tempo me adaptei. Agora com a tecla nova e mais curva deixei um pouco mais leve o peso e não mexi no segundo estágio porém como o primeiro estágio está demasiado longo atrapalha demais. Porém graças ao amigo vou colocar esse estágio um pouco mais curto. Não uso gatilho cabelinho gosto somente deles bem definidos. Acho que cada um sabe sobre o seu equipamento é a segurança vem em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei um anel oring instalado no parafuso de ajuste, quando regulado para "cabelinho" o referido parafuso tende a desregular devido a falta de pressão da mola.

 

Gostei, achei que ajuda bastante.

 

Será fornecido junto com a nova tecla.

 

med_gallery_519_74_275148.jpg

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre, boa tarde!

Recebi o gatilho ontem e acabei de testar, inclusive com o anel.

Ficou excelente, mais leve e melhor definido.

De novo, parabéns pela iniciativa.Um abraço!

Vico.

Que bom que gostou, fico feliz.

 

Obrigado.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao guarda mato? Serão dois modelos, certo? Estão em produção?

Sim estão sim.

 

Serão 2 modelos: Liso e frisado.

 

Estou com alguns contra tempos, mas praticamente resolvidos e pronto para começar a produção.

 

Aguardem o tunel, será com opção de fibra ótica de um lado e fixo (sem fibra) do outro.

Vai ficar bem bacana.

Para semana que vem com certeza estarão prontos, só falta o acabamento negro.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre me tira uma duvida é sob os gatilhos extras curvo como vai ficar o parafuso de regulagem, pós pelas fotos e observando na manha 30 o parafuso vai atrapalha o gatilho?

 

O parafuso será trocado por um novo e menor no comprimento, que forneço junto com a tecla.

A tecla fica o máximo recuado mas sem encostar ou atrapalhar qualquer regulagem.

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Abraço

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo, se conseguisse desenvolver um conjunto de mira aberta pra TX200 seria muito bom, tenho interesse e acho que todos proprietarios da tx200 teriam também

 

Está na lista dos produtos a serem desenvolvidos

 

Abraço

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana..., Diana....., Diana....., tbem vão entrar na lista?

 

 

Estou prestes a desenvolver os inserts para a Diana, da arama do Gian.

As demais peças, de acordo com a procura.

 

Os tuneis com fibra para HW estão quase prontos.

Só falta o acabamento, até sexta acredito que estarão disponíveis.

 

med_gallery_519_74_23327.jpg

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...., tô quase pedindo um sem pintura, douradão assim mesmo!

Na verdade eles são em aço, portanto cor de inox sabe ? Na foto ficou mesmo meio dourado, mas não são.

Pretendo faze-los em latão assim como os gatilhos, acho que ficará bem bonito.

 

 

Opa.

 

Esse túneis ficaram doido d+.

Obrigado Matheus.

 

Depois de pronto ficará ainda melhor.

Serão dupla face, ou seja, um lado com fibra ótica e o outro sem fibra com o poste retangular, ficará a gosto do cliente, podendo montar de um lado ou de outro, bastando virá-lo.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TFHG,

 

A fibra tem um formato de "U" com isso capta mais luz e reflete que é uma beleza.

 

O legal de termos um fabricante de peças e atirador dar nisso, produtos de excelente qualidade e de máxima eficiência, já tivemos uma experiencia bem sucedida anteriormente que foi o Rocha da Firelizard.

 

E o que é melhor a cultura do Alexandre é de ter lucros em volume, que deixa os produtos acessivos a todos.

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante