Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Patrick Ramalho


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Chegando agora no fórum para saber mais a respeito das carabinas! Estou em Belo Horizonte-MG.

Tenho uma Hatsan HT80 5.5 que ganhei de presente da minha esposa recentemente. Ainda não equipei a carabina por completo, mas logo logo chegarei lá!

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, seja muito bem vindo ao C.A Patrick Ramalho. Ganhou um belo presente, pois se realmente gostar do esporte verá que te trara grande momentos e felicidade. pois o tiro esportivo é uma coisa muito gratificante e tem muitas pessoas boas envolvidas, dispostos a te ajudar a qualquer momento.

Sinta se a vontade, leia bastante pois tem muito conteúdo aqui e certamente ira tirar todas suas duvidas.

Coincidentemente também tenho uma Hatsan HT80. e que já me trouxe muitas felicidade e também estamos pertinho 10 minutos moro em Santa Luzia.

Se precisar de algo estamos ai.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Patrick, use e abuse o conhecimento contido no fórum, verá que existe muita informação útil. Belo presente da esposa, que ela continue apoiando, vai ser uma boa, aí pode gerar uma competição saudável entre vcs, um incentivando o outro a melhorar.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo presente e um conselho: Ensine sua esposa a atirar que ela não vai implicar com você quando disser que vai sair para atirar. Comigo funcionou e tenho companhia sempre que vou atirar. Seja bem vindo!

Hatsan Striker Edge 4.5 gás RAM 60kg

Sniper 4x32

Hatsan Dominator 200w 5.5 gás RAM 60Kg

Nikko Stirling Gold Crown AirKing 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante