Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Newton

Membros
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Newton postou

  1. Comprei um no DX da butler creek, bem baratinho por sinal, como já era de se esperar não é "original" acredito eu, mas atende bem. Pena nem poder usa-la pois minha luneta é paralaxe frontal e não cabe né, coisa de animalices da vida kkkk, mas comprei mesmo por curiosidade "ver se chegaria se era original essas coisas". Mas as que vendem no ebay sim, parecem originais, pena não ter costume de comprar lá, mesmo se tivesse com o dólar como esta ficaria mais caro que a luneta kkkk. Abraços e bos sorte.
  2. Seja muito bem vindo Mineiro, sinto por não poder lhe ajudar no momento pois ainda não tenho "gabarito" para tal coisa rsrs. Mas com certeza logo aparecera os mestres de plantão, para lhe ajudar na melhor escolha para você e também tem um enorme conteúdo no fórum que certamente lhe será muito útil nessa maravilhosa caminha das armas de ar. No mais uma boa sorte e felicidades. Atenciosamente: Nilton
  3. Contigo "por perto" não tem como não ficar animado e poe bondade Métil. Métil Grande homem! só tenho agradecimentos. Abraços amigo.
  4. Grande Métil, obrigado por compartilhar, pois o bem mas precioso que temos é a saúde, então vamos nos cuidar e prevenir. Leva + cruzeta rsrs. Abraço.
  5. Fantástico! sábio o homem que sabe admirar a natureza ao seu redor.
  6. Olha amigo, te digo para o meu lado de cá o pessoal aqui é muito devagar com esse negocio, só conheço um aqui em minha cidade que também gosta de dar uns tirinho. Local para atirar tem um e muito TOP chamado CLUBE MINEIRO DOS CAÇADORES o lugar simplesmente top o melhor que já vi tem pista pra fuzil 300M e varias outras modalidades, muita vegetação lugar lindo local para pesca, quem utiliza lá muito são policiais em treinamentos e tals eu para mim mesmo não dá, para ser associado ao clube são 350,00 paus, infelizmente não tenho t$mpo disponível para isso entendi.Kkkkk Mas o Grande Métil lhe dirá melhor do que eu, pois também sou novo na área e vamos aos tiros, quem sabe nos encontramos para jogar um pouco de chumbo fora rsrs. Abraços.
  7. Métil Grande Métil, cara sábio, sou teu fã. E pelo jeito já se conhecem? E para de me seguir kkkkk. Abraços aos dois Mineiros. Terra boa.
  8. Opá mais um Belo-horizontino ai! Seja muito bem vindo rapaz, e aproveite tudo que o Fórum tem a lhe oferecer leia leia muito pois tem muito conteúdo top por aqui e se depois de ler bastante ainda tiver alguma duvida (acho difícil) terá sempre alguém disposto a lhe ajudar. Forte abraço e bons tiros.
  9. Newton

    Esperança.

    Parabéns ao amigo Matthew Quigley sempre ajudando. Mas é assim mesmo como diz um velho sábio "O que importa não é a satisfação e sim a verdade". Muitas pessoas preferem a satisfação, por mais que ela não seja verdade e esse não é o caminho que eu acredito ser o melhor! Apenas uma opinião pessoal Edit: Já ia me esquecendo de uma bela reflexão escrita pelo "Grande" Facundo Cabral. NÃO ESTAS DEPRIMIDO ESTAS DISTRAÍDO, espero contribuir com algo. Também tem em power point só achei essa melhorzinho no you yube segue link abaixo. Abraço a todos!
  10. Newton

    Esperança.

    Kkkkkk brincadeira hemn...
  11. Newton

    Esperança.

    Muito obrigado Aurélio pela força vlw mesmo!!! Forte abraço amigo.
  12. Newton

    Esperança.

    Muito obrigado caro amigo Raufemann! E força a todos que passam por este ou qualquer outro drama!
  13. Newton

    Esperança.

    Que maravilha amigo. adorarei ouvir suas historias por essa bandas aqui, aposto que tem muita historia boa ai rsrs. Grande abraço.
  14. Newton

    Esperança.

    Muito obrigado amigo MATTHEW QUIGLEY! Aliás somos vizinhos hem...
  15. Newton

    Esperança.

    O amigo muitíssimo obrigado pela força e vamos na luta. Tudo de bom para você amigo.
  16. Newton

    Esperança.

    Muito obrigado por compartilhar essa informação amigo, pois é muito importante para varias pessoas sei bem o que é essa doença pois vivo esse drama a anos tive uma perna amputada fiz uma cirurgia no pulmão para retirada de um nódulo e agora que achei que estava tudo ok o nódulo que tinha no pulmão cresceu substancialmente e terei que fazer uma nova cirurgia esta marcada para o dia 29 deste mês. Infelizmente não tenho mais convenio medico e estou pelo SUS agora é uma verdadeira luta, Também perdi minha mãe por conta dessa doença =/. Mas vamos em frete na luta e fé em primeiro lugar, desejo força a todos que passam por esse drama poi sei bem como é e não é fácil. Mais uma vez obrigado por compartilhar e leva +1. Forte abraço a todos e força sempre.
  17. Simplesmente lindas as imagens! meus parabéns amigo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante