Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

trafico na Indonésia


diego basto

Posts Recomendados

bom companheiros recentemente foi noticiado na mídia a execução de um Brasileiro preso na Indonésia por tráfico de drogas.

pois bem, o que vocês acharam dessa atitude deles em não aceitar o pedido de clemencia do Brasil para que não o executassem?

 

já deixo aqui minha opinião:

 

o Brasil esta da forma que está justamente por ter pena de bandido, se a lei de lá tem pena de morte para tal crime, quem faz tal crime esta assumindo os riscos. já parou para pensar o tanto de mortes hoje no Brasil por causa das drogas. eles estão cortando o mal é pela raiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, se você vai a um pais estrangeiro, nao importa qual, vc deve seguir as leis do pais em questão, até porque se te é dado um visto de permanencia, é porque você se compromete em seguir as leis do país. Se voce está fazendo um crime, nada mais justo do que ser preso e julgado de acordo com a gravidade do crime.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto ainda dá o que falar nas redes do facebook...

Eu acho engraçado aqui a sociedade não aguenta mais o tráfico, nutre um ódio (compreensível), ai vem a mídia falando de um Zé la fora e vira essa novela...

O governo da Indonésia devia ter mandado o embaixador trazer o seguinte recado para a Dilma: "traficantes são bem vindos no Brasil onde existem diversas formas de corrupção e em ultimo caso a presidenta Dilma para te safar..."

A Dilma ao fazer esse drama todo por um traficante deixou ainda mais obvio a face terrorista do PT. Será que ela não se recorda de quantos policiais são executados por traficantes no Brasil? Alguma vez ela clamou por uma justiça exemplar para estes policiais?

 

E por fim um pouco de verdade sobre o traficante, isso mesmo, era assim que ele se intitulava por "profissão":

 

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-perfil-de-marco-archer-por-um-jornalista-que-conversou-com-ele-4-dias-na-prisao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2a. imbecilidade internacional da Presid'Anta em menos de 6 meses. Se lembram do discurso na sede da ONU a favor do Estado Islâmico ? Na verdade usariam o tal discurso para mostrar o lado "estadista" da idiota. Se o noticiário não tivesse caído de pau, com certeza iria parar na "campanha eleitoreira"...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Aqui em Camaçari, não posso ir a feira livre antes das 09:00h com minha filha e esposa, pois o estacionamento fica cheio de "Saci, Zumbi"

 

Esse final de semana estava em um Rio Capivarinhja de Jacuipe com minha filha tomando banho e chegou 03 elementos e começou a cherar crak, tive que ir embora.

 

Não posso frequentar uma praça qual vivi minha infância e adolescência, por que os drogados tomaram conta e não é seguro, depois das 19:00h porque a qualquer momento pode ser assaltado ou levar uma bala perdida, ou até mesmo passar pelo constrangimento de chegar a policia e fazer abordagem truculenta.

 

Acho que não é necessário expressar minha opinião diante dos fatos. porém se o carrasco tiver alguma indisposição e precisar de um voluntario...

 

Obs: Já tive caso dentro da minha família, era uma pessoa excelente trabalhava e honesta, porém usava drogas, e teve o fim como todos outros (preso ou morto), foi assassinado aos 22 anos.

 

Forte abraço!

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto ainda dá o que falar nas redes do facebook...

Eu acho engraçado aqui a sociedade não aguenta mais o tráfico, nutre um ódio (compreensível), ai vem a mídia falando de um Zé la fora e vira essa novela...

O governo da Indonésia devia ter mandado o embaixador trazer o seguinte recado para a Dilma: "traficantes são bem vindos no Brasil onde existem diversas formas de corrupção e em ultimo caso a presidenta Dilma para te safar..."

A Dilma ao fazer esse drama todo por um traficante deixou ainda mais obvio a face terrorista do PT. Será que ela não se recorda de quantos policiais são executados por traficantes no Brasil? Alguma vez ela clamou por uma justiça exemplar para estes policiais?

 

E por fim um pouco de verdade sobre o traficante, isso mesmo, era assim que ele se intitulava por "profissão":

 

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-perfil-de-marco-archer-por-um-jornalista-que-conversou-com-ele-4-dias-na-prisao/

Disse tudo.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Uruguai, na África do Sul, no...e tal...mas não foram eleitos pelo voto popular?

Democraticamente, vontade do povo?

Então...queiram ou não, respeite-se o resultado das urnas, mesmo que discordemos ( e com razão ) desse governo.

A oposição democrática é indispensável.

PS: nada pertinente a esses pilantras traficantes de drogas, leis de outros países , etc...apenas respeito à vontade popular, senão vira o que?

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Uruguai, na África do Sul, no...e tal...mas não foram eleitos pelo voto popular?

Democraticamente, vontade do povo?

Então...queiram ou não, respeite-se o resultado das urnas, mesmo que discordemos ( e com razão ) desse governo.

A oposição democrática é indispensável.

PS: nada pertinente a esses pilantras traficantes de drogas, leis de outros países , etc...apenas respeito à vontade popular, senão vira o que?

x2

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Uruguai, na África do Sul, no...e tal...mas não foram eleitos pelo voto popular?

Democraticamente, vontade do povo?

Então...queiram ou não, respeite-se o resultado das urnas, mesmo que discordemos ( e com razão ) desse governo.

A oposição democrática é indispensável.

PS: nada pertinente a esses pilantras traficantes de drogas, leis de outros países , etc...apenas respeito à vontade popular, senão vira o que?

 

O que se vê no Brasil hoje é uma aversão cada vez maior ao governo, com respeito a vontade popular, situação muito diferente do que se teve logo após o resultado das eleições com a discriminação das classes sociais e certas regiões e estados (num claro desrespeito).

Eu votei no Lula em 2 mandatos, depois dentro das minhas convicções politicas onde não se pode perpetuar um governo, passei a fazer oposição e assim foi nos 2 mandatos da Dilma, votei contra o PT (resumindo o candidato não importava).

Para quem é da oposição, o minimo que se espera é que se possa valer o seus direitos democráticos, afinal se respeita o voto popular e não se faz ditadura da oposição.

E nisso vemos que o governo atual cada vez mais quer colocar a mordaça no direito democrático. Um exemplo é a Lei da Responsabilidade Fiscal onde no ano passado por meio do PL 36/14 o governo "mudou as regras" visto que não conseguiria cumprir com a mesma e a oposição com certeza iria pedir a aplicação da lei, nada mais que seu direito democrático.

Isso é um exemplo de que cada vez mais é impossível fazer oposição ao governo, pois o mesmo tem por mentalidade ser pratica comum "mudar as regras" (leis) em seu beneficio próprio. Neste cenário é muito difícil imaginar um futuro com oposição "democrática", resumindo ou todos aceitam a mordaça ou a oposição passará a questionar a democracia deste governo.

 

A politica externa do atual governo (que é o ponto de discussão deste tópico) reflete muito bem o desprezo pela democracia, afinal não respeitam nem mesmo as leis de outros países sem que haja retaliação.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar em democracia no Brasil chega a ser cômico.

Democracia tem direitos e deveres.

E nosso país os deveres são muito bem cobrados, já os direitos a onde foram parar?

Saúde, educação, segurança, estradas em condições, e mais AGUA e LUZ.

Em todo o mundo o combustível está baixando, aqui sobe para preencher o rombo da Petrobrás.

Problemas com água, a democracia vai fazer investimentos?. Não sobe a tarifa!

Energia a democracia vai fazer investimentos? Não sobe tarifa!

No Brasil se cria leis, resoluções, portarias e mais o que puder, criando uma concha de retalhos onde cada um que lê intende de uma forma. Isso é claro quando vemos juízes deferindo e indeferindo, uns aos outros.

Desde quando uma lei pode sobrepor a Constituição Federal.

No Brasil pode para beneficio dos Democratas.

http://youtu.be/WJfS_GQwL9Q

Não confundam hoje Ditadura com uma Interversão Militar.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste o fato de vermos que nosso pais está como uma peça doente com muito ferrugem, a corrupção esta por toda parte, desde o político até o próprio "cidadão" que paga um"café" a um guarda de transito para não ser multado. No Brasil o famoso "jeito brasileiro" já virou um costume, e dos maus. sabemos que carecemos hoje de educação, saúde, segurança enfim, tudo que uma sociedade necessita para sobreviver, mas faço aqui uma indagação, será se estamos preparados para receber um sistema de justiça rígido como o da indonésia ou os EUA? vou aqui relatar uma situação de como é o tal "cidadão brasileiro" que parece mais uma utopia:

 

Sou Policial Militar no estado do Rio Grande do Norte, certo dia recebemos uma denuncia de que um veículo teria abarroado um outro estacionado em frente a uma residência, fizemos uma busca e logo interceptamos o veiculo em fuga, onde seu condutor estava totalmente embriagado, o motorista do carro que estava estacionado logo chegou até o local acompanhado de um advogado, se dizendo ser de Brasília e que estava de férias na casa de uns parentes e que conhecia a lei seca e queria que todo procedimento cabível fosse aplicado no condutor infrator. como dirigir embriagado é flagrante, dessa forma um crime incondicionado, ou seja que não depende de representação da vítima, nós o dissemos que iriamos fazer todo procedimento cabível. logo conduzimos o acusado até o quartel para fazer o teste de alcoolemia "bafômetro" e a parte vitimada acompanhou com o advogado e um monte de parente para fazer pressão. Até aqui tudo estava dentro do conforme, pois é um direito do cidadão cobrar que a lei seja cumprida, mas ai vem o problema:

chegou mais um parente e esse ultimo identificou que o acusado era parente deles e eles não sabiam por residirem fora a muito tempo, logo a situação foi revertida pediram para não fazer bafômetro, pois não precisava, que ajeitariam o carro etc... tentaram fazer o famoso jeito brasileiro.

 

enquanto o cara não era parente, era pra botar pra moer, depois que virou parente era para deixar pra lá? será se a lei rígida só é para os outros e não para mim?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste o fato de vermos que nosso pais está como uma peça doente com muito ferrugem, a corrupção esta por toda parte, desde o político até o próprio "cidadão" que paga um"café" a um guarda de transito para não ser multado. No Brasil o famoso "jeito brasileiro" já virou um costume, e dos maus. sabemos que carecemos hoje de educação, saúde, segurança enfim, tudo que uma sociedade necessita para sobreviver, mas faço aqui uma indagação, será se estamos preparados para receber um sistema de justiça rígido como o da indonésia ou os EUA? vou aqui relatar uma situação de como é o tal "cidadão brasileiro" que parece mais uma utopia:

 

Sou Policial Militar no estado do Rio Grande do Norte, certo dia recebemos uma denuncia de que um veículo teria abarroado um outro estacionado em frente a uma residência, fizemos uma busca e logo interceptamos o veiculo em fuga, onde seu condutor estava totalmente embriagado, o motorista do carro que estava estacionado logo chegou até o local acompanhado de um advogado, se dizendo ser de Brasília e que estava de férias na casa de uns parentes e que conhecia a lei seca e queria que todo procedimento cabível fosse aplicado no condutor infrator. como dirigir embriagado é flagrante, dessa forma um crime incondicionado, ou seja que não depende de representação da vítima, nós o dissemos que iriamos fazer todo procedimento cabível. logo conduzimos o acusado até o quartel para fazer o teste de alcoolemia "bafômetro" e a parte vitimada acompanhou com o advogado e um monte de parente para fazer pressão. Até aqui tudo estava dentro do conforme, pois é um direito do cidadão cobrar que a lei seja cumprida, mas ai vem o problema:

chegou mais um parente e esse ultimo identificou que o acusado era parente deles e eles não sabiam por residirem fora a muito tempo, logo a situação foi revertida pediram para não fazer bafômetro, pois não precisava, que ajeitariam o carro etc... tentaram fazer o famoso jeito brasileiro.

 

enquanto o cara não era parente, era pra botar pra moer, depois que virou parente era para deixar pra lá? será se a lei rígida só é para os outros e não para mim?????

E o desfecho enquadraram o meliante? Art. 306 CTB.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Creio que a maior dificuldade que temos no Brasil, quando comparado com outros países é a ideologia política dos detentores do poder, quanto ao tratamento a ser dado a criminosos. Lá fora, o criminoso é simplesmente punido, seja com penas de restrição de liberdade ou até com a morte. É uma satisfação que o estado dá a vítima ou a seus familiares, além de servir de exemplo, a outros que pretendam delinquir. No nosso país, a política é de "socializar" o bandido, pouco se importando de se criar exemplos ou atender aos corações doídos dos familiares das vítimas.

A Indonésia fez e fará, exatamente o que todo mundo faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante